CLUBE DO DRINK
R$ 430,00 - Telefone: (97) 8331-15

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 430
Anal:Sim 6Não 31
Oral Sem:Sim 19Não 23
Beija:Sim 22Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: CLUBE DO DRINK

#31 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 02 Abr 2013, 17:18

Trouxe o TD acima pra cá que é o local correto.
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#32 Mensagem por Denão » 18 Abr 2013, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTIVE NA CASA ONTEM PARA VER O SHOW ANUNCIADO :

http://musaclass.com.br/acompanhantes/f ... cod=388644

CHEGUEI POR VOLTAS DAS 20 HS, VARIAS GAROTAS GOSTOSAS, ACREDITO QUE UMAS 30 MULHERES.

LOGO FUI APRESENTADO AS GAROTAS DO SHOW QUE PERMANECERAM NA MINHA MESA.

AS DUAS REALMENTE SÃO ATRAÇÕES INTERNACIONAIS : YASMIM (URUGUAIA) E ANALIA (ARGENTINA).

EM SEGUIDA CHEGARAM OS FORISTAS KONSOLO E GASTADOR, A BAGUNÇA FOI GRANDE A NOITE INTEIRA ACREDITO QUE ATÉ POR VOLTA DAS 1.30 DA MANHA.

VARIOS SHOWS DA CASA, FORA AS YASMIM E ANALIA E OUTROS PATROCINADOS PELO GASTADOR.

A PUTARIA FOI SHOW DE BOLA, MUITA CACHAÇA, RISOS O CLIMA ESTAVA ÓTIMO, DIA DE FESTA MESMO, A CASA ESTA DE PARABÉNS PELA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO.

ACABEI SAINDO COM A YASMIN, JA CONHECIA ELA DO DREAN CAM, MULHER LINDA, GOSTOSA, SEXY, PREÇO COMBINADO DE R$ 500,00 NO MOTEL AO LADO.

CHEGANDO LA BANHO, BEIJOS ARDENTES, PASSADAS DE MAOS FEROZES , NUNCA TINHA COMIDO UMA URUGUAIA, NOTA 1000, A MULHER PELO FATO DE SER STREAPER ENTENDE DA ARTE DE SEDUÇÃO.

CAMISOLA E PAU PRA DENTRO COM ELA POR CIMA DE FRENTE BEIJANDO AINDA MAIS, DEPOIS DE COSTAS, PPMM , DE QUATRO SOCANDO COM MUITA FORÇA, DEPOIS DE LADO, ENCAIXE PERFEITO, VISÃO MARAVILHOSA , ATÉ ELA GOZAR, A MULHER SE CONTORCEU TODA, ME AGARROU E BEIJOU MAIS AINDA, MONTOU POR CIMA E FEZ EU GOZAR.

FODÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CONVERSEI COM ELAS E AS MESMAS DURANTE O DIA IRÃO ATENDER COM UM VALOR MAIS BACANA.

SEGUEM OS CONTATOS DESSAS MARAVILHAS :

YASMIN ( URUGUAI) - (41) 9628-6518

ANALIA (ARGENTINA) - (41) 9783-5208

O PREFIXO É DE CURITIBA.

HOJE TEM MAIS, RSRSRSRRSRS

VALEU

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Denão » 04 Mai 2013, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Fez Anal:NÃO
MAIS UMA PASSADA NA CASA ESSA SEMANA, COM O FORISTA KONSOLO NAS REUNIOES DE PUTARIA, RSRS.

CHEGAMOS 20 HS, CASA TAVA ANIMADA, BEBIDAS , ALGUNS SHOWS, VARIAS GOSTOSAS.

A TEMPOS ESTAVA DE OLHO NA ADRIANA, MAS ELA SEMPRE ESTAVA COM CLIENTE, DESSA VEZ NAO FOI DIFERENTE, MAS RESOLVI AGUARDAR, VARIAS DOSES.

QDO ENFIM REALMENTE CONSEGUI COLOCAR A GOSTOSA NA MESMA, SE TRATA DA MANUELA PRADO DO GN, QUE ATÉ TEM TOPICO AQUI JA ANTIGO.

http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=3

LOIRA, ALTA, GOSTOSA DEMAIS, APARENTA TER 30 ANOS, TODA "ÃO", UMA BUNDA QUE DE LONGE CHAMA ATENÇÃO.

A PEGAÇÃO COMEÇOU NA MESA MESMO E TERMINOU NO MC MOTEL AO LADO.

BANHOS TOMADOS, MUITO SEXO GOSTOSO, MUITA CHUPAÇÃO , UMA DELICIA CHUPAR AQUELA BUCETA COM A MULHER SE CONTORCENDO TODA E APERTADANDO MINHA CABEÇA COM SUAS PERNAS, BEIJANDO PRA VALER E CHUPANDO O CACETE NO PELO, DEPOIS VARIAS POSIÇOES ATE EU GOZAR.

COMO EU TINHA BEBIDO MUITO, FICOU SOMENTE EM UMA FODA, EU NÃO TINHA MAIS CONDIÇOES.

CUSTO R$ 400,00 + MOTEL

COM CERTEZA O CLUBE DO DRINK HJ É A MELHOR OPÇÃO EM BOATE AQUI EM FORTAL, TANTO PELAS GAROTAS QUE OFERECE, COMO PELO TRATAMENTO E CLIMA DE FESTA SEMPRE PRESENTE.

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#34 Mensagem por Konsolo » 27 Mai 2013, 15:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Beijou na Boca:NÃO
Semana retrasada fiz um test-drive com a Raquel do Clube do Drink (O Emerson está de parabéns a casa vem se tornando a melhor de Fortaleza sempre com novidades e clima de festa constante), começamos a nos curti no salão durante os shows que rolam na casa e ela muito jeitosa me acariciava o pau enquanto bebíamos na mesa, não deu outra, arrastei a menina para o MC vizinho.

Os atributos da garota:

Pernas e coxas: maravilhas, bem durinhas e torneadas, muita malhação, não tem como não se encantar-Ponto positivo;
Rosto: Não é bonita, morena de estatura mediana com rosto bem nordestino-Ponto negativo;
Seios: Muito pequenos, precisa de silicone urgente-Ponto negativo;
Atendimento e desenvoltura: Muito bom, chupa sem capa, pressão ideal e dar atenção também as bolas-Ponto positivo;
Fight: Começa bem, deixa chupar a bucetinha bem limpa e cuidada, deixa lamber o cuzinho e dedilhar durante a chupada, porém na hora da metida põe o FAMIGERADO Gel KY na buceta (mulher que se presa não usa esse troço na buceta, demonstra total falta de lubrificação e é extremamente brochante para o homem) pondo em cheque toda a empolgação demonstrada anteriormente-Ponto super negativo que comprometeu o TD, na hora que gozei estava praticamente sem sentir nada pois meu pau estava anestesiado pela substância que existe no GEL, foi triste essa parte, tive que disfarçar bem e me concentrar na visão de sua linda bunda de quatro para tentar gozar mas não consegui, tive que tirar a camisinha e gozar na punheta mesmo... e como demorou meus amigos, o negócio começou bem mas terminou ruim e negativou o TD, uma pena pois a garota é gostosa, tem bumbum e coxas lindos.
Custo: R$ 380,00 incluindo o da casa, mais R$ 83,00 do motel incluindo bebida, chocolate, preservativo e o FAMIGERADO GEL KY.
Sem chance de repeteco.

Link:
🔗

Prahalad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Amanda / Regina Prada

#35 Mensagem por Prahalad » 15 Jun 2013, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda / Regina Prada

Fez Anal:SIM
Fala, galera!

Esta semana estive com alguns bons amigos neste puteiro. Realmente, das últimas vezes que por lá estive, o clima estava muito bom, animado, com bons shows e as putas sem frescura, sentando, conversando, dando umas pegadas, enfim, uma boa diversão mesmo que você não esteja disposto a fuder.

De longe, percebi uma morena com um belo rabo, pernas grossas, barriga seca, peitões silica, cabelos cacheados muito bem tratados. Tratei de chamá-la à nossa mesa. O nome dela lá é Amanda, é baiana de São Paulo (pois é, nasceu num canto, morou muito tempo noutro, enfim, dupla naturalidade). A menina é simpática, agradável, tem um belo sorriso. Conversa vai, conversa vem, relatou que em Salvador chamava-se Regina Prada. Opa, com a Internet na palma da mão, o GpGuia é a salvação:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=96885

Muitos TD's positivos, bom sinal. Por via das dúvidas, acertamos com ela um streap reservado pra conferir o material. Aí, meu amigo, a putaria já começou. Com a moça sem roupa, nada desabou nem saiu do lugar. Participativa e simpática, uma moça dada, se é que me entendem. Num momento era peito na boca de um, depois buceta na cara do outro, depois cu na lingua do outro. Alí vi que a putaria seria das boas.

Depois do "pocket show", fechamos por R$ 300,00 sem anal, por uma hora e meia no motel do lado (tem a famosa taxa de saída de R$ 80,00).

No primeiro tempo, começamos com um banho de língua nos peitos e na buça. Bem cuidada, aparada, caí de boca na xaninha. Ficou molhadinha, disse que gozou. Retribuiu com um bom oral, nada demais, mas bom. Armadura colocada, ela veio por cima, cavalgando com vontade, mudamos pra o PPMM, terminamos assim, com beijos de namorados e meus filhos em potencial estatelados na parede da camisola.

Após um intervalo, começo a dedilhar sua xaninha, a safada empurra meu dedo pra dentro e fica siriricando seu grelinho. Uma siririca a dois é lindo, não acham? Ela gozou muito gostoso, ficou toda molhada e dengosa.

Meu segundo tempo foi ainda melhor: comi a moça de ladinho, D4, PPMM, frango assado, peixe com abacaxi, porco com chucrute, etc, etc, etc. Finalmente, ela veio por cima, sentando fundo, com força, gozei muito gostoso, puta kiu pariu!

Descobri que a moça tem um blog com fotos:

http://www.reginaprada.blogspot.com.br/

Eu achei-a mais bonita pessoalmente que nas fotos, também acho que o cabelo cacheado fica melhor e a torna um tipo diferente.

ROSTO: Olhando as fotos, não achei bonita, mas como vi pessoalmente, digo que sim. Ela tem um belo sorriso e, como já disse, o cabelão cacheado dá um charme diferente.
PEITO: silica, mas muito bom de pegar e chupar. Os mamilos só precisam de poucos toques pra ficar durinhos, o que é um convite.
BUNDA: Grande, dura, redonda, muito gostosa.
PERNAS: Grossas, torneadas. Só de passar a mão nelas enquanto ela estava na mesa, já fiquei aceso.
ORAL: Normal, nem bom, nem ruim.
BUÇA: Bem cuidada, boa de chupar. Prefiro as rosinhas, mas não dá pra esperar isto de uma morena da cor do pecado, né?
ANAL: Ela dá. Cobra extra, mas dá. Como já disse antes, não sou um entusiasta, então só como quando já vem no pacote. Não andei no brinquedo, mas posso dizer que é bem cuidado. Deve funcionar bem.

Presentinho: R$ 300 por uma hora e meia, mais a saída do puteiro. Mas a moça não regulou tempo, ficamos certamente mais de 2 horas. O motel dá mais uns R$ 80.

Saudações putanheiras.

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#36 Mensagem por Maluquinho » 22 Jul 2013, 15:50

Retornando a casa novamente, estive lá semana passada. Não sei se foi o horário que eu cheguei (depois da meia noite), mas achei poucas meninas...

Sentei em uma mesa, tomei uma dose e com pouco tempo senta a Carla (ou Claudia), e começa a bater um papo.

A morena era simpatica, e um pouquinho acima do peso, mas começou a falar cada sacanagem comigo... porra, vamos logo ver o que da.

Motel ao lado, chega la e comprovo que realmente estava um pouco acima do peso, mas a morena não parava quieta, chupou sem colocando até o talo, bem babado, uma boca maravilhosa. Depois meti em sua bucetinha que estava pingando e pegando fogo. Variamos de posições até que gozei.

Papinho básico e comi ela novamente, ainda brinquem com seu cuzinho mas ai pediu taxa extra... não rolou.

Rosto 8
Corpo 7
Desempenho 9
$300,00
Não repeteria, espero que o planteo da casa esteja melhor da próxima vez.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#37 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 24 Jul 2013, 02:54

Maluquinho escreveu:Retornando a casa novamente, estive lá semana passada. Não sei se foi o horário que eu cheguei (depois da meia noite), mas achei poucas meninas...

Sentei em uma mesa, tomei uma dose e com pouco tempo senta a Carla (ou Claudia), e começa a bater um papo.

A morena era simpatica, e um pouquinho acima do peso, mas começou a falar cada sacanagem comigo... porra, vamos logo ver o que da.

Motel ao lado, chega la e comprovo que realmente estava um pouco acima do peso, mas a morena não parava quieta, chupou sem colocando até o talo, bem babado, uma boca maravilhosa. Depois meti em sua bucetinha que estava pingando e pegando fogo. Variamos de posições até que gozei.

Papinho básico e comi ela novamente, ainda brinquem com seu cuzinho mas ai pediu taxa extra... não rolou.

Rosto 8
Corpo 7
Desempenho 9
$300,00
Não repeteria, espero que o planteo da casa esteja melhor da próxima vez.

Qual a classificação do TD?
E os campos de sim e não, como ficam?
Ab!

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Denão » 27 Ago 2013, 20:29

BOAS NOTICIAS, ESSA SEMANA A CASA ESTA LOTADA DE GAROTAS FAZENDO SHOWS.

UMA DELAS É A DAYANE RIBEIRO DA SEXY

http://sexyclube.uol.com.br/portal/garo ... plate.aspx

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#39 Mensagem por Konsolo » 28 Ago 2013, 14:19

O CLUBE DO DRINK É ATUALMENTE A MELHOR CASA DE FORTALEZA.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Denão » 28 Set 2013, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

COLOCANDO OS TDS EM DIA, REALIZADO A CERCA DE UM MÊS ATRAS.

GOSTO MUITO DESSA CASA, CONSIDERO A MELHOR DE FORTAL HOJE, CLIMA ANIMADO , SEMPRE COM NOVIDADES, SHOWS E ATENDIMENTO DIFERENCIADO.

CONHECI A PRISCILA , LOIRA, ALTURA 1,60M , ACREDITO QUE NO MAXIMO UNS 25 ANOS, GATERRIMA DE ROSTO E CORPO, PRIMEIRO DIA DELA NA CASA E NA CARREIRA.

LOGO ARRASTEI PARA O MC MOTEL QUE FICA AO LADO , CHEGANDO , BANHOS TOMADOS, COMEÇOU A PEGAÇÃO , A MULHER BEIJOU COM MUITA VONTADE, FEZ UM ORAL MOLHADO DE TIRAR O CHAPÉU, RETRIBUI , BUCETA CHEIROSA, MOLHADINHA, PARTIMOS PARA O 69, DEPOIS MAIS BEIJOS ARRANHÕES , PEGADA DOIDA MESMO, PARECIA UM ANIMAL NO CIO.

CAMISOLA E PAU DENTRO, BUCETA QUENTE, ENCAIXE PERFEITO, SEXO HARD NO ULTIMO GRAU DO JEITO QUE EU GOSTO, COMECEI PEGANDO ELA DE QUATRO , ENQUANTO ELA MESMO REBOLAVA E PEDIA COM MAIS FORÇA, DEPOIS MONTOU EM CIMA BEIJANDO, CHUPANDO ORELHAS , PESCOÇO, GOZOU , GRITOU PEDIU PARA PARAR E PORRA NA BOCA.

BEBEMOS MAIS UM POUCO, COMEÇOU 2 ROUND QUE LEVOU QUASE 1 HORA DE SEXO ANIMAL NOVAMENTE, PARAVA METIA CHUPAVA, ME LEMBRO DA CENA DELA EM CIMA DA MARQUISE DA CAMA PEDINDO PARA EU CHUPAR O CU DELA NO MEIO DA FODA, ATÉ ME DESMONTAR.

DEPOIS DISSO JA FIZ MAIS 2 REPETECOS COM A MESMA ATÉ HOJE DE TÃO BOM QUE FOI

TOTALMENTE APROVADA, NOVATA COM MUITA VONTADE DE SEXO E SEM REGULAR HORARIO E DISPOSIÇÃO

Link:
🔗

Gabriel_aldeota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#41 Mensagem por Gabriel_aldeota » 03 Out 2013, 22:49

Quanto saiu o TD DENÃo?
Denão escreveu:COLOCANDO OS TDS EM DIA, REALIZADO A CERCA DE UM MÊS ATRAS.

GOSTO MUITO DESSA CASA, CONSIDERO A MELHOR DE FORTAL HOJE, CLIMA ANIMADO , SEMPRE COM NOVIDADES, SHOWS E ATENDIMENTO DIFERENCIADO.

CONHECI A PRISCILA , LOIRA, ALTURA 1,60M , ACREDITO QUE NO MAXIMO UNS 25 ANOS, GATERRIMA DE ROSTO E CORPO, PRIMEIRO DIA DELA NA CASA E NA CARREIRA.

LOGO ARRASTEI PARA O MC MOTEL QUE FICA AO LADO , CHEGANDO , BANHOS TOMADOS, COMEÇOU A PEGAÇÃO , A MULHER BEIJOU COM MUITA VONTADE, FEZ UM ORAL MOLHADO DE TIRAR O CHAPÉU, RETRIBUI , BUCETA CHEIROSA, MOLHADINHA, PARTIMOS PARA O 69, DEPOIS MAIS BEIJOS ARRANHÕES , PEGADA DOIDA MESMO, PARECIA UM ANIMAL NO CIO.

CAMISOLA E PAU DENTRO, BUCETA QUENTE, ENCAIXE PERFEITO, SEXO HARD NO ULTIMO GRAU DO JEITO QUE EU GOSTO, COMECEI PEGANDO ELA DE QUATRO , ENQUANTO ELA MESMO REBOLAVA E PEDIA COM MAIS FORÇA, DEPOIS MONTOU EM CIMA BEIJANDO, CHUPANDO ORELHAS , PESCOÇO, GOZOU , GRITOU PEDIU PARA PARAR E PORRA NA BOCA.

BEBEMOS MAIS UM POUCO, COMEÇOU 2 ROUND QUE LEVOU QUASE 1 HORA DE SEXO ANIMAL NOVAMENTE, PARAVA METIA CHUPAVA, ME LEMBRO DA CENA DELA EM CIMA DA MARQUISE DA CAMA PEDINDO PARA EU CHUPAR O CU DELA NO MEIO DA FODA, ATÉ ME DESMONTAR.

DEPOIS DISSO JA FIZ MAIS 2 REPETECOS COM A MESMA ATÉ HOJE DE TÃO BOM QUE FOI

TOTALMENTE APROVADA, NOVATA COM MUITA VONTADE DE SEXO E SEM REGULAR HORARIO E DISPOSIÇÃO

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Denão » 05 Out 2013, 09:13

Preço padrão da casa R$ 400,00 reais já incluso a taxa da casa.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Denão » 14 Out 2013, 15:52

ESSA SEMANA TEM FESTA NA CASA, E TUDO INDICA SER BOA .

SEGUE O LINK :

http://musaclass.com.br/acompanhantes/f ... cod=719917

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Denão » 02 Nov 2013, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLY

ESTIVE NA CASA ESSA SEMANA, EM RITMO DE FESTA AINDA.

CLIMA BACANA, MULHERES GOSTOSAS, VARIAS BEBIDAS , CHIMBEI ALGUMAS MAS O ALVO DA NOITE ERA A STRIPER DA SEMANA A NICOLY FERRAZ.

E ASSIM, FOI NEGOCIAÇÃO DE R$ 600,00 PERIODO DE 2 HS, FUI PARA O MOTEL MC AO LADO, NO SHOW JÁ TINHA PERCEBIDO QUE SE TRATAVA DE UMA SAFADA DEVASSA QUE SABIA PROVOCAR.

CHEGANDO LA BANHO, COMEÇAMOS NOS BEIJANDO, ELA TEM PEARCING NA LINGUA E NO CLITORIS, BEIJOU BEM, CHUPOU MEU PAU NO PELO, ORAL BABADO, CHUPEI SUA BUCETA, GOSTOSA, MOLHADA, LAMBI MUITO SEU CU, 69 COM AQUELE CUSAO NO MEU NARIZ, SHOW.

CAMISOLA COLOQUEI ELA DE QUATRO , QUE RABAO LINDO, OLHANDO OS CABELOS LOIROS COMPRIDOS, ENQUANTO ENFIAVA O DEDO NO SEU CU, FICAMOS EM PÉ NA CAMA, ELA APOIADA NO ESPELHO E EU SOCANDO, LEVANTEI UMA PERNA DELA E CONTINUEI SOCANDO, QUANDO VI QUE NÃO TINHA MAIS PERNAS, ELA MONTOU POR CIMA DE FRENTE, VELOCIDADE 5 ENQUANTO CHUPAVA SEUS PEITOS E A BEIJAVA, ATÉ EU GOZAR.

COMO ESTAVA MEIO ALTO NA CACHAÇA, E TODO BEBADO FICA RICO DOBREI O HORARIO POR MAIS 500 REAIS, SÓ POSSO DIZER QUE ACABEI FICANDO 4 HORAS NO MOTEL METENDO DE TUDO QUE FOI JEITO, PUTARIA A FLOR DA PELE E MUITA SACANAGEM, AINDA CONSEGUI GOZAR MAIS 2 VEZES DEPOIS.

CUSTO MEIO ALTO R$ 1.100,00 (GAROTA) + MOTEL + BEBIDAS DA NOITE.

HOJE DA MEIO QUE UMA RESSACA MORAL , MAS VALEU O INVESTIMENTO, NÃO É SEMPRE QUE SE COME UMA MODELO.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Denão » 22 Nov 2013, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

ESTOU FICANDO VICIADO NESSA CASA, TODA SEMANA CONSIGO UM TEMPO PARA IR LA BEBER E CONHECER NOVAS PUTAS.

SHOW, MUITA CACHAÇA, CHEIO DE MENINAS DO COELHINHAS E MUSACLASS, DESTAQUE PARA A STREPER DA SEMANA UMA MORENA DELICIOSA, UMA PENA ESTAVA ACOMPANHADA.

ACABEI FAZENDO MAIS UM REPETECO COM A PRISCILA NO MC MOTEL DO LADO.

ESTAVA PEGANDO A GATA NA CASA , MUITO BEIJOS , PASSADAS DE MÃOS, CHEGANDO NO MOTEL , PEGADA HARD, ARRANCANDO A ROUPA, QUASE RASGANDO MESMO, UM TESÃO DO CARALHO, BEIJANDO , PARECIA QUE O MUNDO IA ACABAR NAQUELE MOMENTO E AQUELA SERIA A ULTIMA FODA.

COMO DESCREVI NO TD ANTERIOR COM ESSA VADIA, ELA FAZ O ESTILO PUTONA MUITOOOOOOOOO DEVASSA, CHUPOU NO PELO COM MUITA VONTADE, CHUPEI SUA BUCETA , ENFIEI A LÍNGUA NO SEU CU, PEGADA DOIDA MESMO, PARECE QUE A BUNDA DELA TA MAIOR QUE DAS OUTRAS VEZES, MUITO MAIS GOSTOSA.

DEI DUAS METIDAS FODASTICAS EM VARIAS POSIÇÕES , NA CAMA, NA CADEIRA, A GATA TAMBÉM GOZOU.

FORAM 2 HORAS DE SEXO MUITO INTENSO E ENTREGA TOTAL SEM STRESS NENHUM E QUÍMICA NOTA 10.

PREÇO R$ 400,00 ( GAROTA ) + BEBIDAS + MOTEL

A ADM.DA CASA ESTA DE PARABÉNS, PERFEITA EM TODOS OS QUESITOS.

Link:
🔗

Responder