NEUTRO
Nome da Garota:Ingrid
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde já acompanho o site a algum tempo... Mais não tinha avaliado nenhuma casa...
Hj fui nessa Marcondes Pereira 261... Rua muito tranqüila sem problemas lra deixar carro e tem 2 empresas em frente deixei meu carro em frente à um dos vigias pedi só pra ele dar uma olhadinha dei uma gorjeta show de bola... Mais vamos ao q interessa
Cheguei tinham 4 disponíveis
Uma branquinha dos cabelos negros corpo médio
2 loirinhas corpo tbm médio
E a Ingrid uma morena beirando a negritude mto gostosa... Par de pernas e seios médios para pequenos mais bem durinho
Uma bela bunda...
Alta passando dos 1.65 tranquilo
Começamos com a massagem de lei... Nda de sofisticado como já relataram aqui no tópico...
Fez só o feijão com arroz...
Terminou a massagem eu de bruços... Pediu pra eu virar e logo perguntou se não queria descer p o colchonete...
Fez mais um espremessao e passando os seios mto duros em mim...
Ai veio a surpresa começou um oral delicioso sem capa... Acho q deve ter analisado a mercadoria pois depois q virei ela ficou analisando se merecia... Kkkk
Obs: ela tava chupando uma bala daquelas pretas mais forte... Q quem já experimentou da uma sensação mto boa... Poderia gozar ali mesmo... Nota 10
Fomos pra foda... Decepção... Melecou tanto a buceta como meu cacete.. De creme... Mais nota 7 pra foda....
Recomendo a kza... Pelas últimas q freqüentei!!!! atenção estou falando de casas de massagem e não de boates...
Nome da ninfa: Ingrid
Corpo:10 só uma minúscula barriguinha
Rosto: 8
Oral: nota 10
Valor continua o mesmo R$ 160
Com o vizinho pula para 260
Quartos médios ar condicionado tava meia boca
No mais recomendo pela variedade de garotas