Absolutamente todas são incríveis atualmente, é difícil até escolher... Aline, Vivi, Fernanda, Sophia.. tem muitas outras,... Puts grila....o negócio lá está top demais
Harém de Vênus - Rua Dom Sebastião Lemme - Nº 720
R$ 160,00 - 60 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 78
Negativos: 11
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 9Não 191
Oral Sem:Sim 81Não 119
Beija:Sim 54Não 146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Radamés
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Cara... O Harém de Vênus está plantel absurdo. As tops estão todas lá.... Sinceramente!
Absolutamente todas são incríveis atualmente, é difícil até escolher... Aline, Vivi, Fernanda, Sophia.. tem muitas outras,... Puts grila....o negócio lá está top demais
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Fui na casa ver a aline, fiquei hipnotizado com ela fazendo a dança do acasalamento nos sites ai de acompanhantes, tambem ja tinha lido relatos dela, mas nunca fui. Cheguei la a cuidadora da casa me levou pra um quarto e fiquei aguardando a aline, ela chegou a me surpreendi, combo perfeito de corpo e rosto, muito linda, só parecia meio aérea e avoada, parecia ter puxado um antes de me atender kk, não sei se ela é assim mesmo ate porque nunca tinha saido com ela, enfim, paguei e tomei um banho antes de começar. O começo foi um sexo oral sem camisinha, ela chupa muito e muita lingua tambem, ate garganta profunda teve, depois de encapado ela vem por cima e faz um reverse cowgirl, angulo perfeito pra realçar sua abundancia, muito gostoso aquele rabo dela... dps foi de ladinho e finalizei com ela de 4. Dps outro banho e partimos pro 2 round, dessa vez ela chupou com capa (nao ligo muito), depois veio por cima, dessa vez de frente, me dava umas encaradas, pude apreciar sua beleza facial de perto, e nos beijamos enquanto ela cavalgava gostoso, depois comi ela de bruços e finalizei fora. Quando fui sair me deu um beijo de despedida, aquele tramite padrao. A garota vale muito a pena, alem de ser gostosa, é gata tambem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Boa tarde confrades!
Eu fui hoje no Harém de Vênus conferir a Aline pra ver se ela é isso tudo que dizem.
Quando eu vi ela eu me surpeendi, que mulher linda!!! Tudo que os confrades falaram sobre a beleza dela eu assino embaixo.
Sobre o atendimento ela fez um oral com força parecia que queria arrancar a cabeça do meu brinquedo fora, daí eu chepei a bucetinha dela e que bucetinha linda bem lisinha e cheirosa lábios pequenos e rosadinha não tem como você não querer chupar simplesmente irresistível.
Fizemos no ppmm de 4 e depois ela cavalgou de costas pra mim e então eu gozei.
Essa mulher é um achado.
Notas:
Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
- Sick Boy_00
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Alguém poderia reunir os anúncios das rameiras da casa? O companheiro rock'n'roll me atiçou novamente a curiosidade.
- Sick Boy_00
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Alguém poderia reunir os anúncios das rameiras da casa? O companheiro rock'n'roll me atiçou novamente a curiosidade.
- Fellwinter
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Ou, quem sabe e talvez, você possa falar com a administração da casa e perguntar quais são as garotas disponíveis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Alguém já foi reinaugurar os peitos da Sofia?
Algum abençoado pode passar o zap para eu agendar horário?
Fui procurar no Google e encontrei três números diferentes.
Algum abençoado pode passar o zap para eu agendar horário?
- Radamés
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Taí, meu nobre
+55 85 9656-4743
+55 85 9656-4743
- Modo Avião
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
O contato que tenho de lá é esse:
(85)2138-7117
(85)2138-7117
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Ontem por volta das 19 horas cheguei na casa após uma conversar previa no wpp do casa que peguei nas mensagens daqui pois já fazia muito tempo que não ia la, ao chegar fui recebido por uma senhora que me levou ao quarto e enviou as meninas para se apresentarem pra mim, escolhei a Fernanda pois era a mais gostosa disponivel e com umas tatuagens que eu gosto, tomei um banho e ela já estava no quarto de lingeria e fomos pro fight, bcta dela bem cheirosa e sem aquele odor de latex e o corpo todo cheiroso (ponto muito positivo), maquinha de fita e tudo, fez um oral sem capa muito bom e esforçado depois encapamos o menino e ela veio por cima rebolando muito e gemendo depois de um tempo pedi pra mudar de posição e ela não regulou em momento algum até eu finalizar com ela de 4, não sei se vai ter repeteco pois quero experimentar outras da casa mas a Fernanda me atendeu muito bem. Paguei R$130 por meia hora, não tive dificuldades no acesso a casa e não me deixaram muito tempo la fora esperando abrir o portão, é a 2º vez que vou la e não tive problema com nada...
Fui lá sábado passado experimentar a Aline. Marquei no primeiro horário, prefiro assim, mas levei um chá de cadeira - na verdade de cama, pelo menos - de meia hora. Ela chegou já se desculpando pelo atraso, disse que tava tudo bem, pois pelo menos realmente é como nas fotos e bem bonita. Outro ponto positivo é que ela é bem simpática e atenciosa.
Ela disse que só podia atender meia hora. Era o que eu queria mesmo pois era a minha primeira vez com ela, e queria experimentar antes de marcar 1 hora. Ela confirmou que realmente é regra da casa atender só meia hora nos dias mais movimentados, pra a casa não ficar vazia quando chegar cliente. Mas ela disse que dias de semana atende 1 hora normalmente.
Enfim, fomos pro fight, ela falou que ia fazer um boquete bem gostoso pra compensar o atraso e realmente fez. Chupa com pressão e tem uma boca deliciosa. Comi ela em 3 posições e finalizei no ppmm beijando ela. O atendimento em si não tenho o que reclamar, a próxima vai ser 1 hora.
Notas:
Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
-