Casa das fadas ( Rua Austrália 457, Itaperi )
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 985456459
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 61
Negativos: 7
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 15Não 261
Oral Sem:Sim 61Não 215
Beija:Sim 51Não 225
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Tbm fui informado de que só poderia dar uma finalizada, saudades de quando um puteiro era um puteiro de verdade. As donas hj em dia bota mais boneco que as de casa. kkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Bonnaventura
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Que pena, era meu point preferido, local estratégico, meninas super atenciosas e ficava muito à vontade. Agora, em busca de um novo estabelecimento preferido...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Para quem estava com saudade da Paula, ela vai voltar a atender em Fortaleza a partir do dia 5 de maio, então já podem economizar para comer aquela cavala! Só não sei se será na Casa das Fadas, mas quando ela me informar onde vai atender eu comunico aqui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
cade patrao o contato da paula...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Contato da Paula só no privado, pois ela estar sem anúncio! Ela já começou a atender, o problema é o preço, agora cobra 300 reais!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gostaria de saber como estão as coisas atualmente por lá. Os tds da casa são históricos e atiçam qualquer um. Pena que cheguei no que parece ser um fim de festa, mas ainda tenho uma vontade de ir. Só que se for limite de 1 gozada não vale a pena.
Manda o contato da Paula, mandei uma mensagem no privado pra vc.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Gostava muito do atendimento dela na casa.
Tem como me enviar no PV também amigo?
Tem como me enviar no PV também amigo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Fala turma, conheci a casa na época da Japa, Pocah, Paula e talz, por recomendações dos colegas. Por Último das que estavam lá só fui na Kamile e a Mel, as duas que eram lindas e tem o atendimento bacana.
Mas a casa caiu mt, mt mesmo pro nível que estava antes, Bruna saiu e acho que a Ana tbm...
A Paula vem pra fortaleza de vez em qnd, quando ela vir na próxima vez aviso tbm.
Mas a casa caiu mt, mt mesmo pro nível que estava antes, Bruna saiu e acho que a Ana tbm...
A Paula vem pra fortaleza de vez em qnd, quando ela vir na próxima vez aviso tbm.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém aí com o contato da Kamile? Ou onde está atendendo.... Agradeço!
Meus amigos por indicação de um conhecido visitei essa semana a casa das fadas lá tem 3 meninas lindas a Mel a Kamile e Débora eu fiquei com a Débora pense numa menina gostosa, corpo de mulher real com marquinha baixinha bem linda sorrisinho de safada me encantou me levou pro quarto 4 e me deu uma surra que eu sai de lá nas nunvens fez um boquete gostoso do jeito que eu gosto bem molhado e um gemido maravilhoso que chega eu me arreepiu só de pensar … vou voltar lá de novo pra experimentar as outras mais desde já recomendo a Débora não vão se arrepender
Dinheiro bem dado
Realmente meus amigos a casa presisa de novidades
Mais estou me apaixonando pelo sexo dessa garota !
Ela faz tudo que eu gosto na cama sem frescura
Tem um interação ótima e e muito rabuda!
Fiquei encantado com o atendimento dela !
Corpo de mulher real pra homens que não tem frescurinha de viado e que querem prazer acima de tudo
Recomendo a Débora ela se garante mais o que mais me encantou nela foi oral ela faz anal tbm mais eu nem senti falta porque dei leitinho nos peito dela
Ela me deixou louco ..
A casa presisa de meninas novas sim mais a Débora eu um encantou meus amigos quem for com ela não vai se arrepender isso eu garanto ela gosta do que faz …
Aproveitem
Uma Safada daquelas gosta de pica ela mama como nenhuma lá., inesquecível
Já tô com saudades daquela boquinha de veludo dela no meu pau me babando todo engolindo tudo!
- VOJVODÃO
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
É meu nobres, triste fim do recinto....
Dia 13 estava pela região da Parangaba e resolve secar o saco nas fadinhas. Contato rápido pelo Wpp com fotos das garotas, como estava bem próximo, achei melhor escolher a garota na hora. Aí foi a decepção, as garotas não condiziam com as fotos, estavam bem mal cuidadas, fotos com bastante edição, me atrevo a dizer que não era as mesmas das fotos.
Final da história, dei meia volta e fui embora para outro local.
Dia 13 estava pela região da Parangaba e resolve secar o saco nas fadinhas. Contato rápido pelo Wpp com fotos das garotas, como estava bem próximo, achei melhor escolher a garota na hora. Aí foi a decepção, as garotas não condiziam com as fotos, estavam bem mal cuidadas, fotos com bastante edição, me atrevo a dizer que não era as mesmas das fotos.
Final da história, dei meia volta e fui embora para outro local.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Triste em saber disso, já dei várias fodas boas naquele recinto, deve ser só uma fase, o padrão sempre foi bom lá, Alguém sabe se a Alice arcanjo ainda atende por lá ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Fala seus putos..... adivinha que está de volta as fadas; a Fernandinha que tá mais pra Fernandona rsrsrrsrs a mulher continua muito gostosa e o atendimento de sempre sem frescura beija, engole seu pau engasga faz o padrão de antes. Estive com ela na quarta aquela raba imensa é uma delícia e sua bucetinha nem se fala, de 4 então é impossível o cara não gozar rápido. Recomendo mil vezes atendimento impecável. Corram não sei dizer se ela vai passar muito tempo por lá então aproveitem que essa gostosa vale a pena ir lá sempre já tô me programando pra quando cair o 13° voltar lá pra foder essa delícia.
Cuidem seus putos segue o link dela
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... pck=f551a7
-