Ana e Sereias
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 29
Oral Sem:Sim 12Não 19
Beija:Sim 5Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rei do Gado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Abr 2023, 10:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana e Sereias

#31 Mensagem por Rei do Gado » 25 Ago 2024, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui mês passado na Eloh

Marquei e em 15 min estava no local, rua residencial entre a parangaba e montese.

Ela é uma baixinha de uns 1.55 e rabuda,peitos durinhos.Bem tesuda,e de rosto?pra mim isso n importa mt em puta, mas é nota 6.

Cobrou 160 adiantado e saiu do quarto falando q ia tomar banho, por ter ido em cima da hora achei ok.

Voltou e começamos, chupada bem ok sem capa.Botei dps pra sentar e sentou coqueirinho com força, se o caba n tiver controle bom goza logo.

Botei de lado, depois papai mamae, ela sem reclamar de troca. Ponto positivo. Botei pra gozar nos peitos mas foi um pouco na cara rsrsrs, ela n reclamou... pausa pra hidratar. Na segunda eu tava com tempo apertado e peguei ela de 4 com força e gozei logo. Programa nota 8...talvez eu repitiria pq gosto mt de uma baixinha com peito e bunda massa. E é isso. Valeu a pena.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”