Casa da Gaby - Costa do Sol 3303
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9898-30227

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 50 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 83
Oral Sem:Sim 51Não 40
Beija:Sim 51Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
liveman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa da Gaby - Costa do Sol 3303

#46 Mensagem por liveman » 31 Out 2016, 16:12

E sim amigo o contato e para todas as garotas um numero só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hornet 600
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#47 Mensagem por Hornet 600 » 03 Nov 2016, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite Prezados Putanheiros!

Estava na maior deprê na segunda-feira, pois havia terminado com uma civil, chegando inclusive a chorar :x , bua bua bua bua...
Meia hora depois estava na Casa da Gaby e problema resolvido, saí de lá renovado 8),posso até estar pecando, mas deus não inventou cousa melhor que rapari.., vocês sabem o que estou dizendo .Apesar de já ter ficado com quase todas, as meninas sempre inovam e o rodízio de garotas é grande...já peguei novinhas de várias partes do Brasil... do Iapoque ao Chuí, Enfim a Casa da Gaby é maior terapia que existe nesse mundo, cura tudo que é tristeza e depressão hehehe.

Dessa vez como fazia tempo que não frequentava lá (mais de 1 mês), resolvi arriscar com a Babi e logo de cara vi que me dei super bem. Caraca que rabão lindo, simplesmente perfeito, estou de pau duro só de escrever. Rosto também é bonito. Primeira impressão foi boa.

Quanto ao fight, pode -se dizer na média,,se bem que uma gostosa daquela só de triscar naquele rabão o cara já fica com vontade de gozar. Por isso muito bom ter controle na hora pra não queimar largada.Oral dentro da média, vaginal de quatro com direito a uma bela visão e peios naturais, tudo proporcional.Enfim, não consegui vislumbrar defeito, tudo em hormonia.

Pra finalizar posso afirmar que a Babi é uma das obras primas da natureza, feita à mão, feita pra dar prazer a macharada, e um doce de pessoa. Dou as seguints notas para ela:

Rosto:9
Corpo:10
Envolvimento:8,5

VLW

Link:
🔗

Lucas Wamily
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#48 Mensagem por Lucas Wamily » 25 Jan 2017, 14:16

Não tô conseguindo contato com as pervas, será que mudaram de número. Tava querendo da uma passada lá. Se algum companheiro tiver o número da Ohara eu Agradeço. Valeu boas Fodas a todos.

Link:
🔗

brnvox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#49 Mensagem por brnvox » 06 Fev 2017, 23:08

Lucas Wamily escreveu:Não tô conseguindo contato com as pervas, será que mudaram de número. Tava querendo da uma passada lá. Se algum companheiro tiver o número da Ohara eu Agradeço. Valeu boas Fodas a todos.

Continua sendo esse do tópico.

Link:
🔗

271719
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#50 Mensagem por 271719 » 10 Fev 2017, 18:43

Boa noite essa casa costa do sol pode ir sem marcar ou só chegar e escolher por se possível me mandar contato

Link:
🔗

K1M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#51 Mensagem por K1M » 14 Fev 2017, 16:54

Alguém sabe dizer qual ao apto lá?
E como que é o acesso? Tem que apresentar identidade na entrada?

Link:
🔗

brnvox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#52 Mensagem por brnvox » 15 Fev 2017, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ohara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Respondendo alguns confrades, pra ir lá é tranquilo. Por esse telefone que tá aqui dá pra entrar em contato pelo wpp de boas, as meninas respondem quase que imediatamente. Só precisa dizer quem é na portaria e subir.

Vou postar um TD que não tive muito tempo pra postar antes. Havia marcado com a Ohara, a loirinha, através do whatsapp. Quase não deu certo de ir por causa de horário mas no final deu ok.

Já tinha acompanhado os comentários daqui sobre a casa da Gaby e, na vontade, fui checar eu mesmo a qualidade do atendimento.

A Ohara é bem gostosinha, mesmo, tipo ninfeta, mas com uns atributos ótimos. Ainda me atendeu vestindo um "cropped", o que acentuou os peitos dela (G). Beijou sem pena, a gente ficou se pegando por um bom tempo, eu mamando os peitos dela e ela logo em seguida tirando minha cueca pra mamar o pinto. Oral bom, dos melhores que recebi. Praticamente só colocou a camisola na hora da penetração, mas antes disso ainda deu pra passar uns bons 5 a 10 minutos no 69.

Na hora de colocar o garoto pra comer, ela reclamou um pouco do tamanho (não de um jeito rude, mas pq tava difícil de caber), tacou mais lubrificante e montou gostoso. Depois fomos de lado e logo após, ela ficou de 4. Que rabo bonito o dela!

Eu não tava num bom dia para gozar logo, então a gente foi alternando com papai-mamãe e depois ela montou de novo, dessa vez de costas. Até eu sentir que tava quase no ponto, disse que tava quase lá e ela terminou me punhetando até eu gozar na boca dela.

Nisso o tempo já tava estourando. Fui me limpar e ela também.

Rosto: 9 (achei bem bonita)
Peitos: 10
Bunda: 9,5
Oral: 10 (acho que é o forte dela)
Vaginal: 9
Desempenho: 9
Repetiria? Provavelmente, mas tem muita que quero conhecer ou repetir antes.

Lá parece um lugar com muita mulher interessante. R$ 250 é meio salgado mas se todas forem que nem a Ohara, até compensa.

Link:
🔗

liveman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#53 Mensagem por liveman » 13 Abr 2017, 05:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Ola amigos desbravando as joias da Gaby, encontrei a Sabrina branquinha garota legal muito atenciosa modelo branquinha e muito gostosa, mas vamos ao que interessa peguei a Sabrina e fomos logos nos amassos adoro valorizar um pouco ainda com a roupa, pegar na buceta por cima da roupa no pau isso me da muito tesão, muitos beijos a garota sem muita pressa, depois fui chupar aquela buceta rosadinha e cheirosa, a safadinha se contorcia toda coloquei meu pau naquela boquinha e que boquete delicioso, bem babado chupação de bolas ai não tava aguentando mais quase gozei, capa no menino e meti fundo naquela bucetinha de quatro, depois variamos por uns quarenta minutos metendo naquela xota gulosa ate encher aquela boquinha de muita porra que escapou escorreu pelos seios, garota sem pressa e sem frescura, vou repetir com certeza mas a fila é grande antes rsrsrs, recomendo aos putanheiros peçam as fotos dela pelo zap.

Link:
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#54 Mensagem por dennisdj » 20 Abr 2017, 19:24

alguem poderia me dizer como anda o atendimento na casa?
quais garotas andam por la?

gabi e babi ainda atendem?

Link:
🔗

JembralMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#55 Mensagem por JembralMan » 25 Abr 2017, 19:02

NEUTRO
Nome da Garota:Érika

Nota:5
TD realizado há cerca de 15 dias. Através da foto do perfil da casa no zap,que tinha cerca de 5 garotas,uma me chamou a atenção,mandei mensagem pedindo mais fotos e fui prontamente atendido. E aí comprovei que a mina era um espetáculo,gata mesmo e muito gostosa. Érika o nome. Marquei com ela lá,que me recebeu muito cheirosa e arrumada, bem mais alta do que imaginava, parecia baixinha nas fotos,mas deve ter fácil quase 1,80. Fomos para o quarto e uma coisa me decepcionou, não quis beijar na boca. Vacilei por não ter perguntado, tava na fissura de pegá-la e achei que o atendimento seria o padrão da casa, que eu conheço pelos relatos dos amigos foristas. Aí sem beijo,meus amigos,o negócio fica complicado pra mim, mesmo a menina sendo comprovadamente um espetáculo, bela bunda,pernas, peitos, tudo em cima mesmo, e um rosto lindo. Tentou ser simpática,mas não se esforçou muito no geral, chupou sem muita vontade e,quando eu fui chupar a sua belíssima buceta, com pouco tempo ela pediu pra parar porque se não ia gozar. Porra,eu também não gosto disso, se vai gozar, goza e pronto,ora. Não fica pedindo pra parar!
Mas vamos ao que interessa, pau subiu depois que ela ficou falando sacanagem no meu ouvido, tipo "vem comer essa puta,vem safado" e lambendo a minha orelha. Aí eu botei no papai e mamãe mesmo e mandei bala olhando aquele rosto lindo. A buceta muuuuuuito apertada, um negócio impressionante mesmo, ainda que ela afirmasse ter 18 anos. E buceta apertada acaba comigo, gozei ali mesmo, muito mais rápido do que eu desejava. Depois ela deitou na cama e tipo ficou esperando eu dar a iniciativa pra segunda, mas como eu não vi muita vontade da parte dela e ainda sem beijar, e ainda tava numa ressaca guerra, era uma segunda-feira, achei melhor partir.
Resultado: Grana jogada fora, em que pese a beleza da gata, e sua buceta extremamente apertada. Não vale, jamais, o investimento. Ainda bem que ela falou que ia embora, estava só curta temporada aqui, e parece que foi mesmo, enganar outros bestas em outras cidades. Enfim, vou dar Neutro pelos poucos pontos positivos relatados. Fica o alerta pros Foristas, caso ela volte a cidade.

Link:
🔗

JembralMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#56 Mensagem por JembralMan » 25 Abr 2017, 19:28

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD Realizado hoje com a Ohara. Depois de ter quebrado a cara com a Érika, resolvi apostar na barbada, tão bem elogiada aqui pelos foristas. E a mulher é realmente massa. Profissional do mais alto gabarito,essa sim se garante no que faz. Me recebeu cheirosa e arrumada. Fomos para o quarto onde começaram com os beijos, senti um leve cheiro de cigarro, o que não chegou a incomodar, pois pra mim se tá beijando já tá valendo. Muitos amassos e, de calça ainda, abri o zíper e ela se abaixou e começou a chupar. Chupa com vontade, na pressão e na força,até com um pouco a mais de força pro meu gosto, mas nada que desabone a chupada, até porque esfrega na cara e faz cara de safada, o que me dá muito tesão. Depois eu fui chupá-la, uma bela buça que ela deixa você se deliciar quanto tempo quiser e fica curtindo mesmo.
Mas vamos pro fight: Coloquei ela na ponta da cama e iniciei a metelança,meti algum tempo assim.Uma coisa interessante é que ela tem uma lubrificação muito boa,com um chupada e uns manejos ela fica toda molhada.depois a coloquei de 4. Bela visão aquele rabo gostoso empinado, eu ia metendo e olhando e dando uns tapinhas vez em quando. Aí pedi pra meter no cuzinho e ela aceitou prontamente, só pediu pra lubrificar o bichinho antes.Deixei ela controlar a entrada com a mão, fui metendo divagar e depois comecei a bombar até gozar. Ô gozada boa!!
Pausa pro descanso, conversa rala e logo voltam os beijos, mais uma chupada boa, encapada no pau e ela começou a cavalgar com força, e ficou assim um bom tempo até eu não aguentar mais e gozar. Ohara realmente vale a grana investida. Só não gostei que tinhamos combinado 250,00 e eu já tinha falado no anal, e depois ele veio cobrar dizendo que com anal era 300,00, podia ter falado antes, mas tá valendo, fez o trabalho dela bem feito, isso é que importa.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: ela falou que a casa só funciona até o dia 09/05,que ela e as outras garotas vão partir pra temporada em outra cidade. Quem tiver interessado,corra. A Ohara realmente vale a pena.

Link:
🔗

kiros85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#57 Mensagem por kiros85 » 02 Mai 2017, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Estive com essa guria há uns dias.

Gostei do atendimento. Simpática e super solicita para agradar na foda.
Bem desinibida, conversa e quebra rápido o gelo.

Combinados completo, mas não aguentou fazer o anal.

Começou me chupando gostoso. Tive que aguentar para não gozar logo.
Depois veio por cima e mete bem!

Gozei na boquinha dela. Oral delicioso (10).

Link:
🔗

seriaeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#58 Mensagem por seriaeu » 13 Jun 2017, 10:08

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Nota:7
Fui na casa ha alguns dias. Nao fica no Costa do Sol nao e sim na maraponga.
Garota gente boa, mas tem uma barriguinha flacida e com cicatriz, peito pequeno e mole.
Da cintura pra baixo é uma aviao.
Problema é q a casa é tosca. Pelo menos no quarto q tava, o lençol era sujo, tive nem coragem de me deitar. Banheiro fora do quarto e toalha q nao vou nem comentar. Pedi um oral (muito bom por sinal) e vazei.

Link:
🔗

cumedor_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa da Gaby - Rua D, 390

#59 Mensagem por cumedor_30 » 03 Jul 2017, 21:37

NEUTRO

Fez Anal:SIM
Nota:6
Primeiramente corrigindo o endereço atual, agora é na Rua D, 390 proximo a Expedicionarios. Tratei pelo whatsapp e nesse dia queria comer outra prima mas só tava disponivel a Ohara, e como já tinha visto as fotos dela e tinha gostado do material fui! Mas as decepções começaram ao chegar lá, não achei nada discreto, mil vezes melhor o Costa do Sol, lá onde elas tão agora é uma rua residencial, e a casa é paia mesmo, banheiro no meio da casa, vc tem q sair de toalha e pode até se bater com outro cliente. Mas blz, a Ohara foi me recepcionar no portão, me levou pro quarto, tomei uma ducha e voltei ai começamos, um boquete meio afoito, parecia q tava era com pressa, não gostei, pedi pra parar e colocar a camisinha pra fuder. Não demorei mto tempo e gozei. Ficamos conversando um pouco pra dar um tempo pra segunda, ela disse q faz anal por 300, mas ja tava achando caro 250 pq não tinha achado ela essas coisas toda, pela foto parecia mais gostosa. partimos pra segunda, boquete igual o primeiro, camisola, meti no ppmm e dei uns beijos pra esquentar o negocio, gozei, banho e vazei!!
O plantel parece ter outras meninas mais gostosas, o negocio é a casa q é sem condições msm, tem uma tal de Any q atende por la q achei bem gostosa. Desembolsar um pouco a mais e ir prum motel, mais privacidade. Lá na casa não volto mais não, a não ser q elas voltem pro Costa do Sol.

Link:
🔗

Hornet 600
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#60 Mensagem por Hornet 600 » 19 Jul 2017, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Nota:8
Boa tarde putanheiros!!

Vim aqui relatar o encontro com essa gata chamada anny. Ela é nova na casa da Gaby, acho que deve ter 1 mês lá. Porém é bem tranquila e gente boa além de uma beleza mediana. O corpo tudo em cima é bem razoável. O sexo ficou na média, pois ainda tem restrições quando a deixar gozar na boca.

Enfim tudo dela é na média e considerando o valor de 250 é um bom custo benefício e estarei indo visitá-la sempre que possível!!

Detalhe: ainda não fui vê-lá na nova casa. Mais devido à distância do que pela pessoa, pois ela é uma pessoa maravilhosa e merece TD positivo.

Notas:

Rosto: 8
Corpo:8
Foda: 8

Link:
🔗

Responder