MF Spa
R$ 250,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 30 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 64
Oral Sem:Sim 32Não 37
Beija:Sim 14Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cadeiraderodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

MF Spa

#16 Mensagem por cadeiraderodas » 10 Dez 2022, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Andreza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Novo aqui no fórum, mas nesse mundo já tenho uns quilômetros andados.

Visitei na quarta-feira a clínica e sempre muito bem atendido e tudo muito limpo e organizado. Não conhecia e fui na sorte, a Andreza. Excelente opção para quem curte uma menina nova mas bastante bonita e atenciosa. Massagem tranquila, excelente. Ela é ruiva, então pra quem gosta é um prato cheio. Acredito que ela seja nova na casa - já ando pela casa há uns dois anos e ela é recente. Não fiz a massagem completa por falta de tempo, mas quis a finalização com ela. A casa tem uma regra que só pode tirar a roupa se for a massagem completa, então paguei mais para vê-la nua. Um espetáculo. Magrinha, branquinha, seios pequenos e bundinha linda e lisinha. Maravilhosa! Massagem no amigo de baixo, maravilhosa. Gozei, fiz o Pix (200) e sai fora.
Volto? Com certeza! Sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jimmy23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

MF Spa

#17 Mensagem por Jimmy23 » 20 Dez 2022, 17:27

Galera, acabei de vir do MF Spa. Realmente a estrutura é impressionante. Extremamente organizado e limpo. Achei o Spa no Massagem Fortaleza. Entrei em contato e eles me mandaram as fotos das meninas disponíveis. Todas eram bonitas mas as fotos definitivamente não mostram como elas realmente são.

Amigos, é cada uma melhor que a outra, um dos poucos casos onde as meninas são melhores do que na foto. Eles realmente deveriam melhorar a divulgação deles.

Enfim, pelo zap fiquei em dúvida entre a Andreza e a Flora. Primeiro escolhi a Flora , depois a Andreza. Na hora que cheguei ela estava em atendimento mas relevei porque eu era o indeciso. Na hora lá me ofereceram a Kelly e a Flora novamente. Mais uma vez escolhi a Flora porque a foto da Kelly não a valorizava. Quando entrei dei de cara com as duas. Meu Deus, cada uma mais perfeita que a outra, não me arrependi porque elas eram deliciosas. Estilo panicat sem exageros. Silicone, cílios postiços estilo cavalona sem nenhum sinal de celulite.

Escolhi a massagem completa de 200 com finalização. Começo bem e tal. A massagem é bem básica, só mesmo pra justificar o programa. Eu sou meio fresco, gosto de abraços , beijo no pescoço e na boca, só que de cara ela ficou esquivando. O oral dela é excelente, olho no olho, cara molenga morre ali mesmo mas como disse, gosto de estilo namoradinha apaixonada. Foi aí que a coisa desandou. Percebi que ela queria encerrar logo, ficou fazendo aqueles gemidos baratos e tal, eu gosto de chupar, quanto mais eu vejo que a mina tá gostando do oral mais loco fico. Coisa minha. Mas como disse ela queria encerrar logo. Eu tava dando gás pra da prazer a ela só que não queria , toda hora pedindo mete logo, mete logo. Não é a primeira vez, tem umas acompanhantes que não querem se envolver com o cara, não querem sentir tesão, ela é dessas, pra ela o trabalho dela é só dar prazer só que pra mim a mina tem que curtir senão não tem sentido. Terminei, fui lá pra recepção, tinha mais umas 5 meninas lá, cada uma melhor que a outra. Paguei e ela só me deu um tchau seco.

Claro, ela pode não ter ido com a minha cara, mas se a pessoa escolhe essa profissão ela tem que prezar pelo mínimo de tato. Volto lá no MF Spa? Certeza absoluta! Mas com ela vai ser muito difícil.

Link:
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

MF Spa

#18 Mensagem por KazuOriginal » 22 Dez 2022, 10:41

Passava e passo por essa rua e nem imaginava que funcionava um negócio interessante ali. Vou ver se consigo ir um dia pra ver qual é a da casa.
Mudando um pouco de assunto: alguém sabe dizer qual seria o esquema do site casa de massagens Fortaleza? Eu entrei e procurei nesse site conforme o colega aí de cima disse que fez, achei o anúncio da MF SPA e olhei alguns outros anúncios de outras casas. Reparei que algumas deixam o detalhe que o anúncio não tem nenhum cunho sexual. Outras não dizem nada. Alguém sabe informar que os que não tem esse aviso de "não ter cunho sexual" é que rola penetração. Olhei o anúncio da Lucy Alves e não tinha esse aviso. E ela dizia antes que era só massagem mesmo.
Valeu, Confrades.

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

MF Spa

#19 Mensagem por Luis Bunuel » 22 Dez 2022, 11:45

Geralmente os que não tem esse aviso é porque rola sexo, mas tem que conversar antes. Lá na Lucy, pelo que sei, não rola. Me chama por MP que te passo umas dicas.

Link:
🔗

drmendez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

MF Spa

#20 Mensagem por drmendez » 22 Dez 2022, 13:47

Qual o contato da casa? Endereço? Não vi nada por aqui.

Link:
🔗

Jimmy23
Forista
Forista
---
Ver TD's

MF Spa

#21 Mensagem por Jimmy23 » 06 Jan 2023, 18:28

Pra quem não tem o contato ou o endereço

85 9 8715 8758

85 3272 3861

link no massagem fortaleza (juntar espaço) https://www.nononono.com.br/ mf-spa-massoterapia/

Endereço: Tomás Acioly 471, Joaquim Távora. Rua bem tranquila de mão dupla. Da pra acessar da Rui Barbosa ou Barão de Studart.

Link:
🔗

VOJVODÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

MF Spa

#22 Mensagem por VOJVODÃO » 10 Jan 2023, 15:47

NEUTRO
Nome da Garota:FLORA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Já estive outra vez na casa e gostei da organização e higiene do local.
Dessa vez escolhi Flora. Branquinha, um belo par de silicone na comissão de frente, perfeita de corpo e bonita de rosto. Estatura mediana pra baixa. Massagem bem básica, sem muita empolgação, oral COM capa, brochante....
PPK cheirosa e limpinha, fiquei uns 15 minutos degustando antes da garota da umas quicadas e finalizar com ela de quatro.

Certamente retornarei a casa para experimentar outras garotas.

Link:
🔗

possesso_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

MF Spa

#23 Mensagem por possesso_ » 16 Jan 2023, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Difícil de dar a nota nesse TD. Um pouco antes di natal estive pela casa e vi essa loira... gostosa.

A kelly eh fenômenal de corpo. Seios siliconados perfeitos, barriguinha malhada, pernas torneadas, bumbum jeitoso. Vale muito a pena pelo preço da casa....

Por outro.... bem. É a única da casa que a massagem é so aquele "esfrega esfrega" no estilo daquelas outras casas mais paias... as outras garotas ainda tentam, fazem boas massagens. Tem um envolvimento maior com o cliente ... não que fique chato o clima com a kelly e nem a garota ultrapassa o limite para a "marrentice" . Mas é aquela que sabe que é a gostosa da casa, e age como tal.

Então ta valendo. 200 reais pra empurrar numa gata. Pra que melhor....

Link:
🔗

TORADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

MF Spa

#24 Mensagem por TORADO » 18 Jan 2023, 09:25

É só chegar e pode escolher lá a disponível (e de repente nem ficar) ou precisa agendar?

Link:
🔗

Jimmy23
Forista
Forista
---
Ver TD's

MF Spa

#25 Mensagem por Jimmy23 » 18 Jan 2023, 10:11

No MF é só chegar "Torado". Quando estiver lá perto vc manda um zap dizendo que tá nas redondezas e então vão dizer qtas meninas estarão disponíveis no momento e abrirão portão pra vc. Porém eu não aconselho fazer isso. O melhor é tentar agendar algumas horas antes daí terá a chance de escolher a perva da sua preferencia ao invés de tentar a sorte e ver quem está disponível no momento.

Link:
🔗

TORADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

MF Spa

#26 Mensagem por TORADO » 18 Jan 2023, 12:19

Blz. Vlw pela dica. Vou tentar v se elas mandam foto do plantel pra fazer dessa forma ai, pois não conheço nenhuma delas.

Link:
🔗

Jimmy23
Forista
Forista
---
Ver TD's

MF Spa

#27 Mensagem por Jimmy23 » 18 Jan 2023, 14:46

Antes não mandavam mas agora sim. Vai por mim, todas lá são gatas não vai se arrepender, porém as fotos que eles mandam são bem ruíns, a gente se surpreende quando chega lá. E a estrutura do local é impecável. Nível hotel 3 estrelas.

Link:
🔗

Marcoscú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

MF Spa

#28 Mensagem por Marcoscú » 24 Jan 2023, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Fala nobres fudedores,

Estive no MF a poucos dias na Tomás Acioli. Chegando lá, havia 3 garotas disponíveis, Kelly, flora e outra que não decorei o nome. A mais atraente é a Kelly, acertamos 1h por 200 bozos e os detalhes.
Fomos para o quarto, dispensei a massagem e fomos para a fudeção. Garota com corpo excelente, peitão massa de chapar, bunda gostosa, rosto razoavelmente bonito. O local é amplo e bem limpo, único problema é fuder em coxão no chão.
Ele tem um bom envolvimento, mas não beija na boca, chupou no pêlo, boquete mediano, fui pro ppmm e depois comi ela de quatro, aqui sim o cara se faz. Comi assim até gozar, tomei uma dura e vazei.

Pontos positivos: mulher gostosa de peito e bunda, razoavelmente bonita de rosto. Bom custo benefícios. Envolvimento mediano, local limpo.

Pontos negativos: envolvimento podia ser melhor, não beija nem faz anal. Coxão no chão.
Vou dar nota 8
Pretendo voltar.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

MF Spa

#29 Mensagem por Libanês » 25 Jan 2023, 12:59

Confrades,

Muito bate papo no tópico e acaba bagunçando tudo . A partir daqui somente TD´s postados. O que não for TD, será excluído.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

sorine21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MF Spa

#30 Mensagem por sorine21 » 25 Jan 2023, 19:43

De q adianta fica postando td se apagam depois.
So pode td de algums lugares é??
Vamos pelo menos conversar interagir com os outros usuarios

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”