NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve rapazeada, TD realizado cerca de 2 meses atrás.
Estive no Harem duas vezes, a primeira experiência foi muito boa, a segunda muito ruim. A nota do presente TD é um balanço entre as duas, ambos foram na mesma época, mas vou focar no mais recente porque a outra moça nem está mais em Fortaleza, então não acho que adiante muita coisa. Na primeira vez, fui de manhã cedo, e na segunda, fui à noite, talvez por isso a diferença, mas de qualquer forma verifiquei os horários e dava tempo de sobra antes de fecharem, mas talvez o horário influencie na experiência.
Na segunda vez, não marquei com nenhuma moça em particular. Como todos sabem, a estrutura do local é bacana. Cheguei lá, dei uma olhada, nenhuma me interessou muito. A que agradou mais de rosto foi a Índia. As outras saíram, comecei a me despir, ela também. Daí ela sai do quarto pra pegar a maquineta, pois o pagamento é adiantado, conforme de praxe na casa. Quando volta, já diz que "devido ao alto movimento da casa, só seria possível a rapidinha de 30 minutos/1 finalização". Enfim, aquele migué já conhecido da casa. Sendo sincero, eu acho que se tivesse negado e dado meia volta, teriam dito que dava certo a 1h, mas naquele ponto até me pareceu uma boa ideia mesmo, então acabei topando por 130 lulas. Veja, eu já tinha visto a moça nua, e realmente não me agradou. Eu só queria esvaziar o saco, já era relativamente tarde, e eu não queria ter que dirigir até o outro lado da cidade pra isso (talvez até tenha casas mais perto, mas sou novo nesse mundo e ainda estou conhecendo os locais). Enfim, eu não fazia realmente questão de passar as 1h, por mais que eu não goste da prática, na hora realmente foi uma boa ideia.
Pedi um oral com capa pra esvaziar. Não foi nada demais, mas também não foi ruim, já recebi muitos orais melhores, mas a moça é simpática e faz com calma. Em menos de 10 minutos, já estava vazando, mas acho que só porque tava há muito tempo guardando mesmo. Sobre a moça em si, é gente fina. Diz que é bem liberal no atendimento, mas eu realmente não tive muito como explorar essa afirmação. Só vale um alerta aos confrades: ela é MUITO diferente das fotos. Ela é bonitinha de rosto e parece ter um corpão, mas depois que tirou a roupa, não achei os peitos bonitos... além do formato, são murchos e caídos. A barriga é flácida, típica de quem já fez cesariana. Eu não quero falar mal da moça de forma alguma, não estou dizendo que não vale a pena, apenas não é do meu gosto... mas preciso alertar aos colegas de guerra, pois essa prática infelizmente está muito comum no mercado... já passei por isso na pele, depois de dirigir do Antonio Bezerra até a Beira Mar, ninguém gosta de criar uma expectativa e quando chega lá encontrar outra coisa. Enquanto formos coniventes com essas práticas, elas continuarão acontecendo.
Enfim, diante dos fatos supracitados, eu preciso ser transparente com os confrades: a última experiência não foi boa. Uma rapidinha ruim, um valor relativamente alto pro tempo pequeno, além da postura da casa que todos já conhecem (apesar de na hora ter sido uma boa ideia, não posso dizer que acho a atitude bacana). Desde esse dia nunca mais voltei lá, mas como a experiência anterior foi o completo oposto, a nota do TD é um balanço entre as duas.