Ana e Sereias
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 29
Oral Sem:Sim 12Não 19
Beija:Sim 5Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
algoamais
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 29 Ago 2022, 00:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ana e Sereias

#16 Mensagem por algoamais » 14 Fev 2024, 20:23

Estou em dúvida sobre duas garotas desse local, que são a Bia ruivinha e a Kamila.
Alguém já foi nelas? Mais especificamente na Kamila. Vi o TD acima sobre a Bia mas queria mais detalhes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rei do Gado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Abr 2023, 10:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana e Sereias

#17 Mensagem por Rei do Gado » 15 Fev 2024, 15:46

Já fiquei com a Kamila. De rosto não é muito bonita, usa aparelho. Porém rabo e peitos maravilhosos, buceta muita apertada. Trepada boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr myage2
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Fev 2024, 22:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ana e Sereias

#18 Mensagem por Sr myage2 » 08 Mar 2024, 13:10

Alguém já pegou a Laís ou a Valeska? Foi bom?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leoes10+
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2022, 21:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ana e Sereias

#19 Mensagem por Leoes10+ » 21 Mar 2024, 22:38

Boa Noite!

Liguei essa semana disseram q a Kamilly ex casa das fadas estava!

Alguém confirma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rud88
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 27 Nov 2021, 10:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Ana e Sereias

#20 Mensagem por Rud88 » 22 Mar 2024, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui na India conforme a recomendacao do confrade : Menina legal , altura mediana, tracos indigenas , novinha, sem silicone, trepa bem , realmente tem um buxo quebrado mas nada que desabone muito . Nao regulou posicao , comi duas vezes , ela faz bolo, fiquei de encomendar um na proxima, hehehe . Aguardo algo melhor nesse local , indiquem ai. Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Ana e Sereias

#21 Mensagem por Radamés » 07 Mai 2024, 19:04

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fazer um TD rapidinho da Mel lá das sereias. Anúncio de uma mulher espetacular.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dnufz

Quando vai pessoalmente, ela é gordinha.
Tem um rosto super bonito e não é de todo mal assim. Fui, pois achei bonita e vestida estava uma delícia. Nua, não muito.
Ela faz tudo direitinho, posições, chupa ok, mas vou dar neutro pq não foi ruim, mas está diferente do anúncio.
Passei 30 minutos.

1 dos seios é firme. Bundinha legal. Tem uma cintura boa e um rosto muito muito bonito, com uma boca carnuda, mas desculpem, não vale o valor cobrado.

Eu não vou mais nesse local, pois sempre tem isso lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Ana e Sereias

#22 Mensagem por Radamés » 09 Mai 2024, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Diante da frustração acontecido com a Mel que relatei no TD anterior, comuniquei à casa o ocorrido. Prontamente me pediram desculpas e pediram que eu não deixasse de ir lá, se eu fosse, a Kamily iria me atender.

Ok, fui lá na Kamily:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bxfhu


Vou falar uma coisa, a mulher é surreal. Corpo perfeito... A galera comentou que ela tinha rosto feio, mas não é verdade. Não é linda de rosto, mas não é feia não. Siliconada e com uma raba absurda. Ela é comparável com a Gaby do Harém. A diferença é que ela não apressa como a Gaby, porém a Gaby é bem mais bonita de rosto e tem um oral melhor. O corpo dela é muito parecido com o da Gaby, só que ela é branquinha.

Oral bem ok, o velho movimento vai e vem sem nada demais, mas não é ruim.
Faz todas as posições sem reclamar em nada e nem regular. Corpaço top, cinturinha fina, com rabão e peitão. Geme baixinho bem ok.
Foi um atendimento maravilhoso. Única coisa ruim é a voz dela que é meio Nicole Balls... Aquelas vozes meio roucas de mulher de academia. Vale muito a pena, recomendo demais, é melhor do que as fotos do anúncio, isso eu garanto... E o melhor, com marquinhas de bronzeado...

Rosto 6
Seios 10
Bunda 10
Oral 7 (sem capa de tiver limpinho)
Envolvimento 9 (pode ter dado um gás a mais por conta do ocorrido né, não sei)
Corpo no geral 10 com certeza
Beija, mas evita
Anal? Não sei, não pedi

Fiquei meia hora, 130 fazuelis
Fui rápido, pois não posso sumiu muito tempo assim, mas vale pagar uma hora inteira lá com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Constantinopix
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Mai 2024, 10:08
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ana e Sereias

#23 Mensagem por Constantinopix » 13 Mai 2024, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://erosguia.com.br/141982.html

Elloh Melo

Bom atendimento, mulher atenciosa.
Peitinho, bundão.

Neste link, parece ter duas garotas. A Elloh é a que tem uma flor na tatuada na bunda.

Ela não é novinha.
Vale o custo benefício.

Não curto mulher de megahair. No dia que ela me atendeu, ela estava usando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé das Xotas
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Jan 2019, 21:24
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ana e Sereias

#24 Mensagem por Zé das Xotas » 14 Mai 2024, 21:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer esse famoso recinto. Marquei com a Kamilly Liz.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bxfhu

LOCALIZAÇÃO – Numa rua do Montese que desemboca na João Pessoa. A rua é bastante movimentada, então a discrição não é bacana. Também o quesito perigo não curti, pois tive que deixar o carro em frente e a rua é a cara do assalto. Saudades do finado Oasis que também era no Montese e tinha estacionamento.

INTERIOR – É uma casa toda equipada, grande. A estrutura é boa, móveis pra esperar. Pelo menos quando eu entrei tava bem discreto (era 6 e pouco, hora do rush), não tinha aquele grupão de putas te encabulando. Não tinha ninguém, na verdade. Fiquei na antessala e uma portinha se abriu, e a morena botou a cabeça pra fora e disse que já vinha. Era a Kamilly, e tava só de calcinha. Havia uma janelinha que me permitiu ver seu rabo.

GAROTA – E que rabo espetacular! Delícia demais. Pau acordou imediatamente. Ela também é bonita de rosto e magra. Realmente bate com as fotos e com as descrições daqui do fórum. Espetacular a aparência dela, é o melhor dela.

COITO – Ela me levou até o quarto, me deixou à vontade, cobrou o pagamento (160, adiantado) e pediu que eu aguardasse. Fui, paguei, e ela saiu prometendo voltar logo. Guardei minhas coisas e tirei minha roupa pra tomar um banho. O banheiro é do tamanho de um quarto. Tudo na casa é grande, parece que havia uma empresa antes.

Voltei do banho e fiquei lá de cueca esperando uns 10 a 15 min. Eis que surge a Kamilly de lingerie de oncinha. Senhores, a mulher é monumental. Pedi pra ela montar em mim e fiquei um pedaço só passando a mão. Sem mais comentários pro rabo, empinado, malhado, espetacular. Ela foi tirando a parte de cima e os peitos eram de silicone, mas nada muito exagerado, tamanho legal, e mal dá pra ver a cicatriz. Mamei bastante e ela foi tirando minha cueca com uma certa pressa. Então ela começa uma mamada sem capa enquanto eu passava a mão na buceta. Deixava só passar a mão, mas não penetrar. Chupou pouco sem a capa e já foi colocando de novo.

Botei ela deitada e dei só uma lambidinhas no grelo. Buceta greluda, bonita e limpa. Tesão total. Depois, passei um gel e fui metendo até entrar tudo. E à medida que eu socava, ela ia dando uns gemidinhos fininhos. Bem excitante o gemidinho dela!

Meti bastante no papai e mamãe, depois botei ela por cima e ela fez o esperado. Tentou sentar com força pra forçar uma gozada precoce. Ô vício de puta chato! Que merda. Quando ela viu que não adiantou e deu uma cansada, trouxe ela pra perto e comecei a socar enquanto mamava os seios. Deixou dedo no cuzinho, mas não deixou dar tapa. Nunca é uma experiência completa. Perguntei se liberava o cu, disse que não.

Aí botei ela de lado e comecei a meter de ladinho. E ela com os gemidinhos gostosos. O problema é que ela não passa disso! Não aparenta não estar gostando, mas também não faz nada pra aumentar o tesão. Tá ali só pra receber rola mesmo. E nessa posição ela começou com o famigerado: “vai amor, goza pra mim”. Maldita frase do meu nojo!

Aí já fiquei mais perto de gozar e pedi pra finalizar com ela em pé. Encostei-a na parede e larguei-lhe o aço até jorrar o leitão quente.

CONCLUSÃO: É o atendimento padrão: vícios malandros de puta, mas com boa vontade e bom trato com o cliente. Pra quem não liga pra isso, o melhor é que se trata de uma morena DELICIOSA! Daquelas que chamam a atenção na academia. Na minha avaliação, 160 tá bem pago. É isso aí.

Rosto – 9
Corpo – 10
Buceta – 9
Bunda – 10
Atendimento – 6,5 (odeio os vícios famigerados)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menage+Cu+Piqui
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 26 Mai 2023, 16:57
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ana e Sereias

#25 Mensagem por Menage+Cu+Piqui » 29 Mai 2024, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vamos lá fui na Kamily…

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bxfhu

Primeiro ela é a mesma Kamily que atendia nas fadas, segundo ela tá loira e não morena como nas fotos mas ela de vez em qnd muda os bebelos então whatever…

Atendimento padrão, 8,5. Deixa a gente a vontade então se vc não conduzir ela meio que vai fazer o feijão com arroz(eu particularmente gosto dos dois que a menina me deixe a vontade e também que venha pra cima com gosto de gás)
Corpo 9,5(corpão top, aquelas falsa magra, malhada e siliconada, marquinha de biquíni um pitel)
Sobre o ato em si 8,0 na casa é padrão levar um chá de cadeira de pelo menos 15 min, ela entrou com lingerie top, oral sem capa normal pra bom, no vuco vuco aguentou bem e não reclamou gemeu baixinho, normal nada exagerado e nem teatral(como diria a música quer romance compra um livro kkkkkk), não apressou e avisou que tava perto de acabar o tempo e realmente usei bem o tempo…
Enfim quem gosta de uma foda chegar, usar, abusar e capar o gato com uma mina gata ta valendo, mas ela é na dela e ponto.
Acho excelente custo benefício pela beleza da moça e pela estrutura da casa que é bem ok comparado a algumas que já andei… infelizmente não tive tempo de ver as outras meninas no plantel pq tinha compromisso em seguida…
Preço 160 + 10 da maquininha.
É isso turma caminhão de piqui pra vcs!
Obs: Não soneguem TD’s. O Plantel de fortaleza tá bem parado… e é isso!
Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thasonrob
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 19 Fev 2022, 07:01
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ana e Sereias

#26 Mensagem por Thasonrob » 24 Jun 2024, 13:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Ritinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala seus putos.

Venho relatar minha ida na casa que foi decepcionante. Marquei com a Ritinha uma das meninas novas que claramente as fotos são editadas não condiz com a realidade. Cobrou adiantado sem fala que é totalmente antipática oral só com capa e ruim ainda é pouco tempo. Daí já vem logo querendo meter até aí já tava receoso daí começa a reclamar se troca de posição fala que não gosta disso e daquilo resumindo paguei 1 hora usei 20 min foi a pior gozada que já tive. Essa casa é uma das poucas que ainda tem umas moças de confiança mas já estão usando fotos com edição.
Ritinha atendimento péssimo e fotos falsas.
NOTA 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rud88
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 27 Nov 2021, 10:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Ana e Sereias

#27 Mensagem por Rud88 » 27 Jun 2024, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui dar o confere na kamilly, galera a mulher e gostosa demais, estilo panicat.

Da uma enrolada no atendimento, realmente tem uns vicios de gp antiga. Era do itaperi, fadas.

De rosto nota 7, ela e meio exagerada com gemidos altos.

Vamos pro fight, chupa bem, na pressao, sem muita garganta profunda.

Pedi pra começar a metelancia pra dar tempo de uma segunda. Seios super siliconados, corpo perfeito de rata de academia. Depois ficou enrolando pra dar a segunda mas deu certo, nao consegui me concentrar com os falsos gemidos e gozei com ela chupando novamente, foi bom demais mas precisei dar uma adulada, dei 180 pelo serviço e achei bem pago. Ela faz anal com acrescimo

A casa fica numa rua esquisita meio deserta . Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thasonrob
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 19 Fev 2022, 07:01
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ana e Sereias

#28 Mensagem por Thasonrob » 27 Jun 2024, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala seus putos.
Galera a dona encrenca fez raiva em casa resolvi voltar na casa mas dessa vez nada de novata com fotos falsas. Fui na Eloh baixinha gostosa não muito nova mas o atendimento impecável como sempre, chupa no pelo na pressão certa beija mesmo e não reclama de posição foram duas gozadas pra cada pelo menos segundo ela kkkkkk.
Recomendo demais envolvido nota mil. Pra mim não adianta nada ser gostosa e ser frígida. Eloh nota mil. Repeteco muito em breve.

Vlw seus putos não soneguem !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sick Boy_00
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Set 2022, 12:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ana e Sereias

#29 Mensagem por Sick Boy_00 » 28 Jun 2024, 02:06

Além de 200 conto não ser trash. A melhor desse local era a Rubi, mas a original, não a fake. A original era alta, negra, cabelo cacheado ruivo lindo, magra, mas com carne onde devia e muito atlético. O melhor programa que já fiz com ela, fez milagres com meu pau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pedro de Montaigu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Nov 2023, 13:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ana e Sereias

#30 Mensagem por Pedro de Montaigu » 17 Ago 2024, 15:05

Empreitada realizada há algum tempo, meu primeiro TD.

Depois de muito tempo pesquisando sobre o mundo putanhesco, decido finalmente provar do amor de mulheres da vida. O bordel decidido foi a Casa das Sereias. De início fiquei confuso, pois há mais de uma coisa. Resolvi ir na casa localizada no Montese.

Chegando lá, haviam poucas garotas disponíveis. Acredito que isto se deu pois foi um dia de grande movimento. As que mais chamaram-me a atenção foram Elloh e Rubi. Atento para o detalhe de que esta não é a Rubi original. Apesar disso, achei a Rubi uma bela rameira, e foi a escolhida para o velho entra-e-sai entra-e-sai.

https://www.classluxo.com.br/acompanhan ... tinha/7013
https://acompanhantesnaweb.com.br/casas ... a-massagem

Pontos para a GP pois as imagens (as dela) são bem fiéis ao encontrado pessoalmente.

O RECINTO: local não muito discreto, pois haviam pessoas (moradores) na rua. Mas a casa com certeza se passa por uma casa comum. Ambiente até confortável. Um problema é que você verá outros putanheiros entrando e saindo da casa.

O ATENDIMENTO: Não há muito o que falar. Entrei no quarto, tomei uma duxa, enquanto ela foi fazer a mesma coisa. Sentei na cama, esperei um pouco, ela entrou no quarto e já foi tirando a roupa. Começamos nos amassos, mas sem beijo na boca, pois eu não estava afim. Acredito que a meretriz beija caso assim queira o cliente. Chupei seus peitinhos pequenos, e ela já foi ficando de quatro de frente para mim para pagar aquele "babão". Ela já ia me mamando sem borracha, mas eu não quis. Esse é um ponto positivo para quem gosta de boquete no pelo. Depois, acaricei-a na bucetinha enquanto me succionava, e ela parecia estar gostando muito. Logo, pedi para ela vir por cima, e assim começamos e fomos alternando posições até meu pipi começar a chorar. A gata não regula posição, faz tudo o que você pedir. Mas senti que faltou envolvimento. Pouco papo ou nenhum, não olhou nos olhos. Pareceu até que... ela estava ali pelo dinheiro :D.
Até foi um bom fight, custando-me 160 (adiantado). Você tem direito a duas finalizações, mas devido ao pouco tempo, finalizei somente uma. Faz anal pelo acréscimo de 100 reais.

Eu diria que foi tudo um 6,8/10. Não penso em repeteco, pois quero desbravar outros cabarés da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”