Opa, vlw!EXTRATERRESTRE escreveu:O nome do lugar é Zipps.the_maxx escreveu:Olá pessoal,
Estou conhecendo Fortaleza pela primeira vez e, logo ao lado do meu hotel (no finalzinho da Praia de Iracema), passei por um lugar chamado Zupi Bar, na Av. Almirante Barroso.
Passando pela entrada deu pra ver ums 6 primas com roupas justas na espera.
Alguém conhece? É trash?
P.S.: como é a política dos hotéis por aqui? Dá pra pedir um delivery ou é fria?
Não chega a ser trash, mas isso vai da interpretação de cada um.
Todas as moças que frequentam esse lugar são putas. Preços variam de 150 a 200.
Pra chamar pro seu hotel é tranquilo. A rede de prostituição é hiper conhecida em Fortaleza.
Existem hotéis que cobram a subida da garota. O jeito é você chamar o segurança de canto e perguntar como que funciona ali.
Falow!
boates de strip fone e endereço
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: boates de strip fone e endereço
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Olá Pessoal, estou indo para Fortaleza e gostaria de saber se há boates de qualidade próximo dos hotéis da Beira-Mar. Pode ser privê também, mas um lugar para tomar uns drinks e apalpar o material antes de qualquer coisa é o ideal. Estou bem desatualizado da putaria de Fortal. Aceito as informações por MP, tbm. Obrigado e Saudações !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: boates de strip fone e endereço E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Só complementando .... o horário de funcionamento dos estabelecimentos também é uma informação importante .... seja para as casas de massagem e privês, quanto as boates e barzinhos ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Caros,
Esse tópico anda meio desatualizado, a galera aqui tá por dentro de outras casas de Strip, alguma novidade em Fortal? Aquelas da As Panteras e da Adriely Fatal ainda existem? Alguma recomendação?
Leonardo, respondendo meio que tarde, nos arredores da praia de iracema tem dois lugares interessantes, o Zippy Bar e o Forró e Mambo, as garotas cobram entre 150 e 300 reais, e você pode ficar a vontade, tomar uma e conhecer o material.
Valeu
Esse tópico anda meio desatualizado, a galera aqui tá por dentro de outras casas de Strip, alguma novidade em Fortal? Aquelas da As Panteras e da Adriely Fatal ainda existem? Alguma recomendação?
Leonardo, respondendo meio que tarde, nos arredores da praia de iracema tem dois lugares interessantes, o Zippy Bar e o Forró e Mambo, as garotas cobram entre 150 e 300 reais, e você pode ficar a vontade, tomar uma e conhecer o material.
Valeu
Alguem sabe me dizer se a boate babalu no terminal de messejana é boa ou é barra pesada ?? E tbm o horario de funcionamento ou os preços?? vlw
-