Casa do Valdemir- Rua Auristela Maia, 308, Luciano Cavalcante
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9888-83709

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 28 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 4Não 65
Oral Sem:Sim 23Não 49
Beija:Sim 32Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Casa do Valdemir- Rua Auristela Maia, 308, Luciano Cavalcante

#31 Mensagem por Konsolo » 07 Abr 2013, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ONTEM NO INÍCIO DA NOITE, EM TORNO DE 19H, VOLTANDO DAQUELES LADOS DA WASHINGTON SOARES RESOLVI PARAR NO VAL SOMENTE PRA DAR UMA SACADA, AFINAL DE CONTAS FICA NO CAMINHO DA MINHA CASA, ESTAVA SEM NENHUMA INTENÇÃO, INCLUSIVE ESTAVA SEM DINHEIRO.
NA CASA TINHA ALGUMAS GAROTAS, NENHUMA CHAMOU A ATENÇÃO NO PRIMEIRO CONTATO, SENTEI UM POUCO E APARECEU UMA MOÇA ALTA MUITO BONITA E BASTANTE SIMPÁTICA, SORRIU E VEIO AO MEU ENCONTRO, ELA É MUITO PARECIDA COM A GRAZI MASSAFERA, CONVERSAMOS UM POUCO E LEMBRAMOS QUE JÁ TÍNHAMOS NOS VISTO NA ANTIGA CASA DA FELIPE NERI E QUASE ROLOU PROGRAMA NAQUELA OCASIÃO, LOGO LOGO ELA COMEÇOU A PASSAR A MÃO E APERTAR O MEU PAU POR CIMA DA CAUÇA E PERGUNTOU SE EU NÃO GOSTARIA NAMORAR BEM GOSTOSO, OFERECI R$ 300,00 E ELA TOPOU NA HORA... FOMOS AO BANCO 24 HORAS QUE FICA ALI NA THOMPSON BULCÃO E PARTIMOS PARA O PÁLACE.
CHEGANDO AO PÁLACE A SUÍTE ESTAVA NA LIMPEZA FICAMOS ESPERANDO NA GARAGEM, COMO EU TINHA ACABADO DE TOMAR BANHO, ABRI O ZIPER DA MINHA CAUÇA E COLOQUEI A MÃO DELA NO MEU PAU, A MOÇA É MUITO CARINHOSA E SEM FRESCURAS APESAR DE SER BASTANTE LINDA, BEIJOS LONGOS DE LÍNGUA, ACARICIOU MINHA PICA E LOGO DESCEU A CABEÇA E COMEÇOU A MAMAR E PUNHETAR CARINHOSAMENTE... ADORO ESSAS ATITUDES QUE FAZEM A DIFERENÇA, ME SENTIR COM MINHA NAMORADINHA HÁ VINTE ANOS ATRÁS, ACHO ISSO EXTREMAMENTE EXCITANTE... CHUPOU, LAMBEU, PUNHETOU, BEIJOU, MORDEU... MUITO BOM.
TERMINAMOS O SERVIÇO NA CAMA, TODAS AS POSIÇÕES, SÓ NÃO FAZ ANAL, GOZEI NA BOQUINHA E CHUPOU COM CARINHO DEPOIS, CUSPIU NO PAU, SÓ NÃO ENGOLIU. CORPO LONGILÍNEO, PEITOS PEQUENOS E NATURAIS (PODERIA AUMENTAR UM POUCO), 1,74M DE PURA SIMPATIA.
RECOMENDO A GAROTA, MUITO SIMPÁTICA E SIMPLES, SEM FRESCURAS APESAR DE LINDA (O QUE É MUITO DIFÍCIL AQUI NO NORDESTE) ELA É DE BELÉM, BOA DE NEGOCIAÇÃO E UM DOS MELHORES BOQUETES QUE JÁ RECEBI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tanatus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#32 Mensagem por Tanatus » 27 Abr 2013, 23:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Td atrasado, mas,nao sonegado. Finalmente estive no novo endereco do Val. Sabadao e a casa sem muita opcao. Essa perva de Recife veio falar comigo. Cai na conversa e topei o oral de camisinha. Arrependimento total! Fomos pro villa verde. Chegando la ela comecou o oral fraco com capa. Resolvi chupar a buceta. Cheirosa e raspada. Botei a camisinha e dei umas,socadas no ppmm tirei a camisinha e fiz uma espanhola ate gozar,mas ela nao deixou finalizar na boca. No segundo variamoa posicoes: ppmm, cavalgada, ladinho, de 4 ate eu gozar e ela tb ( ela disse). Mas achei uma droga. Td muito caro pra boquete de capa. Sem repeteco. Nao valeu. Foi tao ruim q pensei em nao fazer o td, mas fica o alerta. Aviso: ela falava demais, inclusive no tel. Uma droga. Flw.

Link:
🔗

UNHA DE GATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#33 Mensagem por UNHA DE GATO » 03 Mai 2013, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzi

fala galera;
mais uma vez de volta a casa, minha preferida em fortaleza, por sinal.por coincidencia,a gp em questão foi a grazi, mesma q o amigo konsolo abateu. realmente é parecida ate demais com a grazi mazzafera. muito mesmo!!! muitas gps na casa de altissimo nivel e a escolhida foi a tal pela simpatia e por estar sozinha sentada numa das mesas. vale uma dica ao confadres que nessa casa quando forem, ao ver as gps em grupinho conversando é furada, vao nas q tiverem sentadas sozinhas. ja peguei algumas gps de la e sempre foi assim, resultado: nunca me dei mal. vale a dica.
a chamei, papinho basico e rumamos ao palace. quarto em limpeza e muita pegação ainda na garagem tb, assim como o td do konsolo. bjo de lingua, mao no cacete, na buça, peitos e quarto liberado. ducha basica para a gp e depois minha vez. voltei e ela ja foi abocanhando meu cacete!!q oral, um dos melhores q recebi!!!babado, cuspido, engole ate o talo, show de bola!!!!parti p sua buça!chupei muito!depiladinha c pouco cabelo, cheirosa e fica mto molhadinha!!!ja tava p gozar qundo me pediu p ficar por cima e de frente p mim p q ela gozasse!!meu amigos a mulher fode lindo demais!!!estilo princesa q sabe fuder!!rebola como nunca!!olhou na minha cara e disse: nao goza agora nao!!segura q eu vou gozar tb!!como tava invernizado da cerva, segurei as pontas!!a mulher quase tora meu pau no meio de tanto pular no meu cacete!!uma cena linda, aquela gata de seus 1,74, cabelão loiro liso ate a cintura e de pele cedosa de limpinha e cheirosa!!quando tirei o cacete de dentro ate escorreu a babinha da buça dela. banhos tomados e como tava invernizado mesmo pedi a ela q fizesse outro oral caprichado!a mulher chupou, chupou q eu uma dor!!!rsrs!pediu arrego ate q eu gozasse novamente em seu rosto!!!
show de foda!!!!bja muito de lingua, é muito carinhosa, estilo namoradinha!!!é linda mesmo!!a gp é paraense e ficara na terrinha por um bom tempo ainda!divide um flat com outra amiga q tb faz programa, ate me me mostrou a foto dela, uma morena baixinha, bronzeada, tb show de bola. no seu flat o preço é negociavel!!

gp: 350,00
motel: 100,00

indicadissima e tera repeteco sim!!!

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#34 Mensagem por Azilado_ce » 03 Mai 2013, 14:23

Qual o cel dessa Grazzi UG? poderia nos disponibilizar?

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#35 Mensagem por masterking » 03 Mai 2013, 18:35

É esta aqui por acaso ou nao:

http://coelhinhasdobrasil.com/am_manaus ... ndexCE.htm

Link:
🔗

UNHA DE GATO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por UNHA DE GATO » 07 Mai 2013, 16:56

nao é essa nao master. a grazi q sai e q se encontra no val, tem no minimo 1,74 sem salto. ela é alta e toda proporcional sem excessos mesmo!!!essa do coelhinhos q o amigo citou tem somente 1,63.

Link:
🔗

cocão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#37 Mensagem por cocão » 08 Mai 2013, 13:25

Por favor o contato desta Grazzi!!!

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Konsolo » 08 Mai 2013, 21:05

cocão escreveu:Por favor o contato desta Grazzi!!!
ELA ATENDE NA CASA DO VAL, NÃO TEM ANÚNCIO EM SITES... O ENDEREÇO CONSTA NO PRÓPRIO TÓPICO.

Konsolo

Link:
🔗

UNHA DE GATO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por UNHA DE GATO » 23 Mai 2013, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

bom dia rapaziada;
mais uma otima desbravada pela areas da q eu entendo com a melhor casa em termos de gps bonitas e atendimento.
xguei por volta das 19:30 de ontem. pro incrivel q pareca a casa nao estava com plantel em quantidade boa. e das q tinham por la umas 3 ou 4 eram gatas mesmo. a casa esse semana ta com uma levada de sulistas incrivel. somente ontem sentaram em minha mesa 2 catarinenses e 1 paranaense. uma das catarinenses de nome wendy era realmente linda, estilo ninfetinha, branquinha, meia ruiva mas ao ir ao banheiro encontrei o val na saida e perguntei a ele sobre a mesma. ele disse q nao conhecia a gp direito mas q ela ja tinha um filho e os peitos eram meio q caidos. uma tentação a gp. fiquei balançado. mas como so vou nas q estão sentadas sozinhas nas mesas de la, eis q me aparece a tal paranaense apos eu pedir ao garçon roberto q a chamasse. despachei as 2 catarinenses e começei a negociar com a tal juliana. cabelos bem pretos, pele branquinha com pelinhos loirinhos por todo o corpo, muito mas muiiiiiito bem feita, olhos azuis e traços realmente bem diferenciados alem do sotaque paranaense se destacando tb.
começou pedindo 400,00 mas apos 2 tentativas ela cedeu por 350,00 sem pagar nhada da casa. rumamos ao palace. a gata ja começo bjando muito de lingua tirou minha roupa e depois tirou a dela. uma delicia seu corpo, toda durinha, seios proporcionais ao seu tamanho(1,67) e sem silicas, bucetinha greluda e gostosa de chupar. barriga chapadinha, enfim, mais uma investida bingo!!!
no fight a gata se supera. fode muito. oral babado, lambendo as bolas, as pernas, a minha barriga, garganta profunda. parti para a sua buça, chupei muito ate deixa-la meladinha, mas nada dela gozar. vi q tava dificil e com o cacete duro feito rocha encapei o garoto e peguei 1 de quatro. q visão linda. aquela bundinha empinadinha com marquinha de biquine e aquele cabelão natural preto ela jogando prum lado e pro outro me olhando com aquela cara de safada com dedo na boca. fiquei ali mesmo e acabei gozando na sua boquinha. nao engoliu mas deixou melar seu rosto todo e ainda ficou me olhando com porra na boca.
na segunda apos muita chupação, peguei ela no torno em cima de mim de costas, de frente (ela quase corta meu pau no meio) finalizando com ela de quatro novamente.
um sr fodão!!!tratamento diferenciado dessas gps q vem de fora.
banho tomado, nao cobrou o pagamento em nenhum momento, celular desligado, papo show, disse q é corretora.
detalhe, a gp disse q adora chupar uma buceta. disse q tem uma amiga q fica no val tb q faz parceria c ela. perguntei se era som pegação fraca entre as duas e ela disse q nao. falou assim: marque p vc ver se ue so pegação fraca!!rsrsrsrs. quem fala assim nao é gago ne!!fica a dica!!

Link:
🔗

UNHA DE GATO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por UNHA DE GATO » 11 Jun 2013, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:geiza gaucha

fala meus camaradas;
td realizado terça da semana passada. adentrei a casa e como sempre um bom plantel. varias gps se apresentando e entre elas me chamou atenção uma loira bem estilo gaucha mesmo. cintura fina, cabelão loiro, rosto afilado, pele branquinha, olhos claros etc.
dei um tempo so na mesa p averiguar as outras gps. a gp q fiz o td anterios, luiza, sentou na minha mesa p bater um papo sem compromisso. a mulher tb é uma gata, paranaense ela. mas como ja tinha ido nela, preferi tentar carne nova. pedi a ela q chamasse a tal loira.
a gp veio, e bebeu umas cervas comigo. negociação duuura. começou pedindo 500,00!!!!nao q ela nao valha, mas 500,00 ta demais. consegui fechar por 380,00. alto preço mas encarei poq pela cara valia muito a pena, parece uma barbie, e nao me arrependi.
rumamos ao palace. a gp começa a tirar a roupa em pe na cama e eu tirando a inha e so vendo aquele monumento loiro! tesão da porra. gata e gostosa mesmo. nada de cavalice, ela é toda proporcional. fodeu de tudo quanto foi posição sem refugar nada e no final ainda gozei em sua boquinha linda!!
como tava envernizado e a gp é muito gata, parti p segunda. quando de repente a gp vem com a onde de que era somente uma ja q tinha reduzido o preço e eu ja tinha gozado em sua boca. eu disse: como é q é a onda??nada disso!!!com jeitinho convenci a gp e fizxemos um fodão de novo, com destaque praquela bundinha linda empinada e p ela em cima no torno!! coisa de louco!!!
vale a dica p negociar antes as duas fodas. nao fiz isso pq, pelo menos as gps do va,l nem precisa fazer isso, são duas e algumas dão ate 3!!!mas enfim, problema dela. fudi muito e bem demais!!!
vai levar positivo pelo fodão mas pela cara de pau de nao querer dar a segunda merecia um td neutro.

oral: perfeito, babado e lambida de bolas e com direito a gozada na boca
anal: dedilhei, mas nao faz.
bjo: de lingua e muito mesmo
cel: nao tocou
envolvimento: 09

valor: 400,00 + 70,00 motel dragon (promoção site)

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Konsolo » 11 Jun 2013, 13:40

ENTÃO CARO UNHA DE GATO, A JULIANA E A LUÍZA SÃO A MESMA PESSOA? SEMANA PASSADA ESTIVE POR LÁ E CONHECI A LUÍZA, NÃO COMI MAS DESCONFIEI SE TRATAR DA MESMA GATA PELA DESCRIÇÃO EM SUA POSTAGEM SOBRE A JULIANA. ELA USA DOIS NOMES OU VOCÊ SE CONFUNDIU NA HORA DA POSTAGEM?

Konsolo

Link:
🔗

UNHA DE GATO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por UNHA DE GATO » 13 Jun 2013, 16:45

com toda certeza meu caro konsolo!!
me equivoquei no nome da primeira postagem. a luiza e a juliana são as mesmas. eu q errei o nome, q é luiza mesmo.

Link:
🔗

etomepica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#43 Mensagem por etomepica » 14 Jun 2013, 16:34

Ola companheiros,

Concordo com o amigo acima, cheguei em torno de 3-4 horas e vi varias gps sentadas sem animacao, nao rodavam, sentavam em mesas de pessoas conhecidas ja.

Umas 16:30 teve um strip da garota Livia, se nao me engano, de natal. Muito gostosa, bunda grande para sua estatura, depois, a noite ja, teve de outra moca que nao lembro o nome, ja nos seus 30 e tantos anos e logo apos o show da Valeska. Uma morena muito bonita de corpo escutural com uma bunda grande e dura. Ela disse ser americana mas como morei nos USA e puxei o ingles pra cima dela, vi que a mesma errou em algumas coisas e ela disse que falava frances tambem, entao creio que seja do Haiti. Ela disse que e' puta, adora ser puta e que gosta de um pau duro na buceta dela todo dia. Vale muito a pena conferir, disse que estaria no coelhinhas por esses dias.

Em relacao a Isis Gomes, como tive oportunidade de ver a mesma em seu quarto posso dizer que ela e' uma beldade. Muito gostosa, linda e a bunda dela e' IMENSA. Nos temos que ter um pau de pelo menos 30cm pra chegar perto do cu dela :twisted: e de acordo com o val e o agente da moca, ficara ate domingo aqui e cobra a merreca quantia de R$2000

Os pontos baixos:

- Muito homem e pouca mulher
- As gps estavao se comportando como patricinhas em boate. Nem olhavam direito e quando vinham conversar ja falavam o valor, isso e tal.
- A grande maioria das gps estava cobrando a bagatela de R$600 :shock: :shock: :shock:

Os pontos bons:

- Estavam varias gps de sites, inclusive a Livia Prado do coelhinhas que ja tem td aqui e tenho que corrigir os colegas que disseram que ela e' lesbica. Ou o amigo nao soube fazer ou nao sei o que mas ela gosta de rola e puta merda, que corpaaaaco!! Ja esta na minha lista. Ela deve ter uns 35 anos, peitos pequenos, coxas enormes e uma bunda durissima e disse ser baiana. Falo que gosta de rola pois estava com um amigo que conhece a mesma ha muito tempo.
- Conhecer novas gps
- Ver a beldade da Isis Gomes

Enfim, acho que vale a pena dar um pulo la esse fds pra conferir, a isis gomes ainda deve ta por la e varias gps da festa tambem.

Mas como o amigo gastador falou, realmente mereceu mais.

Valeu!!

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#44 Mensagem por Denão » 14 Jun 2013, 17:57

Também estive na casa, cheguei por volta das 19 hs.

Na rua já complicação para parar o carro, estava lotada, comecei me fodendo cobraram entrada de R$ 50,00, a hora que entrei decepção total uns 100 cuecas e umas 10 minas, já manjadas da casa e sites , nada de novidade.
Se observava inumeras mesas somente com homens e uma puta ou outra perdida na multidão pagando de patricinha em balada.
Fiquei aproximadamente 1.30 h na casa e não vi nenhum streap , desanimo total no clima e o pior a tal Isis ficou o tempo inteiro trancada dentro do quarto, quem queria conhece-la tinha que pedir autorização para ir até o recinto.
Me levaram até ela, pqp que mulher bonita e gostosa, um baita rabão, o suposto empresario dela me pediu R$ 2.500,00 negociaveis, mandei R$ 1.000,00 e ele deu risada, disse que a passagem dela custou mais caro que isso.
Puta esquema errado, se paga R$ 50,00 para entrar e a mina fica trancada dentro de um quarto, isso não existe, o minimo que deveria ser seria ela circulando ou fazer ela mesmo o streap.
Sem falar na infra-estrutura da casa que para o padrão e nome que tem é horrível , como sempre o banheiro sujo sem papel higiênico e sem toalha de mão.
Deixou muito a desejar.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#45 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 26 Jun 2013, 02:35

Senhores, gostaria de pedir para nos concentrarmos nos TDs nesse espaço.
Existe uma área de informações que é o local mais apropriado para essas conversas.
Em breve, faxina.

Link:
🔗

Responder