Mansão Lux
R$ 200,00 - 2 Min - Telefone: (85) 99421-8943

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 47 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 175
Oral Sem:Sim 42Não 144
Beija:Sim 43Não 143
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xi-jinpin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mansão Lux

#31 Mensagem por xi-jinpin » 19 Jul 2021, 19:58

É essa aqui?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4zg94
Se sim, tu confirma as fotos? É isso ai tudo mesmo? hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PH_turistando123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#32 Mensagem por PH_turistando123 » 19 Jul 2021, 21:38

xi-jinpin escreveu:
19 Jul 2021, 19:58
É essa aqui?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4zg94
Se sim, tu confirma as fotos? É isso ai tudo mesmo? hahaha
Parceiro e ela sim, assim que vc ver os peitoes deliciosos que ela tem, vc tira a dúvida! Rsrs

Link:
🔗

Tomzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#33 Mensagem por Tomzao » 20 Jul 2021, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalmente tive oportunidade de conhecer o local. Estava na região e mantive contato com a Isabelle. Respondeu rápido e, prá minha felicidade, estava disponível. Lá tem uma vaga na garagem e consegui usar. Apesar que deixar o carro na rua não parece ser problema.

Conforme já dito por aqui, ela é uma morena, corpão (gosto muito), peitos médios (adoro!), bunda grande, e muito simpática. Subimos pro quarto (bem amplo, com tapete e cadeira, cama e maca), comecei chupando os peitos dela e já passando a mão por debaixo do vestido, que logo em seguida ela tirou. Eu também já tinha tirado a roupa, me agarrei àquele corpão e fiquei me esfregando (adoro). Ela tava com uma calcinha vermelha enfiada na bunda. Que visão maravilhosa!! Coloquei ela de quatro no tapete e me agarrei nela por trás. Ela aguentou o meu peso todinho sobre ela. Bom demais agarrar aquele corpão e ficar se esfregando. Gozei ali mesmo nas costas dela.

Tomamos um banho e ficamos conversando um pouco na cama. Ela começou uma massagem no meu p** que se continuasse eu já ia prá segunda alí mesmo, sem sequer penetrar nela. Camisinha colocada com a boca dela, ela veio cavalgando enquanto eu chupava aqueles peitos gostosos. Ela pediu pra fazer do jeito que ela gosta: Virou de costas prá mim e começou a cavalgar e rebolar com meu p** todo nela, gemendo, enquanto eu apreciava a visão daquele rabão. Em pouco tempo ela disse que gozou. Confesso que não acreditei, mas quando agarrei ela e comecei a acariciar o clitóris dela percebi os espasmos e tremores na perna dela.
Continuamos no rala e rola em diferentes posições (de 4, ppmm) e as reações dela eram de quem realmente estava gostando. Muito envolvimento. Me senti transando com uma namorada. Finalmente gozei a segunda vez.

Ainda ficamos um tempo na cama conversando, inclusive sobre esse fórum, depois banho, PIX e na saída conheci as outras três garotas (Josy, que já conhecia, Ana - outra mulherão e Talita - tem umas tatuagens interessantes).

Apesar de não ter experimentado o oral e o anal dela, marquei nas opções que ela faz.

Tenho que arranjar um tempo prá voltar lá e desbravar as outras.

Link:
🔗

Tomzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#34 Mensagem por Tomzao » 23 Jul 2021, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltei ao local, desta vez prá desbravar a Ana
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2cxbz

Achei ela bem melhor pessoalmente do que nas fotos. Tem umas coxas bem grossas e uma bunda proporcional cheia de pequenos pelinhos dourados (adoooro!). Fiquei fascinado olhando aquela pele morena com pelos dourados. Gastei um tempão admirando, beijando cada pedacinho daquele corpão, tirando a roupa dela bem devagar e brincando um pouco com o clitóris dela. Os peitos são médios, um pouco moles mas gostoso de chupar.

Camisinha colocada, comecei penetrando com ela de 4, depois pppm, em seguida ela cavalgando, sentei na beira da cama e enquanto penetrava coloquei o dedo no cu dela. Fiquei louco de vontade de meter ali. Ela informou que deixaria mediante um presentinho a mais (tinha acertado uma hora por 180,00 e ela disse que acrescentaria 50,00). Aceitei e meti tudo naquele cuzinho gostoso. Mas acho que eu ainda estava debilitado por ter desbravado a Isabelle dois dias antes e não estava conseguindo concluir ali. Ela tirou a camisinha e começou um oral bem babado revezando com uma massagem (ou punheta mesmo) e consegui concluir o 1o. round.

Fui pro banho pois restava somente 20 minutos e ainda queria mais uma. Comecei a brincar de novo com o clitóris dela e quando o garoto acordou de novo, coloquei ela em pé ao lado de um espelho e fui por trás, enquanto apreciava aquele corpão. Depois pedi prá ela colocar uma perna em cima da maca. Que visão maravilhosa ver aquele rabão todo arreganhado. Depois de algumas metidas, tirei a camisinha e gozei na bunda/costas dela.

Banho, PIX e saída feliz com as pernas bambas.

Link:
🔗

EH18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#35 Mensagem por EH18 » 31 Jul 2021, 13:51

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Mais um relato dessa vida mundana.

Estava buscando variar minhas opções e acabei optando pela casa por questão de logística pois fica perto da minha área.

Contato com a Isabelle que já estava no meu radar a algum tempo e hoje deu certo.
Ela é morena, bundona, seios médios mas grandona, estilo cavala mesmo, o que gosto bastante.

Pois bem, conversamos um pouco para quebrar o gelo e após isso ela começa a me beijar, beija com vontade mesmo, tiramos a roupa, e começo a acariciar sua buceta, pouco tempo vejo que já está molhada, mais beijo e ela faz um oral na medida e na pressão certa, capa no garoto e vamos ao que interessa, Ela começa cavalgando forte, rebola bem, depois peguei de quadro naquele rabao maravilhoso e finalizei no ppmm.

Ducha rápida, batemos mais um papo sobre a vida cotidiana, alguns relatos e tal, pergunto se ainda tenho tempo e vamos novamente, outro oral massa e lá vamos nós, ela vem por cima e após peço para virar de costas com ela sentando, vendo aquela raba quicando e falando que estava gozando não resisti e finalizei ali mesmo.

Atendimento muito bom, ela é super simpática e gente boa, se envolve bem e deixa super a vontade, repeteco? Certeza, mas estou com outras opções no radar.

Link:
🔗

[Rafael]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#36 Mensagem por [Rafael] » 06 Ago 2021, 23:04

NEUTRO
Nome da Garota:Talita

Nota:6
Esses dias fui desbravar a Talita, os relatos dos confrades sobre os atributos da moça me deixaram curioso.
Pois bem, marquei horário e fui lá, chegando fui recebido por uma morena, qnd entrei na sala avistei a Talita, não tava com uma cara mto boa, relevei, talvez na hora do fight melhore.
No quarto não mudou mta coisa, acho q ela não tava num bom dia, tem a questão dela ser novata, ter uma timidez e tal, mas achei mais uma má vontade.
Ela foi tirando a roupa, trocamos uma beijos meios sem graça, brinquei um pouco com os seios siliconados dela, tem um corpo legal, é bonitinha de rosto e tal, mas nesse dia não foi legal.
Fez oral sem capa normal, nada demais, ficamos conversando alguma amenidades, até q pedi pra ela colocar a capa e sentar de frente pra eu mamar os peitos dela enquanto metia.
Mas a coisa tava tão sem sal que meu pau nem endureceu direito, ficou meia bomba, pedi pra meter de frente, gozei e fui embora.

Acho q ela não tava num bom dia, até comentou algo nesse sentido, mas pra quem já foi na Isabelle q se envolve bem na transa, com a Talita não chegou nem perto.
Não repetiria.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#37 Mensagem por brunobez » 07 Ago 2021, 05:52

Alguém já foi na Josy? Achei as fotos delas bem massas, fiquei na vontade pra ir nela, porém queria algum relato confiável.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por brunobez » 17 Ago 2021, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Josy

Mais uma aventura dessa vida de putaria em terras alencarinas.

Dessa vez o relato vai sobre a Josy. O curioso é que fui para ser atendido pela Isabelle, porém, perguntou se eu não tinha interesse em conhecer a moça, que me recebeu ao entrar no local enquanto a Isabelle se arrumava. Pois bem, aceitei e não me arrependi.

Sobre ela: moreninha, baixinha, seios médios, bumbum médio, sorridente, cheirosa e muito educada. Me ofereceu água, café, conversamos um pouco antes do atendimento, ela me falou o que gostava de fazer e iniciamos.

Massagem relaxante, muito bem feita. Técnica boa, mão na pressão correta, nada de esfrega esfrega. Virei de frente e ela foi logo me animando com uns beijos gostosos na boca e pescoço. Em seguida retribui e logo ataquei aqueles seios perfeitos dela, são bem sensíveis e ela adora quem suga eles gostoso.

Não me aguentei, coloquei a capa e fui por cima mesmo, tava no tesão danado, dei algumas estocadas e não me aguentei, queimei a largada logo antes da primeira meia hora, em cerca de 20 minutos. Um tempinho conversando, conhecendo mais a moça e logo me animei mais, dessa vez mudamos a posição, ela foi por cima, cavalga bem gostosinho e apertando aqueles seios é que é uma perfeição. Por cima novamente, de quatro (visão maravilhosa) e por fim, perguntei se ela deixava gozar nos seios dela, ela sorriu bem safada e deixou, não me aguentei e fiquei punhetando até soltar naqueles seios. Maravilha!

Banho tomado, cachê dado, beijos e promessas de retorno, com certeza vale o repeteco pelo conjunto da obra. Simpatia, atendimento e envolvimento. Sobre a casa, novamente afirmo: custo benefício muito bom, meninas de nível legal, local limpo, discreto e confortável. Não soneguem!

Anúncio da moça: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qxqcd

Link:
🔗

mfnmkt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#39 Mensagem por mfnmkt » 17 Set 2021, 14:33

Era sábado final de tarde.

Já era cliente da Isabelle desde quando ela atendia na M. Antero na Viver Bem.

E como a casa é agradável. Ambiente totalmente discreto para os confrades.

Subi para suite master e como vinha da praia, fui tomar um banho primeiro. E perguntei se a Josy tava disponível para quatro mãos.

Não deu outra...que massagem maravilhosa. Josy é fera no toque.

Depois, lá vamos nós para a cama...Josy começa um boquete maravilhoso e a Isabella junto. Capa colocada, a primeira sentada com aquela bundinha maravilhosa cavalgando.

Depois a Isa vem com aquele bundão maravilhoso e gol.

Ficamos conversando um pouco sobre as melhorias da casa, o tipo de clientela e ela lê aqui as críticas sobre a casa.

Link:
🔗

xeraxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#40 Mensagem por xeraxota » 11 Out 2021, 14:02

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Foristas!

Retornando ao Gpguia. Estive na casa na última sexta feita, já frequento o local a alguns meses e sempre tenho um ótimo atendimento, além do fato que a casa é sempre bem arrumada com quartos amplos e banheiro com sabonete líquido (serviço de motel top) podemos também tomar uns drinks para relaxar. Curto o serviço de depilar pelos com a máquina e depois uma finalização, o que é um diferencial da Isa, pois depila sem pressa e cuidando sempre para não machucar e deixar bem feitinho e depois um oral top, ela chupa muito e sem pena com direito a beijo grego, não esquecendo dos ovos e babado na medida certa com direto a gozada na boca sem nojinho e olhando nos olhos. Oral top!!
Ela é completa, mas como nesse dia tava afim somente desse serviço fiquei por aí.
220 patacas bem pagas
Depilação + mamada + duas cervas

Link:
🔗

PH_turistando123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mansão Lux

#41 Mensagem por PH_turistando123 » 23 Out 2021, 08:58

Bom dia confrades, alguém foi recentemente na mansão lux? Ontem a Isabelle me mandou fotos de 3 gatas que estão atendendo por lá, mais não tive como ir conferir pessoalmente, no total agora são 7 garotas incluindo a Isabelle. Fiquei super curioso. Na segunda estarei lá sem falta pra da aquela avaliada. Se alguém aí já foi não deixe de repassar a informação!

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#42 Mensagem por brunobez » 23 Out 2021, 09:11

PH_turistando123 escreveu:
23 Out 2021, 08:58
Bom dia confrades, alguém foi recentemente na mansão lux? Ontem a Isabelle me mandou fotos de 3 gatas que estão atendendo por lá, mais não tive como ir conferir pessoalmente, no total agora são 7 garotas incluindo a Isabelle. Fiquei super curioso. Na segunda estarei lá sem falta pra da aquela avaliada. Se alguém aí já foi não deixe de repassar a informação!
To na mesma situação do confrade. Não tive tempo de ir, mas tentarei ver se vou. Bom sempre ter contato com a Isabelle que ela manda as novidades da casa.

Link:
🔗

xeraxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#43 Mensagem por xeraxota » 24 Out 2021, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Josy

Nota:8
Repeteco na casa, dessa vez fui a na Josy, Da última vez a Isa falou da massagem da Josy que não era só do tipo esfregação como agente tá acostumado por ai, bem quando to afim de só fuder a esfregação é bem vinda mas quando ta afim de uma massagem de verdade podem ir na Josy que realmente ela se garante. Sobre a garota ela é morena e porque não dizer negra do corpo violão, pernão e bundão gostosos e cinturinha peitinhos pequenos que cabem bem na boca, quando fui deixei ela subir as escadas ba frente só para já ir curtindo aquela visão na bunda roçando de um lado para o outro :roll: .
Começamos é claro por uma bela massagem com a minha cerveja gelada do lado, sem pressa o que é outro ponto positivo ela não fica regulando hora e faz bem feito mesmo para o cara tirar todas as tensões.... ha sim é claro pedi para ela fazer logo nua para ir apreciando logo seu corpão.
Segundo tempo fomos para já dando uns amassos, ela não é de beijar mas dá umas bitoquinhas... partimos para o oral. fiquei deitado enquanto ela chupava eu vendo aquele bundão apontado para cima e não resisti, pedi para ela virar para ficarmos em um 69 e ai caro apreciadores de xoxota principalmente aqueles que curtem mesmo uma xotas sem frescura, comecei com umas lambidas ao redor depois fui indo para o grelo e a melhor parte quando eu abro um pouco a boceta da morena ela já tava toda melada, sabe aquele melzinho transparente da lubrificação, poisé chegava a escorrer na boceta :roll: :roll: e eu é claro cai mais ainda de boca enquanto tinha aquela visão privilegiada do cuzinho que de vez em quando dava aquelas piscadinhas e claro eu fui lá conferir e dar aquele trato no danado :D . Depois satisfeito com a chupação a gata encapou cacete e parti para meter na boceta mas com a cabeça pensando em meter naquela bunda linda que infelizmente ela não liberou nem com $$ extra, com ela de quatro o leite veio fácil. è isso ai punheteiros, recomendo a gata!!

Link:
🔗

xeraxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#44 Mensagem por xeraxota » 11 Nov 2021, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Buenas putões!
Mais uma visita feita na casa, foi semana passada, como de costume vou lá para aparar os pelos e para não perder a viágem aproveitei para conhecer umas das novatas e a escolhida foi a Larissa. Morena magrinha com cabelão e sorriso fácil, peitinho na medida da boca, corpinho todo no lugar, sou suspeito porque prefiro as skinny.
Subi para o quarto na frente com a Isa e logo em seguida ela chegou ( com a minha cerva gelada que é de praxe) e ela chegou chegando porque eu ainda ia para a maca para a Isa aparar os pelos mas a Larissa se ajoelhou e partiu logo para dar uma mamada :roll: de degustação. Fui para a maca e enquanto a Isa passava a maca a Larissa fazia uma massagem em meus pes, e vale ressaltar que a gata se garante na massagem e a brincadeira foi rolando até a Isa terminar, fui tomar uma banho já com a Larissa ao lado e a Isa se despediu porque dali em diante eu ia provar a larissinha de tudo quanto é jeito. Parti para ma sessão se oral do caralho, coloquei ela em cima da maca de quatro e nem sei quanto tempo chupei aquela boceta e cu da Lari depois de um tempo e já com ela relaxada e toda lambuzada fui para a cara para a retribuição e a gata o fez com louvor, mamou da cabeça da pica passando pelos ovos e caprichando no beijo grego que eu particularmente adoro :mrgreen: chupou muito até ganhar leite. Segundo tempo ela ainda dá outra mamada mas apenas para afiar o cacete e vestir o traje para levar muita pica na xoxota, Ficamos umas duas horas na fodelansa, tentei colocar no cuzinho mas não rolou apenas a promessa para quem sabe na próxima dar certo, a gata por padrão não faz anal, mas tá na fila. Garota mais do que recomendada!! :!:

nem lembro ao certo quanto paguei mas foi na casa dos 400, porque além da depilação fiquei duas horas com a gata + cervas, uma pechincha!!

Link:
🔗

Newfoxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mansão Lux

#45 Mensagem por Newfoxy » 11 Dez 2021, 15:39

Massagem feita recentemente com a Josy. Nota 10 na massagem. Se vc procura massagem boa e não apenas esfregação, ela se garante. Corpinho gostoso, fode bem na finalização, e interage bem. Ficou bem meladinha na foda e gemeu baixinho.

Link:
🔗

Responder