Mais uma vez eu voltei na casa das fadas dessa vez eu peguei a Carlinha, liguei antes e acertei com ela eu cheguei e ela já estava me esperando.
A Carlinha é a típica ninfeta do interior, ela é baixinha, loirinha, rosto bonito, aparelho nos dentes, um lindíssimo para de seios, uma bundinha proporcional ao tamanho dela e um atendimento ótimo.
Vamos ao programa, ela começou a me beijar de língua estilo namoradinha apaixonada sentei ela no meu colo e tirei o sutiã os seios são o seu ponto forte eu apalpei e chupei muito aqueles peitinhos tirei a calcinha e ela começou a fazer um boquete sem capa muito bom ela faz garganta profunda, chupa as bola e faz um oral na pressão bem babadinho e olhando pra mim enquanto cupava, depois eu deitei ela na cama e chupei a bucetinha dela que é bem lisinha e cheirosa e também lambi o cuzinho dela, deitei em cima dela e comecei a comer a bucetinha dela e ela me perguntando se Tava gostoso, depois ela veio por cima e sentou no meu pau que entrou até os ovos e ela ficou se esfregando em mim com o meu pau todo dentro dela, então eu comi ela de quatro com muita força então eu pedi pra comer seu cuzinho ela passou um gelzinho e mandou eu deitar e ela veio por cima enfiou meu pau no cuzinho e ficou pulando eu nunca tinha comido um cú naquela posição foi muito show, depois ela pediu pra comer o cuzinho dela de quatro eu comecei a bombar e ela mandando eu acelerar e me esculhambando foi muito show até que eu gozei. Então tomamos um banho juntos, batemos um papinho básico e ela esbanjando simpatia.
Como o meu alvará estava curto eu só fiquei meia hora mas com certeza terá repeteco.