Boate Black Gate Striper Show - José Walter
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 7
Positivos: 20
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 81
Oral Sem:Sim 15Não 67
Beija:Sim 19Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Re: Boate Night Striper Show - José Walter
Alguém tem notícias desse lugar?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
o que o amigo precisa saber, estava ontem lá.
pra min melhor casa de Fortaleza, custo beneficio e diversão. mulheres pra todo gosto, bunda grande, pequena, mulata, loira, silicone, peito mole. tem tudo.
super recomendo.
pra min melhor casa de Fortaleza, custo beneficio e diversão. mulheres pra todo gosto, bunda grande, pequena, mulata, loira, silicone, peito mole. tem tudo.
super recomendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive por lá no dia 31 e tinhas poucas garotas muito que provavelmente em virtude do fim do ano. O espaço é grande e tem show de striptease todo instante. A entrada é 10 e fica numa rua esquisita.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Fui conhecer o Black Gate, na verdade tinha marcado com uma perva do site skokka à noite, depois ela não respondeu mais ao whatsapp, desisti. Lembrei do conhecidíssimo portão preto, coloquei "black gate" no aplicativo WAZE que é uma maravilha. Cheguei por volta das 21:00 e tinha muito pouco movimento na casa, vários carros estacionados perguntei ao cara do bar por que tinham tantos carros lá fora e tão pouca gente nas mesas, ele respondeu que os carros eram das meninas. Paguei os 10,00 de entrada e fiquei de bobeira no balcão do bar conversando com a atendente e o cara que despacha as bebidas. Aos poucos foram surgindo as garotas e alguns cuecas, uma morena espetacular entrou e pedi a atendente que a chamasse, assim ela fez, ficamos conversando e tomando cerveja, acerto de preço e detalhes e fomos ao motel ao lado.
Angel, morena bem cuidada, disse que é uma das estrelas da casa, muito requisitada pra strips etc, corpo sensacional seios siliconados, barriga zero, bunda perfeita lisinha grande e rodonda, coxas grossas... mulher espetacular, se tivesse postado fotos em site do tipo, tava cobrando 400,00 - 500,00 numa boa. Fez boquete sem capa, bem feito do jeito que eu gosto, bem safada na cama não regulou posições, só não fiquei satisfeito porque como o combinado foi de 1 hora por 150,00, depois que gozei, ela se lavou e disse que tinha terminado, que eu tinha 1 hora pra gozar, como gozei em 40 min acabou.
Pedi o numero pra ligar direto pra ela, mas ela negou.
Notas:
Rosto: 7,00
Seios: 8,00
Corpo: 8,00
Bunda: 9,50
Custo x beneficio: 9,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Continuando a aventura pelo Black gate, voltei sentei numa mesa e tomei mais umas 4 cervejas, alguma garotas sentaram, viram que eu não dava bola e saíram, a maioria feia, não pegaria de graça, mas uma no balcão me chamou atenção fiz um gesto pra atendente e ela mandou sentar na minha mesa, Luana, boa de papo, tomou um pouco de cerveja, essa sabe agradar o cliente, sentou no meu colo, beijou, acariciou meu pau, me mandou apalpar os seios, fez umas preliminares na mesa do bar mesmo, sensacional.
Fomos ao motel do lado e tome vara na perva, chupou e fez de tudo. Excelente trepada. Rosto bonito, sorrido bonito, super simpática, seios com silicone, não muito bonitos, mas atraentes, corpo legal, bunda grande com algumas estrias e celulite, mas esbanja sensualidade.
Notas:
Rosto: 9,0
Seios; 6,0
Bunda: 7,0
Corpo: 7,0
A casa é bastante estruturada, agradável, segura, estacionamento bom, há uma grande variedade de garotas, de todo jeito tem, pra todo gosto, o preço padrão do programa é 150,00, mas algumas tentam puxar um pouco até 250,00, mas com uma boa conversa elas chegam nos 150,00, sem anal, o anal é um problema até agora todas negaram. Mas vale tentar negociar.
O preço da cerveja é razoável, 10,00 a long neck da cerpa, ótima cerveja, já paguei 25,00 nela em clubes etc e estava geladíssima.
As garotas não te ferram pedindo bebidas caras (como no Val, CD, clube do whisk etc) a não ser que você ofereça.
A casa começa o movimento de verdade depois das 00:00, daí em diante rola strips direto.
Vou voltar com certeza.
Moderação por favor corrigir o nome da casa.
- BLACK GATE -
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Como está o nível da casa pra quem foi recentemente?
Re: Boate Black Gate Striper Show - José Walter
Boa tarde, confrades de Fortaleza
De férias aqui na cidade, ontem retornei ao lendário portão preto. Em 2014, estive na casa e acabei saindo com a Flor, uma loirinha ninfeta bem extrovertida.. Dessas pervas que deixam o cara aceso com tanta energia e putaria. Quem visita a casa conhece ela.. Ela é uma das mais requisitadas para fazer stripdances..
Pois bem..
Ontem estive na casa e, pra minha surpresa, reencontro a Flor.
Logicamente ela não lembrava de mim ("são muitas pirocas, amor" - repetia ela) e então eu e meus amigos sentamos à mesa com ela.
Analisei as outras garotas, naturalmente. A casa tá abastecida com opções muito boas: tem uma morena com cara de Pocahontas, cabelao preto escorrido, e do quadril imenso. Tem a loira Cristal, que é um fodão, apesar dos anos de estrada já, dentre outras.
Sentou junto à mesa uma morena ninfeta com queixo cavado, chupando pirulito, que é uma delícia. Meu amigo acabou arrastando ela pro quarto e eu, por força das circunstâncias, optei por um repetência com a Flor, baseado na minha última foda com ela.
Amigos, que decepção..
Já no quarto, começaram os senão..
A. Não beija mais na boca
B. Não chupa babado
C. Fui fazer um oral nela.. Fui dar uma cuspida de leve na buça.. Ela se irritou.. Diz q é antihigienico
D. Fui dar um tapa na bunda, reclamou tbm...
E. Tem uma atitude de querer dominar e controlar todas as ações
F. Soltou aquelas pérolas de perva q tá doida pra acabar o programa ("Nossa.. Vc demora, hein")
Em compensação..
F. Aguentou pica na boa.. Várias posições
G. Cavalga direitinho.. Me fez gozar nessa posição..
Fim dos trabalhos. Fiquei frustrado. Conversei com ela sobre isso e ela falou que realmente "amadureceu" e contou aquelas velhas histórias tristes que toda puta tem.. Até um estupro. Vish.. Entao paguei o quarto e voltamos ao salão, até pensava em comer outra menina.. Mas ao sair do quarto estavam entrando 4 cidadão com as 4 melhores q eu vi na casa.. Surubao da poha.. Entao decidi ir embora
Então classifico esse TD como Neutro, com viés a Negativo. A foda não foi o que eu esperava, mas ainda assim foi melhor q uma punheta solitária depois de um banho.
Confirma aquela teoria que perva, com os anos passados na noite, vai ficando cada vez mais fresca e cheia de mimimi. A Flor era um fodão, hoje não é mais..
No mais, a casa continua ótima, e posso dizer que ainda é um dos melhores custo beneficio de Fortaleza.
CUSTOS: R$10 da entrada + R$150 por 1h de amor bem marromenos + R$ 40 do motelzin do lado da casa..
Um abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
A flor é conhecida, só presta pra fazer Strip no palco ou então naquela salinha que fica em cima da casa, que sobe pela escada do lado de fora, não sei se ainda existe essa salinha. Então, a flor é chata pra caralho, pelo menos na vez que tive com ela foi assim. E ai galera ainda vale a pena ir no Black, faz tempo que não piso lá, acho desde 2015.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Tive que atuar como cicerone de um turista e quando chegou a hora de apresentar os puteiros da cidade não pensei duas vezes em levá-lo ao Portão Preto. Aliás, como foi o primeiro nome que pegou não consigo chamar de Black Gate, Night Striper Show nem qualquer outro. É Portão Preto mesmo e foda-se.
Atualização sobre a casa: a entrada é 10 cruzeiros, o ambiente continua o mesmo de anos atrás e os preços lá não são tão extorsivos para o tipo de ambiente. Como minha sorte não é das maiores, quando eu cheguei tinha poucas garotas disponíveis e eu não tinha muito tempo, então resolvi meter com a Flor, mesmo tendo lido os TDs. Depois do abate voltei para a boate para beber a saideira e vi que as garotas lá estão bem diversificadas e tem muita garota gostosa mesmo, inclusive uma tal de Débora que vai ser a próxima mulher (depois da minha esposa) a conseguir me arrancar mais de cem dinheiros. Nessa hora bateu aquele arrependimento de não ter tomando mais umas antes de escolher a gata....
A Flor é veterana de PP, mas para quem não conhece ela é uma loirinha gostosa, baixinha e simpática. Ela cumpre o ritual da casa: chega, se apresenta, senta no colo, fica roçando até deixar o cara doido e quando o sujeito menos espera está indo de mãos dadas para o tio Mota que fica do lado. Chegando no quarto fui tomar um banho enquanto ela esperava na cama só de toalha. Ela começou a fazer um boquete show, inclusive lambendo as bolas como se não houvesse amanhã. Até aí ela segurou bem, mas logo depois começou com os vícios de puta velha que o confrade falou antes, toda cheia de frescura e querendo mandar na situação. Fui conduzindo de boas para não estragar a foda até finalizar na posição Cavalgada das Valquírias (afinal, com o valor que eu estava pagando ali dava pra comer uns 5 tabacos na trash). De um modo geral a foda com a Flor não é ruim, mas ela passa longe de valer o que cobra ali. Para variar na hora de pagar o motel ela ainda me filou um pacote de recheado (que nem achei ruim pois nessa hora o cara que estava comigo já estava quase fazendo a feira da puta dele). Vou dar negativo no TD pois as reclamações dela não são novidades.....
Eai turma, muito tempo não relatava nada, e recentemente visitei o local e foi positivo.
Local meio escondido, 5 conto pra deixar o carro em frente(é foda) e um funcionário olhando e, 10 conto pra entrar.
Lá dentro bem tranquilo, muita mesa, muito marmanjo e tbm muita puta e pra todo gosto, umas bem gostosas.
Lá tem um negócio de por 50 conto a puta faz pole dance e dança na mesa do patrocinador. Por causa disso foi dificil escolher pois não queria uma puta já toda chupada, ai escolhi uma loira gostosa que tinha acabado de chegar.
Escolhi bem , era uma cavalona das pernonas, bundão, direto pro motel do lado. Tomamos banho e uma visão show ver aquela putona lhe esperando pra fuder.
Fez um oral com capa bem demorado, gemendo e olhando nos olhos estilo "faz pq gosta", quase gozei, ela sentou e cavalgou muito e eu sempre regulando pq se não gozava, coloquei de 4 e nunca mais esqueço aquele rabão virado pra mim, bombei até gozar.
Paguei ela 100$ meia hora, e na saída se paga o motel 30$+10$ a camisinha(acredite), total 140$ por uma foda bem dada com uma puta gostosa, saí satisfeito.
Garota : 10
Seios :8
bunda: 9
pernas: 10
Local bem fácil de chegar. Só colocar Black Gate no Waze.
Estacionamento na porta com segurança, R$ 5,00. Entrada R$ 10,00. Bebidas com preços normais.
O Local é até agradável. Tem umas mesas ao ar livre e outras num espaço climatizado. Se quiser tomar uma tranquilo fica fora, dá pra conversar com as moças sem gritaria. Se quiser festa é só escolher o espaço interno. Som alto, luzes de boate, fumaça, e meninas fazendo striptease no palco e sobre as mesas.
R$ 50,00 a donzela dança uma música no palco e depois sobre a sua mesa, toda peladinha, e ainda esfrega a xereca na sua cara. Se quiser um particular custa R$ 70,00, aí vcs sobem umas escada e vão para uma salinha.
Fiquei lá fora só "bilando" as moças. Chegou em mim uma magrinha, que já não era novinha, mas bem aparentada. Conversamos um tempão, pois eu queria ver se passava algo mais interessante. Como não passou, acertamos os detalhes: R$ 150,00 por uma hora de amor, podendo gozar quantas vezes eu conseguir.
Fomos então para o motel ao lado, do mesmo dono, R$ 35,00.
Quarto com cama redonda limpinha e ar condicionado funcionando bem. Banho frio e fui pra cama esperar a moça, que também tomou um banho sem muitas demoras. Oral encapado bem feito (não teve jeito de negociar a chupada sem capa). Pedi pra dar uma chupadinha também e ela montou na minha cara. Depois de um tempo no 69 a moça se empolgou e o chupa-chupa ficou tão bom que resolvi gozar ali mesmo.
Camisinha tirada, e um papinho depois, ela já foi encapando de novo e começando outra chupada. Dessa vez pedi para meter, mas o pau já estava meio amolengado pelo cansaço do dia e pelos anos de putaria. Então depois de algumas bombadas me esforcei pra gozar logo.
Na saída passei tudo no cartão. O motel tem tipo uma lojinha de conveniências para as putas pidonas darem o golpe nos bestas, mas a minha se contentou com o prometido e não pediu mais nada.
Gastos:
R$ 5,00 estacionamento
R$ 10,00 entrada
R$ 150,00 a comilança
R$ 40,00 motel + camisinha
Total R$ 205,00
Notas:
Corpo 9,0
Peitinhos 6,0
Oral 9,0
Buceta 10
Cu - não avaliei
Rosto 8,0
Nota final 8,0
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ontem tirei o dia pra dar uma tour nos cabarés famosos. Hehe! No fim da noite, cheguei no Black gate. O nível das meninas é bom e tem muitas, show de strip a todo instante e tem um quarto pra strip particular em cima. O motel fica na parte de fora e pra entrar é 10$. Possui estacionamento com vigia e também é 10$. O espaço é bom e tem área de fumante. Não peguei nenhuma pois já estava cansadão da tour, mas é muito melhor que a pocilga do belíssima.
Alguém tem o telefone ou algum contato do local?
Faz um tempo que procuro o contato de lá e não acho.
Faz um tempo que procuro o contato de lá e não acho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Fui no portão preto tem algumas semanas... Tinha tempo que não ia lá. Parece que o local ta virando o 2020 da periferia... Putas muito malacas... Uma lorinha de aparelho bem bonitinha mas muito mala....
Ta ficando difícil a putaria dentro do orçamento na nossa cidade. Seleção natural dos mais ricos... Quem tem pra aproveitar o bar do val, se diverte. Ali sim. Mas se o caba tiver liso... Lascou.
Ta ficando difícil a putaria dentro do orçamento na nossa cidade. Seleção natural dos mais ricos... Quem tem pra aproveitar o bar do val, se diverte. Ali sim. Mas se o caba tiver liso... Lascou.
Acabei passando por lá essa semana.
O local é bem derrubado. Garotas quase todas muito feias.
Salva-se uma ou duas (a loirinha é uma delas).
De resto, parecia navio pirata, só canhão.
O local é bem derrubado. Garotas quase todas muito feias.
Salva-se uma ou duas (a loirinha é uma delas).
De resto, parecia navio pirata, só canhão.
-