Casa das fadas ( Rua Austrália 457, Itaperi )
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 985456459

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 61 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 15Não 261
Oral Sem:Sim 61Não 215
Beija:Sim 51Não 225
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ArrebentadordeButico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#196 Mensagem por ArrebentadordeButico » 08 Jul 2022, 23:45

Hoje estive mais uma vez na casa pra desbravar mais uma novava, dessa vez fiquei com a Sol, é uma morena do cabelo grande estilo cavala, alta, pernas e bunda grande e com marquinha de bronze. A menina é estilo namoradinha, gosta de beijar na boca e é muito carinhosa, chupa muito bem e fode maravilhosamente. Dei duas gozadas bem dadas, a melhor visão é ela de quatro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#197 Mensagem por Kidbb2020 » 11 Jul 2022, 11:00

viewtopic.php?p=2797876#p2797876

E ai mas e cavala no estilo da paula ou e gordinha?? E libera a porta dos fundos?

Link:
🔗

ArrebentadordeButico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#198 Mensagem por ArrebentadordeButico » 11 Jul 2022, 14:34

Respondendo ao amigo ai de cima, ela é uma cavala mais natural, a Paula tinha silicone né. Quanto a porta dos fundos eu esqueci de perguntar...

Link:
🔗

terracobrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#199 Mensagem por terracobrasil » 12 Jul 2022, 04:59

Falando em Paula

Vcs sabem onde ela está atendendo? Ou alguém tem o contato pessoal dela por favor

Link:
🔗

Thasonrob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#200 Mensagem por Thasonrob » 18 Jul 2022, 08:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala seus putos, venho trazer infelizmente más notícias sobre a casa. Na sexta feira marquei de ir na casa conhecer as novas meninas pra minha decepção marquei com uma novinha peituda chamada Bárbara, transa muito fraca fui tentar bjar virou o rosto fora a buceta que estava fedida desisti e pedi pra ela fazer o oral que tbm foi muito meia boca fora q ficou reclamando atendimento péssimo. Tem outras novatas mas fui com ela porq achei os seios massa. Mas infelizmente não recomendo reclama muito fora o mal cheiro da buceta. Acredito que lá ainda seja a melhor opção apesar da Pocah, Paula, e outra ruiva que tinha lá saíram mais ainda tem Ana, Kamile e outra loira de lente que tem o atendimento padrão da casa sem falar da Alice que tem aquela raba gigante. Não 😔 recomendo a Barbara atendimento sem o mínimo de envolvimento.

Link:
🔗

Fernando namorado 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#201 Mensagem por Fernando namorado 1 » 20 Jul 2022, 09:00

Boa tarde, seus putos!
Apenas queria completa o comentário do amigo aí em cima, a casa das fadas ultimamente e umas das poucas que ainda frequento, pois tem um ótimo atendimento já conhecido por todos, além da Ana, Camila e Alice serem umas deusas do sexo, não canso de pegar essas gostosas 🙊.
Mas cara as novatas que foram pra lá no lugar das que saíram, são fracas demais, semana passada fui lá, sair com uma loira dos seios grandes, disse que se chama Bianca, mas acho que seja a mesma menina do relato aí em cima, segundo ela, era sua primeira semana na casa. Pela primeira vez na vida sair puto da casa, tudo de ruim que uma menina poria fazer no encontro ela fez.
Envolvimento zero, não beijava na boca, se quer selinho. Comecei a chupa-la, ela me tirava falando que não gostava muito, quando ela foi chupa, fez com um mal gosto do caralho, além de mela meu pau todo com uma merda de um creme. Já com raiva coloquei de 4 pra gozar logo, a menina parecia um boneco, não demostrava nenhuma reação. E pra terminar quando dei a primeira, ela saiu e demorou uns 10 minutos pra voltar, e quando voltou, veio com o celular na mão, conversando não sei com quem, enrolando um bom tempo no celular, pra depois falar que o tempo tinha acabado 🤦.
Isso nunca tinha acontecido comigo lá em 3 anos que frequento, umas podem até se envolver mais que outras, mas um atendimento ruim nesse nível, foi a primeira e última vez eu espero.
Não vai ser esse mal atendimento que vou deixar de ir a casa, mas já ficar o alerta com essas novatas, pois essa meninas aí foi foda, Alice escolhe melhor essas meninas 🙌.

Link:
🔗

Thasonrob
Forista
Forista
---
Ver TD's

#202 Mensagem por Thasonrob » 21 Jul 2022, 09:39

Então meu amigo tem poucas que ainda valem a pena. Posso indicar sem medo a Ana um loira do cabelo cacheado a Kamile magrinha linda e malhada e a própria Alice. Quero conhecer a Sol que outro amigo falou bem dela. As demais ou tem que aprender a atender ou mudar de ramo. A casa tem uma boa fama espero que não caia.

Até mais seus putos

Link:
🔗

Quebra_cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#203 Mensagem por Quebra_cu » 29 Ago 2022, 08:22

Olá pessoal! Tenho duas perguntas! A primeira é se alguém tem notícia da Paula, uma cavala que saiu da casa. A segunda pergunta é se alguém já ficou com a Kamilly, uma que parece ser bem cavala. Agradeço desde já!

Link:
🔗

Thasonrob
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por Thasonrob » 30 Ago 2022, 05:59

Respondendo o amigo, a Kamily não é cavala, mas é muito linda magrinha torneada e o atendimento dela é maravilhoso principalmente o bqt faz com vontade pode ir sem medo. É muito linda tbm e tem um bom envolvimento. Recomendo a Kamily é uma das novatas que valem muito a pena !!!!! De resto só as que já falei aqui e o outro amigo tbm.

Link:
🔗

ArrebentadordeButico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por ArrebentadordeButico » 01 Set 2022, 13:57

Ontem mais uma vez nessa casa na qual ja sou quase sócio(kkkkkkkkkkkkkkk). Fiquei com a Kamily, já havia ficado com ela a um tempo quando era morena, agora ficou loira, ta parecendo uma patricinha bem gostosinha. Chupa muito gostoso e não nega fogo na cama. Minha única reclamação é que sai de mais de dentro do quarto, últimamente venho notando isso na casa das fadas. As meninas deixam a gente no quarto e demoram vários minutos pra voltar, depois vou até falar com a Alice com relação a isso...

Link:
🔗

Rud88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#206 Mensagem por Rud88 » 01 Set 2022, 17:32

O telefone ainda é : 985456459? alguém tem o anuncio ativo ?

Link:
🔗

Free_za
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#207 Mensagem por Free_za » 07 Set 2022, 16:17

Alguém tem o número do local que a Poca atende?

Se sim, me passa, por favor

Link:
🔗

Kaleb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#208 Mensagem por Kaleb » 12 Set 2022, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passei lá semana passada, a Bruna, morena do rabão estava por lá. Tinha outras garotas mas resolvi aproveitar pra ir na Bruna, vai q ela some de novo rsrsrsrs.
Ela continua com a mesma disposição de puta experiente, chupou no pelo e com vontade, chupei ela tbm buceta bem lisinha, coloquei camisinha e ela veio por cima, os peitos dela ainda são o fraco dela, não da pra da aquela chupada gostosa. A novidade meus amigos é a bunda com injeção de bizu, ficou bem durinha, de 4 ficou maravilhosa, é bom dmais socar em uma bunda durinha.
Foi uma gozada bem dada, ai com tempo curto vazei.

Link:
🔗

Thasonrob
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por Thasonrob » 23 Set 2022, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala seus putos venho relatar a experiência com o SOL, morena do bundão que tem o atendimento padrão da casa, chupa sem miséria garganta profunda e ainda olha no seus olhos com cara de safada, bjs de verdade e transa muito gostoso e goza pra valer. Adorei 😍 demais transa muito bem recompensado próxima semana vou outra vez

Link:
🔗

Rud88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#210 Mensagem por Rud88 » 23 Set 2022, 17:31

Alguem tem ai o link atualizadoo? Quais as melhores ? Valeuu

Link:
🔗

Responder