Harém de Vênus - Rua Dom Sebastião Lemme - Nº 720
R$ 160,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 78 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 9Não 191
Oral Sem:Sim 81Não 119
Beija:Sim 54Não 146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Modo Avião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#181 Mensagem por Modo Avião » 27 Dez 2024, 16:43

Salve confrades.
Falei hoje com o contado da casa que peguei aqui dos fóruns. Demorou a responder (+20min).
Mandaram fotos das seguintes meninas: Índia, Ágatha, Viviane, Juliana, Sol, Sereia, Karol.
Perguntei sobre os valores, e a resposta automática foi essa:
*BEM VINDOS AO HARÉM🔥*
Valores com uma menina:
170,00 (1hora)
130,00 (30minutos)
260,00 (Com anal)

Valores com duas meninas:
220,00 (30minutos)
290 (1hora)

Rua Dom Sebastião Leme 720 -Bairro de Fátima.

Horário: 9h às 23:00

Venha relaxar😌🔥

Janeiro é mês bom pra pegar GP. Já fiz um update lá da Belas Parangaba. O Harém tá no radar. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

admkhbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#182 Mensagem por admkhbr » 28 Dez 2024, 19:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve rapazeada, TD realizado cerca de 2 meses atrás.

Estive no Harem duas vezes, a primeira experiência foi muito boa, a segunda muito ruim. A nota do presente TD é um balanço entre as duas, ambos foram na mesma época, mas vou focar no mais recente porque a outra moça nem está mais em Fortaleza, então não acho que adiante muita coisa. Na primeira vez, fui de manhã cedo, e na segunda, fui à noite, talvez por isso a diferença, mas de qualquer forma verifiquei os horários e dava tempo de sobra antes de fecharem, mas talvez o horário influencie na experiência.

Na segunda vez, não marquei com nenhuma moça em particular. Como todos sabem, a estrutura do local é bacana. Cheguei lá, dei uma olhada, nenhuma me interessou muito. A que agradou mais de rosto foi a Índia. As outras saíram, comecei a me despir, ela também. Daí ela sai do quarto pra pegar a maquineta, pois o pagamento é adiantado, conforme de praxe na casa. Quando volta, já diz que "devido ao alto movimento da casa, só seria possível a rapidinha de 30 minutos/1 finalização". Enfim, aquele migué já conhecido da casa. Sendo sincero, eu acho que se tivesse negado e dado meia volta, teriam dito que dava certo a 1h, mas naquele ponto até me pareceu uma boa ideia mesmo, então acabei topando por 130 lulas. Veja, eu já tinha visto a moça nua, e realmente não me agradou. Eu só queria esvaziar o saco, já era relativamente tarde, e eu não queria ter que dirigir até o outro lado da cidade pra isso (talvez até tenha casas mais perto, mas sou novo nesse mundo e ainda estou conhecendo os locais). Enfim, eu não fazia realmente questão de passar as 1h, por mais que eu não goste da prática, na hora realmente foi uma boa ideia.

Pedi um oral com capa pra esvaziar. Não foi nada demais, mas também não foi ruim, já recebi muitos orais melhores, mas a moça é simpática e faz com calma. Em menos de 10 minutos, já estava vazando, mas acho que só porque tava há muito tempo guardando mesmo. Sobre a moça em si, é gente fina. Diz que é bem liberal no atendimento, mas eu realmente não tive muito como explorar essa afirmação. Só vale um alerta aos confrades: ela é MUITO diferente das fotos. Ela é bonitinha de rosto e parece ter um corpão, mas depois que tirou a roupa, não achei os peitos bonitos... além do formato, são murchos e caídos. A barriga é flácida, típica de quem já fez cesariana. Eu não quero falar mal da moça de forma alguma, não estou dizendo que não vale a pena, apenas não é do meu gosto... mas preciso alertar aos colegas de guerra, pois essa prática infelizmente está muito comum no mercado... já passei por isso na pele, depois de dirigir do Antonio Bezerra até a Beira Mar, ninguém gosta de criar uma expectativa e quando chega lá encontrar outra coisa. Enquanto formos coniventes com essas práticas, elas continuarão acontecendo.

Enfim, diante dos fatos supracitados, eu preciso ser transparente com os confrades: a última experiência não foi boa. Uma rapidinha ruim, um valor relativamente alto pro tempo pequeno, além da postura da casa que todos já conhecem (apesar de na hora ter sido uma boa ideia, não posso dizer que acho a atitude bacana). Desde esse dia nunca mais voltei lá, mas como a experiência anterior foi o completo oposto, a nota do TD é um balanço entre as duas.

Link:
🔗

Daniel_ricardob3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por Daniel_ricardob3 » 29 Dez 2024, 08:47

Nessa casa e sempre essa mesma história a menina fala que só pode atender 30 minutos pq está com outro cliente agendado, mas na verdade ela só nao quer fazer um programa de 1hora por 170 pela casa. Acredito que os proprietários e as meninas deveriam entrar em um consenso sobre isso pois fica uma frescura isso de pela casa 170, pela menina 200

Link:
🔗

Thasonrob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#184 Mensagem por Thasonrob » 29 Dez 2024, 10:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde nobre senhores
Como já relatei anteriormente infelizmente não vou mais nessa casa devido a essas pilatragens de 2 valores e que a mina chega pra ficar apenas 30 min. Quando começou era ainda a casa que valia apena com garotas lindas e entregavam o que prometiam mas infelizmente a pouco mais de uma ano tudo mudou. Recomendo as todas os senhores mostrarem suas insatisfações aqui para que não ocorra mais. Problema nenhum no atendimento de 30 min mas que seja claro desde do primeiro momento.
Vamos se unir nobres senhores.

Link:
🔗

Harem de Venus
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#185 Mensagem por Harem de Venus » 29 Dez 2024, 11:49

@Libanês peço que veja avaliação do @Thasonrob pq esse negativo dele não tem nada a ver com avaliação recente, casa alguns dias teve movimento muito alto de muitos clientes querer vir ao mesmo momento e por falta de quarto as vezes elas já pediram pra ser 30 minutos e sabemos que isso foi bem chato pra alguns clientes que gostam de ficar 1h, mas é uma coisa que estamos correndo atrás de resolver abrindo mais quartos e suítes na casa e estamos vendo outra casa por perto pra abrir mais uma, agora as duas vezes que ele não gostou por ser apenas 30 minutos ele já deu avaliação, então não vejo sentido dele ficar falando disso e perseguindo a casa por isso sendo que até desculpas já pedimos a ele

Link:
🔗

Modo Avião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por Modo Avião » 29 Dez 2024, 14:29

Salve confrades.
Períodos de alta estação, como dezembro, carnaval e julho, na minha humilde opinião, são muito arriscados. Já tive experiências ruins por conta disso. Preço salgado, atm ruim, risco de confusão e por aí vai.
Eu entendo a situação do confrade: já sai muito puto, com aquela raiva por ter desperdiçado tempo e dinheiro num atm ruim. Más escolhas dão experiência para fazer boas escolhas. Na dúvida, eu não marco. Se eu chegar e não gostar do que estou vendo, vou embora, fica para uma próxima e vida que segue.

Link:
🔗

Daniel_ricardob3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por Daniel_ricardob3 » 29 Dez 2024, 14:47

Desculpa mas essa conversa de que a casa está com uma demanda maior e mentira, esse lance de não querer atender 1h já vem de muito tempo por parte de algumas meninas que não vê vantagem no valor feito de 170hr.

Aconteceu duas vezes comigo, uma com a Gaby e outra com uma menina que não lembro o nome no momento que falei que não aceitaria e iria embora ou escolheria outra garota a menina aceitou fazer 1hora.

Link:
🔗

admkhbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#188 Mensagem por admkhbr » 29 Dez 2024, 14:51

Então confrade, eu não sei se vc se refere ao meu TD ou ao do amigo de cima (que devo concordar com o funcionário da casa: não é de fato um TD... devemos expressar nossas indignações da forma correta)

Mas sobre o meu caso, eu não saí puto não. Decepcionado, talvez, mas como vc pode ver, ainda dei uma nota bacana, considerando o atendimento anterior que foi muito bom. A moça era uma tal de Mel, mas ela não era daqui, e me disse que já ia voltar pra sua terra... não lembro se era Juazeiro. Enfim moça bacana, simpática, atendimento completo... pena q saiu logo

No mais, concordo com vc, experiência ruim ainda é experiência e se converte em aprendizado. Tem muitos que gostam da casa. Eu deixei de ir, tanto por essa prática da casa, quanto pelas meninas, mas ainda considero uma boa opção para muitos colegas

Abraço

Link:
🔗

Harem de Venus
---
Ver TD's

#189 Mensagem por Harem de Venus » 29 Dez 2024, 17:11

Esses erros aconteceram muito também por questão de meninas que gostava de colocar anúncios e marcava muitos cliente em cima do outro aí elas pegavam e pediam 30 minutos aí se cliente não aceitava pra não ir embora ficava as 1h e desmarcava com outro ou pedia pra casa colocar no quarto pra esperar, mas isso já foi conversado com elas pra gente ter mais organização com agendamentos, e sempre que os clientes saem insatisfeitos e vem falar whatsapp da casa eu faço o máximo pra consertar o problema, pq vocês vem pra relaxar e sair felizes e isso que queremos pra todos que vem na casa, mas infelizmente nem sempre tudo tá no nosso controle mas estamos sempre tentando melhorar e abertos pra ouvir conselhos, dicas pra entregar 100% o melhor pra vocês e evitar decepções, pq nosso objetivo é que todos fiquem felizes ao vir na casa

Link:
🔗

Sick Boy_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#190 Mensagem por Sick Boy_00 » 30 Dez 2024, 21:46

Eu também não tenho planos de fazer futuras visitas a casa por várias dessas situações como mudança repentina de valores, erros, atm ruim e a recepção ser meio antipática, porém um dos principais é o plantel, infelizmente muitas garotas que fazem sucesso saem por N motivos que me vem a mente como alugar seu próprio espaço e etc. Esqueci do TD, mas fui atendido acho que pela Aline e infelizmente eu não consegui marcar de novo com ela.

Link:
🔗

Harem de Venus
---
Ver TD's

#191 Mensagem por Harem de Venus » 31 Dez 2024, 11:55

As meninas precisam sair pra vir outras e ter novidades sempre, e as meninas que saíram e eram boas de certas forma continuam trabalhando com a gente mas estão em outras cidades ou fora do país e vão voltar futuramente e sobre recepção já foi resolvido.

Link:
🔗

Harem de Venus
---
Ver TD's

#192 Mensagem por Harem de Venus » 31 Dez 2024, 12:03

E sobre valores são fixos
130 30 minutos
170 1h com uma

220 30 minutos
290 1h com duas
se marcar com os números da casa ou escolher pessoalmente sempre vai ser esse valor e qualquer coisa só chamar recepção, e não se preocupa que maioria das meninas que saíram são pq tem harém de vênus em outras cidades e elas gostam de viajar pra outras casas e fora do país aí elas vão pra outras vir e ter sempre novidades, qualquer dúvida ou sugestão estamos disposição 🥰

Link:
🔗

Tiago1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#193 Mensagem por Tiago1990 » 02 Jan 2025, 21:39

Harem de Venus escreveu:
31 Dez 2024, 12:03
E sobre valores são fixos
130 30 minutos
170 1h com uma

220 30 minutos
290 1h com duas
se marcar com os números da casa ou escolher pessoalmente sempre vai ser esse valor e qualquer coisa só chamar recepção, e não se preocupa que maioria das meninas que saíram são pq tem harém de vênus em outras cidades e elas gostam de viajar pra outras casas e fora do país aí elas vão pra outras vir e ter sempre novidades, qualquer dúvida ou sugestão estamos disposição 🥰
A Bombom não trabalha mais aí?

Link:
🔗

Responder