Após me chupar bastante, sem camisinha, sentindo todos os meus fluídos, apreciando minha carne sendo massageada por seu palato, meu prepúcio sendo puxado por sua boca, eu pedi que me mamasse na cama enquanto brincava com sua vagina. Curti tanto o formato, cor e o aroma que cai de boca ali, mas curti tanto, que pedi que ela deitasse normalmente na cama e eu que ataquei a sua boceta, foi minha vez de sentir o sabor da sua carne, de perscrutar seus segredos úmidos, fui lambendo ela como um todo, beijando sua virilha, adorando a visão, ela realmente tem uma xota bonita. Eu fui pra cima dela para sentir mais seus lábios, enquanto esfregava minha mangueira por entre suas pernas, simulando o coito, podendo sentir aquela pele viva depois fui pro paraíso dos amantes das gestantes: seus seios. Chupei, apalpei, mamei como uma criança, um bezerrinho, um órfão! Até abocanhava seus bicos malcriadamente então, depois que o martelo de Thor já havia baixado no recinto, ela pôs a camisinha e eu comecei a fazer o que eu gosto bastante: afundar o pau até só ficar as bolas de fora. É bem complicado fazer isso com a Sofia, porque ela tem uma xana viva, aperta, faz pressão no pau, então só de você estar dentro dela a garota tá de dando prazer, mesmo que imóvel. Coloquei ela de costa deitada e continua fudendo deliciosamente sua cona, daí coloquei de quatro e me mantive firme comendo ela, daí a pus de frente novamente, tirei a camisinha e gozei bastante entre suas pernas, cobrindo sua vagina com o néctar do meu desejo. Ela suspirou e falou que minha porra estava bastante quente, eu respondi que era porque era igual café expresso, feito na hora, fiquei um tempinho olha pra minha obra de arte, um presunto de peru ao molho branco, ela pediu pra ir buscar papel toalha e fui, ela se limpou, eu dei um último beijo, me despedi e sai.
Tentei emular aqui a minha experiência, mas não foi suficiente, eu realmente tive um ótimo momento, coloco no top 10 de saidinhas com GP's fácil fácil. Uma pena ela estar parando, mas ela fez uma grana e agora vai ser mãe, então ela precisa mesmo ir cuidar de assuntos pessoais, tomara que não demore e volte a atender tão bem como me atendeu.