Casa das fadas ( Rua Austrália 457, Itaperi )
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 985456459
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 61
Negativos: 7
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 15Não 261
Oral Sem:Sim 61Não 215
Beija:Sim 51Não 225
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Bonnaventura
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
- Bonnaventura
- Forista
- ---
Ver TD's
Saudações putanescas,
Fiquei uns dias fora de combate e acabei sonegando alguns TDs mas resolvi colocá-los em dia. Faz pouco mais de 3 semanas estive na casa das fadas, minha favorita pela localização estratégica, discrição e atenção no atendimento.
Neste dia resolvi ficar com a Sol. Ela é uma mulher bonita, com um rabo de ninguém botar defeito, morena, de cabelos médio para longo. Quando cheguei ela logo me recebeu e me levou até o quarto, fiz a higiene básica, e pouco depois ela voltou. Começamos com uns amassos e carícias, mas ela parecia que não tava bem, gripada ou com crise alérgica, o fato é que, muito provavelmente, por conta disso o atendimento não foi tão bom. Não sei vocês mas atendimento assim não tenho nem gosto de fazer o TD por que a garota não deve ser julgada por uma situação assim, então nem foi algo horrível que valha a pena avisar nem maravilhoso que valha a pena compartilhar, então, apenas em respeito ao código de honra desta confraria, limito-me a oferecer este TD neutro.
Não sei se tento novamente com ela, lá tem outras opções que quero conhecer e sempre tem a Ana que é maravilhosa em todos os sentidos, então não acho que valha uma nova tentativa.
Paz e fortuna!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Bonnaventura
- Forista
- ---
Ver TD's
Saudações putanescas,
Mais uma vez nas fadinhas. Dessa vez escolhi a Bruna, não sabia se a conhecia e até depois do encontro não lembrava dela, mas agora tenho quase certeza que ela atendia na casa lá no Bairro São João do Tatuapé, perto da Costa Mendes. O atendimento nesta referida casa não foi tão bom, inclusive acho que tem TD meu por aí com ela, mas cada experiência é uma experiência e acredito que dependendo da casa tudo pode ser diferente.
A Bruna é muito lindinha de rosto, morena, cabelos longos e lisos, rostinho de boneca, envolvimento não é seu forte, mas gostei de ficar com ela, especialmente pelo oral, nossa....ela dá um trato muito gostoso, diferente a pressão e o jeito que ela faz, achei isso especialmente agradável. Terminamos ela de quatro, uma visão incrível daquela bunda, acho que siliconada, muito bom transar com ela assim, pedi para fazer anal, mas ela ficou meio indecisa e tal, acho que negociando mais eu convencia mas estava com o alvará curto para oferecer mais que o padrão da casa (normal 160,00, com anal 210,00).
Vale muito a pena o repeteco, especialmente pelo oral se ela estiver inspirada e o anal se o dinheiro na cara convencer....
Paz e Fortuna!
- Bonnaventura
- Forista
- ---
Ver TD's
Saudações Putanescas,
Voltando para a Casa das Fadas, estou para abrir uma sociedade com o estabelecimento, nada mais a acrescentar sobre o local, mesma organização, higiene e conforto de sempre, algumas novidades no plantel. Hoje fiquei com a Kamily, acho que é assim que se escreve e preciso diferenciar da "Camila" que é outra garota, não sei se ainda atende na casa, faz tempo que não vejo.
Cheguei na casa sem marcar com ninguém, dei uma incerta, pois o momento dependia de uma tática um pouco mais improvisada com menos tempo, apesar de ter tentado marcar com a Alice ou com a Ana, mas nenhuma das duas estava disponível. Quando entrei foram me apresentadas a Kamily e outra garota, branquinha, magra, com carinha tímida. Gostei mais da Kamily, naquele momento pois me deu um sorriso bonito, simpática, linda de rosto e de corpo.
A Kamily é magra, estatura média, por volta de 1,62m, cabelo longo e liso, atualmente pintado de loiro, rosto bonito, estilo atlético, bunda proporcional, cintura fininha, barriga enxuta, morena bem clara, com marquinhas de biquíni, peitos pequenos mas muito lindos e gostosos de chupar. Ela tem a voz rouca, parece que malha pesado mas nada exagerado.
Procedimentos padrão de higiene, aguardei o retorno dela, veio enrolada na toalha, esperei ela sentado na cama, ela veio e já foi se abaixando para os trabalhos orais, puxei ela pra cima, dei uns beijos, cheiros, ela correspondeu, disse que tem poucos meses no ramo mas parece mais experiente, nos agarramos na cama e ela partiu para o oral...meus amigos, eu não canso de me surpreender com a habilidade de algumas pernas neste quesito, nossa que boquete maravilhoso, pressão certa, bem babado, alternando técnicas, garganta profunda, gemidinhos gostosos e tudo sem pressa, que maravilha, interrompi para não queimar a largada, puxei para retribuir a primeira sessão de sexo oral e que bicetinha gostosa, cheirosa e bem depilada, dei um trato bacana ficamos tempos nesta posição e ela demonstrava estar aproveitando, então invertemos mais uma vez para envernizar melhor o mastro, ela chupou mais um pouco, colocou a camisinha e veio por cima, aí meu pai, cavalga muito bem, ainda dei umas paradinhas, puxei ela pra perto, cheirei e beijei, para diminuir o ritmo, mas depois ela deu mais umas kikadas de matar o nego, leite na borracha.
Conversamos um pouco sobre os assuntos de sempre, projetos de futuro, ramo da putaria, clientes folgados, tratamento da casa, colegas de trabalho, etc. Paguei a contenda e fui embora.
Vale a pena o repeteco? Vale demais!!
Paz e fortuna!
Alguém sabe informar se a ANA DIAZ ainda está atendendo na casa ? Pois parece que não tem mais nenhum anúncio dela , e eu tava doido pra experimentar ela novamente.
- ArrebentadordeButico
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Em resposta ao amigo ai de cima, estive lá semana passada e fiquei com a Sol, perguntei pela Ana e ela me disse que a mesma fez um lipospiração e estava se recuperando, provavelmente volte a atender em dezembro...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Fala seus putos, adivinha quem voltou pra casa ???? A Bruninha que agora tá com uma raba gigante e a Mariana (Pocah), que como sempre atendimento uma delícia aquela raba grande e linda tbm é muito gostoso. Marquei com a Bruna mas ela tava ocupada e pra minha surpresa Mariana estava livre, daí já sabe né atendimento padrão da casa oral na pressão certa, cuidado pra não queimar a largada..... Capa no garoto daí foi papai e mamãe, de ladinho, de quatro leite na borracha e tive que ir embora mais já marquei o repeteco.
Atendimento 1000
Oral 1000
Envolvimento 1000
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Tem fotos dessa Bruninha ou dessa Mariana?
- Bonnaventura
- Forista
- ---
Ver TD's
Ahhh já me acabei demais naquela bunda, caia de boca, adorava ficar esfregando a cara entre as nádegas dela e chupava a buceta e brincava com o cuzinho dela, ela é muito tranquila, se envolve bem, faz a gente se sentir namorado de primeira transa por que ela não é safada mas também não é tímida.... Em breve vou matar a saudadeThasonrob escreveu: ↑04 Dez 2022, 07:49Fala seus putos, adivinha quem voltou pra casa ???? A Bruninha que agora tá com uma raba gigante e a Mariana (Pocah), que como sempre atendimento uma delícia aquela raba grande e linda tbm é muito gostoso. Marquei com a Bruna mas ela tava ocupada e pra minha surpresa Mariana estava livre, daí já sabe né atendimento padrão da casa oral na pressão certa, cuidado pra não queimar a largada..... Capa no garoto daí foi papai e mamãe, de ladinho, de quatro leite na borracha e tive que ir embora mais já marquei o repeteco.
Atendimento 1000
Oral 1000
Envolvimento 1000
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Olá amigos, alguém tem notícia da Paula que trabalhava nessa casa? É uma morena cavala muito gostosa e com um cu de deixar qualquer um louco! Quem souber onde ela estar trabalhando, agradeço demais a informação!
- ArrebentadordeButico
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Fala meus amigos, alguém teria o contato da Pocah que atualmente mudou o nome para Mariana, ela saiu novamente da casa das fadas e eu queria muito o contato dela...
- Bonnaventura
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu também gostaria do contato da Pocah/ Mariana. Pode mandar no MP.
A Ana saiu da casa das fadas e abriu a própria casa lá no bairro de Fátima, vamos ver como vai ficar as fadas depois dessa.
A Ana saiu da casa das fadas e abriu a própria casa lá no bairro de Fátima, vamos ver como vai ficar as fadas depois dessa.
- crimsonking
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém tem ido na casa recentemente? Como anda o atendimento? Querendo ir essa semana, daí queria ter uma ideia se o padrão permanece. Último TD de verdade foi de dezembro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Fala seus putos.
A casa infelizmente mudou as regras agora vc só pode gozar uma vez. As garotas de lá nunca foram de enrolar pra transar agora já chegam dizendo que vão fazer massagem infelizmente. Relatei o ocorrido pra Administradora dá casa (Alice Arcanjo) ela disse que não podia fazer nada já que o atendimento tinha mudado. A única casa que ainda tinha um atendimento bom infelizmente não tem mais. Pesando em desbravar, o Harém de Vênus, Uma casa que próx o terminal do lagoa e uma que tem no Henrique Jorge já que as famosas fadinhas deixaram de ser referência em atendimento. Espero ter ajudado.
A casa infelizmente mudou as regras agora vc só pode gozar uma vez. As garotas de lá nunca foram de enrolar pra transar agora já chegam dizendo que vão fazer massagem infelizmente. Relatei o ocorrido pra Administradora dá casa (Alice Arcanjo) ela disse que não podia fazer nada já que o atendimento tinha mudado. A única casa que ainda tinha um atendimento bom infelizmente não tem mais. Pesando em desbravar, o Harém de Vênus, Uma casa que próx o terminal do lagoa e uma que tem no Henrique Jorge já que as famosas fadinhas deixaram de ser referência em atendimento. Espero ter ajudado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Boa tarde. Concordo com o amigo aí em cima.
Infelizmente a casa hoje está deixando muito a desejar, o padrão de atendimento das meninas mudou e para pior. Até as conhecidas que atendia bem e que ainda estão lá, mudou.
Nenhuma mais beija na boca, agora só pode finalizar 1 vez e o atendimento e mecânico. Sem vontade alguma. O cara chegar fica desanimado.
Já foi minha casa preferida. Toda semana estava batendo meu ponto lá kkkk
Mas hoje não rola mais.
Infelizmente a casa hoje está deixando muito a desejar, o padrão de atendimento das meninas mudou e para pior. Até as conhecidas que atendia bem e que ainda estão lá, mudou.
Nenhuma mais beija na boca, agora só pode finalizar 1 vez e o atendimento e mecânico. Sem vontade alguma. O cara chegar fica desanimado.
Já foi minha casa preferida. Toda semana estava batendo meu ponto lá kkkk
Mas hoje não rola mais.
-