MF Spa
R$ 250,00 - 60 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 30
Negativos: 2
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 64
Oral Sem:Sim 32Não 37
Beija:Sim 14Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
MF Spa
fala no whatsapp da casa, que a moça manda as fotos das disponiveis.
Se voce for pessoalmente pode escolher. Plantel da casa e muito bom.
Se voce for pessoalmente pode escolher. Plantel da casa e muito bom.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 264
Ver TD's
MF Spa
Boa caros nobres resolvi desbravar e conhecer a casa.
Muito bacana infraestrutura belas mulheres . Acabei escolhendo a Helem
Linda corpo bundao uma boca deliciosa.
Segue padrão dos relatos da casa te acompanha até o quarto e volta de depois de um tempo.
Já perguntando se quero massagem ou já podemos começar.
Começamos um oral sem capa maravilhoso
Depois já fomos pro chão.
Só não gostei de uma ação meio de malandragem de oferecer a raba , mencionar o pedágio (neste momento falei que hj não seria o dia pois não teria como pagar o pedágio)
Oque concordou depois de um tempo ela tira da buceta maravilhosa e já coloca na raba .
Que delícia top.
Porém após banho massagem e fala vamos pro segundo round falo sim , aí percebi que iria começar a pilantragem.
Menciona na casa o valor de 250 e somente uma finalização,
Paramos por ali porém na hora de acertar
Paguei os 250 e quando ela veio falou pra recepção não é 400 .
Aí já falei que não combinamos isto .
Enfim tirando isto de boa
Mas este de somente uma finalização não acho ideal .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
MF Spa
Eu parei de ir a essa casa. Eu adorava. Ia sempre, e era muito boa. Reconheço que a estrutura de lá é muito boa e bem acima da média de Fortaleza (ar em todos os quartos, mulheres lindas e estrutura muito boa mesmo), mas o valor ficou extremamente inflacionado. 250 reais por 1 finalização é uma foda OK a gente consegue valor melhor com meninas até melhores. Fui uma vez e o valor foi o mesmo 250, mas foi algo mecânico, a moça ficou apressando quando viu que eu não queria anal e por eu estar demorando a gozar meio que “zombou” de mim. Não gostei. Paguei e fui embora. Nunca mais voltei. Faz parte.SEX louco escreveu: ↑23 Mai 2024, 11:47Boa caros nobres resolvi desbravar e conhecer a casa.
Muito bacana infraestrutura belas mulheres . Acabei escolhendo a Helem
Linda corpo bundao uma boca deliciosa.
Segue padrão dos relatos da casa te acompanha até o quarto e volta de depois de um tempo.
Já perguntando se quero massagem ou já podemos começar.
Começamos um oral sem capa maravilhoso
Depois já fomos pro chão.
Só não gostei de uma ação meio de malandragem de oferecer a raba , mencionar o pedágio (neste momento falei que hj não seria o dia pois não teria como pagar o pedágio)
Oque concordou depois de um tempo ela tira da buceta maravilhosa e já coloca na raba .
Que delícia top.
Porém após banho massagem e fala vamos pro segundo round falo sim , aí percebi que iria começar a pilantragem.
Menciona na casa o valor de 250 e somente uma finalização,
Paramos por ali porém na hora de acertar
Paguei os 250 e quando ela veio falou pra recepção não é 400 .
Aí já falei que não combinamos isto .
Enfim tirando isto de boa
Mas este de somente uma finalização não acho ideal .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
MF Spa
Não compreendi a contento o último relato. O companheiro não contratou o sexo anal, mas ainda assim a rameira inseriu por conta próprio o pênis no butico? O companheiro pagou os R$150, que eh o adicional da casa pelo coito ectópico, ou não?
Essa Helen é a mais desprovida de capital estético da casa. Mas quase todas apressam o gozo do cliente.
Essa Helen é a mais desprovida de capital estético da casa. Mas quase todas apressam o gozo do cliente.
MF Spa
O episódio foi com a Luana, ela disse que atende na casa há uns 3 anos, porém nunca tinha visto ela lá, e frequento desde o começo de 2023, ao indagar isso, ela falou que atendia no outro MF que ficava a algumas ruas de distância e que acabou fechando a alguns meses, nunca tinha ouvido falar nesta outra sede, mas tudo bem.
Em relação ao atendimento, a garota tem um corpo legal, uma bunda grande, peitinhos pequenos, tem uma barriguinha, mas nada que atrapalhe, nota 7 de corpo.
Começou perguntando se eu iria querer apenas a massagem ou o serviço completo, optei pelo completo, como sempre faço lá.
Ela começou a massagem, que foi bem meia boca, e durante a massagem fomos jogando conversa fora e ela soltou que lá é lugar de massagem e que o sexo é apenas “um bônus”, apenas para “finalizar”, quando ela meteu esse papo eu já vi que o atendimento seria ruim.
A massagem foi bem rápida, ela pede pra eu deitar na cama e começa a me chupar sem camisinha, confesso que ela chupa muito bem, mas de nada serviu essa chupada boa, pois não passou de 3 minutos de oral.
Ela pergunta se pode colocar a camisinha e eu concordo, pra não bater boca, pois já estava ficando irritado.
E foi do jeito que eu já estava imaginando, algo super apressado, não aguentava muito tempo em uma posição, já trocava logo, e mal estávamos transando e ela começou a pedir pra eu gozar, e eu calado e apenas metendo, quando ela viu que eu não estava nem perto de gozar, ela começou a falar que “não tem nem perigo que ela transa por 1 hora”, com essas exatas palavras, e já perguntou se podia finalizar com a mão, eu aceitei, mas eu mesmo bati uma punheta ali para gozar logo e sair daquele ambiente, pois pra mim não tem nada mais brochante do que transar com uma puta pedindo pra eu gozar logo e sem vontade nenhuma de estar ali, devia pelo menos fingir. Se ela está nesse ramo e não quer transar, deveria mudar de profissão.
Saí de lá extremamente irritado e com a sensação de jogar 250 reais no lixo (que pra mim é um dinheiro suado).
Evitem ir nessa Luana pois a mulher é mala.
Eu adorava ir no MF e ir na Andreza e na Amanda, mas a primeira está afastada pois sofreu acidente de moto e a segunda saiu da casa.
A única que tá na casa que eu conheço e indico é a Kassia, ali faz um atendimento de excelência, mas confesso que tenho medo de voltar e ela ficar apressando pra eu gozar também e essa prática ser uma nova ordem da administração.
MF Spa
Eu parei de ir la por causa disso, no final e 250 numa rapidinha, so 1x
- VOJVODÃO
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
MF Spa
Mês passado estive de volta ao recinto. Dessa vez fui atendido pela Kássia.
KÁSSIA: Uma bela morena de média estatura. Tetas muito boa de chupar.
ATENDIMENTO: Massagem no padrão, um excelente oral sem capa, camisinha no garoto e tome vara. Garota não deixou fazer oral nela.
VALOR: 1 hora 250
NOTAS:
Rosto: 8/10
Seios: 9/10
Bunda: 9/10
Oral: 10/10
Envolvimento: 9/10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
MF Spa
Fala nobres fudedores,
Estive no MF recentemente e a Kassia estava disponível. Morena, cabelo liso, achei ela bonita de rosto, deve ter em torno de 1.70m, simpática, se esforça pra agradar. Ela é um tanto cheinha, mulher grande, pernão, bundao, costas um pouco largas, chega a ser quase uma cavala, ela é grande, mas não tanto.
Fechei com ela 250 bozos oral sem capa e vaginal. Não quis massagem, botei ela pra chupar, engole tudo e chupa bem. Depois ela sentou no meu pau, fode bem. Depois comi ela de quatro, gozei. Beijou na boca o atendimento inteiro. Fiz o pix conforme combinado, vazei.
Excelente foda! Vou dar nota 9 pq não faz anal.
Repeteco: provavelmente