Então resolvi dar uma passada na J da Penha para verificar o plantel do lugar. Da última vez, antes de ser forista, só havia dragão por lá. Como soube que o plantel havia melhorado, rumei pra lá ontem, à tarde. Ao chegar, fui atendido por uma morena alta, pele clara, cabelos pretos até o ombro e aparelho nos dentes, com jeito de menina. Disse-me que seu nome era Cris. Como achei a moça bonita (pros meus padrões, claro), chamei-a pro abate.
Ela me levou até o menor dos quartos, q tinha um banheiro minúsculo e estava decorado com uma temática oriental. Interessante, mas nada de mais, pelo menos era climatizado. Tomei uma ducha rápida e em seguida a GP tomou uma ducha ainda mais rápida. Despida, pude ver que seu corpo me era muito agradável: seios médios com bicos escurecidos, pernas grossas e torneadas e uma bundinha firme. Meu pau ficou endurecido de imediato. Começamos com um oral encapado. Depois chupei bastante seus seios (ela pareceu gostar, sei lá), beijei seu pescoço, rosto etc. Como estava louco pra comer aquela delícia, pedi pra ela ficar de 4 e meti com gosto nela. Bombei empolgado durante vários minutos, olhando ela ser comida de 4 por mim no espelho. Apertava seus peitos, mexia na sua bucetinha, enquanto ela gemia baixinho e compassadamente. Fodemos um pouco com ela deitada de frente e finalizei comendo-a de 4, novamente.
Tive uma conversa agradável com ela antes, durante e depois do TD. Pareceu-me muito simpática e atenciosa. Pelo menos comigo foi assim. Disse que estava lá há pouco tempo, apenas 15 dias, sendo que antes antedia através de site (o GN). De qualquer forma, achei o programa muito agradável, foi um bom recomeço pra mim.
Vamos às notas:
ROSTO: 9 (Achei-a bonita, pros meus padrões);
SEIOS: 08 (Médios e com bicos escuros, perfeitos pra se chupar);
Corpo: 09 (alta, cabelos pretos, pele clara, rosto de menina, pernas torneadas etc.).
Bumbum: 09 (de tamanho médio, durinho e sem muitas marcas, estrias, etc. achei muito satisfatório).
As demais GPs que estavam lá eram incomíveis. A Cris, de longe, era a melhor naquela tarde, mesmo.
DETALHE IMPORTANTE: A casa parece ter inflacionado os preços. A GP me explicou a nova "política de preços" antes do início do TD: R$ 90,00 (meia hora) e R$ 120,00 (01 hora). Paguei a um indivíduo numa salinha q fica nos fundos do antro e indaguei se o preço por meia hora ainda era R$ 70,00. O mesmo disse que a casa havia subido os preços, confirmando o que havia sido dito pela GP. Achei caro meia hora por 90, mas como a garota era legal, relevei. Vale um repeteco, com certeza, apesar dos preços abusivos.
Saudações a todos.