Rua marcondes pereira, 261 prox. paque recreio rui barbosa - R$120,00
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 3257-8188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 33 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 8Não 62
Oral Sem:Sim 26Não 48
Beija:Sim 24Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
viperfortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rua marcondes pereira, 261 prox. paque recreio rui barbosa - R$120,00

#31 Mensagem por viperfortaleza » 11 Mar 2014, 22:37

NEUTRO
Nome da Garota:LIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD Fresquinho!!!
Essa é minha contribuição, mesmo há algum tempo acompanhando as dicas do GP.
O tempo estava curto, e passei no Mãos de Fada para aliviar!
Pra variar a Linda e Luma estavam ocupadas. Peguei a Lia. Loirinha, aproximadamente 1,60, bunda grande, seios pequenos....Flw q estava a pouco tempo. Achei engraçadinha e partimos para o quarto.
Rolou umas caricias antes, não estava com tempo para a massagem. Enfim....deu uma chupada sem graça no pelo, colocou a camisinha no meu pau e meti de frente e depois coloquei de 4. Meti com mais vontade e gozei logo pois o alvará era curto. Me lavei, me vesti, deixei o presente e me mandei.

rosto: 7
seios: 6
bunda: 8
envolvimento: 5

RESUMO: Não tem repeteco. No Mão de Fada só tem 03 que valem a pena de verdade: 1)Linda; 2)Luma e 3)Rafaela.....o resto é o resto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rua marcondes pereira, 261 prox. paque recreio rui barbosa - R$150,00

#32 Mensagem por queixeiro » 17 Jun 2014, 00:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liguei antes e marquei um horário e chegando na casa, decidi fazer a massagem com a Luma. Uma garota bem simpática e sorridente. No quarto fui ao banho e ela foi se aprontar. Ela volta de jaleco e começa a massagem relaxante. Começa pelos pés, pernas e coxas. segue pelas minhas costas e ombros, indo nos pontos certos de tensão. Massageia com creme minhas bolas e meu cacete de forma que deixou ele já duro.

Me pede para ir para o colchonete no chão para a segunda parte da massagem. Tira o jaleco e pude ver ela só de calcinha, uma morena que tem a bunda grande, seios pequenos e nem um nada de barriga. Ela me falou que malha quase todos os dias. Passa creme nos seios dela e vem se esfregando em cima de mim. Os seios dela ficam roçando em mim e fico logo de pau duro, ela começa lá de baixo e vem até meus peitos, vou acariciando a bunda dela, as pernas dela, as costas dela e enquanto chupo os biquinhos de seus seios vou metendo meus dedos em sua buceta e ela deixa. Chupo seus seios que cabem bem perfeitos no tamanho de minha boca. Ela me beija com muita vontade e sem frescuras.

Ela começa a chupar meu cacete com vontade e com carinho, vai das bolas até a cabecinha. Vou pra cima de sua buceta e ficamos num 69 longo e gostoso. Enquanto eu chupo sua buceta vou metendo o dedinho em seu cu e ela geme de prazer. Tiro meu pau da boca dela para não gozar naquela hora.

Ponho a camisinha no cacete e vou comendo ela no PPMM, e ela pede mais, Viro ela D4 e meto na sua buceta com vontade. Ver ela toda empinada D4 e eu metendo é uma bela visão, meus amigos. Vou metendo meu pau na buceta e meu dedo no cuzinho dela, e ela gemendo gostoso.

Gozei assim. Saquinho cheio. Acabei suado pra caramba. Pausa pra conversar e ela é bem simpatica e atenciosa. Banho tomado e pagamento efetuado.

tempo de 1 hora
valor 150,00

Link:
🔗

penetramineiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por penetramineiro » 20 Jun 2014, 23:04

Colegas! Sou novo e preciso da ajuda de vocês.

A casa continua funcionando? Passei a noite em frente só para conferir o lugar primeiro.

Valeu!

Link:
🔗

magodoparaguai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#34 Mensagem por magodoparaguai » 20 Jun 2014, 23:34

Sim.
Mas só de dia.

Link:
🔗

atreiox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#35 Mensagem por atreiox » 12 Dez 2014, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:LINDA

Fui nessa casa na ultima semana, já havia visitado o antro a algum tempo atrás e nessa ultima visita a casa estava bem mais recheada, acho que umas 10 garotas, talvez por causa do fim de ano.

Vamos ao TD, me interessei pela Linda, uma rabuda com peitinho pequeno mas ótimo para dar uma boa mamada.

Fechamos uma completa por 150 com uma chupada sem capa.

Começou com uma massagem nos pés ate que bem feita, depois foi subindo ate começar com uma tailandesa.

Já com o cacete estourando ela começa um boquete com vontade mais sem muita pressão, mas ai que vem a melhor parte ela levanta e tira a calcinha virando a rabeta pra mim e meus queridos que visão.

Ela vem cavalgando de costa, depois passamos para ela de 4 e não aguentei e acabei ali mesmo.

O rosto da perva não é uma beleza mais não é feia, pelo menos não achei.

Bom custo e beneficio .

Link:
🔗

bruno_ferraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por bruno_ferraz » 24 Jan 2015, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não lembro exatamente o dia, mas estive na casa ao final do mês passado.

A garota escolhida foi a Luna.

Uma morena malhada, muito gostosa, de um rabo fenomenal.

Não quia massagem. Parti logo para a metelança!

Um dos melhores custos-benefícios que já experimentei numa GP. Faz tudo. Não tem frescura. A fdp se excitou mais do que eu. Disse que ainda não gozara durante o dia, que eu teria que fazê-la gozar.

Muito bom.

Recomendo.

Link:
🔗

Carajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Rua marcondes pereira, 261 prox. paque recreio rui barbosa - R$150,00

#37 Mensagem por Carajo » 01 Fev 2015, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Não sei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive no mês de janeiro deste ano nesse recinto, a casa parece abandonada pela fachada. Não lembro o nome da moça que me atendeu, Debóra, sei lá. Ela atende pela parte da manhã, a tarde já são outras mulheres que atendem conforme ela me informou. Ela é uma morena, bonita de rosto, o conjunto do corpo é bacana, cabelo sedoso preto, os seios já estão um pouco flácidos, barriga normal, bumbum lindo, bucetinha bonita, belas pernas. Fui muito bem tratado por ela. Foi uma massagem, inicialmente estilo terapia. Ela disse que além desse trabalho dedica sua vida a cuida da filha, e tem um coroa quer bancá-la, está pensado em comprar um carro. Com relação a massagem a única parte que relamente senti bacana foi quando ela deslisou com pressão os seios nas minhas costas e quando ela pressionou os peitos, delisando-os sobre meu caralho. Inventei de chupar a buceta dela, mas o gosto não estava agradável. Ela gosta de chupar e fica falando um monte de safadeza durante a trepada. Comi ela no torno de frente para mim e de costas, de quatro, papai e mamãe, depois em pé ela encostada na mapa e eu por trás. Mulher rabuda eu adora comê-la de costas. E essa dona tem um rabo delicioso. Enquanto eu estava comendo ela a camisinha estorou, demos uma pausa, lavei meu caralho e encapotei, ela ficou de bruços deita, comecei a comer ela de cocoras, de repente senti que a camisinha, escapuliu para dentro dela, mas estava tão prazeiroso a coceirinha, a morena gemendo bem legal, uma sintonia arretada, ela dizendo que queria "esse pernambucano para ela", eu todo fofo, e nessa posição eu nunca tinha gozado, resolvi deixar rolar, foi uma puta de uma gozada. Quando desengatei, que a nega deu o baculejo em mim que não viu a camisinha, ficou putinha, mas depois que saimos do quarto ela fingiu que nada aconteceu e se despediu de mim gentilmente perante as outras gps.

Cabelo: 10
Rosto: 9
troco (ombros, braços, antebraços, barriga e costas: 9
peitos: 7
bumbum: 10
pernas: 9
Oral: 7
Proatividade: 8
Simpatia: 10
Concordância com as posições exigidas: 10
Mensagem subliminar que acabou o tempo "goza vai" com uma voz bem ritimada no compassado dos fincões que eu dava nela): 10

Link:
🔗

Durarapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#38 Mensagem por Durarapa » 21 Jul 2015, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:NÃO
Fui na casa por esses dias e encontrei a Rafaela, que já tinha me atendido. Pra minha surpresa ela está diferente, fez uma aplicação de silicone na bunda que deu um upgrade pra ela. No resto o corpo dela continua bom, seios também bons. A Massagem foi boa e a finalização foi boa como de costume. Seria interessante que a casa tivesse outras opções boas de massagistas. Apesar de ter várias garotas, as melhores realmente são a Rafaela e a Luna

Link:
🔗

Durarapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Durarapa » 19 Out 2015, 14:30

Fui na casa no começo do mês e descobri que a Rafaela e a Luna não estão mais atendendo lá. Alguém tem o paradeiro daquelas duas?

Link:
🔗

zerohk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por zerohk » 08 Nov 2015, 01:31

Algum de vcs sabe dizer se a casa ta funcionado ainda ???????

Link:
🔗

Durarapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Durarapa » 09 Nov 2015, 13:16

Sim, a casa continua funcionando no mesmo local. Algumas meninas antigas como Roberta e Linda e algumas novatas. O preço subiu, agora tá 160. Mas sinto falta da Rafa e da Luna

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#42 Mensagem por censurado1981 » 06 Jan 2016, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:roberta

bem confrades estou aqui para que o forum continue com a função de informar sobre a putaria em nossa cidade e fui com a roberta nesse recinto ela tem corpo relativamente bom e uma loira de beleza mediana e corpo relativamente bom (pelo quesito custo beneficio) faz estilo namoradinha(ponto positivo) e fez oral sem capote(ponto super positivo) a massagem e meia boca(mas nada que atrapalhe o desempenho da massagem) foi bastante participativa na transa(ponto super positivo) acho que os R$160 investido valeu a pena a conclusão que eu tiro e QUE talvez tenha repeteco embora o plantel da casa tenha outras num nivel bom.
obs: BEM CAROS CONFRADES ACHO QUE A CASA TEM NIVEL BOM DA MULHERADA NESSA FAIXA DE R$ 150 A R$180

Link:
🔗

jvzendem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#43 Mensagem por jvzendem » 24 Fev 2016, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Nota:8
Boa Tarde Galera,
Fazendo hoje minha estreia aqui.

Fui nessa casa hoje, gostei! Custo beneficio bom.
A casa fica bem próxima ao Parque Recreio da Raul Barbosa. Não gostei do fato de ser na rua e não em um centro comercial, acho que fica muito exposto, mas a estrutura é boa. Não conheço muitas casas (na verdade essa é a segunda que eu vou) , mas gostei do fato do banheiro ser dentro do quarto - uma casa que fui na Ant Sales tinha apenas um banheiro para todos os quartos e com uma cortina de pano. Quarto bom, amplo e bem climatizado.
Quem me atendeu foi a Roberta, como já dito acima ela é de beleza mediana, seios pequenos, bundinha durinha mas pequena (para o meu gosto), porém muito simpática e delicada. Ao contrario de alguns amigos gostei da massagem, usou algumas técnicas de forma correta, bem demorada, sem ser apressada, vale a pena
Chupou sem capa, também sem pressa, muito bom. Encapou e veio para cima de mim. Tudo de forma bem natural, toquei ela toda, sem frescura com isso. Não regulou posição. Pedi para ela ficar de costas para mim, gozei olhando para sua bundinha gostosa. Não faz anal, pedi, insisti, fiz proposta, mas nada....
Quero voltar para conhecer outras meninas e depois fazer um repeteco com a Roberta.
A Linda não estava lá, perguntei por ela...tinha uma morena de olhos de olhos claros que eu quero conhecer, só vi quando sai...alguém conhece?
Custo: R$ 160,00 1 hora

Link:
🔗

malkmpx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#44 Mensagem por malkmpx » 28 Jun 2016, 08:02

Companheiros, Nesse Época de crise apelei para esse local.

Continua meio fraco. Poucas opções. Quartos fracos.

No dia, poucas gps no plantel. Escolhi a Kelly. Uma Morena meio alta.

Começou com uma massagem padrão. Nada muito aprimorado, mas também não é ruim.

Depois da massagem, esfregou os peitos no corpo (grandes e naturais, um pouco flácidos) e começou um boquete, que não faz sem capa nem por um cachê extra.

Depois da Chapada encapada, mas até boa, começou a meter, no estilo coqueirinho.

Fudemos no padrão GP, tudo meio no protocolo, mas bom, melhor que aquele padrão belíssima.

Finalizei com ela de quatro.

Notas:

Rosto: 6
Tetas: 7 (grandes e naturais, mas um pouco flácidas)
Corpo: 6 (barriguinha, mas nada demais)
Rabo: 6 (não tentei comer)
Envolvimento: 6 (padrão GP de casa, mas superior ao belíssima, claro)

Link:
🔗

Wellpombao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#45 Mensagem por Wellpombao » 13 Set 2016, 17:52

NEUTRO
Nome da Garota:Ingrid

Boa tarde já acompanho o site a algum tempo... Mais não tinha avaliado nenhuma casa...
Hj fui nessa Marcondes Pereira 261... Rua muito tranqüila sem problemas lra deixar carro e tem 2 empresas em frente deixei meu carro em frente à um dos vigias pedi só pra ele dar uma olhadinha dei uma gorjeta show de bola... Mais vamos ao q interessa

Cheguei tinham 4 disponíveis
Uma branquinha dos cabelos negros corpo médio
2 loirinhas corpo tbm médio
E a Ingrid uma morena beirando a negritude mto gostosa... Par de pernas e seios médios para pequenos mais bem durinho
Uma bela bunda...
Alta passando dos 1.65 tranquilo
Começamos com a massagem de lei... Nda de sofisticado como já relataram aqui no tópico...
Fez só o feijão com arroz...

Terminou a massagem eu de bruços... Pediu pra eu virar e logo perguntou se não queria descer p o colchonete...

Fez mais um espremessao e passando os seios mto duros em mim...

Ai veio a surpresa começou um oral delicioso sem capa... Acho q deve ter analisado a mercadoria pois depois q virei ela ficou analisando se merecia... Kkkk

Obs: ela tava chupando uma bala daquelas pretas mais forte... Q quem já experimentou da uma sensação mto boa... Poderia gozar ali mesmo... Nota 10

Fomos pra foda... Decepção... Melecou tanto a buceta como meu cacete.. De creme... Mais nota 7 pra foda....

Recomendo a kza... Pelas últimas q freqüentei!!!! atenção estou falando de casas de massagem e não de boates...

Nome da ninfa: Ingrid
Corpo:10 só uma minúscula barriguinha
Rosto: 8
Oral: nota 10

Valor continua o mesmo R$ 160
Com o vizinho pula para 260

Quartos médios ar condicionado tava meia boca

No mais recomendo pela variedade de garotas

Link:
🔗

Responder