Fui lá na quinta 23/02. Marquei pelo ZAP e me mandaram fotos de três meninas que estavam disponíveis. Chegando lá fui direcionado a um quarto ( limpíssimo e organizado, estilo pousada praiana). Me vieram duas das que estavam disponíveis, e perguntaram se seria só uma por 160, ou se queria a promoção, que são 2 por 170, por 40 minutos e uma gozada. Já gostei da simpatia das duas e aceitei a promoção, até pq eu não tava com disposição pra passar mais que meia hora metendo, e a diferença era 10 conto. Melissa é uma baixinha de uns 1,60 de altura, mulata , com tatuagens, linda demais de rosto estilo novinha do insta, corpo malhado. Fernanda é mais alta , pele mais clara, uma franja que parece indígena, marquinha de bronze e quando fica de quatro parece o paraíso . Tomei uma ducha e quando voltei melissa já veio me beijando , estilo namorada mesmo, depois desceu e me mandou um chupisco , com vontade , enquanto Fernanda veio me beijar . Depois dessa pegação me perguntam em quem vou meter primeiro, porra, que dúvida, a novinha rabuda já foi ficando de quatro, e a Fernanda de frente pra mim ao lado dela, tocando uma . Enrabei a melissa, e mirando na Fernanda que tocava uma e fazia umas caras. Elas realmente não interagem, já que estão ali pra agradar o cabra. Revezando entre elas, aguentam rola de boa, apesar de estar bem apertadas. No final gozei com melissa cavalgando de frente pra mim mordendo os lábios, e a Fernanda me beijando e dando as teta pra eu mamar. Em resumo, estão de parabéns, atendimento excelente, sem pressa, sem gemidos falsos, muito simpáticas, Alem do sotaque potiguar que dá um charme nas duas. Pretendo voltar , dessa vez em busca da Japa.
Harém de Vênus - Rua Dom Sebastião Lemme - Nº 720
R$ 160,00 - 60 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 78
Negativos: 11
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 9Não 191
Oral Sem:Sim 81Não 119
Beija:Sim 54Não 146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Fala seus comedores ,este será meu primeiro relato no site.
Fui lá na quinta 23/02. Marquei pelo ZAP e me mandaram fotos de três meninas que estavam disponíveis. Chegando lá fui direcionado a um quarto ( limpíssimo e organizado, estilo pousada praiana). Me vieram duas das que estavam disponíveis, e perguntaram se seria só uma por 160, ou se queria a promoção, que são 2 por 170, por 40 minutos e uma gozada. Já gostei da simpatia das duas e aceitei a promoção, até pq eu não tava com disposição pra passar mais que meia hora metendo, e a diferença era 10 conto. Melissa é uma baixinha de uns 1,60 de altura, mulata , com tatuagens, linda demais de rosto estilo novinha do insta, corpo malhado. Fernanda é mais alta , pele mais clara, uma franja que parece indígena, marquinha de bronze e quando fica de quatro parece o paraíso . Tomei uma ducha e quando voltei melissa já veio me beijando , estilo namorada mesmo, depois desceu e me mandou um chupisco , com vontade , enquanto Fernanda veio me beijar . Depois dessa pegação me perguntam em quem vou meter primeiro, porra, que dúvida, a novinha rabuda já foi ficando de quatro, e a Fernanda de frente pra mim ao lado dela, tocando uma . Enrabei a melissa, e mirando na Fernanda que tocava uma e fazia umas caras. Elas realmente não interagem, já que estão ali pra agradar o cabra. Revezando entre elas, aguentam rola de boa, apesar de estar bem apertadas. No final gozei com melissa cavalgando de frente pra mim mordendo os lábios, e a Fernanda me beijando e dando as teta pra eu mamar. Em resumo, estão de parabéns, atendimento excelente, sem pressa, sem gemidos falsos, muito simpáticas, Alem do sotaque potiguar que dá um charme nas duas. Pretendo voltar , dessa vez em busca da Japa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
A rua é tranquila pra estacionar?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Sim é tranquilo estacionar. Tem um prédio residencial do lado, mas não conheço ninguém por ali.
Tentei enviar e deu um erro na hora, vou fazer uma versão mais resumida agora.
Ando meio parado e mal com alguns desafios da vida pessoal, resolvi desopilar e fui ao Harém a procura da Melissa, estacionei bem na frente, entrei e fui para o quarto esperar por ela, ela demorou alguns minutos mas chegou e me cumprimentou com um selinho, nao tentei beijá-la, não faço questão de beijo nos atendimentos. Ela é muito gostosa mas não conversa muito, dessa vez eu escolhi o atendimento de 160,00 a hora com uma finalização, geralmente opto por duas finalizações, mas eu sabia que não estava com muito pique para a segunda, na verdade a rapidinha já teria sido o suficiente, vão entender ao ler o resto do relato kkk.
Tirei a roupa dela e fiquei secando aquele corpo delicioso, tirei a roupa e botei ela para mamar, ela fez um oral gostoso e demorado, porém eu tive dificuldade de acordar o bichão, realmente não estou bem psicologicamente , isso me afetou bastante, ela foi super paciente e continuou mamando e punhetando até eu ficar no ponto, ela colocou a camisinha e eu coloquei ela de frente e comi no frango assado, botei de quatro e meti muito, depois coloquei ela para chupar mais e para sentar de frente e de costas, ela sentando de costas é incrível, quando eu percebi que ia perder a ereção, botei ela para mamar de novo e sentar de costas na beira da cama até eu gozar, foi uma boa gozada, ela continuou sentando um tempinho, depois fui tomar banho (banheiro muito limpo), voltei e paguei ela e vazei.
Tenho algumas observações, ela não olhava nos meus olhos enquanto trepava, geralmente eu gosto da troca de olhares, o gemido foi artificial mas ajudou a me manter empolgado, ela não agiu como uma boneca e sempre propôs novas posições, então foi positivo.
Garota
Rosto 7,5 (minha patroa é 9,5, sou bem exigente)
Bunda 10
Pernas 10
Barriga 9
Peitos 6
Higiene 10
Quarto
Limpeza 9,5 (só as paredes que tinham muitas marcas de mãos suadas, o resto estava impecável).
Temperatura 10
Iluminação 9
Pretendo voltar para vê-la novamente quando eu estiver 100%, meu orgulho ficou ferido e quero das duas com ela.
Também quero ir ver a Laís, ela é muito gata.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Boa tarde confrades
Foi a primeira vez que sai com uma GP e busquei esse harém da vênus , fui em busca de outra menina que vi o relato aqui no fórum mas ela não estava lá , busquei a Gabi mas estava em atendimento então fui conhecer as outras meninas e me deparei com as Patrícia, de cara já curti, peito médio para pequena, que pra mim e perfeito, bumbum durinho e empinado, e então fomos para o quarto ela me explicou como era o atendimento, fechamos o pacote R$:160 1 hora , o maior diferencial pra mim foi a educação dela e forma de tratamento, a garota super gente fina , eu perguntei se podia beijar ela disse q sim , nos beijamos por alguns minutos pedi pra ela deitar e já vai de boca naquela bct , é q bucetinha linda , tava apertada e molhada, depois ela me.chupou sem capa molhada e com pressão, depois pedi pra ela colocar a camisinha, quando coloquei q bct quente molhada e apertada , pra minha primeira vez com uma GP a experiência foi muito boa , o local e agradável com banheiro limpo e toalhas limpas ela foi super cuidadosa e atencioso comigo
Atendimento 10
Boquete 8,5
Corpo 8,5
Buceta , ela te.lm A ppk pequena eu prefiro grande por isso nota 9
Saí na terça feira 28/03 não perguntei se ela dava o cuzinho mas durante um 69 eu chupei aquele cuzinho lindo e ela adorou
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8ubtu
Foi a primeira vez que sai com uma GP e busquei esse harém da vênus , fui em busca de outra menina que vi o relato aqui no fórum mas ela não estava lá , busquei a Gabi mas estava em atendimento então fui conhecer as outras meninas e me deparei com as Patrícia, de cara já curti, peito médio para pequena, que pra mim e perfeito, bumbum durinho e empinado, e então fomos para o quarto ela me explicou como era o atendimento, fechamos o pacote R$:160 1 hora , o maior diferencial pra mim foi a educação dela e forma de tratamento, a garota super gente fina , eu perguntei se podia beijar ela disse q sim , nos beijamos por alguns minutos pedi pra ela deitar e já vai de boca naquela bct , é q bucetinha linda , tava apertada e molhada, depois ela me.chupou sem capa molhada e com pressão, depois pedi pra ela colocar a camisinha, quando coloquei q bct quente molhada e apertada , pra minha primeira vez com uma GP a experiência foi muito boa , o local e agradável com banheiro limpo e toalhas limpas ela foi super cuidadosa e atencioso comigo
Atendimento 10
Boquete 8,5
Corpo 8,5
Buceta , ela te.lm A ppk pequena eu prefiro grande por isso nota 9
Saí na terça feira 28/03 não perguntei se ela dava o cuzinho mas durante um 69 eu chupei aquele cuzinho lindo e ela adorou
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8ubtu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
jade
morena clara
alta- 174cm ; de salto fica quase 180cm
rosto bonito
boca muito bonita- lábios grandes e macios
comigo atendeu bem e não me apressou ou ficou reclamando quando mudava de posição, para quem gosta de mulher alta é uma boa...o quarto com banheiro
particularmente gostei do lugar
Confrades, fui ao harém novamente, dessa vez para comer a Lais, perguntei no whatsapp se ela estava disponível, escolhi meia hora por 120 e rumei para o local, esperei por ela no quarto por uns 5min, não tomei banho antes pois já tinha ido banhado de casa, quando ela entrou eu gostei bastante do que vi, morena bem gostosa, toda proporcional, corpo de quem faz academia mas nada exagerado, achei mais bonita e mais alta pessoalmente do que aparentava nas fotos. Pedi para ela dar uma voltinha e fui tirando a roupa dela, o pau já estava latejando, eu não gosto de beijar GP então nem tentei, deitei na cama e botei ela para mamar, gostei do oral mas não foi nada extraordinário, nota 7, depois pedi para ela vir por cima, passei um bom tempo nessa posição, depois pedi para ela cavalgar e quase gozei na hora, a visão era boa demais! depois botei de 4 e fiquei mais um tempo, fiz ppmm, ela faz uma cara de safada muito top, sentei na beirada da cama e ela sentou até eu gozar dentro.
Eu não sou de exigir e tentar envolvimento com a garota, para mim ela fazendo as posições que eu quero já tá bom demais, apesar disso ela até que tentou fazer de forma bem natural, então para mim está bom.
Rosto: 8
seios: 6
barriga: 9
buceta: 10
bunda: 9
pernas: 9
Tá foda encontrar locais que as garotas são realmente as das fotos dos anúncios, o harém pelo menos cumpre o que promete nesse quesito, então acho que vou voltar lá mais vezes, estou cansado de gastar gasolina para chegar em um local e me decepcionar com puta feia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Fiz um TD anterior, mas acho que por algum problema técnico acabou não indo. De qualquer maneira esse vai bem mais completo, pois o outro tinha feito pela madrugada e não estava inspirado.
Havia marcado com outra GP, mas ela teve que cancelar devido a uma gripe. Só que no dia eu estava com dinheiro e com uma vontade imensa de gozar( duas coisas que guiam qualquer putanheiro) vendo o relatos de alguns foristas aqui e gostando do endereço do local, consegui o WhatsApp do Harém de Vênus. Mandei uma mensagem e fui prontamente respondido, mandaram um book com as garotas e optei pela Laís. Passaram como seria o atendimento e o valor: 160h/1h sem limites de finalização.
Local: Endereço é bem central e acho as redondezas seguras. Fácil de chegar(vou de uber), mas também há espaço para estacionar ao lado do meio-fio. Do lado há um escritório de advocacia e um prédio residencial. A casa é bem discreta e parece que você está indo visitar alguém ou seja a menos que alguém conheça o local não tem como suspeitar de nada. Achei bem organizado, não encontrei com nenhum outro cliente e já fui direto pro quarto. Quarto bem amplo e com banheiro.
Laís: Simpática e bem solícita. Corpo bonito, magra, um pouco alta(deve ter uns 1,70 não perguntei) bonita de rosto, parda, bunda massa, buceta limpa e sem cheiro(bem higiênica) Depilação que eu particularmente gostei bastante e me deixou mais excitado( está com uma listra no monte de Vênus(testa) e uns pêlos nascendo)
TD: Me lavei, ela estava sentada perto da cadeira/sofá que fica ao lado da cama. Saí do banheiro e ela começou a tirar a roupa. Fez oral sem capa por um bom período de tempo, depois colocou a camisinha, falei que ia chupá-la, passei meu rosto e queixo nos pêlos(me arrependo de não ter passado o pau também antes dela colocar a camisinha) cheirei a buceta(gosto de cheirar buceta) e comecei e fiquei por um tempo. Perguntei a ela se eu podia chupar o cu e ela disse que sim, fui lá e estava bem limpo, comecei e fiquei por um tempo. Fizemos PPMM, De 4, lado, ela cavalgado de frente e de costas. Durante algumas posições nos beijamos e chupei os peitos dela. Sempre solícita quando eu pedia para mudar de posição, não regulava a posição e não apressou nada.
Gozei a primeira e fui me lavar.
Volto e vamos para a segunda e foi da mesma forma. Ela começou no oral sem capa, depois colocou camisinha, fiz oral nela, mesmas posições e gozei pela segunda vez. Faltava muito pouco tempo para dar 1h(acho que uns 8 a 10 minutos) tava cansado já, fui tomar banho, voltei e paguei a ela. Saí da mesma forma que entrei(não precisei esperar, não me encontrei com ninguém) e foi isso.
Repeteco: Alta probabilidade
Mas acho que tendo a oportunidade vou em outras garotas de lá também. Local muito bacana, minha primeira vez em uma casa do tipo.
Moderação: Eu estou colocando as informações nos tópicos, mas não aparece o verde do positivo nem as outras informações. Peço desculpas caso não apareça. Meu outro TD estava tudo preenchido, mas tbm não apareceu, só quando vocês colocaram.
De qualquer maneira caso não apareça vou colocar aqui e peço desculpas, pois não sei o motivo de não aparecer.
Nome da Garota: Laís
Nota TD: 8
Valor: R$160/1h sem limites de finalização
Tempo: 1h
Fez oral sem preservativo: Sim
Fez anal: Não. Mas ela faz anal com acréscimo de valor.
Beijou na boca: Sim
TD: Positivo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive essa semana na casa para escolher uma menina
Veio essa Gabi, Letícia(uma morena baixinha de bunda grande e sorriso bonito) e Mari(loira cavala tatuada e muito simpática). Fiquei em dúvida em qual garota escolher e isso logo irritou a tal Gaby que saiu resmungando casa adentro e isso me deixou bastante chateado. Puta grosseira, mal educada. Por isso as outras irão pagar, não irei voltar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive na casa semana passada e escolhi uma morena baixinha Letícia, com a bundona simpática, ela me levou para o quarto, quarto limpo com espelho e banheiro. Garota incrível extremamente educada, divertida e me deixou bem a vontade fez parecer que a gente era amigos de anos. Simplesmente amei a garota, corpo e rosto bonito, chupada deliciosa, e a trepada foi muito gostosa. Meu dinheiro foi bem gasto e voltarei pra trepar com ela de novo, tem que ter mas gp assim sem ser mecânica.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pode mandar o whatsapp da casa, por favor?oholandêscomedor escreveu: ↑13 Abr 2023, 09:27Fiz um TD anterior, mas acho que por algum problema técnico acabou não indo. De qualquer maneira esse vai bem mais completo, pois o outro tinha feito pela madrugada e não estava inspirado.
Havia marcado com outra GP, mas ela teve que cancelar devido a uma gripe. Só que no dia eu estava com dinheiro e com uma vontade imensa de gozar( duas coisas que guiam qualquer putanheiro) vendo o relatos de alguns foristas aqui e gostando do endereço do local, consegui o WhatsApp do Harém de Vênus. Mandei uma mensagem e fui prontamente respondido, mandaram um book com as garotas e optei pela Laís. Passaram como seria o atendimento e o valor: 160h/1h sem limites de finalização.
Local: Endereço é bem central e acho as redondezas seguras. Fácil de chegar(vou de uber), mas também há espaço para estacionar ao lado do meio-fio. Do lado há um escritório de advocacia e um prédio residencial. A casa é bem discreta e parece que você está indo visitar alguém ou seja a menos que alguém conheça o local não tem como suspeitar de nada. Achei bem organizado, não encontrei com nenhum outro cliente e já fui direto pro quarto. Quarto bem amplo e com banheiro.
Laís: Simpática e bem solícita. Corpo bonito, magra, um pouco alta(deve ter uns 1,70 não perguntei) bonita de rosto, parda, bunda massa, buceta limpa e sem cheiro(bem higiênica) Depilação que eu particularmente gostei bastante e me deixou mais excitado( está com uma listra no monte de Vênus(testa) e uns pêlos nascendo)
TD: Me lavei, ela estava sentada perto da cadeira/sofá que fica ao lado da cama. Saí do banheiro e ela começou a tirar a roupa. Fez oral sem capa por um bom período de tempo, depois colocou a camisinha, falei que ia chupá-la, passei meu rosto e queixo nos pêlos(me arrependo de não ter passado o pau também antes dela colocar a camisinha) cheirei a buceta(gosto de cheirar buceta) e comecei e fiquei por um tempo. Perguntei a ela se eu podia chupar o cu e ela disse que sim, fui lá e estava bem limpo, comecei e fiquei por um tempo. Fizemos PPMM, De 4, lado, ela cavalgado de frente e de costas. Durante algumas posições nos beijamos e chupei os peitos dela. Sempre solícita quando eu pedia para mudar de posição, não regulava a posição e não apressou nada.
Gozei a primeira e fui me lavar.
Volto e vamos para a segunda e foi da mesma forma. Ela começou no oral sem capa, depois colocou camisinha, fiz oral nela, mesmas posições e gozei pela segunda vez. Faltava muito pouco tempo para dar 1h(acho que uns 8 a 10 minutos) tava cansado já, fui tomar banho, voltei e paguei a ela. Saí da mesma forma que entrei(não precisei esperar, não me encontrei com ninguém) e foi isso.
Repeteco: Alta probabilidade
Mas acho que tendo a oportunidade vou em outras garotas de lá também. Local muito bacana, minha primeira vez em uma casa do tipo.
Moderação: Eu estou colocando as informações nos tópicos, mas não aparece o verde do positivo nem as outras informações. Peço desculpas caso não apareça. Meu outro TD estava tudo preenchido, mas tbm não apareceu, só quando vocês colocaram.
De qualquer maneira caso não apareça vou colocar aqui e peço desculpas, pois não sei o motivo de não aparecer.
Nome da Garota: Laís
Nota TD: 8
Valor: R$160/1h sem limites de finalização
Tempo: 1h
Fez oral sem preservativo: Sim
Fez anal: Não. Mas ela faz anal com acréscimo de valor.
Beijou na boca: Sim
TD: Positivo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá camaradas fui no harém esses dias e resolvi deixar minha opinião sobre a garota que eu sai e a casa.
Precisava relaxar e achei aqui no gp guia sobre essa casa e resolvi lá conhecer, fui bem atendido pela recepção que me botou na sala pra esperar, chegou várias meninas, de todos os tipos mas me interessei pelo uma morena, baixa, bunda grande peito grande então fui nela, escolhida a garota vamos pro quartos.
Chegamos ela conversou comigo, acertamos valores de cara já gostei porque ela me deixou bem a vontade pediu pra botar uma música e botou uma bem sensual, veio na minha direção toda gostosa se ajoelhou e me chupou com aquela boca quentinha que boquete gostoso, botei ela na cama e comecei a chupar aquela buceta pequena, acoxada e gostosa e ela se entregou. Não me aguentei quis fazer de 4 e que bunda é aquela com aquela buceta piscando me chamando eu fiquei louco, meti com força e ela gemia lindo me deixando com mais tensão, não aguentei e gozei ali mesmo, ela foi jogar o preservativo no lixo. Voltou me beijando me chamando de nomes que me deixou excitado de novo pedi mais uma vez e ela foi botando o preservativo e sentou com força no meu pau e a buceta dela a todo momento apertando meu pau não demorei muito e gozei com aquela delícia de mulher.
Eu gostei da garota o atendimento foi diferenciado, conversa bacana.
Rosto-10 ( rosto pequenino parece uma Índia achei gata(
Corpo-9( lindo corpo)
Bunda-10 ( gostosa, enorme e durinha)
Performance-10 (sexy)
Beijo-10 (achei muito gostoso e com vontade)
Voltarei pra sair com ela outra vez
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Thiago1990,
Telefone: (85) 99723-9942
Telefone: (85) 99723-9942
- ELdevil
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Esses dias fiz uma visita a casa e na hora eu escolhi a Letícia. Uma baixinha gostosa, peitos grandes e uma lapa de raba. No atendimento ela foi simpática e tranquila, e isso me deixou bem a vontade.
A gente começou se pegando na beirada da cama, muitos beijos, chupada nos peitos e fico agarrando aquela bunda enorme, até que me deito na cama e ela abocanha o muleke(sem capa), a muier sabe mamar e lambeu até os zovos depois peço pra chupar ela, nessa hora o muleke já tava trincando, a Letícia é um tesão.
A fight começa no ppmm, com ela gemendo gostosinho, depois peço pra ela sentar de costas... meus caros, que visão espetacular daquela bunda sentando. Após um bom tempo nessa posição, ela me mama novamente(com capa) e pego ela d4, aí não me aguentei e finalizo ali mesmo . Depois um papo, ducha, uma cerveja e pego o beco.
Merece sim um repeteco, mas antes pretendo saborear as outras beldades.
Valeu, guerreiros!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Camaradas, venho frequentando o harém de vênus desde que a casa abriu, em meados do ano passado, e especialmente após o fechamento do bello toque. Já transei com muitas garotas de lá, mas Melissa era uma das que ainda não tinha provado. Era.
Semana passada contatei a casa para marcar uma transa com uma das que ainda não tinha provado. Fui recebido no local pela recepcionista (novidade pra mim, fardada a caráter e tudo) e ela me conduziu até a sala onde sentei e fui apresentado as meninas disponíveis.
Pedi para darem uma voltinha e empinarem a bunda para que as avaliasse melhor e sanei minha dúvida entre Laís e Melissa. Escolhi a última, pois estava em fim de temporada aqui em Fortaleza.
Fomos pro quarto, tomei um breve banho e começou o sexo. Melissa (que tem 25 anos e aparenta ser um pouco mais nova) mama muito bem, sem capa (perguntou se preferia com camisinha, o que eu respeito bastante). Fez um 69 delicioso, garganta profunda e pediu para que eu metesse na boca dela como se fosse a buceta. Excelente.
Antes de partir pra meteção, mamei um pouco nos seios dela (um tanto murchos, é preciso dizer) e conversamos um pouco. Melissa é bastante simpática. Não chega a ter o carisma da saudosa Polly, mas papeia bem mais do que a ranzinza Gaby. Beija que é uma beleza também.
Partimos pra foda e ela quicou em mim com vontade por uns bons minutos. Enchi a bunda dela de tapas e nada de reclamação, só gemido gostoso.
Ela pediu pra tomar pica de quatro e atendi seu desejo: soquei gostoso por mais alguns minutos até não resistir mais e gozar puxando o cabelo dela.
Atenciosa, ainda ofereceu uma massagem para preencher o tempo restante da hora combinada. Massagem nada demais, claramente não é o forte dela, mas foi bom pra fechar os trabalhos. Tomei banho, paguei, nos despedimos.
Resumindo: Melissa superou minhas expectativas. É uma das melhoras do roster da casa, apesar de ter presença bastante rotativa em comparação a outras.
Paguei 160 e saí satisfeito mais uma vez.
Rosto: 8\10 (Bonita)
Seios: 6\10 (Parte mais fraca)
Bunda: 9\10 (Redondinha, tatuada, boa demais)
Corpo: 9\10 (Malhada de academia, gostei)
Papo: 8\10 (Bastante bom, mas nada demais)
Ambiente: 8\10 (Bom, porém acho que dá pra ser ainda melhor)
-