Pela foto da pra perceber que ela é cavalona, tenho um pouco de receio ao sair de primeira sem conhecer a garota com medo de ela estar fora de forma mas decidi arriscar pois ela parecia muito gata e ainda bem que não me decepcionei. Ela é muito gata, bumbum e seios GG durinhos. Rosto bonito também.
Fomos pro quarto onde começamos com a massagem, ela é bem simpática, bom papo, educada. Ela começa falando de assuntos diversos e aos poucos vai liberando o lado safada . A massagem começa nas costas e depois ela pede pra virar de frente na maca então ela pede pra tirar o avental pra que eu toque nela pra se soltar mais. Ela começa a fazer o oral comigo ainda deitada na maca, chupa com gosto, boquete excelente, só não é perfeito porque não demora muito. Antes de começar ainda ficamos um bom tempo nos amassos na maca, em pé, quase no quarto todo. Borracha no garoto e vamos pro principal, a visão dela é top, bonita de todos os ângulos, bom envolvimento mas ela quer agradar muito aí fica um pouco artificial, tentei fazer oral e não deixou. Tava louco pra chupar aquele rabão e a buceta mas ela não deixou. Não disse nada mas pelo jogo de corpo eu percebi então não insisti pois o clima tava bom. Gozei (pra mim uma vez ta ótimo pois demoro) paguei e vazei.
Rosto 7
Bumbum 9 ( gigante porem perfeita e durinha)
Seios 9,5 ( não é 10 pq prefiro natural)
Corpo 9
Buceta 8 (bem cuidada, sem odores porem quase nao vi)
Envolvimento 9
Oral 9