Casa da Gaby - Costa do Sol 3303
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9898-30227

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 50 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 83
Oral Sem:Sim 51Não 40
Beija:Sim 51Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
glins85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Casa da Gaby - Costa do Sol 3303

#61 Mensagem por glins85 » 25 Jul 2017, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem estive na casa e conheci a Amanda..

Como já relatado aqui pelos amigos, a localização e a privacidade são os problemas. Deve ser tenso ir ali à noite. A rua é residencial, sempre parece ter alguém observando, o que pode ser um problema para quem não quer ser visto.

Enfim.. Como estou turistando na cidade.. Foca-se hahah Fiz o contato pelo zaps e fui pro covil..

Lá chegando, fui recepcionado pela sorridente Amanda - uma ninfeta gostosissima, com um belo par de coxas e uma bunda calibrada, corpo lindo. O rosto é bonito, e ela tem algumas tatoos em seu corpo moreno ameríndio. Melhor vendo as fotos que elas mandam que a Amanda é exatamente o que tá na foto - só achei o cabelo dela mais escurecido. O ponto fraco é a flacidez em seus seios e no abdômen, mas fica a nível de pele apenas, nada que comprometa.

Fui tomar um banho antes e vi outro ponto negativo do local. Elas não dispõem de sabonete líquido ou aqueles menores descartáveis. Lá você se leva com alguns dos vários sabonetes já usados que estão nas saboneteiras. Enfim.. Acabei só molhando o corpo mesmo e fui pro fight

Um leve esquenta e as roupas foram ao chão..

Amanda é uma fodedeira por vocação. Chupa babado na pressão ideal, garganta profunda, não ignora o saco, mama no cacete como poucas.. O oral dela é definitivamente o seu ponto forte. Se deixar ela fica o programa inteiro mamando, ela parece gostar.. E o peão tem que se concentrar pra não queimar a largada e jorrar o precioso na boca dela..

Caí de língua na sua xana e, assim que ela se melou, botei a capa e passei o ferro.

Metemos em várias posições, circuito completo ppmm + cowgirl + coqueinho + de lado + de 4 + em pé.. A moça fode muito e gosta.. Não reclama nada de rola e em momento algum quis apressar ou regular tempo... Além disso, beija na boca sem miséria..

Demos 2 fodas em 1h e depois de pagar.. Vazei

Gostei dela.. Foi um fodão.. Recomendo

Custo: R$ 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigegg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Nathalia Branquinha

#62 Mensagem por bigegg » 19 Out 2017, 01:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fazia um bom tempo que não ficava tão encantado com uma menina/mulher,

recebi o contato de um conhecido, dai percebi que a moça atende na casa da Gaby, mas essa merece um TD exclusivo.

Aviso : Esta menina é que quem gosta de branquinhas , pequenas e estilo modelo, nada de mulherão

Combinei agora a noite por volta das 19 peguei ela no local e levei para o motel, menina linda , meio loira meio ruiva, sorriso facil e bastante cheirosa

Fomos para um motel nas proximidades do aeroporto, super tranquilo

Bem vamos ao fight , menina bja bem, se envolve, não regula posição , comigo rolou uma quimica muito boa, oral bom, nada de outro mundo, xaninha limpinha e rosinha, da vontade de não parar de chupar, seios... que seios, passaria facil a noite toda com ela

pra quem gosta de pequenas, linda, branquinha feito europeias , bem iniciante, essa é a mulher

por favor não façam dela puta, da vontade de levar pra casa serio.

Investimento :
R$ 250,00
Motel 27,00
Valeu muiiiiito , é so aparecer grana que vou denovo

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Abril de 2019

Link:
🔗

cyberfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#63 Mensagem por cyberfuck » 24 Out 2017, 11:25

Mudou de local e agora tá sendo comandada por cafetões. Mesmo telefone em todos os anuncios e muitas dessas meninas não estão mais lá. Cuidado

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 191279663/" -"-

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 191471729/" -"-

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 185852773/" -"-

Link:
🔗

Hornet 600
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#64 Mensagem por Hornet 600 » 14 Jan 2018, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com Érika semana passada e posso afirmar que a mina é gostosa, tem um rabão natural que só de ver o Junior sobe. Cheguei no motel e ela chegou pontualmente, quase na mesma hora que eu cheguei hehe. Na hora da foda ela é muito safada e tarada que o cara goza logo, mas ela não tem frescura topa uma segunda e como ela é muito gostosa, eu vou ansiosamente. Enfim duas gozadas bem dadas. Saí bem satisfeito.

Notas:
Rosto 8
Corpo 10
Envolvimento 10

Repeteco com certeza

Link:
🔗

bigegg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina Novinha

#65 Mensagem por bigegg » 05 Fev 2018, 04:33

Oculto para usuários:
Gatinha nova na area!!!!

Pra quem gosta de sotaque de menina, de recife, apresento-lhes Sabrina, uma amiga disse que essa bela estudante de exatas estava na cidade ate quinta feira, entrei em contato, fui rapidamente atendido, liiiiiinda, uma princesa, cabelos negros meio cacheados, dentes de menina, e aquela vozinha rouca de ti e di ( tiiiia , sabe aquele sotaque de recife ) marquei pra ir pega-la ali no parque 2 irmãos, ao entrar no carro, deu vontade foi de ir ao shopping, shortinho curto, pele e bronze em dia, ja chega falante , no caminho fui pensando: "Essa menina nem chupa, linda desse jeito, mas vamos", ao chegar no motel, conversa vai , conversa vem, descobri que a moça esta na faculdade, perguntei o que a mesma fazia, pra minha surpresa a mulher não gosta de exatas, sabe calculo, fisica , cara eu meio Nerd ja apaixonei, antes que pudesse me tocar ja estávamos no beijando forte, e sem por menores a moça ja vai tirando a roupa pegando no rapaz, e me animando, pele lizinha, beijo delicioso, bom mesmo, envolvente, ainda mais ela dizendo no meu pe do ouvido com aquele sotaque: " me fodi, vai" , puuuuuuuta que pariu , aguentei nao , parti pra chupar sua linda e pequena buceta,ele de vez em quando dava uns trimiliques no ar, acho que estava gostando, delicia muito bom muito, e ela perguntando quando eu ia deixar ele me chupar, pedido aceito, e como chupa a mulher viu, deixei ate o ponto que sabia que dali ia gozar, encapamos o rapaz, ai foi de todo jeito, de frente de lado em cima, na beira da cama, e por fim de quatro, aquele cabelão preto cacheado lindo, e aquele lindo bumbum, nao tem quem resista, detalhe bem apertadinha a moça viu :) , por fim tomamos um banho, e quase na saida não aguentei e pedi um oral caprichado ela so de calcinha pppppputa que pariu, gozei com ela me punhetando.

Pena que a moça vai embora na quinta dessa semana, ja estou com saudades, vou tentar repetir ate la
pra quem gosta de uma verdadeira universitaria, das exatas, essa é a mulher e pra completar ela me deu umas lembrancas da Julia Davila com cabelos longos e mais pretos, cacheados nas pontas , procurem no google,

Notas

Corpo 9
Beijo 10
Pepeka 10
Oral 9
Anal Acho que não faz, nao me fez falta

Motel proximo 27
Programa R$ 250,00 ( sei que é um pouco acima da media atual, mas podem acreditar vale, melhor do que pagar 150, ou 200 e ter raiva)
bigegg escreveu:[*] moça pediu pra informar que telefone mudou

Também eh zap

85 96680021
Sabrina Novinha / R$ 250,00 - 80 Min - Telefone: (85) 9898-30227

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Abril de 2019

Link:
🔗

lukao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Sabrina Novinha

#66 Mensagem por lukao » 08 Fev 2018, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Verdade viu man, mais um axado do pessoal da ohara, mistura de julia dakavia com bruna marquenzine viu, peguei ela perto da bernardo manoel, la tem local mas prefiro levar pro motas. Ela tem um carisma q em 10 segundos ja quebra a guarda do cara todm, simpatica, desenebuda e com aquele sotaque, ela disse q era de natal. Ela eh toda natural, brAnquinha apesar da marquinha, peitos naturais do jejto q papai gosta, a barriga nao ta xapada mas n compromete, e tem um belo backside, eh relativamente alta , cabelo preto comprido ate a bundA, mQuiagebzibha de leve. Com relaçao ao fight foi bom, tem uma boca mto gostosa, beija mto de lingua, faz estilo namoradinha, comee ela pedindo mais com aquele sotaquezin eh pressao, muie sabe deixar o kra doido. O unico poblrma eh com relacao ao tempo, axei 1 hora mto poko pra desfrutar da bixinha, e como eh da casa da gaby meio q o tempo eh "controlado". Valeu pela indicação men, coisa fina

Link:
🔗

bigegg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por bigegg » 23 Fev 2018, 19:13

Oculto para usuários:
Ela Votou...pqp que mulher pra fazer gostoso da porra

Amigos, ontem estava eu sem fazer nada em casa de boa, quando me liga ela, Sabrina :):):) , dizendo que tinha voltado pra fortal que veio passar uns dias e que queria me ver :D :D ......., ah filho, mesmo sem dinheiro resolvi raspar o cofrinho e fui......, A MULHER VOLTOU TARADA :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: , ela é muito linda pqp, quando pedirem fotos , as vezes parece ser enjoada, mas não é que ela não gosta muito de sorrir nas fotos, mas posso garantir que pessoalmente é muito mais gata e simpatica, acho que nem é pela beleza fisica, mas pelo conjunto de sorriso, papo inteligencia gostar do que faz.

Bem só pra pra matar a saudade pedir umas fotos, e já fui pega-la próximo ao José Walter, motel perto, ja chega com aquele sotaque de pernambuco/rn/paraiba, quase não da tempo nem de entrar no motel, pense num trepada, pena que meu gás não estava dos melhores, queria ter dado duas pra sair tremendo a perna, mas eu que não dei conta..., tenho que juntar grana ela não vai passar muito tempo, por conta da faculdade então tenho que correr pra sair denovo...

Uma das melhores e mais simpaticas meninas que já sai, um doce, inteligente e tarada na medida certa, pode confiar !!!!.

espero que ela não pegue as velhas manias por um bom tempo e volte mais vezes

Notas

Beijo 10
Corpo 9 ( não eh gostosona , nem minhom, pra mim na medida certa) toda natural.
Seios 8.5
Bunda 8.9 Não é durona nem empinada mas adoraria ver de biquini
Sexo 10 ( esse foi um dos melhores)
Anal xx Não sei não pedi
Xana 9 Limpinha e gostosa de chupar

motel R$ 27,00

Abril de 2019

Link:
🔗

LocoLocoDoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#68 Mensagem por LocoLocoDoido » 03 Mar 2018, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:

E ai povo Blz?

Antes de tudo GP guia tem me ajudado bastante a não cair em armadilhas de sites #valeugarela

Bem sempre fui usuario , mas nunca tive tempo nem vontade de fazer um TD, mas resolvi abrir um excessão

Entrei em contato com a moça acima citada por volta do meio dia dessa sexta feira, pedi foto e audio, realmente a menina tem voz de bebe, achei ate que era um fake, fotos bonitas , mas deixei claro que se não fosse a mesma eu ia embora, marcamos pra 17 Horas , achei o valor ok mas com receio , fui pega-la las pras bandas do jose walter , chego aviso a menina sai com um vestido e um sorriso discreto de deixar vc com agua na boca

fomos pra um motel pertinho , a menina é linda e gosta , gosta muito muuuuuuuito, não vou ficar repetindo tudo que foi dito acima, é isso mesmo, nao refutou um minuto, não sou muito de anal por isso nem perguntei, acho que não faz

mas o que fez eu vim aqui fazer esse td foi:

Duas coisas

A vozinha dela dizendo : " Me coma, por favor me coma" pqp

e ela ser uma mulher bonita que gosta de trepar , a menina gosta do babado

Notas
Rosto 10:
Corpo 8,5
Bunda 9
Oral sem capa
Adora ser cupada

Repeteco em breve

Link:
🔗

faraujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Barbara casa da Ohara

#69 Mensagem por faraujo » 12 Abr 2018, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite amigos

Entrei em contato com a Ohara e perguntei pela Barbara que atende junto com ela e já havia prometido para mim que desse ano ela não passava kkkkkk. Pedi umas fotos e ela prontamente me enviou. Menina muito bela, beleza típica de patricinha cabelo muito bem cuidado pele macia e um par de seios combinando com uma bela bunda. Dá para casar sem medo de errar. Fui até ao local a Ohara me recebeu com um selinho dizendo ela que era para os clientes assíduos kkkk. Deixou-me no quarto com sua amiga e pediu para ela me tratar bem.
Começou na pegação com beijos bem gostosos acariciando o júnior não deu outra começou a mamar na pressão certa pedindo ela para comer com força. Pedido feito fui atender. Camisinha no garoto comecei metendo de ladinho. Menina meiga xoxota apertadinha não aguentei e leite na borracha.

Banho tomado um pouco de conversa. Ela muito bem humorada puxou bastante assunto demos até algumas gargalhadas. Comentou que esta semana estará se mudando junto com a Ohara e outras meninas para a beira mar só não falou o local.

2º round ela começou com uma falando que queria chupar. Chupou alternando entre a suavidade e uma boa pressão. Pediu para eu sentar na borda da cama e deitar. Sentou de costas para mim e cavalgou gostoso rebolou com força e rápido e com alguns tapinhas naquela bunda. Deu uma paradinha dizendo ela para eu não gozar ainda. Ficou de 4 bombei com força e ela gemendo bem gostosinho pedindo mais e com força. Tava vendo a hora a tatoo dela voar kkkk. E como diz o ditado "quem não chora não mama" pedi para fuder ela na mesa da cozinha. Topou sem titubear. Coloquei ela sentada na mesa abri suas pernas e meti chupando aqueles seios dela bem deliciosos e macios. A mesa balançou pra caralho acho que até ajudou kkkkkk. Gozei de fazer tremer as pernas e dizendo ela para eu deixar o júnior dentro um pouquinho. Apaixonou eu acho huahuahuhauahu.

Rosto: 10
Corpo: 9,5 como eu já disse não sou fã de tatoo, mas nada que atrapalhe com destaque para os seios
Oral: 9, pois apesar dela fazer muito bem acho que ela passa pouco tempo fazendo. Homem gosta de receber mamadas
Anal: não faz
Transa: 10
Atendimento: não vou dar nota, mas não tenho o que reclamar. Atende as msg, manda as fotos etc
Valor 250,00 achei um pouco salgado, mas acho que valeu apena.
Não é todo dia que vc encontra uma pitanguinha tão bela.
repeteco: sim quem sabe talvez quando tiver uma promoção kkkkkkkk

Link:
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Sabrina Novinha

#70 Mensagem por MC smite » 14 Abr 2018, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

boa tarde seus putoes,,,,

dando sequencia nos desbravamentos e usando o gpguia e dicas dos colegas, finalmente consegui agendar com a Sabrina.

Foi nesta sexta feira 13, que creio que foi AZAR de quem NÃO comeu a Sabrina.... (kkk)

Agendei com ela pela manha, primeiro horario e cheguei pontualmente ela ja estava pronta. Entrou no carro, sorridente (apesar do horario matinal), e partiu motel. (ela atende no local tambem - casa da Ohara), mas prefiro motel (acho que ela tambem). Tem um la pertinho apenas 30 pilas....

Menina realmente é uma princesinha. Veio com conjunto de shortinho tipo menininha. Diz ter 19 anos completados em Fevereiro e parece que confere.

Vou direto ao ponto falar dos pontos positivos que merecem destaque, complementando tudo que a galera falou ai acima, que é 100% veridico:
POSITIVO:
Seios médios com aureolas grandes e excelentes de chupar (ela nao regula).
Bunda média e firme, gostosa de apertar (ela nao regula)
coxas lisinhas (fui alisando no carro,,,, ela de boa)
beijo na boca tipo namoradinha.... sem regular
oral na pressão, nada de excepcional, mas chegamos a parar a transa pois ela queria chupar mais
ppk muito cheirosa e ela gosta mesmo de ser chupada.... muitos gemidos
anal..... nao deixou chegar perto... nem os dedinhos.... dei so umas chupadas

agora o ponto mais forte: o rosto ! Ela é muito bonita mesmo.... muito acima da media... e so de beijar aquela boca,,,, ja vale a trepada
como o confrade falou,,,, achei que nao ia chupar,,, mas gosta mesmo..

outro ponto muito forte é que ela é muito cheirosa....PERIGO ate daquele cheiro ficar no corpo da gente

Unica duvida é se deixa gozar na boca. cheguei a comentar, mas acho que ela falou que gosta nao do gosto.... (nunca provei,,,,kk)

Nosso encontro foi de apenas uma gozada, mas com preliminares extensa e sem aquela pressão pra colocar logo a camisa pra fuder e gozar logo. ela deixa a gente BEM a VONTADE e nao regula nada..... sempre de bom humor... acho isto o mais importante.....

Valor: 300 da garota, sem anal (nao fez falta) + 30 do motel
Este valor esta bem esticado, pois com a crise, acho que podia ser menos... mas como tinha boas referencias e a mina realmente é LINDA, ta no preço

RECOMENDO

PS. Essa é do plantel da casa da Ohara. Tem mais duas na lista, Gisele e outra acho que é Samanta.... ambas tao na lista e depois repetir com Ohara e Sabrina com certeza....

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#71 Mensagem por O Tradutor » 05 Mai 2018, 09:32

Alguém sabe se a casa da Gaby está de novo endereço ou novo telefone ? Esse contato de telefone e endereço ainda está ativo ?

Link:
🔗

bengss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por bengss » 09 Mai 2018, 07:57

Quem tem o contato,atualiza. N tem mais ohara,Gaby,mas tem a Sabrina!

Do Rio grande do Norte. Linda! DELICIOSA!
Fui esses dias lá no 3303.Seios grandinhos,ppca deliciosa,pele macia e bem lindinha!
Podem ir sem medo!

Link:
🔗

bengss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por bengss » 09 Mai 2018, 08:51

Detalhando...Estava com o contato desse número da Gaby e havia recebido um ensaio de uma menina mt linda.
Pensei q fosse na expedicionarios,mas estão no velho 3303.

Me abre a porta uma morena linda,estatura mediana,bronzeada,vestindo um body preto e jeans.
Quando tira a roupa...seios macios e grandinhos,pepeca pequena e um cu lindo(pena q ela n curte coisas por lá)

Adorou o oral,curte mt carinho nos seios e não nega fogo.

Ponto forte: " Ai me fodíí(aquele sotaquezinho)" Gozei ligeiro.
Beleza: 9 (muito princesa,19 anos)
Corpo 8.5 As pernas podiam ser mais grossinhas.Mas não são finas.
Ponto negativo: Fala enquanto fode(acho mt fake essas coisas.Mas nada q n dê para relevar)
Cabelão bonito.Enfim. 250 com local é mt melhor do q pegar umas canela seca do olx e gastar com motel....
É linda viu!

Aproveitem.

Link:
🔗

bigegg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline

#74 Mensagem por bigegg » 17 Jun 2018, 21:49

Oculto para usuários:
Gostosissima......:):)

Boa noite povo, depois de um tempo quieto, depois do jogo resolvi atender a indicação de uma amiga e fui conhecer ela : Aline , baixinha linda de sorriso delicioso

sabe aquelas dançarinas que que agente fica banbando nos forro da vida......, pensando...... eita essa eu comia de todo jeito de frente e de traz.... bem por ai....

contato pelo zap.....rapidinho atendeu, ela disse que estava começando agora, mas que de uma coisa eu podia ter certeza...."Eu gosto e muito de fazer, muito, vc não vai se arrepender", dai galera animei, perguntei onde estava e ela me falou que estava no costa , estava um pouco longe , mas resolvi arriscar...., perguntei se fazia tudo e a mesma respondeu que somente o anal que não estava afim, de boa, mas prometeu que eu não sentiria falta, então pensei :entao tá

Rumei para o local, chegando la ela me recebe com um sorriso tão gostoso, que gamei.... vale apena ser recebido com um sorriso daquele sabia

ela perguntou se queria agua, cafe, cerveja......ahhhh não quiz nada disso , eu so queria saber de provar ela todinha...., fui prontamente atendido, dai em diante foi parede, chão, sofa, cama, com roupas ainda mas muito tesão , no quarto ela disse que tava muito afim de dá : "Amor quero muito, muito da, me come direitinho por favor", pqp fiquei com pau latejando.... ai foi chupado, com maestria, colocado a camisinha ela veio pra cima com forca, acho que ela não mentiu queia trepar , ahhhh queria, não aguentei gozei... e a tarada ficou rosando a buceta na minha perna,(grosa, e cheia de pelos, disse que queria gozar), deu tempo nem de me recuperar direito, o rapaz ainda estava meio bambo ja coloquei outra camizola e , bola em jogo...:):):) segundo tempo comecou , de ladinho com bj e mão aqui e ali....ate que ela gozou , ficamos abraçados um tempo coração a mil

pernas torneadas, realmente ex dançarina pelo corpo

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 9

Repetiria : ja marquei

Abril de 2019

Link:
🔗

bigegg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por bigegg » 17 Jul 2018, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Oculto para usuários:
Boa noite Galera..... depois de um tempo parado resolvi voltar pra putaria

Liguei pra Ohara e ela me mandou as fotos dessa linda ex dançarina..... Aline , disse que se garantia

Um tesão combinei pra noite , no local mesmo, velho costa do sol, Aline é uma linda menina de bumbum arrebitado e sorriso fácil, cheguei ao local, documentos na portaria subi, quem me abre a porta ela de vestidinho sem calcinha e com um belo sorriso , perguntou se queria água ou algo mais , algo mais é claro, me levou ao quarto ja foi logo me beijando e pegando no rapaz...., rígido ele já estava nessa hora, ela começa a baixar abre a calca e sem pestanejar aquele boquete maroto em pé mesmo ... pqp, quase gozando coloquei ela de 4 e comecei a chupar sua buceta, estava bem limpinha e cuidada, ela pedia pra não parar comecei a me punhetar ela viu e ja pediu rola, assim ........ dizendo :

ah não quero esse pau duro dentro de mim

Camisola no rapaz e tome-lhe rola de tudo que é jeito , beijo , lingua , de quatro , de lado, canguru perneta kkkkk

Foram duas Belas gozadas , com repeteco breve

Notas

Corpo 9
Beijo 10
Rabo 10
Sexo 9 (não da o repeteco)

Abril de 2019

Link:
🔗

Responder