POSITIVO Nome da Garota:Lorena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações, confadres
Vou ficar devendo o nome da profissional. Lembro que começa com a letra L, e como não é a Lara (moça maravilhosa que me atendeu na minha primeira incursão ao recinto), chutarei LORENA. Das fotos que a casa manda via WhatsApp, a dela é a melhor produzida.
A jovem tem pelo morena, cabelos longos sem aplique, olhos engatinhados/amendoados, seios siliconados, abdômen chapado e uma bunda grande e durinha, com uma tatuagem com motivos florais que está ainda incompleta.
Ofertas de água para beber e tomar banho feitas, partimos para o atendimento.
Cheguei junto para os amassos iniciais, o que a fez entender que não era massagem o que eu queria. Já de início deu para perceber que o envolvimento seria legal, pois a jovem beijou de verdade, não se limitou a dar selinhos sem vontade. O hálito estava com o frescor típico de quem recém escovou os dentes. Depois de uns minutos de caricias de pé, valeu-se da capa do Batman e encapou meu herói. Todos aqui sabem que felação com preservativo perde um tanto da graça, mas pelo que percebi é padrão no estabelecimento, logo penso que se deve respeitar e curtir o que for possível curtir.
Depois de algumas sugadas no látex, a moça se posicionou de 4 no colchão e partimos para o ato principal. A imagem daquela bunda avantajada se mexendo na cadência das estocadas que eu desferia na bocetinha da profissional foi extremamente excitante. Para minha grata surpresa, a moça tem aquela singela dádiva de conseguir fazer contrações com a musculatura da vagina, o que a permite apertar a espada do guerreiro entre uma estocada e outra. Depois de perceber o atributo, fiz vários pedidos do tipo "vai, aperta!" durante o atendimento.
Variamos posições - ppmm, frango assado, cavalgada - sempre aos beijos e gemidos. Finalizei com ela novamente de 4.
Atendimento concluído, a profissional assume postura um tanto silenciosa, o que entendo, afinal ela não tem tempo a perder. Já havia cliente a esperando. Pra quem ganha a vida transando como se estivesse em uma linha de produção, onde cada parafuso a ser acochado é substituído por um falo a ser chupado, o envolvimento dessa jovem é excepcional.
Julguei o atendimento muito bom, até deixei algum valor a mais, dispensando o troco.