NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Olá nobres colegas da putaria, venho aqui registrar minha indignação com esse estabelecimento que está anunciado no guia de massagens como "mãos de fada". Não sei se a casa está sob a mesma direção, pois em um momento, havia mudado para a Tomás Accioly, por trás da otoclinica, mas passei por lá e o ambiente estava em obras.
Visitei a casa hoje, no início da tarde. Quando cheguei, só uma moça estava disponível para atendimento, uma loirinha, baixinha, da pele branca, muito linda, maravilhado com a beleza da garota, resolvi encarar. Fui acompanhando com ela até a suíte, ela foi se trocar enquanto eu passava uma ducha no corpo. Ao chegar no quarto, ela questionou logo se seria atendimento completo ou somente o manual, no valor de 100 reais. Ainda encantado com a beleza da jovem, que aparentava ter no máximo 23 anos, escolhi o completo de 160. Ela pediu pagamento adiantado, o primeiro sinal de puta experiente, que quer sacanear o cara. Nunca havia sido cobrado antecipadamente nesse tipo de estabelecimento, mas por educação, não questionei e paguei. Ela já pediu pra eu deitar no colchonete e não na maca, onde o atendimento normalmente se inicia, pela massagem. Segundo sinal da roubada.
Ao deitar, ela já veio abocanhando meu cacete, num oral até decente. Depois, já queria colocar a camisinha. Eu pedi pra chupar sua buceta, pois a loirinha era muito bonita, e se estivesse envolvida no atendimento, atrairia vários clientes. Mas, logicamente, ela disse que "não gostava" de oral. Colocou a camisola e meio tubo de lubrificante e veio por cima. Cavalgou um pouco, gemeu mecanicamente, mas não empolgou. Tentei ao menos passar o dedo próximo do seu cuzinho, ela já foi afastado minha mão. Pedi pra ela ficar de quatro, a visão seria linda se o quarto não tivesse escuro, só com a luz das frestas das portas.
Ela colocou meu pau pra dentro, na segunda bombada, escapou pra fora, eu ia recolocar e ela meteu a mão e disse que colocaria ela mesmo.
Nesse momento, notei que estava gastando o meu tempo e o dela, sabia que o meu dinheiro não seria recuperado, mas pelo menos eu podia terminar meu aborrecimento por ali. Tirei a camisinha e fui me lavar, disse que havia acabado. A moça não se fez de rogada, nem tentou me cativar ou convencer a ficar, aproveitou a deixa, levantou e saiu.
Eu me vesti e outra moça, que parecia ser a recepcionista, entrou no quarto, deu meu troco e me acompanhou até a porta.
Rapaziada, esse foi um dos piores atendimentos que já tive, e olhe que foram muitos, a moça claramente só queria pegar um otario e foi extremamente bem sucedida, sendo a vítima esse nobre homem que vos fala. Verdade seja dita, a perva era muito lida, peitinhos rosados, de bom tamanho e bunda avantajada, se tivesse ao menos tentando me agradar, ganharia um cliente fiel, mas pela falta de interesse e empatia, ganha meus 160 reais e esse desabafo. Espero que os colegas leitores busquem esse TD antes de serem enganados nesse local, pois dinheiro não está fácil e por isso, toda ajuda e pesquisa é válida antes de investirmos nesse nosso prazer efêmero.