Espaço Viva o Momento
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (85) 98956-2886 - (88) 98166.6076

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 10 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1Não 48
Oral Sem:Sim 10Não 39
Beija:Sim 5Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tomzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Espaço Viva o Momento

#16 Mensagem por Tomzao » 12 Abr 2023, 14:54

NEUTRO
Nome da Garota:Lara Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Já fazia um tempo que queria conhecer o local e uma das que me interessei foi a Lara Kelly (antiga Jeniffer), apesar de relato não muito bom. Mantive contato via ZAP e ela me respondeu rápido. Marquei uma hora com direito a duas gozadas por 180,00.

Tirando a dificuldade de estacionar na área, o local é pouco movimentado. Peguei o elevador, sem ninguém e no 1o. andar também não encontrei ninguém. Sala em local meio escondido (no final de um corredor) o que deixa mais discreto.

Ela parece meio tímida e sem jeito, mas realmente é bem alta, tem um rabão (era o que mais despertava meu interesse), pele lisinha, peitinhos durinhos e pequenos pro tamanho dela. Ela já pediu prá eu deitar e ia tirar a roupa. Mas como eu gosto de uma pegação prá ir tirando a roupa, comecei baixando a blusa dela e chupando os peitinhos. Em seguida tirei a calça e me deparei com aquele rabão com uma calcinha enfiada (que maravilha). Na pegação tentei enfiar o dedo no cu dela, mas ela disse que não dá o cu. Só que na hora subiu uma catinga daquele cu e meu dedo ficou fedendo que achei que ia broxar kkkkk. Mas segui na luta. Botei ela de 4 no colchão que tem no chão e ali mesmo finalizei a primeira.

Nesse intervalo e em outros ela fica sem jeito, não interage. Comecei nova pegação com ela em pé, pedi prá ela vestir a calcinha e comecei a enrabar com a calcinha entrando naquele rabão. Que visão! Voltamos pro colchão, ela não negou nenhuma posição, mas ela não tem muita flexibilidade ou parece que o tamanho atrapalha para fazer algumas posições. Acabei ficando mais no papai e mamãe e de 4. As vezes ela dava uma gemidinha básica, mas quase o tempo todo não interage. Gostei quando ela apertou meu pau com a buceta (tipo pompoarismo). Tive dificuldade em gozar a segunda vez, talvez até por ela não interagir. Ela até perguntou se eu queria que ela batesse uma punheta. Talvez tivesse sido melhor. Nem pedi oral dela. Vi que usa aparelho e temi enganchar kkk. Mas finalmente consegui a segunda. Banho, PIX e partiu.

Pretendo voltar lá para desbravar outra, mas com ela eu poderia ter aceitado só a meia hora que teria saído satisfeito. Não considero que foi negativo, até porque eu já tinha ideia de como seria. TD neutro por ela não interagir.

Segue link do anúncio dela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ewtyb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomzao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Espaço Viva o Momento

#17 Mensagem por Tomzao » 26 Abr 2023, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:9
Voltei ao local, dessa vez prá desbravar a Larissa. Fazia tempo que tava querendo conhecê-la. Acompanho ela pelo insta.
Mantive contato pela manhã ainda. Ela demorou um pouco a responder, informando que iniciava o atendimento as 13:30. Marquei para 13:45 e ela disse que sairia do salão as 13:30 e talvez não chegasse a tempo. Remarcou para 14:00. Cheguei antes, avisei e fiquei esperando no carro. Ela se atrasou. Só chegou umas 14:15.
Me recebeu com simpatia. Fomos para o último quarto, bem perto do banheiro. Já tinha falado antes que até dispensaria a massagem para conseguir duas finalizações. Mas na hora, ela insistiu que preferia só uma finalização. Mas que deixasse rolar. Comecei beijando as costas dela enquanto tirava o top. Comecei a chupar os peitinhos dela. São bem pequenos mas gostoso de chupar. Segui tirando minha roupa e a calça dela, deixando ela só com uma calcinha de renda e fio dental. O garoto tava a mil. A vontade era dar logo uma rapidinha, mas me segurei e continuei beijando aquele corpo gostoso.Tirei a calcinha e apreciei ainda mais. Não resisti; chupei bastante a buceta dela. Tem um clitóris bem destacado. Deitamos e em pouco tempo ela perguntou se eu queria dá a primeira. Aceitei. Ela encapou o garoto, meti no ppmm, ela parecia estar gostando. Gemidos aparentemente naturais e logo gozei a primeira vez.

Tomei um banho rápido e ela perguntou se eu queria uma massagem. Aceitei, mas já pensando: ela agora vai enrolar na massagem até finalizar o tempo. Massagem boa, nas pernas, costas e eu queria virar logo de frente. Continuou a massagem e logo chegou no garoto. Gostei da pegada das mãos dela no meu pau enquanto eu acariava o corpo e a xoxota dela. Percebi que ela parecia estar excitada com essa etapa da massagem, fiquei massageando o clitóris dela e enquanto metia o dedo na xoxota. O clima foi esquentando, ela ficou de quatro pronta prá uma boa penetração naquela posição maravilhosa. Encapei o garoto de novo e comecei a meter forte nela de quatro. Ela gemia gostoso e parecia realmente estar gostando. Ficamos um bom tempo na penetração nessa posição. Rebolava bem. Foi sensacional. Experimentei algumas outras posições (ela por cima, sentei um banco e ela veio sentando no meu pau, em pé com uma perna em cima da maca...). Ela não se negou em nenhuma das posições. Mas eu não estava conseguindo finalizar a segunda vez. Nem pedi oral dela porque já sabia que ela só faz com camisinha. Optei por uma finalização manual e não me arrependi. Deitei, ela começou uma punheta simples, mas com uma pegada muito gostosa. Não demorei e gozei a segunda vez. Nosso tempo estava se esgotando.
Banho, PIX (270,00) e saí muito satisfeito. Valeu a pena esperar os 15 minutos de atraso.
Dá vontade de repetir, mas pelo valor acho melhor desbravar outras :)

Grande ponto positivo é que tudo dela é real (nome, fotos e vídeos)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7cx9y

Link:
🔗

David Vinícius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço Viva o Momento

#18 Mensagem por David Vinícius » 27 Ago 2023, 23:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:2
Um dos piores atendimentos que recebi!

No anúncio ela dizia que dava beijo na boca, mas não deu, dizia que fazia sexo oral sem camisinha, mas não fez! Mas a pior parte de foi ter pago por uma hora de atendimento e só receber meia hora! Além disso, que eu já considero um absurdo, ela foi super fria comigo, ficou regulando posição e não deixou eu fazer oral nela! No final, ficou ressaltando várias vezes que eu não estava sendo enganado em nenhum aspecto! Eu questionei esses pontos com ela, sem me exaltar, na tranquilidade, mas ela perdeu a paciência e ainda foi reclamar pra gerente do espaço!

Minha palavra final: não recomendo a garota pra ninguém! O que tem de gostosa, tem de chata e mal humorada! Não sabe fazer o essencial que é agradar o cliente!

Link:
🔗

xi-jinpin3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Espaço Viva o Momento

#19 Mensagem por xi-jinpin3 » 23 Nov 2023, 20:35

Ainda funciona? Não vi mais anúncios do referido local. Alguém tem notícias?

Link:
🔗

Horneteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Espaço Viva o Momento

#20 Mensagem por Horneteiro » 24 Nov 2023, 08:18

Funciona sim, tinha parado de ir lá por conta q as fotos não batia, fui semana passada na jade essa e sem erro

Link:
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Espaço Viva o Momento

#21 Mensagem por Bonnaventura » 24 Nov 2023, 17:05

Parece que tem uma Jade atendendo lá, ouvi falar bem, alguém já foi nela?

Link:
🔗

Tomzao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Espaço Viva o Momento

#22 Mensagem por Tomzao » 24 Nov 2023, 20:39

Link:
🔗

HankScorpio08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Espaço Viva o Momento

#23 Mensagem por HankScorpio08 » 02 Jan 2024, 19:26

Qual é o contato da casa? Só a Larissa cobra 250?

Link:
🔗

ELdevil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Espaço Viva o Momento

#24 Mensagem por ELdevil » 03 Fev 2024, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia e Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive no local recentemente
Contato feito pelo *não pode*
Marquei uma quatro mãos.
Primeiro vi a foto da Sofia e me agradei, a segunda garota eu escolheria na hora a que estivesse disponível.

Chegando no local me apresentaram a Jéssica que completaria o trio, achei ela gostosa e aceitei. Ela é uma morena que deve ter mais ou menos 1,60 de altura, peitos médios e uma bunda grande. As fotos da Sofia estão no anúncio.

Banho tomado e fui pra maca.(tinha tomado banho em casa, mas cheguei lá banhado de suor, oh calor).
Se duas mãos massageando é bom, quatro é uma maravilha :lol: as meninas tem mãos de fada.
Massagem finalizada, eu desperto para ir pro colchão e a brincadeira começa.
Inicia com as duas fazendo um oral babado.
Elas colocam a capa e a Jéssica já vinha sentando de costas pra me mostrar aquele rabão balançando, a Sofia joga os peitos na minha boca, alguns beijos e ela senta na minha cara. Depois de um tempo as duas voltam a mamar.
Agora era a vez da Sofia, coloquei ela de quatro e soquei enquanto eu dedilhava a Jéssica. E finalizei ali mesmo.
Um bom papo, me arrumei e vazei.

Gostei das meninas, mas vou dar uns pontinhos a mais para a Sofia, pois senti um envolvimento maior da parte dela, acho que a outra era novata não sei. Gostei da casa pois você não precisa passar por recepção, a sala é muito espaçosa e tem ar condicionado.
Pretendo retornar a casa para conhecer as outras Garotas.

Price: 450 lules.

Link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/sofia-alves-2/

Link:
🔗

Miles538
Forista
Forista
---
Ver TD's

Espaço Viva o Momento

#25 Mensagem por Miles538 » 03 Fev 2024, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, galera! Esse TD aconteceu em janeiro quando elas ainda ficavam na Dom Expedito Lopes. Nunca mais vi o anúncio dela no Photo acompanhante, então creio que ela não atende mais no local, mas de qualquer forma fica aqui o relato do encontro com ela.
Sobre a moça: 1,64 de altura mais ou menos, peitos pequenos e bunda redondinha, sua pele é branquinha e seu cabelo é vermelho, a moça é bem bonita meus caros, tem a voz doce, perfeito para o "estilo namoradinha".
Pegação:se comunica bem, assim que cheguei no local já foi conversando para quebrar o gelo, logo em seguida já abaixou pra fazer o oral alí mesmo, oral bom, nada demais, Depois disso peguei ela de 4, por cima, ppmm, fizemos um 69 e foi aí que eu finalizei, após isso fui me lavar, conversamos um pouco e repetimos o mesmo processo até eu finalizar novamente. Em nenhum momento achei a garota apressada, pelo contrário, parecia que tava se divertindo e muito, saí de lá com as pernas bambas. Foi 180 reais por 1 hora com direito a duas finalizações.

É lastimável que as duas garotas que eu gostei da casa (Ariel e Jade) não estejam mais lá, sinceramente hoje o plantel de meninas da casa está bem fraco na minha opinião.

Link:
🔗

Stifler Transão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Espaço Viva o Momento

#26 Mensagem por Stifler Transão » 21 Fev 2024, 12:35

"a moça começou a soltar flatulências. sim, no plural. eu passava a agarrar sua bundinha e ela peidava... peidos que emanavam a pura essência do feijão... foi bem desconcertante e nojento." Confrade aí vc me quebrou 😂😂😂😂

Link:
🔗

Miles538
Forista
Forista
---
Ver TD's

Espaço Viva o Momento

#27 Mensagem por Miles538 » 23 Fev 2024, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Raika

Nota:6
Fala, galera! Mais um relato das minhas aventuras nesse mundo "fuleiro" pra vocês.
Garota: a Raika é estilo mignon, acredito que tenha menos de 1,65, peitos médios e bunda pequena e redondinha. A moça é branquinha e bonitinha, parece aquelas "amiguinhas" de faculdade, muito simpática também.
Relação: Começou fazendo um oral no garoto com capa, pra mim não importa se é com capa ou não, gosto do mesmo jeito. depois disso peguei ela em cima de mim (ela é bastante passiva na relação, várias vezes falava que era iniciante, mas dava pra ver o esforço dela em me agradar) depois ppmm e por último de 4, o quarto que a gente estava era minúsculo então não dava pra tentar outras coisas kkkk, finalizei , tomei banho e depois repeti o mesmo processo. Finalizei duas vezes, paguei 180.

Repeteco? Não, a garota é legalzinha, mas não faz o meu tipo, eu só queria sair e dar uma esvaziada msm , além de que esse novo local delas é bem mixuruca, alguns quartos são minúsculos e as vezes você escuta barulho de conversa/ assuntos paralelos nos outros cômodos.

Link:
🔗

Zé das Xotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Espaço Viva o Momento

#28 Mensagem por Zé das Xotas » 12 Mar 2024, 16:48

Então você resolveu se tornar cliente fixo da moça em questão? A mesma que, segundo seu próprio relato anterior, quase morre de peidar na sua cara?

Ela tem que ser muito boa pra você perdoar isso

Link:
🔗

Rud88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Espaço Viva o Momento

#29 Mensagem por Rud88 » 20 Mar 2024, 19:13