POSITIVONome da Garota:Ágatha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
saudações!
venho relatar a experiência que tive com a meretriz ágatha.
tenho observado já há alguns meses os stories e as fotos que a dita cuja vinha publicando em seu perfil do photo e, devo dizer, estava me coçando demais para conhecê-la, pois, através das mídias, conseguia vislumbrar muito potencial.
pois bem, dia desses, arrumei um tempinho e fui desbravar.
de início, gostei bastante do seu corpo e esse se provou ser o seu melhor atributo mesmo. bundinha redondinha, deliciosa, cinturinha no lugar, boa de pegar mesmo, peitolas igualmente deliciosas e, para uma moça que pariu recentemente, ela está bem em forma, eu diria, especialmente comparando com alguns tanques de guerra que trabalham no antro em questão.
de rosto ela é mediana. não é feia, não é modelo.
existe muito potencial em ágatha. muito mesmo. ela já poderia estar sendo uma das mais visadas do estabelecimento, mas acredito que a falta de TD's se dá principalmente porque ela tem zero carisma. zero. zerinho. um robô, especialmente com essas IA's de hoje em dia, teria mais envolvimento/personalidade que esta moça. paradona, expressão de levemente incomodada / poker face.
alguns vícios e frescurinhas. não aceita tapas, algumas carícias já começa a reclamar, uma esfregadinha de pau nas coxas também não... o boquete é com capa e sem inspiração.
o negócio com essa mina é colocar ela de quatro e comer. apenas isso. dar aquela boa e velha esvaziada de saquinho. nisso, eu recomendo bastante e, pra ser sincero, é o que tenho buscado esses dias.
ela de quatro é um negócio absurdo. se você for um gozador ávido, não passará de um minuto.
gozei duas com ela. não quis saber de prová-la em diferentes posições. estou convicto de que o esquema com ela é comer a dita cuja no doggystyle e já era.
uma pena que não existe mais a opção de gozo sem limite. ela seria o objeto perfeito para uma sessão gozosa.
overall: mina gostosa, porém, sem carisma. como não estou buscando envolvimento esses dias, saí satisfeito.
duração: uns 45 minutos, eu acho.
preço: R$ 170,00.
nota: 6,5/10
- se melhorar só um pouquinho na questão do carisma e das frescuras, seria 7;
- se houvesse opção sem limite de gozo, seria 7,5.
anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qtj67