Boate Forró com Mambo (antiga Kapital)
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9962-93480

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 17 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 11
Oral Sem:Sim 15Não 10
Beija:Sim 23Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Boate Forró com Mambo (antiga Kapital)

#31 Mensagem por Ximba » 05 Mar 2013, 00:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Gracie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei em Fortal de magrugada e já fui direto pra esse lugar.
Pra mim uma dos melhores lugares de putaria que eu conheço no Brasil, gosto do esquema balada com puta.
Era sexta-feira e cheguei no local as 3:00 am. Ja tava bem vazia acho q pelo horário mesmo assim ainda tinha bastante puta.
Peguei uma tal de gracie. Morena quase nega, cabelo pixaim, baixinha. Tava MAMADA de pinga. Ainda paguei umas 2 bebidas pra ela e tive que carrega-la pro Motel
Se arrependimento matasse... foi 1 foda mal dada, a porra tava tão bebada que não conseguia meter direito. Quase vomitou quando foi fazer a chupeta, botou no cú e correu dizendo que doeu.
Arrependimento total

R$100 pilas + 50 do motel titas....

Vi ela no outro dia lá no zipps bar nem olhei na cara dela
Queria ter ido no armazém. O taxista disse q no sábado era bom, mas ai arrumei uma "foda VIP" q me segurou até o meio dia. Fica pra próxima
O local é bom mas tem que pesquisar bastante pra não levar gato por lebre

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#32 Mensagem por Ximba » 26 Jul 2013, 10:17

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Essa cidade deveria ganhar o titulo de capital da sacanagem... como é boa a tal de fortaleza.
Viagem rápida a cidade e la fui eu no velho Mambo. Sei lá gosto do esquema do local, é uma balada cheia de puta. É bem verdade que não tava cheio como de outras vezes que eu fui lá, mas mesmo assim tinha puta a doidado.
COnheci uma tal de amanda. Moreninha, ninfeta mignon, carinha de novinha, disse ter 20a passar por lá esporadicamente pois trabalha como civil e só vai lá para completar o orçamento.
Fechamos em $200 e fomos a um motel não muito longe. Fudeu como gente grande, o bom de fortal e que elas cumprem o combinado.

Adoro o local e vou sempre que estou em fortal.

Ximba

Link:
🔗

snello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#33 Mensagem por snello » 07 Jan 2015, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Um amigo me levou nesse antro da perdição no fim de semana após o réveillon. Primeira vez no local na sexta feira dia 02, a casa estava cheia, R$15,00 para entrar. Após umas doses de uisque, chega uma morena pra conversar muito bonita chamada Sabrina, acho que começa a ficar bom depois de 2 horas da manhã. Conversa vai conversa vem, fechamos nos R$200. Partimos de táxi rumo ao Netuno. Me assustei com a disposição em querer me agradar. Chupada sem capa(falou que só faz se ver higiene) e cavalga muito. Rosto arredondado, olhos um pouco puxados, corpo bem feito. Não sei se vai ter repeteco.

Link:
🔗

snello
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por snello » 07 Jan 2015, 11:04

Gostei da noite passada e voltei ao local Sábado dia 03, dessa vez sozinho. Casa estava um pouco mais cheia do que na sexta.. Peço umas caipirinhas e chegam duas meninas se oferecendo para fazer um menage..mas pedem 500 reais. fora do meu orçamento. De repente vejo uma loira gata, muito bonita. Me espantei em tamanha beleza, e também com sua pedida inicial 400 dilmas, baixei pra 350 e partimos rumo ao village. nada demais no sexo pra esse valor. porém sua beleza tenta compensar a pedida. enfim essa não tem repeteco.
Fone: 85 81696190

Link:
🔗

oamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#35 Mensagem por oamante » 24 Mar 2015, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salluti
Na última visita a fortal (+- meados de fevereiro) fui a alguns lugares obrigatórios, aqui inclusive... kkkkk
Após umas cervas, comecei encarar uma lorinha migon, cara, jeito e olhar de cadela, ... logo aproximação e conversê.
Renatinha.
Combinamos uma (ou mais) socada sem pressa coisa de 1h30, 2h por R$ 200. (q na real seria só uma mesmo)
Rumamos a um motel não mto perto para confirmação da mão-de-obra.
Serviço realizado de forma "bonzinho para razoável", mas como era gatinha e eu soquei forte e ela não reclamou, então valeu os trocados.
Alguns amassos. Chupou com capa, mamou bastante, fodemos em algumas posições, não deixou mexer no cu, mas deu bastante D4. Alguns tapas, uns puxões de cabelo e uns gemidos verdadeiros somados a buceta rosinha e encharcada. Finito. Suado. Ducha. Promessas de amor eterno e simbora largar a bisca lá de novo. Passou o celular, mas perdi meu aparelho, e babau pra minha agenda!! kkkk
Foi positivo para neutro, deixa como positivo mesmo, pq é gostosinha. Acho q ficamos pouco mais de 1h por R$ 200.
[]'s

Link:
🔗

snello
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por snello » 22 Jan 2016, 13:42

MANCADA
Nome da Garota:Kelly

Nota:9
Voltando da balada com um amigo sexta feira passada, resolvemos parar no mambo. Casa como sempre cheia de gringos e pouca mulher bonita, mas procurando bem sem pressa, tem uns achados lá. e eu acabei encontrando uma princesa para o nível da casa. chego pra conversar e pergunto quanto é o valor, responde 300, dou a velha chorada e fechamos por 250. como tava de carona com meu amigo e ele ficou queixando outra lá pegamos um táxi e partimos rumo ao netuno. No motel, a gata tímida no começo mas depois se solta e fez o valer o custo beneficio. Chupa sem capa e trepa bem. não perguntei do anal. duas bem dadas.
Resumo
Rosto 9,0
Corpo 8,5
Conversa 8
Pra mim, valeu.
Quem quiser conferir segue o contato
Kelly - (88) 9 98139947
vlw flw

Link:
🔗

snello
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por snello » 22 Jan 2016, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Nota:7
complementando o post acima, não foi pisada na bola, esqueci de mudar a opção pra positivo!

No sábado voltei lá em busca da Kelly, mas não a encontrei. Fiquei pesquisando novas opções e vi uma dona dançando muito sensual no pole dance,branquinha, alta, não muito bonita, ai a cabeça de baixo ativou e disse vai nela..cheguei pra conversar e tal pago uma bebida conversa vai e vem fechamos nos 200. partimos rumo ao titan, chegando no motel a dona tira a roupa e o corpo é bonito, falsa magra!
no fight trepa bem, boquete babado e sem capa.
Resumo
Rosto 6,5
Corpo 7,5
Conversa 7

Link:
🔗

snello
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por snello » 10 Jun 2018, 15:54

forró mambo fechou? passei por lá na última sexta e estava tudo escuro, bares fechado com placa de vende-se.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#39 Mensagem por Paranorman » 11 Jun 2018, 20:02

snello escreveu:forró mambo fechou? passei por lá na última sexta e estava tudo escuro, bares fechado com placa de vende-se.
Estive no Mambo ha 6 meses mais ou menos e estava super fraco, até me surpreendi por ainda estar aberto. O unico que ainda resiste, ate onde sei, é o Zipi Bar, la perto.

Link:
🔗

Responder