Harém de Vênus - Rua Dom Sebastião Lemme - Nº 720
R$ 160,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 78 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 9Não 191
Oral Sem:Sim 81Não 119
Beija:Sim 54Não 146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Radamés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#151 Mensagem por Radamés » 04 Set 2024, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo saí com a Melissa e vou falar uma coisa, essa menina é muito linda, corpo maravilhoso, cintura fina, penas grossas, seios fartos com silicone no ponto e um sorriso branco brilhoso. A menina é muito bonita mesmo, melhor do que nas fotos

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9jjmm

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-v4teg

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nqkzp

Fiquei 30 minutos com ela e foi top, lembrou muito o atendimento da Muzikarla. Oral maravilhoso sem pressa, com gemidinho e com vontade. Depois de chupar bastante, veio por cima, de lado, de frente, de quatro, foi muito bom. Muito gostosa e beija bastante.
Antes que o confrade que negativou a menina aí venha querer me acusar de ser fake, basta olhar meus relatos, tenho mais TDs do que você tem de anos de vida.
Eu gosto do Harém e só estou exclusivamente lá atualmente, pois o plantel atual deu uma boa valorizada, tem umas garotas de qualidade, muitas são de fora, então não há risco de dar de cara com alguém que conheça pessoas da família e o local é perto e legal.

Sobre a Melissa:
Rosto 9
Seios 10
Bunda 9 (Não dou 10 em respeito a Alice Arcanjo, pois ali é 10+)
Oral 10
Envolvimento 10

Podem ir sem medo, pois é uma morena muito gostosa e fogosa, você fica bem à vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Harem de Venus
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#152 Mensagem por Harem de Venus » 05 Set 2024, 06:18

@Thasonrob a casa nunca perdeu tempo fazendo fake muito menos a melissa até pq nem tempo pra comer ela anda tendo tempo imagina pra ficar criando fake em site, é uma mulher recém chegada da europa fora ela cobrava 300 euros, em outras cidades fora do harém cobra um cachê de 400 reais, aí chega ai depois de anos sem ir por curta temporada fazendo o preço 130 e 160 tá tendo muitos caras doidos pra ficar com ela e por conta disso ela anda ficando só 30 minutos quando tá corrido, pq tem muitos clientes indo direto pra ela sem nem marcar
E sempre que casa tem problemas e tem algum erro e cliente chama a gente faz de tudo pra resolver, mas você preferiu pegar e sair acusando outros de fakes (sendo que o florista que você acusou de fake tem conta desde 2009 e mais de 100 tds, e já partiu pra humilhação falando que ela é ordinária, a gaby ela gostava de atender só se fosse 30 minutos realmente mas melissa só fica 30 minutos quando não tem o que fazer e tem muitos caras aguardando ela
Peço desculpas pelo ocorrido mas se ela tem demanda tão alta talvez seja pq ela não é fake igual 70% das acompanhantes que anda tendo em sites e sobre o atendimento talvez ela tivesse cansada pq é super raro ela dar atendimento ruim, já temos conta aqui pra atender clientes que deseja suporte pq sempre tentamos dar o nosso melhor pra todos clientes sairem felizes

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#153 Mensagem por Libanês » 05 Set 2024, 15:11

A casa fez a sua réplica e o assunto esta encerrado.

A partir desse ponto apenas TD´s postados. O que for diferente disso será excluído.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

sonicsanduicheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#154 Mensagem por sonicsanduicheiro » 09 Set 2024, 07:57

NEGATIVO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Amanda nesse retorno não vale a pena. Está menos gostosa e botou banca pra tudo. Beijar? Só pagando mais. Boquete sem capa? Só pagando mais. Massagem? Pagando a mais.
Sem condição. É direito dela querer se valorizar, também é direito meu de achar exagerado e, francamente, brochante. Fora o atendimento mecânico no trato.

No mais: o oral (com capa) segue excelente e ela rebola no pau como poucas, tem uma bunda enorme, mas pensando em tempo e dinheiro, desaconselho. Pareceu estar contrariada de ter voltado a atender na casa.

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por Zildoviski » 09 Set 2024, 12:03

Não voltou nessa casa nem se me oferecerem de comer alguém de graça. Você fala pelo whatsapp da casa para pegar as informações, eles informam e quando chega na hora a GP não quer fazer o combinado que foi acordado com a casa. Aí você vem aqui reclamar e a casa vem aqui jogar a culpa pra puta e em seguida a puta vem aqui (com perfil fake) jogar a culpa pra casa, enquanto isso o fumo fica com a gente (cliente)

Link:
🔗

Thasonrob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#156 Mensagem por Thasonrob » 10 Set 2024, 09:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala seus putos

Meus nobres amigos venho relata a minha outra ida ao local novamente depois do ocorrido com a garota que cobrava em Euro.
Dessa vez fui com a Pamela pra minha decepção.
Marquei a hora pelo contato da e em nenhum momento falaram que só poderia ser 30 min.
O atendimento começou oral até então razoável mais muito rápido tava claro que a garota queria acabar rápido já botou a camisinha e começou de 4 depois ppmm e finalizei por cima a garota saiu já voltou vestida e informou que ia ficar apenas 30 min. Mais uma vez insatisfação a casa estar começando a decair os serviços

Nota 2 pelo atendimento medíocre.

Fiquem atentos senhores

Senhores solicitem as informações antes de marcar

Link:
🔗

Harem de Venus
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#157 Mensagem por Harem de Venus » 10 Set 2024, 12:57

Peço desculpas pelos últimos ocorridos delas podendo ficar só 30 minutos, anda faltando muito quarto na casa mas gente já tá ajeitando pra abrir mais quartos e suítes pra essas coisas não acontecer mais

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por Radamés » 14 Set 2024, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dia 07/09 fui no Harém de Vênus e levei um amigo. Como eu havia saído com a Melissa, indiquei ele ir nela e fui com a Pâmela... afinal, minha fascinação estão nas peles leitosas....
Vou falar do meu relato do atendimento com a Pâmela e foi muito, muito bom.
Ela está com um corpo ainda melhor, bumbum maior, seios durinhos, cinturinha bem marcada e fina e veio com uma disposição hein....
Ela veio com um oral (bem melhor que da primeira vez que saí com ela), estava motivada!
Eu estava para queimar a largada e pedi para encapar e vir por cima. Ela aguentou bastante tempo por cima e quis assumir o controle por cima, pois estava quase lá.
Quando vi que não teria forças de segurar, pedi de quatro e a visão daquele bundão branco e rosado com a bucetinha bem rosadinha.... ai ai ai, acoplei e fui metendo quase colocando os ovos pra dentro dela... pedalei até que a corrente caiu... Foi muito massa.
Eu dei a vida na primeira de tal forma que não consegui uma segunda vez, mesmo pq eu tinha passado a manhã na praia e fui lá no Harém eram umas 14:30.
Ficamos abraçados conversando trocando carícias e cheiro no pescoço dela (tava muito cheirosa) até dar o tempo.
Foi massa demais.

Ela deu uma encorpada legal, está bem em forma e caprichou
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-kbvab

Rosto 7
Seios 8
Bunda 9
Oral 8
Envolvimento 9

Foi muito bom, acima do que eu esperava!

Link:
🔗

Tiago1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#159 Mensagem por Tiago1990 » 17 Set 2024, 06:26

A Bombom ainda trabalha nessa casa?

Link:
🔗

Daniel_ricardob3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#160 Mensagem por Daniel_ricardob3 » 19 Set 2024, 13:34

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Nota:5
Esse fórum virou piada mesmo de onde que uma menina que atende na Europa ganhando em Euro vai esta em uma casa cobrando preço popular. kkk

Aproveitando vou deixar meu Td quando estive com ela, de início chegando na casa não tinha muitas opções apenas 3 meninas então escolhia a Melissa devido os TDs positivos, chegando no quarto fui informado por ela que não poderia ficar 1 hora apenas 30 minutos como eu sei que essa tática já é prática da casa com quase todas as meninas, falei que escolheria outra menina ou iria embora, rapidamente a moça falou q poderia ficar uma hora.

Sobre o sexo nada demais oral bom fiquei animado rápido no sexo a moça não tem muita ação, perguntou quais posições eu queria e ficou lá para mim a sensação é que estava transando com uma boneca ou batendo uma punheta em casa.

De corpo e realmente muito bonita e malhada, tirando o silicone q não me agradou com cicatrizes muito visível.

Link:
🔗

liam01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#161 Mensagem por liam01 » 19 Set 2024, 14:24

Na minha opinião, o problema é que em Fortaleza parece ter bastante homem com boas condições financeiras. Isso é apenas uma questão de mercado, enquanto tiverem pagando o preço que a maioria das putas daqui cobram, o serviço que elas oferecem será sempre essa bosta, ou vai piorar ainda mais.

Não tem como brigar com essa situação, trouxa pagando, e as vezes pagando muito, imagina pagar R$ 500 numa puta lá no meireles por exemplo, tudo bem, cada um sabe o que faz com sua grana, esse não é o ponto. Mas aí as putas vão sempre fazer esses atendimentos merdas que elas fazem aqui em Fortaleza.

Com relação a casa aqui em específico, a melhor atitude é a do amigo aí, simplesmente fala que vai embora e pronto. O que é combinado não sai caro, pra ninguém.

Link:
🔗

Sick Boy_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#162 Mensagem por Sick Boy_00 » 22 Set 2024, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Fui esses dias para a volta da Amanda. Estou surpreso ao ler o relato do amigo, quando estive com ela, eu sentei na beirada da cama e ela me mamou obedientemente igual uma bezerrinha, foi muito, muito bom. Eu tirava o pau e passava na língua dela, esfregava a glande na bochecha e ela demonstrava todo aquele profissionalismo de boqueteira nata que ela tem. No sexo foi bom, apesar de achar que o oral que é o tcham dela. Foi uma boa experiência.

Link:
🔗

Sick Boy_00
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por Sick Boy_00 » 22 Set 2024, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Nota:7
Para contrariar um pouco mais: eu também estive com a Pâmela e me diverti muito. Acho que ela era mais gostosa com seios naturais, mas isso é bem subjetivo, o bom é que no sexo ela é top. Assim que ela entrou eu já surpreendi ela nua e fui ajudando a tirar tudo e esfregando minha rola nela de costas, aquela roçada básica só pra ativar o cetro da luxúria, daí ela começou a mamar de lado enquanto eu dedava ela. Ela faz um oral agressivo, engolindo a rola, babando bastante, eu, sem pé, recuava um pouco me curvando e ela avançava enquanto eu a dedava bastante. Na hora do sexo foi demais, adoro ver a bunda dela empinada enquanto eu metia, fiquei meio em pé enterrando nela de quatro só deixando as minhas bola do lado de fora e dando umas palmadas na bunda dela. Quão prazeroso, divino e gostoso foi o momento!

Eu fico um pouco temeroso quando leio TD's ruins sobre garotas que me atenderam bem, porque daí fico na dúvida se não dei sorte por alguma série de circunstâncias e talvez se escolher elas novamente eu serei mal tratado ou não me divertirei, afinal, precisa ser prazeroso, não uma gozada, mas um gozo!

Link:
🔗

Sick Boy_00
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por Sick Boy_00 » 23 Set 2024, 01:21

No caso eu errei tanto no comentário do amigo ali como no meu TD. Não é Pâmela, mas sim Paloma/Barbie que eu recomendo. Essa Pâmela tem todos os vícios que devem ser evitados nos atendimentos: pressa, falta de interesse, só quer te fazer gozar logo e te mandar embora igual a Gaby, porém ao menos a última chupada muito bem já essa mal te deixa colocar a rola na boca dela.

Link:
🔗

badfallen14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#165 Mensagem por badfallen14 » 28 Set 2024, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Bem, estava resolvendo umas coisas por perto e decidi experimentar a Sofia, ainda mais pela curiosidade de fuder uma grávida.
Mandei mensagem e marquei diretamente pelo WhatsApp da casa. Ao chegar no local, ela prontamente chegou.
Achei ela bem bonita, creio que mais bonita pessoalmente. Ela começou o atendimento com um belo boquete, muito bom, na pressão certa e sem capa.
Após isso, fomos para penetração, ela aguenta muito bem e não tem frescura com posições, adorei brincar com os peitos dela. No total foram duas rodadas. O que eu gostei do atendimento dela é que ela e muito simpática e faz com que nos sintamos muito a vontade.
Notas:
bunda: 8;
peitos: 9;
oral: 9;
rosto: 8;
envolvimento: 10.
Nota geral: 8.
Quem quiser ir nela, corra, pois ela está nos últimos dias de atendimento:
Link da perva:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3wtba
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2w36a

Link: