Sala de massagem Arte do Toque - Antônio Sales 2371 sala 203 (antiga 217)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 85 000 - 85 000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 6Não 40
Oral Sem:Sim 15Não 30
Beija:Sim 18Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAULOCLIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sala de massagem Antônio sales 2371 sala 217

#31 Mensagem por PAULOCLIENTE » 31 Out 2017, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde Floristas ontem eu fui la nessa Massagem na verdade a Sala e 203, Peguei o contato por aqui lir os tds da galera e resolvi ir la, contato pelo wpp, pedir fotos mandaram uma de cada menina, no momento tao com 3, preferi escolher na hora.
chegando la a recepcionista atende voce a Natasha leva voce pra uma sala, Clima e otimo luzes, musiquinha agradavel, local limpo, depois ela foi levando uma menina de cada vez, Lia, Karol e uma Novata que tinha chegado ontem mesmo, Bruna conhecida como Bruninnha, uma braquinha muito gostosa, acabei escolhendo ela, pouco timida começou agora rs, fez uma massagem relaxante de uns 10 min, dps partiu pro oral sem capa, chupa muito gostoso olhando pra voce, lambusando na medida certa, dps botou a capa e partiu, peguei ela de 4, de lado, frango assado , botei na ponta da maca e meti gostoso nela de 4, visao muito gostosa aquela bunda dela, perguntei se fazia anal, ela disse que nunca fez diz que tentou mas doi, se pau for pequeno ela faz, entao... nao deu, finalizei com PPMM olhando na cara da bonequinha, dps ela ainda me chupou dnv bem gostoso se labusando toda. valeu apena demais vai te repeteco sim.
Gastei 160$ ainda tomei um banho la, sabonete liquido e toalhas limpas. ponto positivo pro local, tem estacionamento perto tbm .

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Moderação do GPGuia
08/11/2017

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Abril de 2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOCLIENTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ANTONIO SALES 2371,SALA 217. 3268-2592

#32 Mensagem por PAULOCLIENTE » 31 Out 2017, 15:06

Oculto para usuários:
Boa tarde Floristas ontem eu fui la nessa Massagem na verdade a Sala e 203, Peguei o contato por aqui lir os tds da galera e resolvi ir la, contato pelo wpp, pedir fotos mandaram uma de cada menina, no momento tao com 3, preferi escolher na hora.
chegando la a recepcionista atende voce a Natasha leva voce pra uma sala, Clima e otimo luzes, musiquinha agradavel, local limpo, depois ela foi levando uma menina de cada vez, Lia, Karol e uma Novata que tinha chegado ontem mesmo, Bruna conhecida como Bruninnha, uma braquinha muito gostosa, acabei escolhendo ela, pouco timida começou agora rs, fez uma massagem relaxante de uns 10 min, dps partiu pro oral sem capa, chupa muito gostoso olhando pra voce, lambusando na medida certa, dps botou a capa e partiu, peguei ela de 4, de lado, frango assado , botei na ponta da maca e meti gostoso nela de 4, visao muito gostosa aquela bunda dela, perguntei se fazia anal, ela disse que nunca fez diz que tentou mas doi, se pau for pequeno ela faz, entao... nao deu, finalizei com PPMM olhando na cara da bonequinha, dps ela ainda me chupou dnv bem gostoso se labusando toda. valeu apena demais vai te repeteco sim.
Gastei 160$ ainda tomei um banho la, sabonete liquido e toalhas limpas. ponto positivo pro local, tem estacionamento perto tbm .

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Abril de 2018

Link:
🔗

magogh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por magogh » 15 Nov 2017, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro TD aqui no grupo. Aconteceu em agosto, mas não vou sonegar.

Eu já estava de olho na Karol da Sala 203 havia um tempo. Em um sábado ela botou uma foto nua no whatsapp, aí não teve jeito, fui lá.

Já era mais de 16h, o prédio já ia fechar, pois é uma galeria comercial.
Subi e fui recepcionado por uma moça que me levou até uma sala e disse pra eu sentar. Pouco tempo depois a Karol chegou vestida, se apresentou e disse pra eu ficar nu e deitado que ela ia fazer uma massagem. Ela é baixa, deve ter 1,57, bunda perfeita, peitos pequenos, sem barriga, sorriso bonito. Toda durinha.

Pouco tempo depois ela chega de lingerie e começa uma massagem sensacional. Depois de relaxar bem, ela começou uma punheta deliciosa e já emendou na chupeta sem capa. Depois sentou com aquela bunda perfeita. Mudamos para de 4, depois mais chupeta, fiquei masturbando ela e depois ela sentou de novo. Como eu tava de ressaca, não consegui gozar. Passou mais de 01h30 e o prédio precisava fechar, então tomei banho, paguei o cachê de R$ 160 e vim embora sem gozar. Mas valeu muito a pena. A gata é sensacional, gente boa, trepa bem e faz uma massagem incrível. Ainda volto lá pra compensar o dia que não gozei.

Nota geral: 9
Peitos: 8
Bunda: 10
Chupeta: 8
Trepada: 8
R$ 160 massagem + sexo. Ela faz anal, mas acho que custa R$ 50 a mais.

Sent from my XT1635-02 using Tapatalk

Link:
🔗

magogh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por magogh » 19 Nov 2017, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Nota:9
(repostando dentro das regras)

Primeiro TD aqui no grupo. Aconteceu em agosto, mas não vou sonegar.

Eu já estava de olho na Karol da Sala 203 havia um tempo. Em um sábado ela botou uma foto nua no whatsapp, aí não teve jeito, fui lá.

Já era mais de 16h, o prédio já ia fechar, pois é uma galeria comercial.
Subi e fui recepcionado por uma moça que me levou até uma sala e disse pra eu sentar. Pouco tempo depois a Karol chegou vestida, se apresentou e disse pra eu ficar nu e deitado que ela ia fazer uma massagem. Ela é baixa, deve ter 1,57, bunda perfeita, peitos pequenos, sem barriga, sorriso bonito. Toda durinha.

Pouco tempo depois ela chega de lingerie e começa uma massagem sensacional. Depois de relaxar bem, ela começou uma punheta deliciosa e já emendou na chupeta sem capa. Depois sentou com aquela bunda perfeita. Mudamos para de 4, depois mais chupeta, fiquei masturbando ela e depois ela sentou de novo. Como eu tava de ressaca, não consegui gozar. Passou mais de 01h30 e o prédio precisava fechar, então tomei banho, paguei o cachê de R$ 160 e vim embora sem gozar. Mas valeu muito a pena. A gata é sensacional, gente boa, trepa bem e faz uma massagem incrível. Ainda volto lá pra compensar o dia que não gozei.

Chupeta: 8
Trepada: 8
R$ 160 massagem + sexo. Ela faz anal, mas acho que custa R$ 50 a mais

Link:
🔗

azairek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#35 Mensagem por azairek » 07 Jan 2018, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Nota:9
Boa tarde putanheiros,

Primeiro e único TD que realizei, foi em meados de Agosto mas só agora estou postando. Já vinha namorando o anúncio dessa Casa de Massagem, a "Arte do Toque", sala 203. Entrei em contato via WhatsApp e me enviaram fotos das garotas. A garota que me respondia era a Lia, gostei das fotos dela e marquei. Combinamos uma massagem e depois sexo. Assim que cheguei levei um baque! A mulher é uma cavala, só não tá definida, mas ela é tudo ''ão''. Ela me recebeu com uma blusinha vermelha, short jeans curto e salto alto, tinha acabado de tomar banho. Muito simpática, me levou até o quarto (lugar do rala e rola) e me deixou a vontade, me oferecendo uma tolha limpa para tomar banho enquanto ela iria se trocar para o atendimento. Quando volto para o quarto ela está de lingerie e uma bata, daquelas de enfermeira, pronta para começar. Começou com uma massagem muito boa, mas eu queria mesmo era transar, então ela terminou a masssagem nas costas e partimos para a transa. Ela começou a chupar meu pau com muita vontade, lambendo e engolindo até as bolas. Depois comecei a chupar os peitos naturais gigantes delas, me deixando muito a vontade, perguntando se estava gostando e sempre rindo e falando safadezas. Comecei a comer ela na posição papai e mamãe, beijando-a ao mesmo tempo. Tava quase gozando, mas queria gozar vendo o rabetão gigante dela, então a coloquei de 4 e meti até gozar. Ela é muito gente boa e simpática, gosta do que faz.

Peitos: 9
Buceta: 8
Oral: 9
Bunda: 10 (gigante)

R$: 160,00 - Massagem e sexo

Link:
🔗

PAULOCLIENTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sala de massagem Antônio sales 2371 sala 203

#36 Mensagem por PAULOCLIENTE » 02 Mar 2018, 17:07

Oculto para usuários:
Depois de muito tempo voltei a visitar a sala 203 na av ant sales numero 2371.
Tem 4 meninas por la agora, duas sao novatas e 2 ja sao da casa.
tem uma novatinha chamada Alice, uma morena sensacional, maguinha da bunda bem gostosa, ela faz estilo namoradinha, bem simpatica, boa de papo, cheguei la sem avisar msm, fui levado pra sala, la as 4 foram se apresentar eu escolhi a ALICE, enquanto ela se ajeitava fui tomar um banho, quando entrei ela ja estava me esperando de jaleco, e fio dental, ja fiquei de pau duro, fez uma massagem bem suave, dps ela começou com um oral bem labuzado e dps encapou o pvt com camisinha, e tome pirocada nela, de 4, de lado, em cima da maca, dps finalizei nos peito dela, tomei outro banho, passei o cartao e fui embora.
telefone da casa (85) 98777-3544.

Março de 2018

Link:
🔗

PAULOCLIENTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clinica arte do toque

#37 Mensagem por PAULOCLIENTE » 16 Mar 2018, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Oculto para usuários:
olá , vim aqui expressar a minha felicidade e um atendimento aqui na av antonio sales . De incio contactei a menina (ALICE) pelo photoacompanhantes , entrei em contato pelo whats onde ela foi muito simpatica e amorosa , pedi alguma fotos , ela me mandou , algumas parecidas cm as do site , mais sem edicoes , um pouco de estrias mais não interfere em nada , blz , combinei de ir lá dar uma conferida no produto , fica na av antonio sales , proximo ao mercadinho japones . Fui atendida pela recepconista BIA , muito simpatica , onde me colocou em uma sala , confortavel , com ar , maca,colchão e cadeira , a bia me avisou que a alice estava a vir , enquanto isso tome um banho rpidão pra receber a gata ne , ela chegou , alta , morena , seios pequenos estilo falsa magra mesmo , cheirosa e super carinhosa , adorei ela desde o whats e depois pela sua simpatia dentro da sala , comecamos a massagem de costas e de frente ela sempre massagem meu cacete e conversando coisas aleatorias comigo , não é cearense uma grande vantagem ja que todo mundo conhece too mundo aqui na cidade , apos isso descemos pro colchão , onde ela fez uma tailandesa , sem frescura , sussurrando no ouvido e totalmente nua , apos a massagem fez um oral babadinho e sem capa engolindo tudo , ppor um bom tempo , realmente ela nao tem frecura e a sedução toma conta dela , fizemos um sexo incrivel , perguntei se podia gozar na boca dela , ela deixou , porem quando estava de 4 não aguentei e gozei . foi bem por 160,00 , e eu nao vejo a hora de repetir novamente !

Clinica arte do toque / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9979-75870

Abril de 2018

Link:
🔗

Brunocaval456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca Photoacompanhantes

#38 Mensagem por Brunocaval456 » 16 Mar 2018, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Oculto para usuários:
vou relatar o que vivi hoje que foi uma delicia !!!!!! Estava sem pretenção nenhuma e estava na desembargador , pela aldeota afim de resolver algumas coisas e me sobrou um pouco de tempo , entrei em contato com uma menina BIANCA , a vi no PHOTOACOMPANHANTES e resolvi ligar , ela muito receptiva me passou seu zap onde trocamos algumas palavras e ela me mandou algumas fotos . Marcamos 160.00 . então fui eu , ela me disse que fivaca em um predio prox a mercadinho japones , subi ate o primeiro andar e fui recebido pela recepcionista , onde ela muito simpatica me ofereceu , agua e me levou ate a sala de atendimento , tudo limpo , organzado e no ar condicionado . me encontrei com ela , uma morena de cabelos longos , seios fartos e olhos claros , sem contar na sua bunda deliciosa , que bunda !!! me entregou uma toalha e pediu pra mim tomar banho enquanto ela se ttrocava , e assm fiz , voltamos pra dentro da cabine e comecamos a massagem , muito simpatica , adora conversar e esta sempre sorrindo , fizemos massagem nas costas , frontal , descemos pro colchao , onde recebi um ora delicioso e finalizamos cm um vaginal perfeito , ela de 4 arrebitada pra mim , nao resisti e gozei !!! buceta cheirosa e toda limpinha , SUPER RECOMENDO ! Quem quiser dar uma experimentada , depois poe o TD aqui

Março de 2018

Link:
🔗

PauloAndrade23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice

#39 Mensagem por PauloAndrade23 » 21 Mar 2018, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Oculto para usuários:
Olá confrades, ontem conheci um espaço na Av. Ant. Sales, próximo a praça da imprensa. Ambiente muito aconchegante, limpo e climatizado. Meninas jovens e muito bonitas, educadas e simpáticas. Me receberam muito bem e fui apresentado as garotas que explicaram seus serviços de massagens sensuais e eróticas. Alice me chamou atenção, por ser a mais jovem e ter um rosto muito bonito, realizou uma massagem completa, corpo a corpo, por 160,00 com uma finalização oral e vaginal incrível. Engoliu meu pau com aquela boquinha linda e depois comi aquela vagina bem apertadinha deliciosa. Indico o local e as garotas a quem se interessar em conhecer. Aqui tem o contato:
(85) 98777.3544

AVISO:

Março de 2018

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#40 Mensagem por galo1908 » 13 Abr 2018, 10:19

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias, de 13/04/2018 a 28/04/2018.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Abril de 2018

Oculto para usuários:
Sala de massagem Antônio sales 2371 sala 217 / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (85) 3268-2592

Link:
🔗

paasilva584
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sala de Massagem Antonio Sales 2371

#41 Mensagem por paasilva584 » 17 Abr 2018, 13:54

Oculto para usuários:
Olá galera.

Na última segunda-feira resolvi conhecer a casa, vi um anúncio no site Skokka, salvei o número e chamei no WhatsApp, onde me informaram valores e endereço, e mandaram fotos, de cara já me encantei pelas meninas, muito gostosas. Cheguei lá e fui muito bem recebido pela recepcionista Bia, muito educada e simpática me levou a sala e me apresentou as meninas.

No dia tinha apenas 3 meninas disponíveis (Lia, Debora e Karolzinha), todas muito lindas e gostosas, foi difícil escolher só uma. Acabei ficando com a Debora, uma morena alta, cabelos pretos longos e lisos, um rosto lindo, olhos claros, bunda grande e umas tetas deliciosas. Ela me deixou bem a vontade, conversou comigo, perguntou se eu queria tomar um banho, eu aceitei, quando voltei ao quarto ela estava com uma lingerie linda... Deitei na maca onde ela começou a massagem com movimentos suaves, continuamos no colchonete, meu pau já tava uma rocha, quando ela botou aquela boquinha linda, chupou meu pau muito gostoso, depois pedi pra ela ficar de 4 pra mim, fui enfiando meu cacete devagar, tava com muito tesão e não demorou muito e tirei a camisinha pra que ela me chupasse até eu gozar, jorrei leite naqueles peitos lindos.
Valeu muito a pena, na próxima irei experimentar com outra menina.

Pra quem tem interesse em conhecer, fica na Avenida Antonio Sales 2371, Edifício Gallery (próx. a praça da Imprensa).
(85) 987773544
(85) 32682592

Junho de 2018

Link:
🔗

paulosilvaaaa0
Forista
Forista
---
Ver TD's

Arte do Toque - Antonio Sales 2371 - sala 203

#42 Mensagem por paulosilvaaaa0 » 04 Mai 2018, 15:06

Oculto para usuários:
Olá pessoal

Hoje estava próximo a Assembleia e lembrei de uma casa que um amigo tinha indicado, na Antonio Sales, próximo a praça da imprensa, liguei pra lá e pedi mais informações, fui ao endereço, é um prédio comercial, tem estacionamento com manobrista, subi ao primeiro andar, chegando a sala, fui bem recebido pela recepcionista Bia, muito simpática e educada me levou até a sala e me apresentou as garotas.

Todas as meninas são lindas, escolhi ficar com a Karolzinha, morena, rostinho lindo, muito simpática e cheirosa, fez uma massagem relaxante muito boa, porém rápida, eu já tava de pau duro e queria meter naquela bucetinha, pedi pra ela sentar e cavalgar no meu cacete, depois botei ela de quatro e meti o pau todinho, depois de um tempo gozei, não me segurei, muito gostosa.

Pra quem quiser conhecer a casa e as meninas:
Avenida Antonio Sales 2371
Edifício Gallery - sala 203
(85) 987773544
(85) 32682592

AVISO:

Junho de 2018

Link:
🔗

ph312158
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karolzinha da Ant. Sales

#43 Mensagem por ph312158 » 21 Mai 2018, 18:24

Oculto para usuários:
Olá confrades.

Um amigo me falou muito bem de uma garota e me passou o contato dela, entrei em contato para detalhes do serviço, ela me disse que atendia em uma clínica de massagem, não curto muito, queria levar ela ao motel, mas ela foi mui atenciosa e era tão gostosa que resolvi ir até lá conhecer seu serviços. Chegando lá fui muito bem recebido pela recepcionista, Natasha seu nome, perguntou se eu tinha marcado com alguém e respondi que tinha marcado com a Karol, ela me levou a sala e disse que ia chamá-la, Karolzinha entrou na sala com uma lingerie linda, porém meio coberta com um jaleco, se apresentou e perguntou se eu queria tomar uma banho, senti que ela era muito cheirosa e limpa.

Enfim, começou com uma massagem, nada muito profissional, mas as mão incríveis e macias. Eu tava com um pouco de pressa, pois tava no intervalo de almoço do trabalho então apressei em botar ela de quatro no colchonete e fui enfiando meu pai naquela bucetinha linda, depois botei de frango assado e comi mais, não demorei pra gozar, tirei e plastico e gozei nos peitos dela.

A casa fica próximo a praça da imprensa, na Antonio Sales, Edifício Gallery
(85) 32682592
Rosto: 7
Simpatia:10

Junho de 2018

Link:
🔗

ph312158
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna novata da antonio sales

#44 Mensagem por ph312158 » 05 Jun 2018, 15:30

Oculto para usuários:
Olá confrades.

Depois de algumas vezes indo na clínica da Antonio Sales 2371, acabei conhecendo todas as garotas, Karolzinha uma morena de sorriso lindo, a bunda nem se fala, empinadinha e redondinha, tem a Alice, morena novinha, não tem tanta bunda e nem peitos, mas é linda de rosto, todo garotinha, dá tesão só de olhar, a Lia é uma loira muito gostosa, pernas grossas, peitos e bunda grande, corpo de dançarina. Mas vim falar de uma novata que chegou na casa, fiquei com ela ontem, ela se chama Bruna, morena novinha, diz ter 19 anos, corpo de menininha.
Fui ao quarto/sala com ela, conversamos um pouco (adoro conversar), depois fomos aos finalmentes, ela ficou de lingerie, tem uma pele lisinha, sem manchas, tava depiladinha. Ela não tem frescura, chupei bastante aquela bucetinha, depois botei o plástico e enfiei meu pau, fui devagarinho depois passei a estocadas violentas ela não reclamou de nada, curti bastante fuder ela.

Bunda: 9
Buceta: 10
Rosto: 9

Pra quem se interessar deixo o contato logo abaixo:
(85) 987773544
(85) 32682592

Junho de 2018

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Sala de massagem Arte do Toque - Antônio Sales 2371 sala 203 (antiga 217)

#45 Mensagem por galo1908 » 06 Jun 2018, 08:00

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 30 dias, de 06/06/2018 a 06/07/2018.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Junho de 2018

Oculto para usuários:
Sala de massagem Antônio sales 2371 sala 217 / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (85) 3268-2592

Link:
🔗

Trancado