Harém de Vênus - Rua Dom Sebastião Lemme - Nº 720
R$ 160,00 - 60 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 78
Negativos: 11
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 9Não 191
Oral Sem:Sim 81Não 119
Beija:Sim 54Não 146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém tem os links dos anúncios das garotas de lá ? E alguma indicação de alguém de lá ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Qual o contato de lá para a gente poder marca?
85 9698-4307 whatsapp da casa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Alguém tem o número da Gaby aí? A ruivona que atende lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Nunca tinha transado com a Japa, experimentei semana passada e devo dizer que é muito boa de cama. De corpo, nada demais, bunduda porém meio flácida (ela me contou que pretende fazer cirurgia de bbl, o que eu não curto muito). Cheinha mas longe de ser gorda. De rosto, bem nota 4-5, não é bonita mas não é feiosa. O diferencial da Japa é o tratamento, que é muito bom. Conduz a transa numa boa vontade bem diferente da Gaby, por exemplo, faz várias posições e até passa um pouco do tempo se vc deixar. Faz boquete sem capa, anal só por um valor a mais. Vale a pena de se experimentar uma vez, não é todo mundo que vai curtir, mas eu gostei. Muito boa de cama e safada na medida certa.
Ontem fiz minha primeira visita a casa , e estava afim de ficar com a japa ruiva que desde o momento em que tivemos contato sempre foi muito educada e simpatica comigo ate a minha chegada ao local , como ja me deparei com alguns anuncios de garotas que tem postagens e fakes , no caso dela foi ao contrario é realmente mesmo quem esta nas divulgações ... chegando la ela me recebeu super bem e ela é linda ruiva deliciosa ,linda de corpo com marquinhas impecáveis , e boa de cama tbm uma delicia ,chupa sem capa o que é otimo , uma pena que fui apenas para ficar meia hora por ser minha primeira vez e queria ter uma avaliação para que nas proximas irei ficar por mas tempo com ela , sem duvidas adorei seu atendimento e vale a pena ,e com certeza irei retorna mas vezes para ficar com ela , fiquei com aquele gostinho de quero MAIS BIS ... e logo logo estarei de volta JAPA... ME AGUARDE,BJOS
Ontem fiz minha primeira visita a casa , e estava afim de ficar com a japa ruiva que desde o momento em que tivemos contato sempre foi muito educada e simpatica comigo ate a minha chegada ao local , como ja me deparei com alguns anuncios de garotas que tem postagens e fakes , no caso dela foi ao contrario é realmente mesmo quem esta nas divulgações ... chegando la ela me recebeu super bem e ela é linda ruiva deliciosa ,linda de corpo com marquinhas impecáveis , e boa de cama tbm uma delicia ,chupa sem capa o que é otimo , uma pena que fui apenas para ficar meia hora por ser minha primeira vez e queria ter uma avaliação para que nas proximas irei ficar por mas tempo com ela , sem duvidas adorei seu atendimento e vale a pena ,e com certeza irei retorna mas vezes para ficar com ela , fiquei com aquele gostinho de quero MAIS BIS ... e logo logo estarei de volta JAPA... ME AGUARDE,BJOS
Ontem fiz minha primeira visita a casa , e estava afim de ficar com a GABY ruiva que desde o momento em que tivemos contato sempre foi muito educada e simpatica comigo ate a minha chegada ao local , como ja me deparei com alguns anuncios de garotas que tem postagens e fakes , no caso dela foi ao contrario é realmente mesmo quem esta nas divulgações ... chegando la ela me recebeu super bem e ela é linda ruiva deliciosa ,linda de corpo com marquinhas impecáveis, ESPETACULAR PAXONEI ,,RSRSRS , e boa de cama tbm uma delicia ,chupa sem capa o que é otimo , uma pena que fui apenas para ficar meia hora por ser minha primeira vez e queria ter uma avaliação para que nas proximas irei ficar por mas tempo com ela , sem duvidas adorei seu atendimento e vale a pena ,e com certeza irei retorna mas vezes para ficar com ela , fiquei com aquele gostinho de quero MAIS BIS ... e logo logo estarei de volta JAPA... ME AGUARDE,BJOS
Tentei marca com a Fernanda Carvalho, conversa mais devagar que não sei o que, horrível o atendimento pelo celular, mais de uma hora pra conseguir as informações. Fiz foi desistir, se no celular é assim, imagine presencialmente
Boa noite,
Retornei pela minha segunda vez , como prometido que fiquei com aquela vontade do BIS com A GABY , e como sempre esperado me recebeu sempre bem , uma maravilha um amor de pessoa , sem palavras, e mas um encontro gostoso e otimo come ela , dessa vez fiquei por 1 hora a vontade;;; , e cada vez mas sera um prazer esta com vc. Quem sabe um outro dia nos encontramos novamente .
Um grande beijo GABY ..
Marquei com A Gaby e fui recepcionado por uma pessoa da casa , Quartos Limpos, amplo ,bom ar-condicionado, banheiro.. me atendeu super Bem, Bom papo , é um espetáculo de violão de Mulher.. voltarei mais vezes!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Primeira ida ao local.
Tinha pendurado as chuteiras,
mas a volta foi lá.
Fui num horário meio ruim,
perto do almoço, só tinham duas.
Peguei uma morenona, acho q Ingrid é o nome.
Ela tava vestida com um vestido que parecia
uma tarrafa. Era todo cheio de buracos.
Quando tirou a roupa, um espetáculo.
Parece mulher paraense. Bunda massa,
peitão, ppk linda, raspada, gostosa demais.
Dei duas. Fiquei encantado com o jeito
massa dela. Namorava uma morenona daquela
fácil. Só de escrever aqui o pau ficou duro.
Vai deixar saudades.
Peito: 9
Boca: Gostosa de beijar, n sei se beija geral.
Bunda: 9
Alta
Numa balada vc pode não ir atrás,
mas, tirada. a roupa é um espetáculo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Ontem resolvi ir ao local....optei pela ruiva, a Gaby, apesar de já ter alguns TDs negativos.
Contato pelo whatsapp foi bem positivo. Respondeu todas as perguntas e agendamos horário.
Cheguei e fui encaminhado ao quarto e logo ela foi me receber....muito bem arrumada...e peitões siliconados.
Começou mamando igual uma bezerra....pense num oral bem feito. Quase queimo a largada. Depois variamos algumas posições no sexo vaginal.
E por fim, meti no cuzinho dela....meti bastante. Enquanto isso ela dava uns gemidos e fala umas putarias.
Depois voltou para o oral até eu gozar.
Atendimento nota 10. Vou voltar.
Não fiz a segunda gozada porque tinha compromisso. Mas o combinado foi 1h sem limite de finalizações.
Alguém que frequente o local já ficou com a Pamela?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-nesd7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-nesd7
-