Rua marcondes pereira, 261 prox. paque recreio rui barbosa - R$120,00
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 3257-8188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 33 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 8Não 62
Oral Sem:Sim 26Não 48
Beija:Sim 24Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
possesso_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Rua marcondes pereira, 261 prox. paque recreio rui barbosa - R$120,00

#46 Mensagem por possesso_ » 13 Out 2016, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Linda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tarde vazia, precisando de uma massagem para acalmar minha... meu pinto. Vi a Linda e muitas figuras repetidas lá. Sempre o mesmo elenco na casa, faz muitos anos. Kd a Luma? Do rabao? Aquela era putona mesmo, faz falta la...

Mas a Linda eh boa, se esforça pra agradar, massagem boazinha, trepada boa tb. 160

Mesmo com o elenco repetido e manjado, ainda eh boa opção. O tal daquele site novo de massagens em muito embaco pra marcar com a mulherada....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#47 Mensagem por Konsolo » 13 Out 2016, 19:56

A Luma é a mesma Alice Arcanjo, a qual possui tópico aqui no fórum, vlw.

Link:
🔗

possesso_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#48 Mensagem por possesso_ » 19 Out 2016, 13:23

Valeu brother
Konsolo escreveu:A Luma é a mesma Alice Arcanjo, a qual possui tópico aqui no fórum, vlw.

Link:
🔗

cumedor_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#49 Mensagem por cumedor_30 » 26 Nov 2016, 11:30

Quem está atendendo na Clinica Zen, a Alice Arcanjo?

Link:
🔗

rafaeldant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#50 Mensagem por rafaeldant » 21 Ago 2017, 20:11

Fala galera!

Alguém sabe me dizer se a casa ainda funciona? :twisted: achei um telefone no skokka mas só da caixa postal 32578188 ?
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 164262674/" -"-
Vlw

Link:
🔗

Mrcu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#51 Mensagem por Mrcu » 27 Ago 2017, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Está funcionando, irmão. Estive lá duas vezes. Primeiro fui com a Patrícia, morena bonita, gostosa, faz anal. Depois fui com a Amanda, uma perva que ninguém dá nada por ela, comparando com as outras da casa. Magrinha, estilo modelo. Cheguei lá procurando uma massagem profissional, ela logo falou que era massagista profissional. Fui nela, me deu uma bela massagem, eu só ia fazer a massagem, mas quando a perva foi pra chupeta, que chupada, confrades! Não tem frescura, muito simpática, beleza mediana, mas a magrela aguenta a pressão. Recomendo e vou voltar!

Link:
🔗

rafaeldant
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por rafaeldant » 30 Ago 2017, 20:31

Mrcu escreveu:Está funcionando, irmão. Estive lá duas vezes. Primeiro fui com a Patrícia, morena bonita, gostosa, faz anal. Depois fui com a Amanda, uma perva que ninguém dá nada por ela, comparando com as outras da casa. Magrinha, estilo modelo. Cheguei lá procurando uma massagem profissional, ela logo falou que era massagista profissional. Fui nela, me deu uma bela massagem, eu só ia fazer a massagem, mas quando a perva foi pra chupeta, que chupada, confrades! Não tem frescura, muito simpática, beleza mediana, mas a magrela aguenta a pressão. Recomendo e vou voltar!
Eita e tdo pela mesma faixa de preço? Então acho que vou passar por lá sim! :twisted:

Vlw 8)

Link:
🔗

joaomrxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por joaomrxota » 02 Set 2017, 11:46

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Salve, confrades! :twisted:
Gosto dessa clínica! Sou cliente há anos! Gosto de sair com a Rafa, pq sou tarado por carne! Mas como tava meio enjoado , fui na sugestão do nosso nobre colega! Fui na Amanda. Boca de veludo, a perva, nobres companheiros. Não gosto de magrinhas, mas gostei! Me surpreendeu.
Elas agora estão com whatsapp, mandam algumas fotos, um parceiro me falou e passou o número 98743-3178
É a primeira vez que comento aqui, mas acompanho sempre os comentários! Vamos alimentar o tópico, caros putanheiros! Deixem suas sugestoes e opiniões! Vlw!

Link:
🔗

Marcoscú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#54 Mensagem por Marcoscú » 22 Set 2017, 22:12

Passei lá agora, 21:30, estava fechado.

Link:
🔗

jrleao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por jrleao » 18 Jan 2018, 14:40

Ei, galera. pra quem foi cliente da Linda, ela tá de volta, loira, gostosa e Linda como sempre! :P mas não nesse endereço. Ela tá agora na José Vilar, 3120, sala 13. 8)

Link:
🔗

cupidomorto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por cupidomorto » 23 Jan 2018, 13:18

Você pode passar o contato dela ou da casa?

Link:
🔗

jemanuelrc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por jemanuelrc » 26 Jul 2018, 14:30

Boa tarde a todos. Fui na Jose Vilar, mas as meninas não estão mais lá. Alguém sabe dizer se a Linda ainda está atendendo?

Link:
🔗

magãosurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#58 Mensagem por magãosurf » 30 Dez 2018, 20:49

POSITIVO

Há uns dias fiquei com a Amanda.

Ela é magrinha e usa óculos. Antigamente tinha a bundinha menor, mas agora parece que está malhando e desenvolveu bem esse item.

Faz uma massagem padrão antes de começar de verdade.

Parece gostar muito de trepar, pois se envolve e chupa com vontade. Embora se esforce, ja vi chupadas melhores. Não se compara com a chupada da Linda, mas pelo esforço e envolvimento a gente acaba gostando.

Depois de chupar bastante ela encapou o guerreiro e montou nele. Ali ficou cavalgando um tempo, até que pedi para meter de costas. Depois de algumas bombadas eu diminui o ritmo para não gozar logo, então peguei ela num PPMM para aproveitar mais e chupar uns peitinhos.

Quando já estava pra gozar perguntei se podia gozar na boca e ela disse que podia, então desencapei o sujeito e fiquei de pé enquanto ela chupava de joelhos. Na hora H ela tirou a boca e eu gozei no pescoço. Ela ainda deu uma chupadinha no saco e de lado no cacete, para disfarçar, mas nada de gala na boca.

Enfim, dou positivo pelo envolvimento, pois o que mais odeio em puta é a má vontade e o gemido falso.

Corpo 9,0
Rosto 8,0
Chupada 8,0
Buceta 9,0
Papo 10
Envolvimento 10
Nota final 9,0

Link:
🔗

_GBD_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#59 Mensagem por _GBD_ » 14 Set 2019, 19:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Olá nobres colegas da putaria, venho aqui registrar minha indignação com esse estabelecimento que está anunciado no guia de massagens como "mãos de fada". Não sei se a casa está sob a mesma direção, pois em um momento, havia mudado para a Tomás Accioly, por trás da otoclinica, mas passei por lá e o ambiente estava em obras.

Visitei a casa hoje, no início da tarde. Quando cheguei, só uma moça estava disponível para atendimento, uma loirinha, baixinha, da pele branca, muito linda, maravilhado com a beleza da garota, resolvi encarar. Fui acompanhando com ela até a suíte, ela foi se trocar enquanto eu passava uma ducha no corpo. Ao chegar no quarto, ela questionou logo se seria atendimento completo ou somente o manual, no valor de 100 reais. Ainda encantado com a beleza da jovem, que aparentava ter no máximo 23 anos, escolhi o completo de 160. Ela pediu pagamento adiantado, o primeiro sinal de puta experiente, que quer sacanear o cara. Nunca havia sido cobrado antecipadamente nesse tipo de estabelecimento, mas por educação, não questionei e paguei. Ela já pediu pra eu deitar no colchonete e não na maca, onde o atendimento normalmente se inicia, pela massagem. Segundo sinal da roubada.

Ao deitar, ela já veio abocanhando meu cacete, num oral até decente. Depois, já queria colocar a camisinha. Eu pedi pra chupar sua buceta, pois a loirinha era muito bonita, e se estivesse envolvida no atendimento, atrairia vários clientes. Mas, logicamente, ela disse que "não gostava" de oral. Colocou a camisola e meio tubo de lubrificante e veio por cima. Cavalgou um pouco, gemeu mecanicamente, mas não empolgou. Tentei ao menos passar o dedo próximo do seu cuzinho, ela já foi afastado minha mão. Pedi pra ela ficar de quatro, a visão seria linda se o quarto não tivesse escuro, só com a luz das frestas das portas.
Ela colocou meu pau pra dentro, na segunda bombada, escapou pra fora, eu ia recolocar e ela meteu a mão e disse que colocaria ela mesmo.

Nesse momento, notei que estava gastando o meu tempo e o dela, sabia que o meu dinheiro não seria recuperado, mas pelo menos eu podia terminar meu aborrecimento por ali. Tirei a camisinha e fui me lavar, disse que havia acabado. A moça não se fez de rogada, nem tentou me cativar ou convencer a ficar, aproveitou a deixa, levantou e saiu.

Eu me vesti e outra moça, que parecia ser a recepcionista, entrou no quarto, deu meu troco e me acompanhou até a porta.

Rapaziada, esse foi um dos piores atendimentos que já tive, e olhe que foram muitos, a moça claramente só queria pegar um otario e foi extremamente bem sucedida, sendo a vítima esse nobre homem que vos fala. Verdade seja dita, a perva era muito lida, peitinhos rosados, de bom tamanho e bunda avantajada, se tivesse ao menos tentando me agradar, ganharia um cliente fiel, mas pela falta de interesse e empatia, ganha meus 160 reais e esse desabafo. Espero que os colegas leitores busquem esse TD antes de serem enganados nesse local, pois dinheiro não está fácil e por isso, toda ajuda e pesquisa é válida antes de investirmos nesse nosso prazer efêmero.

Link:
🔗

terracobrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#60 Mensagem por terracobrasil » 15 Abr 2020, 22:03

confrades putanheiros confinados, alguma sabe me dizer se esse antro da putaria ainda está funcionando?

Link:
🔗

Responder