Serenidade Massagens
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (85) 99638-8799

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 31 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1Não 106
Oral Sem:Sim 6Não 101
Beija:Sim 15Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Menage+Cu+Piqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Serenidade Massagens

#61 Mensagem por Menage+Cu+Piqui » 14 Dez 2023, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui nessa Luana, baixinha gostosa e mt bem feita, com tatuagens, cabelo longo(sem mega), chupa com camisinha( regra da casa) , faz anal com um valor a mais não fiz no dia mas dedilhei o toba dela mt bom, vale a pena só o bo da entrada ser meio enferrujado os portões, mas por dentro é bem limpo e organizado. A garota se esforça pra agradar e fazer a massagem.
Enfim massagem e finalização 180 + 5 da maquininha.
Abs turma!
Obs: o plantel lá é massa mesmo meninas novas e bonitas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Delfis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Serenidade Massagens

#62 Mensagem por Delfis » 29 Dez 2023, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De volta ao Serenidade, hoje decidir ir na Vivi, uma loira que eu já estava de olho há um tempo. Ela está mais cheinha do que nas fotos (não me incomodei, pois o tamanho da raba está até maior do que nas imagens, mas fica aí a observação), porém é bonita de rosto e tem uns seios deliciosos.

Começou fazendo uma boa massagem (uns 15 minutos) e depois fomos pra diversão. Primeiro com o ppmm e depois alternando outras posições (anal e cavalgando por cima), se envolvendo bastante e aguentando firme o tranco. Quando eu já não estava aguentando mais segurar, fomos pra finalização. Ela não deixa gozar nos peitos, então foi no chão mesmo.

Saco esvaziado, 160 reais pagos (metade no dinheiro e a outra metade no cartão de crédito, com acréscimo de 10 reais). Mais uma vez bom custo benefício e saio satisfeito, mas, na próxima, acho que irei em uma outra garota mais jovem.

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Serenidade Massagens

#63 Mensagem por Radamés » 06 Jan 2024, 14:39

Qual o link do anúncio dessas meninas?
Tem o Massagem de Fortaleza, mas lá não mostra nada. Vocês tem links ou fotos?

Link:
🔗

ELdevil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Serenidade Massagens

#64 Mensagem por ELdevil » 23 Jan 2024, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:9
Salve, Guerreiros!
Visitei a casa na última semana de dezembro.
Haviam duas garotas disponíveis, a Lara e a Lorena, a minha escolha foi a Lorena.
Ela tem um corpo trabalhado, tem silicone no peito, acho que ela fez preenchimento nos lábios e tem um grande rabo. A muier é gostosa.

No atendimento ela foi espetacular, Começou com uma boa massagem, depois fico de frente na maca, ela massagea mais um pouco e parte pra punhetagem enquanto ela joga aqueles maravilhosos peitos na sua boca, cê chama até de Mommy. :lol:
Capa no muleke, inicia o oral na pressão: Regular.
Partimos então pro colchão, porém, antes de deitamos eu coloco ela na maca e começo a comer ela em pé, ver aquele rabo deixa o caba doido. :twisted:
Depois de um tempo, socando ela em pé, eu me deito: botei pra sentar, peguei D4 e finalizei comendo ela de ladinho.

No geral curti muito o atendimento.
Ela só foi meio calada, no sentido de quebrar o gelo, mas na trepada ela gemia gostoso.

Pretendo retornar a casa, pra fazer uma "Quatro Mãos", se a Lorena estiver disponível, com certeza ela será uma do ménage.

Link:
🔗

ELdevil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Serenidade Massagens

#65 Mensagem por ELdevil » 07 Fev 2024, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:7
Relato de final de janeiro.
A casa está com novatas, no dia que fui havia bastante opções, e após ver o time da casa, eu pedi pra chamarem a Priscila.
Deve ter 1,60, magra, peitos pequenos, bumbum empinadinho, lindos cabelos com as pontas douradas e sabe conversar. Acredito que não seja uma novinha, não cheguei a perguntar a idade.

Vou pra maca e ela começa a massagem, acho que ela ainda esteja aprendendo as técnicas de massagem, mas ela se esforça, passa por todo o corpo e sem pressa.
Ao fim da massagem, que deve ter durado uns 25 minutos ou mais, a gente parte pro colchão.
Troca de carícias para erguer o mastro(ela não beijou), e já vem com a capa pra iniciar o oral, chupou enquanto eu dedilhava ela.
Depois ela vem por cima, variamos as posições, ela verbaliza bem e geme muito durante a foda. Finalizo no ppmm.

O atendimento deve ter durado mais de 50 min, o que achei bom, pois não me apressou. Ela não puxa assunto, mas se você papear ela se desenvolve. A massagem foi "ok" e a finalização eu esperava um pouco mais de envolvimento.
No geral foi Bom. "Passa de ano".
Price: 160,00 Haddads

Obs: ouvir dizer que a casa vai passar por reformas nesse mês de fevereiro. Mas até o momento não pararam ainda.

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Ver TD's

Serenidade Massagens

#66 Mensagem por Radamés » 13 Fev 2024, 18:30

O nobre frequentador assíduo Puttenheimer1904, é uma enciclopédia do local.
Parece ser um local bacana, mas não ter anúncio e não rolar oral sem capa, desmotiva um pouco. Quem sabe um dia...

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Serenidade Massagens

#67 Mensagem por Zildoviski » 14 Fev 2024, 14:31

Alguém sabe dizer que tem alguma GP nesse lugar com o corpo estilo Jade ou Sol monteiro?

Link:
🔗

HankScorpio08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Serenidade Massagens

#68 Mensagem por HankScorpio08 » 18 Fev 2024, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:10
Saudações, confadres

Vou ficar devendo o nome da profissional. Lembro que começa com a letra L, e como não é a Lara (moça maravilhosa que me atendeu na minha primeira incursão ao recinto), chutarei LORENA. Das fotos que a casa manda via WhatsApp, a dela é a melhor produzida.

A jovem tem pelo morena, cabelos longos sem aplique, olhos engatinhados/amendoados, seios siliconados, abdômen chapado e uma bunda grande e durinha, com uma tatuagem com motivos florais que está ainda incompleta.

Ofertas de água para beber e tomar banho feitas, partimos para o atendimento.

Cheguei junto para os amassos iniciais, o que a fez entender que não era massagem o que eu queria. Já de início deu para perceber que o envolvimento seria legal, pois a jovem beijou de verdade, não se limitou a dar selinhos sem vontade. O hálito estava com o frescor típico de quem recém escovou os dentes. Depois de uns minutos de caricias de pé, valeu-se da capa do Batman e encapou meu herói. Todos aqui sabem que felação com preservativo perde um tanto da graça, mas pelo que percebi é padrão no estabelecimento, logo penso que se deve respeitar e curtir o que for possível curtir.

Depois de algumas sugadas no látex, a moça se posicionou de 4 no colchão e partimos para o ato principal. A imagem daquela bunda avantajada se mexendo na cadência das estocadas que eu desferia na bocetinha da profissional foi extremamente excitante. Para minha grata surpresa, a moça tem aquela singela dádiva de conseguir fazer contrações com a musculatura da vagina, o que a permite apertar a espada do guerreiro entre uma estocada e outra. Depois de perceber o atributo, fiz vários pedidos do tipo "vai, aperta!" durante o atendimento.

Variamos posições - ppmm, frango assado, cavalgada - sempre aos beijos e gemidos. Finalizei com ela novamente de 4.

Atendimento concluído, a profissional assume postura um tanto silenciosa, o que entendo, afinal ela não tem tempo a perder. Já havia cliente a esperando. Pra quem ganha a vida transando como se estivesse em uma linha de produção, onde cada parafuso a ser acochado é substituído por um falo a ser chupado, o envolvimento dessa jovem é excepcional.

Julguei o atendimento muito bom, até deixei algum valor a mais, dispensando o troco.

Link:
🔗

HankScorpio08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Serenidade Massagens

#69 Mensagem por HankScorpio08 » 18 Fev 2024, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:10
Aproveitando que mencionei a LARA no td anterior, vou relatar brevemente a experiência que tive com a jovem. Esse atendimento ocorreu, se não me engano, na primeira quinzena de janeiro próximo passado.

A jovem tem pele morena, estatura mediana, seios belos naturais e rosto de uma beleza que muito me agradou. Ela sorrindo fica ainda mais bela. Vestia uma combinação branca. Tem uma leve gordurinha, mas absolutamente nada que a desabone. É gostosa, resumindo.

Não dispensei a massagem naquela ocasião, que considerei regular. O oral com preservativo começou comigo ainda na maca, Pós massagem, de pé ao lado da maca, começamos os amassos.

No início do ato, comecei a penetrando com Lara sentada na maca. Pouco tempo depois a levei nos braços para o colchão. Lá variamos posições, e finalizei com a moça de costas e de pé, se apoiando na maca.

Estou esquecendo certamente de vários detalhes, por conta do tempo decorrido, mas posso afirmar que o investimento foi vantajoso

Link:
🔗

Stifler Transão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Serenidade Massagens

#70 Mensagem por Stifler Transão » 21 Fev 2024, 09:32

Tem um tempinho que não vou na casa,até 2021 trabalhava lá por perto,sempre dava uma esvaziada no saco lá,a Lara creio que seja a mais antiga da casa e realmente é top...corpo perfeitinho,bundinha dura,seios empinados,cintura fina e o melhor uma bucetinha apertada....deu até vontade agora kkkkkk

Link:
🔗

Zé das Xotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Serenidade Massagens

#71 Mensagem por Zé das Xotas » 03 Mar 2024, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Estive no recinto pela primeira vez um dia desses.

PRIMEIRO CONTATO – Fui no whatsapp e não demoraram a me responder. Todas as perguntas foram respondidas sem pestanejar. 160 a massagem com fudelança, preço justo para o mercado. Havia no estoque Vivi, uma Mel e outra que eu não lembro. Vi que um forista havia dito que a Vivi tinha mídia no site fatal e resolvi dar uma pesquisada pra ver o que eu achava e meu amigo... Achei muito paia. Muito gordinha pro meu gosto. Acontece que depois viria um plot twist.

ENTORNO E IMPRESSÕES DO LOCAL – É uma casa discretíssima na esquina de duas ruas pouco movimentadas no bairro de Fátima. Há um certo movimento de carros, mas a não ser que o cidadão já saiba o que ocorre ali, não tem quem diga que você tá ali pra comer alguém. E ainda tem umas árvores na entrada fazendo uma sombra, enfim, ótimo grau de discrição. Não dá pra reclamar. Uma vez que você entra, a casa em si é um pouco precária. É uma casa que foi adaptada. Não chega a ser uma bagunça completa, mas há coisas que quem é mais exigente não vai curtir, como por exemplo lençóis no varal, falta de tapete no chão, colchão no chão. Porém nada que prejudique uma boa experiência de meteção. Ar condicionado ok, banheiro limpo. O resto passa.

RECEPÇÃO – Quem me recebe na porta de entrada? Vivi. E ela pessoalmente é totalmente diferente: loirinha bonita de rosto, uns 30 anos, simpática e o vestido colado ajuda a acentuar o belo e grande rabo que ela tem. É realmente bem gostosa. Me indicou o quarto e eu disse que queria ver as moçoilas. Entrei e elas foram entrando uma por uma. As outras eram duas morenas, de bom nível também, mas a que mais me agradou foi sem dúvida a Vivi, e foi a escolhida. Quaaase que eu digo que o marketing dela tá é atrapalhando. :lol:

ATENDIMENTO – Nada de pagamento adiantado e falei que queria partir pra lapada na rachada antes da massagem. Ela atendeu, sentou no colchão e comecei a tirar sua roupa. Os seios são bonitos e chupei como se não houvesse amanhã, pra compensar o fato de que ela não beija na boca. Tirei a calcinha, bucetinha limpinha nota 10, e ela permitiu o oral. Daí comecei a meter no papai e mamãe e ela foi soltando uns gemidos fingidos, o que me incomoda bastante. Mas nada de forçar a barra pro cabra gozar logo, então não chegou a ser um desastre. Na hora da sentada não permitiu dedo no cuzinho, mas foi maravilhoso aquele rabão balançando no meu cacete, com tapas bem dados. Depois fomos de 4 e gozei. Um pouco de conversa e fui pra maca receber a massagem. Não sou fã dessas massagens, então tanto faz. Não consegui gozar na punheta que ela bateu, ainda não havia me recuperado da primeira. Mas aí não foi culpa da bichinha.

CONCLUSÃO – Não é nada inesquecível, mas o valor cobrado é justo pro nível das mulheres e pro serviço que prestam. Passa por média.

ATENDIMENTO – 7,5
ROSTO – 8
BUNDA – 9
PEITOS – 9
BUCETA – 10

Não voltaria pq não curto retornos, mas recomendo aos confrades.

Link:
🔗

Rud88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Serenidade Massagens

#72 Mensagem por Rud88 » 05 Mar 2024, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:8
Fui conferir a casa e aprovei. Fica na felino barroso, centro.

Aquele esquema de maca de massagem e colchão, lençóis e proteção na cama de massagem. Toalha, chinelo, casa bem cuidada, se importam com higiene. Fui na Luana 2x , baixinha gostosa, mignon, meiga, tatuada , na medida. Todas la fazem boa massagem, mas o melhor é que ficam a 1 hora completa,
. Geralmente dou uma, massagem e depois tento finalizar novamente, ela tem um punhetinha incrível também, recomendo. Näo soneguem, abcc paguei um pouco mais pelo esforço da moca! Tmj

Link:
🔗

Rud88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Serenidade Massagens

#73 Mensagem por Rud88 » 05 Mar 2024, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tentei a Lorena sem sucesso, parece a mais ocupada e mais fresca pelos relatos.

Fui na Milla, moreninha sensacional, insaciável, gostosa no ponto, sem exageros.

massAgem padrão , fomos pro fight no colchão, se você for limpinho ela quebra o protocolo da casa de nao chupar sem camisinha, recomendo. Garota esforçada, da as duas em 1h

Link:
🔗

observadoranalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Serenidade Massagens

#74 Mensagem por observadoranalista » 06 Mar 2024, 21:35

Tenho vontade de conhecer essa casa, porém a ausência de anúncios dela com as fotos das garotas que atendem lá me faz adiar cada vez mais essa ida

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Serenidade Massagens

#75 Mensagem por albertadv » 06 Mar 2024, 21:54

observadoranalista escreveu:
06 Mar 2024, 21:35
Tenho vontade de conhecer essa casa, porém a ausência de anúncios dela com as fotos das garotas que atendem lá me faz adiar cada vez mais essa ida
Pode ir lá colega.. localização da casa não é bem movimentada como no Harém de Vênus. Casa grande e meninas que valem o custo benefício. 160 reais.
Já fiquei em 2021 com uma que se chamava Luana,bem gostosa, mas nada demais no envolvimento. Vou voltar na novamente.

Link:
🔗

Responder