Casa do Valdemir- Rua Auristela Maia, 308, Luciano Cavalcante
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9888-83709

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 28 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 4Não 65
Oral Sem:Sim 23Não 49
Beija:Sim 32Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
UNHA DE GATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casa do Valdemir- Rua Auristela Maia, 308, Luciano Cavalcante

#46 Mensagem por UNHA DE GATO » 10 Out 2013, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:lavinia pietra

Beijou na Boca:SIM
td realizado semana passada em 04/10.
resolvi voltar ao velho val. algumas garotas na casa, procedimento de praxe, reconhecimento de area, umas 10 garotas se apresentando e como nunca deixo sentar de primeira, aguardei tomando uma cervas (o bar so serve a tal devassa escura e amarelada...o cerveja ruim da desgrama).
de todas a que mais me chamou atenção pela forma q se apresentou a mim, sem pressa e tipo querendo fuder legal foi a lavinea pietra. uma morena bronzeada com marquinhas de biquine tentadoras, estilo falsa magra, cabelos naturais mesclados, seios pequenos porem deliciosos de chupar, bucetinha quase q toda raspada com um grelinho deliciosos,com um rosto lindo, sorriso show de bola, simpatica, toda meiguinha, seus quase 1,70. fiel as fotos do site, so um pouco mais brozeada.
tomou umas cervas comigo e fomos ao palace. bjos caliente, roupas tiradas, banhos e fight!!!
envernizei c a cerva e tome boquete feito pela gp no pelo e bem cadenciado com destaque para a mamada na pressão mesmo!!!depois foi minha vez de me deliciar com aquele corpinho gostoso, sem manchas, pele lisinha, cheirosa...
provei casa centimetro daquele corpo. deliciosa mesmo!!demorei na buceta da gp, ate ela babar um pouco quando parti p provar aquela buceta de quatro. aff q delicia!!!ela fica de quatro e empina muuuuito a sua bundinha olhando p tras com seu cabelão. depois fui p ppmm, ela no torno de frente e de costas. a segunda foi parecida com a primeira so q mais demorada por estar mais invernizado ainda!!rsrs. devolvi a gp no val e me mandei p casa.
mais uma vez voltei a me dar bem no val. gp com caracteristicas muito parecidas as fotos. é de natal, percebi pelo seu sotaque.
400,00 da gp + 55,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UNHA DE GATO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por UNHA DE GATO » 13 Nov 2013, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
fala parceria;
td realizado uns 15 dias atras. ate então sonegado por falta de tempo, mas vamos la!!
mais uma vez em visita a talantro da putaria, dia de terça feira, plantel variado, muitas gauchas, paulistas...
me chamou atençõa 3 loiras q estavam sempre juntas. duvida da porra pois todas 3 eram lindas, desinibidas, bom papo e paulistas.
escolhi a tal da mirela, loirinha estilo barbie, seus 1,70, nao passa dos 20 aninhos, magrinha mas muito gostosa, tudo em cima, seios sem silicas mas durinhos, olhos verdes e um tratamento vip de uma gp paulista. na sentada na mesa e no papo ela começa pedindo exorbitantes r$ 600,00. larguei um "ta maluca"... q as outras gps ouviram e ela começou a rir. gelo quebrado e ofertei 380,00, ela relutou mas acabou fechando (sem anal...nem senti falta).
tomamos mais umas cervas e rumamos ao palace. a gp foi ao banho e voltou so de calcinha, uma delicia de corpo, toda durinha. fui ao banho e em seguida pro fight.
começou num oral no pelo muuuuuito bom, babado, c enfase na cabeça e no saco. depois foi minha vez de provar aquela xaninha deliciosa (nessa parte ela nao demonstrou muita empolgação. na hr da foda peguei ela peimeiro no ppmm depois finalizei c ela de 4, com aquela bundinha linda e empinadinha com marquinha de fio dental virada p mim. pausa, papo, cerva e segundo round. como ja tava invernizado da cerva, o negocio melhjorou. começamos no oral um com o outro e depois de 4 e com ela por cima de frente. rapaz depois dessas 2 posições puxei a gp p ponta da cama e bombei forte tipo num ppmm so q com ela prendendo as pernas na minha cintira e eu em pe na ponta da cama. a mulher foi a loucura...!!!olhava p mim com aquela cara de tarada, olhos arregalados e muuuuuita vontade de fuder. show de foda. ficamos nessa posição por um bom tempo ate q ela tremesse as pernas e gozasse junto comigo. (acho q ela gozou ne...parece).
resumo:
oral: 10
vaginal:09
envolvimento: 9
tratamento: 10
cel: nao tocou
ponto negativo p mim: cabelo com mega (nem precisava)

ia demorar so mais uma semana no val, acredito q ja deve ter vazado. mas nao custa nada quado forem la tentar.

Link:
🔗

UNHA DE GATO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por UNHA DE GATO » 03 Set 2014, 17:35

POSITIVO

mais uma vez com essa q pra mim é uma das melhores q ja vi no val;
td realizado mes de julho.
mesma chegada de sempre, sento na minha mesa so, peço umas servas e espero o rebanho vir ao meu encontro. eis que chega a lavinia. a gp ta melhor ainda, silica nos peitos no tamanho certo, bronzeada como sepmre e muiiiiito simpatica. acertamos facil e rumamos ao palace.
fodão de todo jeito. duas fodas com direito a muito beijo na boca, oral perfeito e pra mim um dos melhores q ja recebi. gp desenrrolada no papo, agradavel, da nem p perceber q trata-se de uma gp.
td parecido com o meu anterior dessa gp, como detalhes para a silica nova.
ela ta na area la pelo val e no site coelhinhas tb.
fui sucinto nesse td pois foi praticamente um repeteco do anterior.

Link:
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#49 Mensagem por KazuOriginal » 14 Dez 2014, 12:06

POSITIVO

Tive o prazer de conhecer essa mulher pessoalmente no Val. Ela de fato é um espetáculo. Acho que merece até um TD na área apropriada. Concordo com o colega Unha de Gato. Nem parece se tratar de uma GP.
Procurei um defeito nesta mulher e não achei. O que achei melhor nela, ela não mostra no site do coelhinhas, que é justamente seu rosto e sorriso.
Só não dou nota máxima porque ela deu uma regulada nos beijos na boca, deu mais selinho do que beijo, beijo mesmo! Mas acho que vale o investimento. Achei a companhia dela e o seu comportamento nota 10. Deixa o cara super a vontade e não tem muitas frescuras.
Se tiver uma outra oportunidade, acho que vale repeteco mesmo.

Link:
🔗

magodoparaguai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#50 Mensagem por magodoparaguai » 14 Dez 2014, 13:37

POSITIVO

KazuOriginal escreveu:Tive o prazer de conhecer essa mulher pessoalmente no Val. Ela de fato é um espetáculo. Acho que merece até um TD na área apropriada. Concordo com o colega Unha de Gato. Nem parece se tratar de uma GP.
Procurei um defeito nesta mulher e não achei. O que achei melhor nela, ela não mostra no site do coelhinhas, que é justamente seu rosto e sorriso.
Só não dou nota máxima porque ela deu uma regulada nos beijos na boca, deu mais selinho do que beijo, beijo mesmo! Mas acho que vale o investimento. Achei a companhia dela e o seu comportamento nota 10. Deixa o cara super a vontade e não tem muitas frescuras.
Se tiver uma outra oportunidade, acho que vale repeteco mesmo.
Prezados,
o valor do td foi 500 conforme o site das coelhinhas?

Link:
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por KazuOriginal » 16 Dez 2014, 01:11

Prezado,

Consegui um desconto de R$ 100,00 devido ao fato de ser cliente antigo lá do Val. Então nem chorei muito mais desconto.

Link:
🔗

magodoparaguai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#52 Mensagem por magodoparaguai » 16 Dez 2014, 06:59

Valeu

Link:
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#53 Mensagem por paulofbcs » 06 Mar 2015, 17:59

Ontem mais uma vez estive nessa casa, que para mim é a melhor da cidade. No dia anterior foi meu aniversário e resolvi comemorar lá. Assim que cheguei, fui apresentado a várias garotas, uma me encantou, a Rayssa, de Teresina. Uma menina linda e simpática. Fomos logo para o Palace fazer a minha festa de aniversário. Só queria dizer a todos que vale muito a pena.

Total:

Menina: 500,00
Da casa: 50,00
Motel: 69,00

Valeu muito a pena.

Link:
🔗

Cara de priguito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#54 Mensagem por Cara de priguito » 12 Mar 2015, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luize

Fez Anal:SIM
galera depois de uma decepção com uma tal de Amandinha, voltei na casa para tentar mudar a minha visão, chegando lá varias garotas, o bom é que as gatas vem na mesa se apresenta é muito legal, uma veio e sentou na mesa, Luize, ela é um estilo que não gosto muito, bombada, gosta de malhar, mais a conversa tava boa, ai ela só olhando para o lado e eu curioso perguntei, ai ela me confessou que tinha vontade de sair com um cara e uma menininha com cara de inocente estilo ninfeta, porra ai ja fiquei curioso, ela disse que amava fuder ha trés, chamei prontamente a ninfetinha de vestido verde com uma calcinha de oncinha que so cobria a os lábios da buceta, porra que tesão as duas se beijaram e olharam pra mim e a Luize disse que chupar a buceta dela com seu pau todinho na minha buceta, levantei e disse vamos deixei o dinheiro encima da mesa e saímos direto para o Vila Verde, chegando la as duas tiraram a roupa foram para o banho e ai velho começou o pega pega kkk, uma chupando a outra e beijo e chupada, coloquei as duas para chupar meu pau e fiquei admirando, ai a ninfetinha sentou no meu pau e quicava feito uma louca enquanto eu mamava o pinguelo da Luize, trocamos e passei a chupar o da ninfetinha e depois de varias trocas a Luize gozou na minha boca que escorreu e eu gozei nos peitos as luize numa loucura só, nossa como é bom puta gostosa, sem frescura e fudedeira.

Gasto, 1.200.00 pila mais satisfação garantida.

Link:
🔗

brocacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#55 Mensagem por brocacu » 27 Mai 2015, 10:58

hummmmm

achei que ia me da bem!
tinha até umas 5 putas que por sinal tinha 3 top , chegei na mesa sentei e vem elas prazer e beijinhos , retornam a mesa onde elas estavam, e nem se quer olham para o cliente enfiam a cara no watshap ,e não tem quem chame atenção.como gosto de tudo combinado antes pra não ter surpresa chamei uma e perguntei como era o programa,a puta responde 400 ,00 eu perguntei se era completo,ela disse: claro que não ai é 500,00 deixa finalizar na boquinha? ai foi pior ela disse chame outra não vou não.
parece que elas estão ali só pq gente ir ate la e ficar bebendo a preço de ouro.
sair de la puto pq levei um fora de uma puta,é mole meu veio.

mas foi melhor que sair e a puta dizer ,pronto fique me olhando e bata sua punheta , ha tem trinta minutos goza logo.
é só o que ta faltando.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#56 Mensagem por O Tradutor » 27 Mai 2015, 23:57

essas gp acham q dinheiro cai do ceu é :?: :?: :?: :?: 400 reias...500 reias É MUITOOO DINHEIRO

VSF ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

e ainda fresca...TNC mermao

Link:
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por KazuOriginal » 28 Mai 2015, 12:50

Prezados,

Realmente. De fato lá no Valdemir tem esse problema. Já perguntei a uma das garotas que trabalham lá a razão disso, ela disse que parece que é uma orientação do dono do bar. Porque antigamente as gps ficavam "dando em cima" do cliente, não queriam largar o cliente e o cliente não gostava dessa abordagem, ou estava interessado em outra gp e aí, enfim, muito cliente reclamou disso.Então, decidiram fazer esse sistema de que o cliente deve dizer qual que ele está interessado e chamar para conversar.

Agora, já fui no 20/20 e é mais ou menos assim também. Parece que vc ta numa balada e a puta ainda faz cu doce!!! então, infelizmente, é o que ocorre em toda profissão: tem muito mal profissional. Com as gps é a mesma coisa.

Isso aí de gp cu doce no Val, tem mesmo, mas o lado bom é que ao mesmo você pode se prevenir mais de ter uma decepção maior depois ter levado ao motel.

Agora, tem umas garotas lá muito simpáticas e que sabem "vender" o seu produto muito bem.

Uma vez fui lá, tinha uma garota de Manaus. Só sentou na minha mesa porque meu camarada estava conversando com uma gp e a gp que chamou essa garota. Eu, educadamente, fui conversar com a menina, e acho que foi exatamente como o colega aqui falou, a menina só respondia coisa monossilábicas ou tava prestando atenção em algo no smartphone!!!

Como disse, infelizmente tem mal profissional em toda área. GP não é exceção. Por isso que existe esse fórum: pra compartilhar e indicar a boa profissional e principalmente indicar as más profissionais.

Saudações!

Link:
🔗

paulofbcs2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#58 Mensagem por paulofbcs2 » 04 Jun 2015, 20:40

O 2020 não presta não, há dez anos ia nessa casa, deixei de ir semana passada, porque chegamos lá e as gps dizem que somos feios. Uma lá me chamou de "coisa feia"e era a coisa mais horrível do mundo.

Link:
🔗

contact
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#59 Mensagem por contact » 27 Jan 2016, 19:54

e ai nobres colegas!
gostaria de saber se alguem tem o contato de uma morena com tatuagem na virilha que estava la no aniversario do val, neste dia 22, fiquei apaixonado!
ela esta de biquini branco no cartaz de divulgaçao do evento!

abraço

Link:
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#60 Mensagem por paulofbcs » 21 Fev 2016, 20:56

contact escreveu:e ai nobres colegas!
gostaria de saber se alguem tem o contato de uma morena com tatuagem na virilha que estava la no aniversario do val, neste dia 22, fiquei apaixonado!
ela esta de biquini branco no cartaz de divulgaçao do evento!

abraço
Ela fez strip?

Link:
🔗

Responder