Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)
R$ 172,00 - 5 Min - Telefone: (85

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 254 Negativos: 82 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 172
Anal:Sim 67Não 386
Oral Sem:Sim 246Não 294
Beija:Sim 226Não 327
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NativoFortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#16 Mensagem por NativoFortaleza » 13 Jul 2006, 00:40

Fui conhecer as garotas Belíssima na Silva Jathai 25, para conferir as indicações dos colegas mas o lugar não existe mais. Só tem um vigia que disse que a casa de massagem fechou. Liguei para o telefone e o homem que atendeu disse que a casa está mudando para Vicente Leite 2020 mas que estará em reforma pelas duas próximas semanas. Estava um barulho de construção ao fundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#17 Mensagem por CabeçaVermelha » 17 Jul 2006, 20:38

A Belíssima ta se mudando para a Vicente Leite nº 2020, próximo à Antonio Sales, inauguração amanhã dia 18! Não sei se pode por o numero aqui, mas aguardo recados respondendo, tenho o cel da Suzy, que parece ser a dona do recinto! Em recebendo afirmativo repasso aqui!

Link:
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por CabeçaVermelha » 06 Ago 2006, 17:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 29 de julho de 2006!

Tinha conhecido a Nicole, no endereço antigo da Belíssima, na Silva Jatahi, mas nunca tinha dado certo de sair com ela! Depois a moça sumiu de lá e quando soube que ela retornou no novo endereço, liguei, marquei lá e fui conferir.

Chegando lá, a menina não tava mais tão tzão e tão gostosa como era quando conheci, tá até meio gordinha! Mas mesmo assim, como tava na fissura já de alguma data, mandei ver assim mesmo.

Não sei se peguei a menina num dia ruim, porém, o TD não foi legal! A coisa foi feita tudo muito mecânico, lá mesmo, no endereço novo, quem tem umas suítes até legais! Vale ressaltar, ainda, que quando chegamos no quarto, estava faltando água! Resultado: banho de cuia! Isso mesmo, teve que rolar banho de cuia literalmente, o que por si só já deu um pouco pra trás!

O TD em si, como disse, foi tudo muito mecânico, a menina beija bem e o oral tá até na média, porém, só com camisinha! Anal, não faz, nem perguntei! Como disse não aconteceu legal, além do que depois de ter rolado a primeira, a moça quis dormir! É isso aí, caso realmente eu não tenha pegado ela num dia ruim, e ela seja assim mesmo, fujam dela!

Investimento: 70 reais (do quarto e da menina, por 1 hora) + 1 real (camisinha)! Jogados fora e, a princípio, estou sem a menor pretensão de repetir ou de uma segunda chance!

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD com a Nicole

#19 Mensagem por Atila47 » 05 Set 2006, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Aproveitando uma viagem a serviço à Fortaleza, depois de 8 meses sem visitar a cidade, fui conhecer as novas instalações da Belíssima, na Vicente Leite, 2020. Telefonei antes para confirmar o endereço, peguei um táxi ao lado do Clube Náutico e me mandei para lá. No percurso, o motorista fez um monte de voltas, alegando que houve uma mudança nas mãos das ruas, mas a corrida me custou apenas R$ 15,00.

O novo local, embora seja um pouco contramão para quem está hospedado na orla marítima, é legal, amplo, com, se não me engano, 8 suítes. Chegando na casa, mais ou menos às 17 horas, entrei e me deparei com umas 20 GPs passeando de lá para cá porque havia poucos clientes. Dessas, a maioria apenas regulares, mas havia umas 6 muito gostosas. Reconheci muitas das garotas porque já trabalhavam no endereço anterior, na Silva Jathaí, quando estive na casa em meados de dezembro passado. Vi de longe a Elen que tracei na época, mas a Camila e a Bia que também tracei não as vi (os 3 Tds foram postados aqui neste tópico). Entre essas gostosas, reconheci a Nicole com quem tinha conversado na época mas não tinha feito TD. Conversinha básica para quebrar o gelo, fui logo chamando-a para o abate, já que não dispunha de muito tempo, pois tinha compromisso para a noite.

A Nicole é uma garota de uns 23 anos, 1:68 aproximadamente, loira de olhos verdes, simpática, tem um bom astral. Quando entramos na suíte, me deu toalha e sabonete, porque sempre é bom tomar um bom banho antes dos trabalhos. Quando ficou nua, vi uns plásticos um pouco acima do púbis, no lado esquerdo, aí foi logo me dizendo que tinha acabado de colocar 3 tatuagens (3 abelhinhas). A garota gosta de tatuagem porque já tinha uma bem grande com o nome do filho nas costas.

O TD foi legal, a garota me beijou com vontade, apesar do aparelho nos dentes que usa. Depois me deu uma senhora chupada, de início sem capote, mas depois colocou o dito cujo, foi legal pacas porque ela tem uma deep throat. Ficou bastante tempo chupando, em seguida passamos para um 69 caprichado, bocetinha gostosa, estava cheirosinha. Depois fizemos um ppmm básico, a bocetinha é apertadinha. Gozei gostoso, ela também pelo jeito também gozou (ou pelo menos fingiu bem), depois tomei outro banho. Conversamos ainda um pouco, me falou que mora no próprio local, antes morava em Juazeiro do Norte, terra do “meu padim Padre Ciço”.

RESUMO DA ÓPERA

LOCAL: Rua Vicente Leite, 2020
SUITE: normal com um bom banheiro, cama de casal boa.
GAROTA: Nicole
BIOTIPO: loirinha de cerca de 23 anos, mais ou menos 1:68 m.
ROSTO: bonito. Usa aparelho nos dentes.
MARCAS: tatuagem recente (3 abelhinhas) um pouco abaixo da barriga e outra tatuagem nas costas, um pouco abaixo do pescoço (nome do filho).
BUMBUM: médio e durinho.
MAMAS: tamanho médio, boas de mamar.
PELOS PÚBICOS: um pouco aparados.
COMPANHIA: gente boa, simpática, um pouco de PPP.
BEIJO NA BOCA: de língua, bem gostoso.
FELLATIO: no inicio sem, depois encapado.
VAGINAL: bom encaixe, fiz em várias posições, gozando no PPMM.
CUNNILINGUS: legal, xaninha cheirosa.
ANAL: falou que não faz.
CUSTO: R$70,00 por 50 minutos. Acho que, se eu quisesse, poderia ficar um pouco mais de tempo.
AVALIAÇÃO GERAL: TD positivo. Bom custo-benefício.

É pena que, desta vez, eu tenha passado tão pouco tempo na cidade (apenas 2 dias), mas no final do ano espero ficar pelo menos 1 semana para poder curtir essa cidade tão legal.

Abs,
Atila47

FRASE DA SEMANA: Foi só um brasileiro ir para o espaço que já sumiu um planeta!

Link:
🔗

fox.ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PAMELA (GAROTA PROBLEMA)

#20 Mensagem por fox.ce » 21 Set 2006, 17:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
AMIGOS DEVORADORES DE GPS
CONHECI UMA MENINA CHAMADA PAMELA NA CASA DA BELISSIMA MUITO LEGAL NO INICIO BEM VESTIDA TEM UMAS PERNAS LEGAL ANTES DE ENTRAR NO QUARTO TODA MARALILHOSA, MAIS QUANDO VC ENTRA NO QUARTO COM ESSA GAROTA É A MAIOR ILUSÃO!! AMIGOS A GAROTA CHUPA MAL TEM OS PEITOS MOLE É CHATA CHEIA DE NÃO ME TOQUE UMAS MANCHAS DE ESPINHA NAS COSTAS ALEM DE NÃO FAZER O MINIMO DE ESFORÇO PARA TE SATISFAZER NÃO TEM O MINIMO DE REBOLADO NA CAMA CINCERAMENTE ACHO QUE FOI A PIOR TREPADA QUE EU DEI !! ALEM DISSO FICA TE ENROLANDO UNS 20MINUTOS NO BANHO AMIGOS NEM SE ENGANEM

JA TINHA VISTO OUTROS COMENTARIOS AQUI NO FORU E NÁO ACREDITEI O QUE FALAVAM MAIS PESSO DESCULPAS AQUELES QUE NOS ALERTARAM!!

A MENINA NÃO VALE O DINHEIRO, MAIOR ENGANAÇÃO NOTA ZERO

AGORA SE ALGUEM QUISER FAZER COMO EU E QUEBRAR A CARA ELA ATENDE NA BELISSIMA FONE>32480190

ABRAÇO A TODOS ESPERO TER MAIS SORTE DA PROXIMA VEZ !!

Link:
🔗

Meninindoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabi ou Nicole

#21 Mensagem por Meninindoce » 31 Out 2006, 04:15

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole ou Gabi

Estava na seca a uma da manhã... Resolví então gastar um pouco de grana e telefone...
Inicialmente endoidei com a tal Hanna do Garota Nacional... Me atendeu... Mas infelizmente não atende em casa... :cry: Saco! Não perdi a esperança!
Na última hora resolvi arriscar: Liguei pro tal Belissimas... Atendeu uma Suzy... Bem prática... Parecia ser a dona do local... Nunca fui lá... Mas pelo tom áspero devia ser a dona.

Pedi uma garota... Loira... Pele branca pra dar um choque no que eu pretendia antes... :lol:

Ela me mandou a Gabi.
Não sei se escolheria ela no meio de outras... Pois na realidade não seria uma escolha caso tivesse outras opções....

A moça chegou até razoavelmente rápido... Se mandou de mototáxi... (Boa escolha já que como eu não tive como escolher, pelo menos que eu economizasse no tx...) :P

Bem vamos à avaliação...

Vestimenta : Nada vulgar... Um macaquinho jeans até bem discreto... (10)
Pernas : Não veio de academia... Dá pra notar... Mas um 07 é de bom tamanho.
Bunda : 07...
Educação : 10...
Bola gato sem capote mas sem tentativa de suicídio por asfixia... Não botou a metade do garoto na boca... (06)
Discretissima : 10
Rosto : 06... Não muito bonita.... Mas andaria pelo iguatemi como amiga... Sem mãos dadas....
PPMM : Bom... Nada muito diferente.

Fomos primeiro ao quarto... Não deixou acender a luz... Deixei com a porta aberta pra ter pelo menos uma penumbra e poder ver se eu tava comendo o colchão ou a perva.

Caiu de boca... Mas como falei antes, sem força... Chupa devagar... E não deixa gozar na boca...
Branquinha.... Seios sem rigidez pois já teve filho mas pesados (Gosto disso..)

A segunda foi no sofá da sala... Assistindo uns filminhos... Tentou me fazer gozar na punhetinha... Mas acabamos em novo fight...

Na média foi de razoável pra bom... Acho que pode prometer em dupla... E jpa me disse que atende com uma amiga que tb trabalha na casa.

Vou testar de novo.... Sou brasileiro e num desisto nunca.... rsrsrsr :lol: :lol: :lol: :lol:

Não regulou tempo apesar de no final me dizer que normalmente são duas horas no atendimento a domicílio.

Na hora de pedir a moto tx pra ir embora se declarou... Nome real = *********

Presentinho... R$80,00
Moto taxi ... R$10,00

Total da aventura : R$90,00

Recomendo pela educação,discrição e pelo bom papo.

----------------
Editado pela Moderação
É expressamente proibido citar o nome real das GPs.
El Macho

Link:
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana - Belíssima

#22 Mensagem por CabeçaVermelha » 03 Dez 2006, 03:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Caríssimos irmãos da putaria,

Começo a presente mensagem, dizendo e inspirado em um grande reporter da TV cearense:
"Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeense num boneco grande"; Ou melhor dizendo: "Peeeeeeeeeeeeense num TD show".

Tinha visto alguns comentários e TDs com a Luana e sempre tive a curiosidade de conhecê-la! E não me arrependi! Realmente, os comentários que ouvi falar foram até modestos! No meu conceito, na minha concepção, Luana com certeza está nos TOP 5 da GP perfeita!

Indo para o TD em si:

Tive na Belíssima de quinta para sexta desta semana, conversei com algumas meninas e perguntei pela Luana, curioso que estava em conhecê-la e tirar a prova dos nove. Apesar dos comentários sobre o rosto dela ser feio, eu ouso discordar. A menina é muito linda, analisando-a de rosto, ela lembra um misturado da Cleo Pires (quando fazia a personagem Lurdinha, na novela Celebridade) e da Paola Oliveira (faz atualmente a namorada do Profeta).

Quanto ao corpo, é bem o que já falaram por aqui, ela tem um corpo muito bonito. Gostosíssima, com um bundão arrebitado, umas pernonas, uma barriguinha show! E ela me contou que estava fora de forma, estando 9 kilos mais magra, e que esses nove quilos que perdeu, diminuíram o bumbum e as pernas. Disse que ia atrás desses 9 quilos; se recuperar no mesmo local, vai ficar com corpo tipo o das dançarinas de axé ou de funk!

Tem um papo bom, que não cansa, é bem antenada com os problemas do mundo. Não dá pra cansar conversar com ela, pois não tem aquele papo chato de GP, não tem PPP.

Combinado o fight (R$ 71,00 - 1 hora com direito a 2 camisinhas), como de praxe, fomos ao abate.

Começamos num banho show, ambos disputando o mesmo espaço no box do chuveiro, numa sessão pegação, só o filé. Sabonete líquido no corpo dela e no meu, pega aqui e pega ali, com muitos beijos (beija muito bem, se entregou toda desde o início, pelo menos comigo rolou um envolvimento legal...)

Saindo do Banho, fomos pra cama! Mais sessão pegação, ela começou uma punhetinha show ao que retribui com uma siririca! A bucetinha da menina é uma coisa de louco, apertadinha, quentinha e lubrifica muito bem! Passada a sessão mão iniciou-se a sessão chupação. Ela abocanhou o cabeça vermelha e fez um oral como jamais vi ou recebi na vida! Quase que tem leitinho fora só do oral! Retribui o oral nela, percebi que ela curtiu e eu tb gostei, pelo fato de que, como já disse, a bucetinha da Luana é muito apertadinha! Passamos para um 69 show, com direito a cunilíngua, inclusive. Definitivamente adorei tanto a chupada que dei, quanto a que levei! Ela é um tesão, coisa de louco a bucetinha dela, tão apertadinha que não parece ter a profissão que tem. Saindo do 69, ela voltou a chupar o cabeça vermelha sozinho, talvez ousaria dizer que é o que ela mais gosta de fazer, pois chupava que estalava! Encapado o cabeça vermelha, ela montou em cima e cavalgou gostoso, parecia uma amazona, até fazer o cabeça vermelha encher o saquinho de leite. Ficamos curtindo o momento, num clima meio que de namoradinho.

Ficamos numa só, pois o telefone tocou, finalizando o tempo. Foi uma tão bem feita e tão bem dada que, defitinivamente, acredito estar entrando para os adeptos daquele velho e conhecido dito popular: "Mas no fim da festa, o que importa é qualidade"

TD positivasso, indicado a todos, e com certeza com direito a vários repetecos, na medida em que o custo x benefício tá perfeito para o que ela é fisicamente e o que ela faz em quatros paredes! Vou virar cliente assíduo, se não cuidar acabo virando BOP, inclusive!

Grande abraço aos companheiros de putaria,

Link:
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por CabeçaVermelha » 04 Dez 2006, 08:49

Caro Homem da Parangaba, me parece que no domingo as meninas tiram folga, por isso não tinha ninguém por lá! Então é sempre bom evitar o domingo lá! Mais certo e mais negócio mesmo, sempre nos dias de semana!

Link:
🔗

Fortalgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mariana

#24 Mensagem por Fortalgp » 08 Dez 2006, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Apesar de ter pedido informações sobre a Belissíma resolvi arriscar. O lugar é uma comédia, nunca tinha ido a um lugar parecido, a casa parece uma fortaleza, tudo coberto por toldos. A merda é que fui sozinho, fui direto ao bar e fiquei um tempo feito bosta n'água e olhando o movimento. Realmente tem uns dragões por lá, como não estava com muito tempo olhei a Mariana, magrinha, pernas finas mas de rosto até passável na frente das que estavam lá.

Ficamos um tempo na sala esperando o quarto vagar, o negócio ontem parece que tava cheio mesmo. Um banho a dois e deu-se início a pegação. Fomos para cama e rolou um oral muito massa, a mulher sabe fazer o negócio, vai fundo mesmo, retribuí da mesma forma e ela parecia gostar. Um detalhe que gostei muito é que ela quando ela tava dando aquela chupada ficava se masturbando e fiquei com mais tesão ainda.

Encapamos o amigo e fomos pro PPMM mesmo, gozada maravilhosa. Depois ela voltou a se masturbar e disse que queria gozar também, pediu pra falar putaria no ouvido dela e não é que a perva gozou mesmo, ficou toda molhadinha. Difícil ver isso, pois elas quando terminam e não gozam vão logo pro chuveiro.

A seguir a análise geral:

Oral - 10 (bem profundo)
Rosto - 5
Bunda - 6 (apesar de ser pequena é bem durinha)
Seios - 5 (meio caídos)
Xota - 8 (apertadinha e limpinha)
Anal - Diz que não libera

Conceito geral - 7

Link:
🔗

Utherpendra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: PAMELA (GAROTA PROBLEMA)

#25 Mensagem por Utherpendra » 28 Dez 2006, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Bem amigos eu particularmente já tenho uma opinião diferente do colega. Sou de Minas e estive em Novembro em Fortaleza. Apesar de na rua ter me impressionado muito o número de GPs, fiquei meio bloqueado. Queria ir a um "puteiro". Um taxista me deu um cartão da belíssimana Vicente Leite. Hesitei em procurar, porém a vontade de trepar era tamanha que eu não poderia deixar de consumar. Cheguei lá de táxi. Vi logo na recepção não existe uma visão propagandística. Me receberam de uma forma rude equase fui embora. Sentei na mesa e as gatas apareciam. Vou te dizer que vi muitas moças que não me agradaram. Já estava quase indo embora quando vi sob um vestidinho amarelo uma gatinha com carinha meiga e um par de coxas que me impressionaram para o tamanho dela. Era a PAMELA. Fomos para o quarto, posso até dizer que ela tentou dar uma enroladinha, mas eu conduzi de uma forma diferente. Fez um boquete fenomenal, chupou as minhas bolas de uma forma que ninguém havia chupado e trepou de uma forma convulsiva. Gozei duas vezes. Quanto a moça eu dou nota DEZ. Quanto ao lugar, deve ser conduzido por gente da roça que não entende de marketing. O fato do tempo ser ultra e milimetricamente cronometrado gera um desconforto nos usuários.
um grande abraço em todos.

Link:
🔗

Fortalgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Roberta

#26 Mensagem por Fortalgp » 24 Jan 2007, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem, TD realizado ontem. Já tinha batido os olhos nessa morena duas vezes mas tinha dado azar, na primeira quando já estava de saída a vi chegando e já me chamou atenção. Na segunda quando formos introduzir nosso "mestre" Ramonzinho e novamente na saída a vejo novamente, até tentei ligar depois mas ela já estava "comprometida", mas ontem não me escapou, dei uma ligada antes para saber se ela já estava lá e se encontrava disponível e fui ao encontro.

Deixando de papo vamos ao que interessa. Morena mignon, muito lindinha (gosto não se discute galera), disse ter uns 18 anos, até acredito pelo rosto e pelo corpo. Tem uns peitinhos no tamanho ideal de pegar, cabe na mão, bem durinhos e bom de dar umas mamadas. Xoxotinha apertadinha, precisou de um pouco do velho KY. Oral muito molhadinho com direito ao saquito. Várias posições PPMM, coqueirinho, D4.

Recomendo a todos, parece uma garotinha dessas que acabou de entrar na faculdade, bem diferente de algumas da casa.

Aos amigos da DIRETORIA podem conferir que vale a pena. :lol: :lol:

Link:
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suellen

#27 Mensagem por CabeçaVermelha » 27 Jan 2007, 05:15

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fight ocorrido há pouco tempo!

GP fantástica! Indicada apenas para a diretoria! rsrsrsrs

Uma morena, de seus 1,65cm, mais ou menos, uma bundinha média, porém ultra arrebitada! E curte a paradinha tipo namoradinha! Beija muito aliás e sem frescura!

Sessão chupação! Quase arranca fora o cabeça vermelha, aliás, é o seu ponto alto! Boquinha de veludo! Depois da chupação, a hora da metelância foi tradicional! Só ficamos numa cuspida do cabeça vermelha no saquinho só! Tamanha a interação! Quem curte o velho bola gato não pode deixar de experimentar!

Vale repeteco talvez, porém, como o cachê é o de praxe 71, como já descrito pelo nosso mestre Jedi RAMONZITO, vou atrás de desbravar alguns achados por lá antes do repeteco!

Um abraço aos amigos da DIRETORIA e aos demais e INTERAÇÃO para a nossa FESTA!

Link:
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

SUZANE

#28 Mensagem por CabeçaVermelha » 02 Fev 2007, 03:57

NEUTRO
Nome da Garota:Suzane

TD realizado há alguns dias...

Suzane é uma guria de seus 1,50...talvez um pouco mais...cabelos ruivos pintados...faz o estilo namoradinha (com direitos a muitos beijos) misturado com um estilo assim meio que doidinha, meio que surfistinha! Sobre o fight em si, foi show de bola....uma bem dada e trabalhada...com direito a chupação, a um oral sem camisinha, direito no cabeça vermelha, com maestria, boquinha de veludo....com certeza deve estar entre o TOP 10 do GPGUIA...o estrago é grande!

O TD em si era pra ser positivaço, porém, a perva fala demais dos problemas, da família, do filho, e creio eu que nem todos estão disponível a estar ouvindo murmúrio e lamentações!

Nota da vítima: média 7,0
Vale talvez um repeteco, na medida em que, o nível das coleguinhas não está lá essa coisa toda!

Link:
🔗

Fortalgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Roberta

#29 Mensagem por Fortalgp » 02 Fev 2007, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Atendendo ao pedido de nosso conselheiro Mr. CabeçaVermelha venho relatar meu TD.

Estávamos nós reunidos em mais um HH para combinarmos detalhes de nossa festinha, eu, Cabeça, Mestre Jedi e Tição, Spyder mais uma vez bateu fofo e quando já tava para me recolher eis que vejo a Robertinha mais uma vez, com um vestidinho bem bonitinho e aquele soriso, não resisti, me despedi dos companheiros e fui ao abate.

Seria redundância de minha parte discorrer todos os detalhes novamente mas vale salientar que dessa vez foi mais gostoso, acho que por ter sido a segunda. Oral maravilhoso bem molhadinho e resto o de sempre.

Espero que ela esteja lá em nossa festinha, pois provavelmente baterei o ponto novamente se não conseguir coisa muito superior.

Pronto companheiro Cabeça, TD relatado não devo mais nada, só falta nosso mestre agora.

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Beatriz....

#30 Mensagem por Ramoncinho » 03 Fev 2007, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Biatriz ( BIA)

O dia do o HH ..la na Belísima...o CV , Parangabaman e Eu..saímos em mission ...para aquele antro chamado Casa Amarela....

Pero anteriormente..no nosso HH lá...na Belísima.....a gente tava na mesa quando chegóu ela.... :?

O meu coraçaon batéu bem forte...quando pensei que tía achado a mia Kelia..quí em Fortaleza...só que quando olhó pra mím...dí de conta..que aqueles olhos verdes..nao se achavam naquele rostro...e que ainda sendo meigo ....era da a mesma beleza da quela gata de Goiás...e a bunda..( bunda naum...bundaooon )...era do o mesmo jeito...ao adivinar-la...so olhando como
nao ficava tuda...naquelas cadeiras da casa.... :shock:

Voé por as rúas de Fortaleza..para voltar de novo a Belísima...feito tudo um piloto de fórmula 1..pensando naquela pele...y nos carinhos dela...

Pero por o terrível negocio dos puteiros daquele padraon...tíve que esperar-la...morrendo de ciumes..pensando que outro mais úm...tava cherando a sua perereca...e seu pescozo....assím entãon,..sentei na mesa...e a os 5 minutos..alí tava ela...

Amassos e carinhos e selinhos tímidos..fizerom em mim..renacer a vontade... e também o meu amor por Goiás...e pegando aquela bunda fermosa...e ainda sem acreditar que ía comer ela por 70 rs..quarto incluso...entramos na sua habitaçaón...com a timidez do o primer encontro.. tomamos um banho..onde ela tiróu ..qualquer rastro de rapaz algúm...carinhosa e descontraida..fuimos ao fight...

Ela e meiga de verdade..carinhosa...e calma...procedeu a dar carinhos ao Jr...esquecéndo da a camisinha...y empolgada com o rapáz...ficamos assim.. meia hora..e virei ela para chupar aquela bucetinha..a qual anteriormente...lavei bem muito ..lá no chuveiro...

Oh meia nove gostoso !!..olhando aquela bunda enooorme..e durinha..o Ticão CE..tía me falado.. que ela tía celulitie...pero como eu nao chego bem de perto...era pra mim...uma bunda maravilhosa..e realmente nao ten muitos buraquinhos...só dois..que parecem até ..como aqueles que fórmanse a os lados da a súa boca....bem engraçados...

Alí virei doido por meter...e viréi ela ...pra meter de papaemamae...pensando que ela tía botado camisinha no Ramoncinho...comenzei a penetra-la....até que dí de conta que eram as súas máos..

Entaon chegou ..o momento terrivel...de encapar ao JR...como tia esquecido as Avantis...no carro...comenzóu a tortura da a Jontex azul....

Alí fiquei meio mole...pero ainda com a dureça suficente..para penetrar aquela buceta..sorprendentemente pequena.... e no meio do os seus chamegos ...pra nao machucar aquela florcinha...e chegando a os 45 minutos do o limite do nosso irmáo Carnage....gozei bem devagar e muito..imaginando que tava molhando súa intimidade...com aquele amor ..que tava contido na mía porra... ::ok::

Biotipo: Branca leite..acho que nao gosta de tomar sol...corpo como as deusas do o Rubens ( o pintor Flamenco..o seja Holandés..nao aquele forista ilustre !!)...peito pequeno e durinho, cintura fina..e um bundaón de tirar fólego, duro como pedra... e com dois buraquinhos... :wink:

Jeito:Meigo e carinhoso..so ficar com ela se amasando ..valem os 70 rs.. :D

Rostro:Bonito..e agradável..dentes perfeitos e cabelo pretísimo e liso natural...pele rosa :wink:

Pernas e Pés: Acho que bonitos..nao dí conta deles... 8)

Performance:Chupa bem pra cacete...com calminha...casi gozéi naquela boquinha...no principio gemeu com falsedade..pero depois e bem empolgadinha....ten a buceta bem pequenininha...cuzinho ..nem penséi nele...o da gata de Goias nao comí ele... do jeito nenhum..acho que por similitude. .nem lembréi de pedir...

Telefone: Nao fui autoriçado a dar...pero ela fica na Belísima día e noite...ela mora lá...

Total não errei...ela foi taon carinhosa...como a mía gata de Goiás...apenas me conhecendo...vantagem do ser um velinho carente...

Link:
🔗

Responder