Casa das fadas ( Rua Austrália 457, Itaperi )
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 985456459

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 61 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 15Não 261
Oral Sem:Sim 61Não 215
Beija:Sim 51Não 225
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#166 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 19 Abr 2022, 08:36

Essa daqui também parece ser de lá. Alguém já pegou?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vj7bc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diversaocom20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#167 Mensagem por Diversaocom20 » 19 Abr 2022, 22:17

COMEQUIETO_CE escreveu:
19 Abr 2022, 08:36
Essa daqui também parece ser de lá. Alguém já pegou?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vj7bc
Ela foi pra fakes, atendimento péssimo, cheia de frescura

Link:
🔗

271719
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#168 Mensagem por 271719 » 02 Mai 2022, 16:16

Boa tarde amigos , delícia da yasmin que também se chama bela está na casa das fadas, era agora está morena mais não mudou em nada o atendimento pra já conhece sabe do que estou falando, linda como sempre menininha mais muito safada

Link:
🔗

ArrebentadordeButico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#169 Mensagem por ArrebentadordeButico » 12 Mai 2022, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez ontem nesse lugar, na qual ja me tornei sócio kkkkkkkkkkkkkk. Ontém mais uma vez fiquei com a Sarah, a garota dispensa comentários, ainda não hávia experimentado o anal com ela. Tenho o contato direto dela, marquei e acertei com anal incluso, me mandei pra casa, chegando lá banho tomado, sentei na cama e ela já veio com aquela boca maravilhosa me chupar, passou um tempo chupando depois pedi pra ela colocar a capa e ficar de quatro, adoro pegar ela de quatro e ver aquela marquinha de bronze com seus cabelos loiros soltos, é uma visão surreal, não demorando muito tirei a caminha e gozei na bunda dela. Pedi pra ela fazer uma massagem em quanto me recupero, ela faz uma massagem estilo namoradinha, faz a gente viajar com os toques dela, depois virei de frente e ela começou a animar o garoto de novo, capa no menino, coloquei ela de quatro mais uma vez, lubrificante no orificio rugoso e pea pra dentro, pense em cú guloso, gostoso, ela aguenta bem e parece gostar, mais uma vez tiro a capa e gozo na sua bundinha.

Valor pago: 200,00( por causa do Anal)
Garota nota 10

Link:
🔗

Marcoscú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#170 Mensagem por Marcoscú » 13 Mai 2022, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala nobres fudedores,
Estive na casa das fadas novamente. Não tenho muito costume de ir por lá por causa da distância da minha casa, mas tive que resolver um problema na parangaba, passei por lá.
Quando cheguei, a melhor opção que achei era a Paula, morena bombada, bem malhada na academia, beleza mediana, acho que 1,65m de altura, silicone nos peitos e bunda grande.
Levei ela pro quarto, deu uma chupada sem capa bem melado, excelente boquete. Botei ela de quatro e gozei comendo o cú dela.
Estava com alvará curto, fiquei pouco menos de 1 hora.
Pra quem gosta de uma morena cavala bem malhada, vale a pena.
Paguei 200 bozos e fui embora.

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#171 Mensagem por Kidbb2020 » 23 Mai 2022, 14:15

Essa kamila , uma novata que chegou la.... alguém ja furou?

Link:
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#172 Mensagem por Bonnaventura » 23 Mai 2022, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Casa das Fadas
O que dizer deste clube de beldades lindas, carinhosas e sem frescura? Simplesmente o melhor da cidade considerando o preço justo que se paga.

Camila (ou Sarah) acredito ser a mesma garota é uma loirinha, de estatura baixa, bem feita de corpo, não é magrinha mas também não é gordinha, pelo menos pra mim não. Fiquei com ela semana passada, ela é muito simpática e atenciosa, faz um boquete maravilhoso, com gosto, mas é inexperiente, faz-se necessário conduzi-la no enlace amoroso.

Gostei muito dela, gente boa, além de gostosa demais, um tanto submissa na cama (eu prefiro as mais danadas com mais iniciativa), uma ótima companhia.

Vale o repeteco!

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#173 Mensagem por guigssantos » 24 Mai 2022, 14:40

Faz um tempo que não vou por lá. Como tá o atual plantel da casa? A Alice Arcanjo ainda tá atendendo?

Link:
🔗

Thasonrob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#174 Mensagem por Thasonrob » 25 Mai 2022, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Estive lá na sexta-feira fiquei.com uma novata Camila magrinha no shape linda demais boquete sensacional engole tudo estilo garganta profunda. Por ser novata estava meu tímida ainda, mas foi bom o atendimento dela chupa com vontade e faz tipo namoradinha.
Repeteco assim que possível.
Recomendo demais

Link:
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#175 Mensagem por Bonnaventura » 26 Mai 2022, 08:37

Faz um tempo que não vou por lá. Como tá o atual plantel da casa? A Alice Arcanjo ainda tá atendendo?
Está sim, apesar de que não é tão fácil encontra-la disponível. Alice, Ana e Pocah são as 3 deusas da casa na minha opinião e, salvo engano, são as mais veteranas, tem também a Sarah (ou Camila) novata, a Paula e a Mirela que não são exatamente novatas mas estão na casa há pouco tempo, ainda não fiquei com nenhuma dessas duas mas sei que a Mirela é uma baixinha deliciosa, cabelo ruivo pintado e a Paula é do tipo cavala turbinada, quero conhecer em breve.

Link:
🔗

TommyFortal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#176 Mensagem por TommyFortal » 26 Mai 2022, 15:59

Opa Confrades, estive na casa hoje para conhecer porém eu não tinha marcado com nenhuma menina e estavam todas ocupadas/agendadas então vou voltar lá já agendado, pedi o nome da morena que é a penúltima foto do anúncio e me disseram que é Paula, alguém fez TD recente com ela e pode me dar um retorno de como foi? É a da penúltima foto do anúncio, em cima da ruivinha, aqui desse link. Desde já agradeço as informações.

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br6djd94i/

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por Kidbb2020 » 26 Mai 2022, 17:18

Patrao essa paula e uma Cavala... mas cavala de silicone saca.... pra que curte cavalona vai se dar bem... mas a foda em si pode ser considerada nota 6... forte dela e a mamada.... eu curto uma cavalona... mas acho que ela exagerou na bunda... ta começando a parecer gorda.. saca..

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por Kidbb2020 » 26 Mai 2022, 17:20

A galera ta falando muito bem dessa ruiva mirela saca..... vamos experimentar.....kkkkkkkk

Mas quem manda a li e tal da alice... pra quem gosta de um atropelo pesado... pode ir sem medo

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#179 Mensagem por guigssantos » 27 Mai 2022, 13:42

Kidbb2020 escreveu:
26 Mai 2022, 17:20
A galera ta falando muito bem dessa ruiva mirela saca..... vamos experimentar.....kkkkkkkk

Mas quem manda a li e tal da alice... pra quem gosta de um atropelo pesado... pode ir sem medo
Alice Arcanjo é pra quem gosta de foder. Ali é adepta da arte como ninguém, principalmente dando aquela bunda dela. Além do envolvimento massa, ela sempre me tratou mto bem. Deixei de ir mais lá por conta da distância e por ela não estar mais atendendo com tanta frequência.

Sobre as taxas de cartão que citaram, geralmente essas casas são em nome de pessoa física ou jurídica MEI, onde o imposto é menor. Aí pra digamos assim não terem perdas altas com taxa de cartão e tal, cobram uns 6 a 8% do valor do atendimento. Caso um dia cobrem acima disso de vcs, cuidado.

Link:
🔗

ArrebentadordeButico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#180 Mensagem por ArrebentadordeButico » 28 Mai 2022, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:NÃO
Ontem mais um dia nessa casa top, depois desses últimos comentários sobre a Paula resolvi desbravar a mesma. Marquei com ela e cheguei na casa, ela me recebeu e me levou pro quarto, banho tomado e aguardo ela voltar. Senhores quando essa mulher tirou o jaleco branco, pude ver o tamanho da bunda gostosa, ela é estilo aquelas panicats, bundão, cinturinha, silicone nos peitos, tatuada e com marquinha de bronze, putz a mulher tem um corpo top, só de lembrar o menino já se anima aqui (kkkkkkkkkk). Sentei na cama pedi pra ela deitar de bunda pra cima e me chupar, meus amigos que chupada boa da porra, se o cara não tiver controle queima a largada viu. Depois ela colocou a camisinha e eu pedi pra ela ficar de quatro, que visão maravilhosa, aquela bundona brozeada e tatuada de quatro, soquei muito e gozei. Não deu pra dar mais uma porque eu estava sem tempo, mas a mulher é top pra quem gosta de cavalona pode ir que vai sair satisfeito...

E pra tristeza de alguns a Pocah e a Mirela não estão mais na casa...

Link:
🔗

Responder