Mansão Lux
R$ 200,00 - 2 Min - Telefone: (85) 99421-8943
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 47
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 175
Oral Sem:Sim 42Não 144
Beija:Sim 43Não 143
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mansão Lux
Qual o ZAP de lá tô tentando esse do post mas não tá dando certo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mansão Lux
ISABELLE (85)98439-1337
CASA (85) 99681-7067
SEMPRE CONSIGO AGENDAR POR ESSES NUMEROS
CASA (85) 99681-7067
SEMPRE CONSIGO AGENDAR POR ESSES NUMEROS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Mansão Lux
andei la ha uns meses, local de boa. fui com a luiza.
menina baixinha, com uns piercing, nao fala mto (um pouco profissional demais, infelizmente), bonita, tranquila, um pouco "fortezinha", mas com uma raba linda. Faz uma massagem mto boa, em especial a peniana..uma delicia...na hora em si, até q se envolveu bem, nao apressou nada, bjou legal, não regulou nada...em resumo foi bem legal o atendimento com ela..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Mansão Lux
Tem carne nova no pedaço: Mel, Débora e Kelly. Alguém já experimentou?
- Daniel_ricardob3
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Mansão Lux
Olá parceiros, depois de um tempo sem ir na Lux decidir ir no local, entrei em contato e tinha duas meninas disponíveis, Nicole e Isabelle.
Escolhir a Isabelle mesmo ela sendo uma das mais antigas da casa, nunca tinha tido a oportunidade de ir nela então decidir desbravar ela. Já tinha ficado de olho na bunda dela, sempre me chamou atenção. Chegando na casa fui recebido e emcaminhado ao quarto com pouco tempo ela chegou, ela é bem simpática e tem uma conversa bem cativante em nenhum momento me sentir está com uma gp e sim com uma namoradinha, ela é estilo cavalona, bundao, coxão, peitos médios mas bem naturais e macios muito bom de chupar.
Não quis massagem, então partimos para o sexo, recebir logo de início um beijo bem gostoso, os beijos dela foram bem intensos durante todo encontro, oral dela e bem molhado e com uma boa pressão, coloquei o preservativo e ela veio logo por cima, depois peguei na posição que eu mais estava desejando pegar ela, de 4 meus amigos que visão maravilhosa vê aquela bunda toda empinada, me acabei por um bom tempo pegando ela com força e ela apenas gemendo gostoso e pedindo mais rola sem reclamar até enche a borracha.
Descansamos um pouco, conversamos e estava pronto novamente para o 2 round, peguei ela de frente sentindo aquela buceta quente e beijando aquela boca gostosa dela, fiquei alternando em chupar os seios e beijar a boca dela. Então partir novamente para fuder ela de 4 fiquei mais um bom tempo e ela só pedindo mais rola até eu gozar novamente naquele rabao grande.
Em geral não regulou posição, foi bem envolvente, boa conversa parecia até uma namoradinha valor bem pago e com direito a voltar novamente.
Corpo 8
Oral 8
Rosto 9
Sexo 10
Envolvimento 10
Valor 200,00 1hr
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4hqej
Mansão Lux
estou querendo conhecer alguma das novatas, alguém tem um palpite bom?
falei agora com a isabelle e ela me mandou 3 novidades da casa, uma ruivinha que aparenta ser bem ninfeta, uma magrinha Gaby e uma baixinha Mel.
algum parceiro ai já desbravou alguma delas?
acho que vou arriscar na ruiva, achei ela bem gostosa, mais ta com a agenda cheia, so tem vaga pro fim da tarde, se ate la algum de vcs comenta aqui se vale a pena ou nao, ajudem seu parceiro aqui
falei agora com a isabelle e ela me mandou 3 novidades da casa, uma ruivinha que aparenta ser bem ninfeta, uma magrinha Gaby e uma baixinha Mel.
algum parceiro ai já desbravou alguma delas?
acho que vou arriscar na ruiva, achei ela bem gostosa, mais ta com a agenda cheia, so tem vaga pro fim da tarde, se ate la algum de vcs comenta aqui se vale a pena ou nao, ajudem seu parceiro aqui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mansão Lux
Lorao, amanhã vou lá. Estou tentando marcar com a Mel. Esperando o retorno dela. Não soneguem os TDs da mansão!
- Daniel_ricardob3
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Mansão Lux
Ninguém foi nas meninas novatas na Lux, para passar um feedback aqui?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mansão Lux
Saudações, confrades! Já há um tempo fora das práticas sexuais mediante pagamento, resolvi saciar a vontade de comer uma das moças do Espaço/Mansão Lux. Esse local goza de boa reputação, mas, devido a ser muito longe de minhas rotas, faltava coragem para apreciar o que lá tem de bom.
Contato: comecei a falar com a novata Mel uma semana antes. Ela me enviou um vídeo de verificação (sem mostrar o rosto) e percebi que preenchia traços do meu fetiche, bunda grande e bonita, marquinha de biquíni e poucas tatuagens. Não avancei para marcar o encontro, pois demandas de trabalho me impediram de colocar a Cidade dos Funcionários na rota. Entrei em contato novamente na segunda (29/01). Ela me atendeu bem e combinamos a terça pela manhã. Ela é solícita no contato e isso me trouxe uma certa comodidade, gostei.
Local: distante, mas discreto. Interfonei, Mel pediu, por meio do interfone, que eu levantasse a camisa (procedimento de segurança). Assim o fiz e logo adentrei ao local. Na sala que fica um balcão estava uma outra novata (mais magrinha, mas com cara de safada). Mel me conduziu ao quarto e, de relance, pude ver umas pernas morenas tatuadas (não deu para ver rosto).
Quarto: fui ao banheiro, tirei a roupa e tomei um rápido banho (aliás, atenção ao sabonete líquido que já estava nas últimas). Assim que terminei, fui de toalha para a cama onde Mel me esperava sentada. Sentei ao lado dela, conversamos sobre o serviço (pacotes) e sobre frivolidades cotidianas. Em seguida, partimos para uma massagem inicial.
Mel: é uma novinha com um sorriso expressivo, baixinha com um corpo bem gostoso. Seios pequenos, bunda grande e com uma marquinha bem viva (puta que pariu como eu adoro marquinha!).
Sexo: após massagear meu corpo, perguntei se ela sabia fazer massagem peniana (ela disse que sim) e foi alegrar o "Jr" (pois a massagem anterior havia me dado um pouco de sono kkk). Não demorou muito e logo eu estava pronto. Ela continuou massageando, mas passou a intercalar com um boquete GOSTOSO PRA CARALHO, na pressão certa e com picos de garganta profunda. Eu havia pedido para ela encapar e subir de costas (para eu contemplar a linda bunda dela), mas ela entendeu errado e fizemos um 69 kkkkkk. Eu gostei da improvisação. Seguimos para o que eu queria, sentou de costas para mim e veio por cima depois com o rosto para o meu rosto. Eu gozei com um tempo e me acabei por completo. Cada um tomou um rápido banho e já fomos para a cama em seguida. Carícias e conversas, nada mais aconteceu (eu já estava satisfeito). Paguei quando faltava 10 minutos para acabar, me vesti e fizemos promessas de um repeteco (ela é nova no ramo, ainda está conhecendo as coisas e não sabe dizer se fica por muito tempo). Eu a achei agradável, além de gostosa.
Avaliação:
Oral - 10
Vaginal - 8.9 (quis avaliar a autonomia dela, um sexo envolvente)
Anal - (para a primeira vez de nosso encontro, quis deixar para as próximas, mas ela faz)
Envolvimento - 9
Preço: 200 reais por 1h independente de finalizações.
Aceita gozar na boca? Não!
Repeteco? De minha parte, sim, mas vai depender se ela continua no ramo até lá.
Observação: eu quero muito comer a Isabelle. Quero ver se ela é isso tudo o que vocês falam. A próxima será a Isabelle na minha lista!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Mansão Lux
Fala turma, queria ir conhecer essa casa…
Quais são as tops de lá?
Vlwwww
Quais são as tops de lá?
Vlwwww
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Mansão Lux
Ola, sou Isabelle administradora do espaço e estou aqui pro que vcs precisarem, esclarecer dúvidas , e tbm aceitos críticas construtivasMenage+Cu+Piqui escreveu: ↑09 Mar 2024, 12:45Fala turma, queria ir conhecer essa casa…
Quais são as tops de lá?
Vlwwww
Hoje, neste sábado estamos até as 18h
(85)98439-1337
Chama no zap que te passo todas as informações !
@espacoo.lux
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mansão Lux
Meus amores, meu intuito de vir até aqui é ficar a disposição para esclarecimentos e sugestões, mais não peço nenhum cliente para nos promover, não crio fakes para nos promover…
Hoje recebi propostas de usuários querendo que eu de um atendimento grátis para ele vir fazer td’s aqui, não aceito esse tipo de proposta, acho isso uma falta de senso, muito sem noção!
Hoje recebi propostas de usuários querendo que eu de um atendimento grátis para ele vir fazer td’s aqui, não aceito esse tipo de proposta, acho isso uma falta de senso, muito sem noção!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mansão Lux
Não tenho oq reclamar da casa, as opções últimamente eq não me deu vontade de ir! Como tinhas outros opções que me chamou atenção e por um valor um pouco mais baixo dei uma pausa da casa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mansão Lux
E super compreensivo vcs irem conhecer outras meninas, até pq o intuito de vcs é variar, entendo completamente, mais venhamos e convenhamos que nosso preço é bem razoável comparado a estrutura dos outros lugares que vcs frequentam, não estou desvalorizando nenhuma outra casa, até pq eu nunca visitei nenhuma, só sei pelos relatos aqui e ditos pelos meus clientes.Horneteiro escreveu: ↑10 Mar 2024, 09:28Não tenho oq reclamar da casa, as opções últimamente eq não me deu vontade de ir! Como tinhas outros opções que me chamou atenção e por um valor um pouco mais baixo dei uma pausa da casa.
Sempre aparece umas novatas! Segue a gente no insta e fique por dentro
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mansão Lux
Preço da casa e ótimo custo benefício, sem dúvida umas das melhores opções de casa, quando aparece alguma que faça meu gosto volto a frequentar a casa
-