Meu amigo, que morena top, peito grande, bunda grande, bonita de rosto, a mulher realmente atendeu as expectativas.
O atendimento foi o padrão do local, massagem na maca, que por sinal gostei muito da dela, diferente talvez da maioria aqui eu curto muito a massagem, e depois partimos pro rala e rola no colchão. Aqui temos um leve ponto negativo, pois é aqueles colchões de mola muito macio, nesses locais prefiro aqueles mais finos quase que rente ao chão para ter mais liberdade na hora da meteção. A morena fez oral com camisinha, não perguntei se fazia sem porque valorizo isso, mas devia ter perguntado mesmo esperando uma resposta negativa pra saber qual era a dela, depois variamos algumas posições, de quatro em particular a visão é ótima e depois descarreguei na borracha.
A menina faz anal cobrando uma taxa adicional, não perguntei pois não me interessava, o nível de envolvimento dela foi bom mas poderia ser melhor, isso talvez possa variar pra mais ou pra menos dependendo de cada um. No geral valeu a pena, fiz o pagamento e vazei. Pretendo conhecer a Ana ainda, quando rolar dou o feedback aqui, valeu.