Casa das fadas ( Rua Austrália 457, Itaperi )
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 985456459
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 61
Negativos: 7
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 15Não 261
Oral Sem:Sim 61Não 215
Beija:Sim 51Não 225
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Pessoal fujam dessa casa , infelizmente acabou lá já foi a melhor atualmente não vale a pena , fotos fakes péssimo atendimento e pior agora deram pra mentir na cara dura , você entra em contato fala que fulana está chegando no local nao está fazendo perder tempo e dinheiro a última que me atendeu muito bem lá foi a Luana e Sara que já não estão mais , enfin fica aqui a dica
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
A única que ainda da pra comer lá é a Alice Arcanjo, de resto é só pra dizer que tem outras garotas na casa.271719 escreveu: ↑29 Ago 2024, 10:12Pessoal fujam dessa casa , infelizmente acabou lá já foi a melhor atualmente não vale a pena , fotos fakes péssimo atendimento e pior agora deram pra mentir na cara dura , você entra em contato fala que fulana está chegando no local nao está fazendo perder tempo e dinheiro a última que me atendeu muito bem lá foi a Luana e Sara que já não estão mais , enfin fica aqui a dica
- PatrickComedor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Mandei um zap e perguntei se poderia ir lá conhecer pra escolher uma das garotas, ai me disseram que se eu entrar e não escolher nenhuma teria que pagar uma multa de 50,00 conto, já pensou um negócio desse, cliente não tem razão de nada, tá ruim a vida de putanheiro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Tem duas que to com muita vontade de comer, Luiza e Luana, a primeira é morena e a segunda é branca com cabelo loiro. Alguem ai ja conferiu essas duas pessoalmente? Pelas fotos parecem ser muito gostosas....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Fala seus putos.
Meu nobre companheira fuja dessa casa é furada todas as fotos são falsas. Até a única que ainda atendia bem que era a Alice está selecionando clientes agora. Uma pena uma casa que era referência em atendimento chegar a esse nível. Infelizmente não recomendo mais e outra as fotos das meninas todas editadas na cara dura isso é uma falta de respeito com nós senhores.
Casa das fadas já não vou mais lá. Recomendo as Sereias e o Harém de Vênus.
https://br.skokka.com/anuncio/amigas-ac ... pck=bd1d00
https://br.skokka.com/anuncio/vamos-goz ... pck=bb23bf
Espero ter ajudado.
Verdade como já falei acima também, não adianta mais ir láse for é somente pra ter raiva, não sei aonde pensa em chegar com esse tipo de atendimento porque logo logo todos vão deixar de ir por conta da má fama
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Vc viu a Luiza por la Thaison? uma morena rabuda que ta nos anuncios
Não se iluda amigo eu fui lá e ela não tem rabao não, são praticamente todas fakes a única que é real é a Sarah mais não sei ainda está lá ! Porque eles falam que está mais chegando lá falam que está atendendo ou teve que sair algo do tipo , o nível caiu não vale mais a pena
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
É realmente lamentável essa situação.
Eu já fui na casa das fadas mais de 10 vezes e em todas as vezes eu fui muito bem atendido por todas as garotas de lá inclusive pela Alice Arcanjo.
Agora saber que essa casa que eu tanto me diverti e indiquei para os meus amigos caiu o atendimento para um nível subterrâneo é realmente uma pena.
O jeito que tem é gastar meu suado dinheiro wm outra casa.
No meu ponto de vista, nós que somos consumidores de serviços sexuais procuramos esse tipo de serviço para aliviar o estresse e por um momento esquecemos dos problemas da vida ao lado de uma agradável companhia. Agora você chegar em um lugar com a intenção de aliviar o estress e sair mais estressado ainda por conta do atendimento ruim é o fim da picada.
Eu sei que tem muito cliente que é difícil de lidar, mas essa era a casa mais elogiada pelo atendimento da cidade e de uma hora pra outra ser campeã de reclamações é porque algo não está certo.
Boa noite a todos e fiquem na paz.
Eu já fui na casa das fadas mais de 10 vezes e em todas as vezes eu fui muito bem atendido por todas as garotas de lá inclusive pela Alice Arcanjo.
Agora saber que essa casa que eu tanto me diverti e indiquei para os meus amigos caiu o atendimento para um nível subterrâneo é realmente uma pena.
O jeito que tem é gastar meu suado dinheiro wm outra casa.
No meu ponto de vista, nós que somos consumidores de serviços sexuais procuramos esse tipo de serviço para aliviar o estresse e por um momento esquecemos dos problemas da vida ao lado de uma agradável companhia. Agora você chegar em um lugar com a intenção de aliviar o estress e sair mais estressado ainda por conta do atendimento ruim é o fim da picada.
Eu sei que tem muito cliente que é difícil de lidar, mas essa era a casa mais elogiada pelo atendimento da cidade e de uma hora pra outra ser campeã de reclamações é porque algo não está certo.
Boa noite a todos e fiquem na paz.
A casa caiu tanto que usa fotos muito mal editadas chega a ser ridículo tem uma que parece que a perna da menina foi colada kkk as paredes tortas teve outra que a panturrilha dava uma cintura de uma mulher de tanto que exagerado
Aqui está o link do último post e tirem as próprias conclusões
https://br.skokka.com/anuncio/casa-das- ... br05fw5t3/
Aqui está o link do último post e tirem as próprias conclusões
https://br.skokka.com/anuncio/casa-das- ... br05fw5t3/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Olha a bunda deformada dessa puta cara, fizeram no Paint essa foto aí. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-