HOUSEHOT SWING CLUB

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

HOUSEHOT SWING CLUB

#16 Mensagem por Paranorman » 07 Jul 2023, 18:44

Prezado Jackson, excelente contribuição. Eu estava querendo mesmo entender como funcionam as demais casas. Pelo que você relatou a Househot é a melhor.

Vou voltar a frequentar.
Jackson2305 escreveu:
21 Jun 2023, 23:28
A 1 ano frequento swing já fui na maioria dos locais que proporciona esse tipo entretenimento em fortaleza...
Mais particularmente pra mim house é que curto mais...
Isso e uma opinião minha...
Realmente ela não tem a estrutura das demais
Mais isso pra mim é o de menos
Mandalla é enorme muita segurança e privacidade tem picina e tudo isso é bom...
Mais em compensação...
E muito fala fala sem putaria é um negócio de brincadeira pro casais interagir quando solta galera pra divertir já é quase 2 horas...
Nada muito escuro como costume das casas swing...
Muito casal paia é coroas raríssimo uma novinha...
Poucas solteiras. bebidas caríssimas é a entrada no ambiente tbm muito caro...
A grande maioria dos casais de lá já ser conheçem então só transam entre eles é ainda é difícil pq ficam tudo na piscina bebendo conversando como ser fosse um bar e ambiente mais monotamo entre as casas swing de fortaleza.
O valor não condiz com oq vc imagina...
Fica a desejar particularmente não recomendo
Revolution ambiente é incrível muito legal
Muito bem frequentado só tem gata elite
Só princesa e playboy muita segurança e privacidade um ambiente é escuro e grande
Varias salas pra vc vasculhar bastante...
Quando rola putaria é mina gemendo pra todo lado quando e cedo tipo 1 hora da manhã é a hora do solteiro é quando putaria e generalizada e momento de fude geral
Cara só ser dá bem só fodi novinha de 18 a 24 só gata que tá lá pra transar msm e top...
Mais tbm tem seus porém dps das 3 não rola mais ND as solteiras todas vão embora pq funciona entre quinta a sábado pelas madrugada então muita gente trabalha cedo então pessoal vai embora logo...
Fica só eles casais que não interagir com ninguém a não ser com outros casais é ainda e difícil...
Além de ter vários seguranças limitando os espaços da casa a partir de certo horário é ficam andando atrás de vc pra saber oq vc tá fazendo isso incomoda bastante...
Tbm recomendo ir com seu transporte lá é muito muito distante ser fo volta de Uber boa sorte pq vai fica empenhado pq lá não tem Uber kk.
Tbm valor é um absurdo de caro próprias pessoas que frequentam alerta é ainda os seguranças não permite nem o cara fazer casal lá fora foda isso..
Ainda mais as escadas são muito grandes vc sai de lá com cãibra de subi e desce escadaria kkk
Mais agora ser tempo, dinheiro, é transporte não for problema pra vc recomendo...
Eu super recomendo...
Mais prefiro Houser msm KKK
Ser vc não for muito fresco lá é um ambiente legal...
Vc e bem recebido as pessoas que trabalham lá são bem simpáticas isso ajuda a vc ser senti mais confortável...
O ambiente e bem pequeno mais eu prefiro pq não precisa anda muito KKK
As bebidas são bem em conta...
É vc sabendo os dias certos certamente vc ser dá bem...
Tem novinhas tem coroa pra quem curti
Já fudi muita novinha lá é uma coroas tbm kk
Tem que ter cuidado só com os malhado pq são tudo manja rola kkk
Mais sempre tem solteira tem gente fudendo até a hora de ir embora ...
Ótimo tbm pra pega Uber vc não tem muita dificuldades...
Não e local distante do centro da cidade isso facilita bastante
Eu acho pra quem é solteiro e não tem muita frescura é uma ótima opção...
Com valor bem conta comparado as outros ambiente desses meio
Fica dica gente é boa experiência...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder