POSITIVO Nome da Garota:Josy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma aventura dessa vida de putaria em terras alencarinas.
Dessa vez o relato vai sobre a Josy. O curioso é que fui para ser atendido pela Isabelle, porém, perguntou se eu não tinha interesse em conhecer a moça, que me recebeu ao entrar no local enquanto a Isabelle se arrumava. Pois bem, aceitei e não me arrependi.
Sobre ela: moreninha, baixinha, seios médios, bumbum médio, sorridente, cheirosa e muito educada. Me ofereceu água, café, conversamos um pouco antes do atendimento, ela me falou o que gostava de fazer e iniciamos.
Massagem relaxante, muito bem feita. Técnica boa, mão na pressão correta, nada de esfrega esfrega. Virei de frente e ela foi logo me animando com uns beijos gostosos na boca e pescoço. Em seguida retribui e logo ataquei aqueles seios perfeitos dela, são bem sensíveis e ela adora quem suga eles gostoso.
Não me aguentei, coloquei a capa e fui por cima mesmo, tava no tesão danado, dei algumas estocadas e não me aguentei, queimei a largada logo antes da primeira meia hora, em cerca de 20 minutos. Um tempinho conversando, conhecendo mais a moça e logo me animei mais, dessa vez mudamos a posição, ela foi por cima, cavalga bem gostosinho e apertando aqueles seios é que é uma perfeição. Por cima novamente, de quatro (visão maravilhosa) e por fim, perguntei se ela deixava gozar nos seios dela, ela sorriu bem safada e deixou, não me aguentei e fiquei punhetando até soltar naqueles seios. Maravilha!
Banho tomado, cachê dado, beijos e promessas de retorno, com certeza vale o repeteco pelo conjunto da obra. Simpatia, atendimento e envolvimento. Sobre a casa, novamente afirmo: custo benefício muito bom, meninas de nível legal, local limpo, discreto e confortável. Não soneguem!
Anúncio da moça:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qxqcd