MF Spa
R$ 250,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 30 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 64
Oral Sem:Sim 32Não 37
Beija:Sim 14Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jimmy23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Paloma

#46 Mensagem por Jimmy23 » 26 Jul 2023, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Continuando com as avaliações dos td's realizado há algumas semanas. Já frequento a casa há um tempo por conta do ótimo plantel e atendimento. Dessa vez escolhi a Paloma.

Pela foto da pra perceber que ela é cavalona, tenho um pouco de receio ao sair de primeira sem conhecer a garota com medo de ela estar fora de forma mas decidi arriscar pois ela parecia muito gata e ainda bem que não me decepcionei. Ela é muito gata, bumbum e seios GG durinhos. Rosto bonito também.

Fomos pro quarto onde começamos com a massagem, ela é bem simpática, bom papo, educada. Ela começa falando de assuntos diversos e aos poucos vai liberando o lado safada . A massagem começa nas costas e depois ela pede pra virar de frente na maca então ela pede pra tirar o avental pra que eu toque nela pra se soltar mais. Ela começa a fazer o oral comigo ainda deitada na maca, chupa com gosto, boquete excelente, só não é perfeito porque não demora muito. Antes de começar ainda ficamos um bom tempo nos amassos na maca, em pé, quase no quarto todo. Borracha no garoto e vamos pro principal, a visão dela é top, bonita de todos os ângulos, bom envolvimento mas ela quer agradar muito aí fica um pouco artificial, tentei fazer oral e não deixou. Tava louco pra chupar aquele rabão e a buceta mas ela não deixou. Não disse nada mas pelo jogo de corpo eu percebi então não insisti pois o clima tava bom. Gozei (pra mim uma vez ta ótimo pois demoro) paguei e vazei.

Rosto 7
Bumbum 9 ( gigante porem perfeita e durinha)
Seios 9,5 ( não é 10 pq prefiro natural)
Corpo 9
Buceta 8 (bem cuidada, sem odores porem quase nao vi)
Envolvimento 9
Oral 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menage+Cu+Piqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

MF Spa

#47 Mensagem por Menage+Cu+Piqui » 05 Set 2023, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Andreza

Nota:9
Fala cambada, atualizar aqui as resenhas, das últimas vezes que fui andei mais nessa casa, o que pra mim tava perfeito, mas deram umas vaciladas que notei que era da casa nas últimas saídas, mas esse tópico vou deixar pra dpois, vamos para a topzera andreza.
Ruiva, peitilhos e bucetinhas rosadas, simplismente um achado, pra quem gosta é um prato cheio, ppk pequena e apertada, apesar da moça ser bem alta, corpo 9 achei ela aquelas altas que fizeram procedimento estético pra ficar gostosa, mt linda mas nada de mt malhada n, atendimento 1.000 massagem perfeita, oral tbm, sexo maravilhoso, uma belezura a mulher em todos os sentidos.
Total 9,5. 250 só fiz q finalização com a massagem, estava de baixa grana nesse dia…

Link:
🔗

Menage+Cu+Piqui
Forista
Forista
---
Ver TD's

MF Spa

#48 Mensagem por Menage+Cu+Piqui » 05 Set 2023, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Lara ou Lorena, ela usa esse dois nomes, ela é uma morenona, mt linda, o jeito dela é daquelas que gostam de mulher mesmo, da pra fazer 4 mãos com ela com mt prazer sem nojinho de beijar na boca da menina ou n lamber a ppk. Mas n foi dessa vez que fiz 4 mãos com ela, mas ela disse que curte mesmo o menage com muié.
Vamos a moça, beleza 9,5 mt bonita morena caprichada aquelas gostosas natural e malha e fez procedimento estético mt linda a moça, essa casa parece um musaclass que deu certo kkkkk.
O atendimento eu deixei ela bem a vontade que o tempo tava de boa, ela caprichou melhor massagem da casa na minha opinião, dpois oral bem caprichado, passou um bom tempo ali, foi mt top ela disse que é o atendimento padrão dela, quase queimo a largada ali mesmo, aí descemos praquele tatame no chão, continuou no oral, dpois fui pra ppk, tava com um cheiro um pouco diferente, parecia que tava perto de estar naqueles dias, não sei, enfim aí voltamos pro oral e terminei ali mesmo. Atendimento 1.000 super simpática a moça e massagem e oral perfeitos, atendimento 9,5 pq n comi mt a ppk dela. Dpois marquei de ir dnovo nela e fazer 4 mãos. Gostei mt.

Link:
🔗

Menage+Cu+Piqui
Forista
Forista
---
Ver TD's

MF Spa

#49 Mensagem por Menage+Cu+Piqui » 05 Set 2023, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lais e Amanda

Nota:10
Lais e Amanda,
Finalmente fiz 4 mãos hehehehehehe!
Vamos lá cheguei lá procurando a lorena e a andreza ou a lorena e a Lais, infelizmente só tava a Lais, mas a química com ela pegou fogo. Cheguei lá a Lais era a garantida dpois chamaram as meninas pra ver quem fazia 4 mãos, a Paloma n fazia e das que estavam lá quem mais me agradou foi a Amanda uma morena bem bonita mas nota 8,5.as Mas quem me impressionou foi a Lais, que mulher linda, perfeita nas proporções de beleza, rosto, peito e bunda menina 9,9 de beleza no meu conceito só perdeu 0,1 pontim pq tinha mega kkkkk, mas nada que desabone combinou com ela só eu que n curto mt pegar na cabeça da muié com aquelas peça no couro cabeludo kkkkkk.
Vamos ao fight, deitei na maca as duas vieram logo perguntando se eu gostava da massagem ou da sacanagem kkkkk, eu respondi dos dois, só sei que vieram logo as duas fazendo oral, passaram nem 2 minutinhos fazendo massagem kkkkkk. Enfim vou esticar mt nos detalhes n, mas foi um menage de respeito as duas mais por conta da Lais mesmo que tem cara que curte a parada, se entrega e faz tudo que vc pede, na próxima vez vou somente nela pra sanar essa vontade de bis. A Amanda é bem ok, faz o padrão mesmo bonita, bem feita, bunda média peitos de silicone, rebola bem nota 8,5. Agora Lais é um achado do achado, nesse preço e naquele atendimento nota 9,9 perfeição aquela moça. Ao todo 500 dos 4 mãos + 30 da maquininha.

Link:
🔗

Menage+Cu+Piqui
Forista
Forista
---
Ver TD's

MF Spa

#50 Mensagem por Menage+Cu+Piqui » 05 Set 2023, 11:08

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Turma só pra avisar, nos últimos atendimentos percebi as meninas pedindo pra gozar logo, na primeira achei estranho pq pensei que era da moça apesar do atendimento ter sido bem legal não lembro o nome mas era uma baixinha e bem feita, o atendimento foi querendo apressar até pensei em fazer um td neutro mas n lembro o nome da moça, dpois nas 4 mãos se repetiu, eu opa tem algo errado aí, avisei que gostava de ter meu tempo aí não apressaram tanto, mas notei que deve ser orientação da casa. Qnd forem lá tentem fazer a massagem dpois o atendimento pq se n em 10-20 minutinhos tão pedindo pra vc finalizar e é só uma finalização. Vou até voltar no Harém de Venus pq tavam falando bem lá. Mas é um feedback pra casa e pros colegas pra saber se tão acontecendo com vcs. Forte abraço turma!

Link:
🔗

VOJVODÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

MF Spa

#51 Mensagem por VOJVODÃO » 24 Out 2023, 11:42

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
CONTATO: Contato feito por Wpp, a casa respondeu bem rápido mandando fotos do cardápio do dia

LOCAL: Certamente o MF é um dos melhores lugar na cidade, quartos limpos, maca e colchonete higienizados, toalha no saquinho, aseptol nos banheiros, local sempre conta com um excelente plantel. Pode melhor se trocar os colchonetes por cama.

ANDREZA: Garota de pele branca, cabelos ruivos, de estatura alta e corpo natural. Aparenta ter uns 25 anos. NOVIDADE, a garota agora tá siliconada. Seu forte é a simpatia e o esforço para agradar o cliente

ATENDIMENTO: Já conheço a moça de outras viagens, por isso o clima fica muito bom. Andreza me atende na recepção e leva para o quarto. Assepsia do garoto feita a moça retorna com a bata, padrão da casa, e café. Começa com uma boa massagem nas costas, curto massagens, depois massagem na frete, com aquela bela punheta partindo para o oral sem capa, garota sabe o que faz, na pressão certa, intercalando com GP. Coloca o preservativo com a boca, depois da umas quicadas na maca mesmo e finalizo com ela de 4. Repeteco aqui é certo.

VALOR: 1 hora 250,00 (fiquei aproximadamente 50 minutos)
NOTAS:
Rosto: 10/10
Seios: 9/10
Bunda: 9/10
Oral: 10/10
Envolvimento: 10/10

Link:
🔗

VOJVODÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

MF Spa

#52 Mensagem por VOJVODÃO » 13 Nov 2023, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Visita mensal feita com sucesso!!!!
Gosto do atendimento do local, por juntar um excelente plantel com a simpatia das moças. Dessa vez fui na Maria.

Maria: Pele branca, com marquinha, magra, baixinha, peito tamanho P. Aparenta ter seus 25 anos.

ATENDIMENTO: Pulei a massagem e fomos para a pegação. Começou com uns amassos e beijos, bom de uma garota magra e que vc coloca ela no colo e leva pra todo canto...hehehhe
Oral sem capa, garota chupa com gosto, fazendo bastante garganta profunda. Depois fomos para a colchonete, retribui o oral, fazia tempo que não via uma PPK tão carnuda. Em seguida foi encapar o garota meter com a moça de quatro depois coloquei ela pra quicar, ai é leite na borracha. Ficamos mais um tempo deitado trocando carícias.
VALOR: 1 hora 250,00

NOTAS:
Rosto: 8/10
Seios: 7/10

Link:
🔗

Rezzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

MF Spa

#53 Mensagem por Rezzz » 24 Nov 2023, 10:29

POSITIVO

Nota:7
Fui na andreza umas semanas atrás por indicação dos amigos daqui.

A garota realmente se esforça, sabe oque faz, boquete maravilhoso, bunda linda, peitos siliconados, muito simpática.
Só não dou nota melhor porque regulou um pouco posições dizendo que tava doendo.

Link:
🔗

possesso_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

MF Spa

#54 Mensagem por possesso_ » 05 Dez 2023, 02:00

POSITIVO

Nova visita ao MF. Dessa vez com a Andreza.

Linda garota... alta, branquinha, bunda deliciosa... bonita de rosto. Camaradas ja descreveram ela ai no tópico.

Massagem excelente. Sexo ótimo. Sem apressar, estilo paquerinha.

Mf é muito diferenciado na cidade. Sempre tem que dar uma passada de vez em quando por lá. Quem atende bem merece a confiança e todas da casa parecem seguir a mesma cartilha. Uma raridade nesses tempos atuais de nossa cidade....

Link:
🔗

Menage+Cu+Piqui
Forista
Forista
---
Ver TD's

MF Spa

#55 Mensagem por Menage+Cu+Piqui » 07 Dez 2023, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kassia

Vamos lá, bom filho a casa torna kkkkkk
Voltei lá dpois dos confrades avisarem que tava bão dnovo, cheguei lá de supetão pra escolher na hora… tinha várias meninas, e gostei da Kassia, uma morenona alta, cabelos longos(sem mega), rabão, e talz. O plantel lá sempre é top.
Vamos ao que interessa, fez massagem só na frente pq eu pedi, mt boa por sinal, bola gato sem capa, excelente fazia umas coisas com a cabeça tipo rodopiando com o cabeçote do garoto, achei diferente e legal kkkkkkk. Continuando, deitamos no colchão, capa no garoto e vuco vuco bem aprumado, aguentou bem, despida corpo lindo e natural, aquelas meninas que foram agraciadas com um corpasso e não precisa malhar, não apressou para a nossa alegria, terminei com um bola gato pq gostei mas ela n deixou finalizar na boca . Enfim mt top. Nota 9,5. O rosto dela é um 8,5. Seios pequenos pra médio mas mt bom de chupar.
Rabeta já falei, natural e grande mt boazuda. E é isso galera. Bom proveito!
Abs!
250 massagem e finalização.

Link:
🔗

Gbn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

MF Spa

#56 Mensagem por Gbn » 04 Jan 2024, 12:57

E então fui conhecer o MF Spa

Atendimento - rápido e esclareceu as principais dúvidas

Estrutura - local de fácil acesso, rua de movimento moderado, mas não tão explícito, ambiente organizado, limpo e bem estruturado, na minha visão uma das melhores estruturas que já vi..

Massagem - realizei o atendimento com a Amanda, morena linda, siliconada, corpo magnífico, um pouco tímida, mas simpática e preocupada com o cliente, ofereceu água e alcançou toalha, banho tomado e vamos ao atendimento.. iniciei na maca, uma massagem relaxante, nada muito profissional, mas de boa pressão, após iniciou a pegacao, encostou ao meu lado e comecei a chupar os peitos gostosos enquanto me punhetava, boquete gostoso, boa pressão, mas encapado, levanto da maca, e coloco ela de costas, em pé e começo a comê-la ali mesmo, bunda bem empinada, gemida gostosa, vamos para o colchão e leite na borracha com ela por cima.

Valor R$250,00

Super indico pela estrutura e pelo atendimento…

Link:
🔗

VOJVODÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

MF Spa

#57 Mensagem por VOJVODÃO » 30 Abr 2024, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Estive ontem no recinto, dessa vez com a Amanda....
Meta de 2024 é finalizar o cardápio do MF....

CONTATO: Bem rápido e prático por Wpp

LOCAL: Mantém o padrão

AMANDA: Morena magrinha baixinha, com silicone, aparenta ter uns 23 anos, bonita, cheirosa e simpática

ATENDIMENTO: Conversas aleatória pelo corredor até chegar no quarto, já pra quebrar o gelo. Chegando no quarto fui tomar uma ducha e em pouco tempo a moça retorna de bata padrão da casa. Uns beijos, punheta e um oral bem de leve pra começar o atendimento. Massagem nas pernas e costa, depois na frente. Em seguida a moça parte pro ataque com um belo oral, sem capa, com GP, depois dou uma baita de uma chupada na PPK dela. Camisinha no garoto, Amanda da umas quicada, depois pego ela de quarto e leite na borracha.

VALOR: 1 hora 250
NOTAS:
Rosto: 8/10
Seios: 8/10

Link:
🔗

Gbn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

MF Spa

#58 Mensagem por Gbn » 21 Mai 2024, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Anal:SIM
Nova visita ao SPA

Fui de repeteco na Paloma, morena bem encorpado, curvas bem definidas e sorriso lindo

Beijinho rápido de bem vindo, vou tomar um banho e ela trocar de uniforme, alguns minutos e está de volta, inicia na massagem, e senti que aquele dia ela estava com vontade, massagem com provocações no ouvido, de que delícia, quero te chupar, acaba de um lado a massagem e quando me viro ela já pega no cacete e começa a brincar, abre o vestido e encosta aquele peitao na minha boca, oral sem preservativo, rápido mas gostoso. Coloca o preservativo e senta na maca e início ali mesmo, alguns beijos com vontade e me chama para o colchonete, fica de quatro e aquela visão do paraíso, aquele rabao pra cima, dou umas estocadas na buceta e peço o cuzinho, gel passado e vapo no anel, ali o soldado se rende rapidamente e leite na borracha.

Massagem - 9
Oral - 9
Envolvimento - 9
Sexo - 9

Valor com adicional do anal - 400 reais

Link:
🔗

Rud88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

MF Spa

#59 Mensagem por Rud88 » 21 Mai 2024, 19:31

Alguem sabe dizer se liberaram o 2 o round la por esse valor de 250? Ou continua so uma finalização?

Link:
🔗

observadoranalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

MF Spa

#60 Mensagem por observadoranalista » 21 Mai 2024, 21:43

Onde você consegue ver o cardápio? Elas mandam foto no whatsapp?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”