Serenidade Massagens
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (85) 99638-8799
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 31
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1Não 106
Oral Sem:Sim 6Não 101
Beija:Sim 15Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Radamés
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Serenidade Massagens
Eu tinha vontade de ir, mas o oral com camisinha como regra da casa, desmotivou completamente
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Serenidade Massagens
Com a grana curta e receoso de alguns anúncios que são feitos por aí, decidi ir no caminho mais seguro: o já conhecido Serenidade Massagens. Perto de casa, com preço razoável e sempre bom atendimento, foi novamente a minha escolha, mas dessa vez apenas para a massagem com finalização manual mesmo. Decidi ir "às cegas" e não escolher uma garota com antecedência, então apenas contatei rapidamente pelo Whatsapp e disse que iria escolher na hora.
Chegando lá, foram me apresentadas três opções, uma entrando de cada vez no quarto. Até vieram duas outras garotas, um pouco acima do peso diga-se de passagem, mas a minha escolha foi exatamente a primeira: Priscila. Meus amigos, que loira! E se algum de vocês já teve a oportunidade ou tiver, no futuro, de marcar com ela, saberão que não é exagero o que digo. Tem 24 anos, belo rosto e corpo com raba e peitos na medida certa, nem muito grande e nem muito pequeno. Isso sem falar da simpatia, conversando bem, mas sem exagerar obviamente, e sempre com um sorriso no rosto. Eu ainda não tinha visto ela antes pela casa, então não sei se é nova por lá ou não, mas foi um belíssimo achado.
Depois de escolhê-la, ela chegou com uma lingerie preta daquelas, já me beijando e abraçando. Pois bem, vamos ao atendimento. A massagem não foi nada espetacular, mas foi boa. Quando me virei, ela, diferente de outras garotas, já não foi logo pra finalização, mas massageou bem os meus ombros, meu peitoral e minhas bolas. Ela não apressou em nada, mas foi provocando bem e também me deixando beijar ela e pegar nela, em sua buceta, na bunda, nos peitos. Realmente sabe deixar um homem doido.
Como estava demorando para gozar, eu mesmo sugeri que ela ficasse em cima da maca com as pernas abertas enquanto eu batia uma. Leite jorrado, fui tomar uma ducha, voltei e paguei. Só um detalhe: a massagem com finalização manual antes era 110 Taxadds, mas subiu para 130, único ponto negativo aqui. Eu não sabia disso, então falei pra ela que só tinha 120 e ela aceitou de boas, pois o preço havia mudado recentemente e não haviam me avisado pelo Whats.
Atendimento tranquilo e mais uma vez ótimo custo benefício. No entanto, essa Priscila é tão bonita que não tem jeito: na próxima vez que voltar pra lá, irei não só pela massagem, mas para comer ela com gosto. É isso, companheiros.
Serenidade Massagens
Retornei ao Serenidade , estava lotado , difícil ate escolher porque as fotos que ela manda enganam . Então pedi pra ela mandar algumas no quarto , escolhi a Karla .
Jovem de 22 anos , ja tem 2 filhos , sem silicone , seios pequenos , mas o corpinho de primeira , aquele estilo gostozinha de favela, algumas tatuagens , massagem Ok.
Partimos logo pro fight , pra minha surpresa ela começou um bolagato sem camisinha , falou algo sobre quebrar regras da casa , achei ótimo. Na primeira trepada a parte sensacional foi a cavalgada de costa , a moca se garante ,.
Algum papinho e tal, na sequencia comi ela de quatro em pe , que bunda.
Recomendo essa ai galera , oral sem capa nessa casa por enquanto somente ela e a Milla . Mas a casa e organizada, trocam roupas de cama e maca , porem ponto negativo e o banheiro que não cai uma gota de agua. Disseram que vão ajeitar .. parem de sonegar os TDS, mandem ai
- observadoranalista
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Serenidade Massagens
Tenho vontade de conhecer essa casa, mas gosto de ver o plantel antes de ir pra não dar viagem perdida, e porque também acho meio que chato o cara ir lá ver as garotas e não gostar de nenhuma...
O foda é que uma vez entrei em contato pelo wpp delas, me mandaram umas fotos das garotas de costa e não dava pra diferenciar qual era qual, muito fácil a garota de costa ser boazinha, mas de frente uma baranga...
A única garota que tem anúncio de lá que eu saiba é a sofia: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5aa2t
Enfim, se tivesse como escolher melhor a garota sem ser presencial provavelmente eu já teria ido
O foda é que uma vez entrei em contato pelo wpp delas, me mandaram umas fotos das garotas de costa e não dava pra diferenciar qual era qual, muito fácil a garota de costa ser boazinha, mas de frente uma baranga...
A única garota que tem anúncio de lá que eu saiba é a sofia: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5aa2t
Enfim, se tivesse como escolher melhor a garota sem ser presencial provavelmente eu já teria ido
Serenidade Massagens
Como já estava planejando há um tempo, voltei para finalmente comer a Priscila. Como havia dito no meu comentário anterior, ela é linda, loirinha, tem um corpo bacana e peitos do tamanho certo, além de ser muito simpática e saber como deixar o cara à vontade. Alguns diriam que ela tem aquele famoso estilo de "patricinha universitária".
Pois bem, começamos com uma massagem. Nada espetacular, mas deu pro gasto (na verdade, acho que ela vem melhorando nesse quesito, pelo menos em comparação à última vez). Já estava com o pau latejando, então fomos pro fight. Ela começou com um oral (com capa, mas eu não me incomodo nesse aspecto). Depois, ppmm, de 4 e por cima, alternando essas posições ao longo do tempo. Ela aguenta bem e geme de vez em quando, mas nada forçado. Finalizei liberando um belo de um jato nos peitos dela.
Ducha, pagamento (160) e vazei. Mais um atendimento com bom custo benefício no Serenidade.
Serenidade Massagens
Cara, uma dica: vai no anúncio do Serenidade e coloca o número do local nos seus contatos do Whatsapp. Não precisa trocar nem mensagem nem nada (como você já fez). Eles postam nos status as garotas que estão atendendo no dia e lá mostram as fotos. Nem todas dá pra ver o rosto, mas ao menos já é alguma coisa. Algumas, inclusive, se procurar direitinho você encontra em outros anúncios por aí, como foi o caso dessa Sofia. Tem uma tal de Izadora Alencar que atende lá também e tem várias fotos dela, com rosto, em alguns sites.observadoranalista escreveu: ↑09 Mai 2024, 18:55Tenho vontade de conhecer essa casa, mas gosto de ver o plantel antes de ir pra não dar viagem perdida, e porque também acho meio que chato o cara ir lá ver as garotas e não gostar de nenhuma...
Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Serenidade Massagens
O Plantel la normalmente e razoavel. Voce pode tambem escolher na hora as meninas que tiverem disponiveis. Na regiao ali do bairro de fatima tem 3 casas, Haren, Serenidade e outra na Rua Joao de Deus (nao sei o nome, mas e filial de uma casa ali do montese). Considero que das 3 se voce curte um atendimento com uma massagem antes ou até depois do sexo a Serenidade e a melhor pedida. Na media as meninas la sao mais atenciosas e tem até uma certa tecnica na esfregação. Mas como toda casa voce vai achar umas interessantes e umas fraquinhas.
- observadoranalista
- Forista
- ---
Ver TD's
Serenidade Massagens
Cara, uma dica: vai no anúncio do Serenidade e coloca o número do local nos seus contatos do Whatsapp. Não precisa trocar nem mensagem nem nada (como você já fez). Eles postam nos status as garotas que estão atendendo no dia e lá mostram as fotos. Nem todas dá pra ver o rosto, mas ao menos já é alguma coisa. Algumas, inclusive, se procurar direitinho você encontra em outros anúncios por aí, como foi o caso dessa Sofia. Tem uma tal de Izadora Alencar que atende lá também e tem várias fotos dela, com rosto, em alguns sites.Delfis escreveu: ↑09 Mai 2024, 22:07[quote=observadoranalista post_id=<a href="tel:1812014647">1812014647</a> time=<a href="tel:1715291703">1715291703</a> user_id=633325]
Tenho vontade de conhecer essa casa, mas gosto de ver o plantel antes de ir pra não dar viagem perdida, e porque também acho meio que chato o cara ir lá ver as garotas e não gostar de nenhuma...
Abraço.
Agradeço a dica, camarada, mas já fiz isso, tenho o contato delas salvo faz tempo, mas não aparece os status delas pra mim, acho que só aparece se elas tiverem salvado meu número…
[/quote]
- observadoranalista
- Forista
- ---
Ver TD's
Serenidade Massagens
Tlgd, no harém eu já fui, nesse novo que abriu já pensei em ir, mas as opções não me chama muito a atenção. Mas obgd pelo retorno, camarada!ComandanteCE escreveu: ↑10 Mai 2024, 08:10O Plantel la normalmente e razoavel. Voce pode tambem escolher na hora as meninas que tiverem disponiveis. Na regiao ali do bairro de fatima tem 3 casas, Haren, Serenidade e outra na Rua Joao de Deus (nao sei o nome, mas e filial de uma casa ali do montese). Considero que das 3 se voce curte um atendimento com uma massagem antes ou até depois do sexo a Serenidade e a melhor pedida. Na media as meninas la sao mais atenciosas e tem até uma certa tecnica na esfregação. Mas como toda casa voce vai achar umas interessantes e umas fraquinhas.
- Radamés
- Forista
- ---
Ver TD's
Serenidade Massagens
Nesse espaço das serias agora no bairro de Fátima, me chama a atenção a Jade Pizon. Não pelo anúncio, mas quando fui na sede do Montese a primeira vez, a vi saindo da casa subindo em um moto táxi e deu uma vontade de cutucar ela. Não fui ainda, pois tinha outras prioridades
- Constantinopix
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Serenidade Massagens
Eu gosto muito do Serenidades. Sempre que vou, prefiro escolher na hora, embora já tenha perdido a vez algumas vezes por não ter ninguém disponível. Tem uma loira da bundona que sempre me atende muito bem, mas que esqueci o nome dela. Sr o confrade quer uma massagem relaxante e uma transa boa, lá é uma boa. Se o cara for jeitoso, ele gosa duas vezes.
Serenidade Massagens
Retornando ao Serenidades, desta vez fui desbravar a Lorena, garota que já havia tido alguns TDs positivos por aqui e que eu estava curioso em dar uma cutucada. Chegando lá, fui atendido na entrada pela Izadora, uma morena que eu já havia visto em anúncios pela internet, porém nunca havia tido contato de perto (apesar de saber que ela estava atendendo na casa já há alguns meses), que me levou até o quarto e me ofereceu uma água. Devo admitir, de perto ela é ainda mais gostosa, além de ser bem simpática, me recebendo com um beijo na bochecha e tudo mais, e não dá pra negar que me deixou com aquela vontade de marcar com ela em outra oportunidade (quem sabe...).
No entanto, não vamos fugir muito do assunto, pois este TD é sobre a Lorena. Pois bem, depois fui para uma ducha rápida (aliás, o chuveiro de lá ainda está com o mesmo problema, então é um ponto negativo que já tá começando a ficar bem chato, pois a água mal consegue sair) e voltei para o quarto e, chegando lá, a garota já estava me aguardando com uma lingerie vermelha.
Meus amigos, tudo o que os outros colegas haviam comentado é verdade: a muié é gostosa e não é pouco não. Rosto bonito (com uns traços meio orientais, talvez), cheirosa, corpão em forma, rabão e peitos siliconados deliciosos. De imediato já queria partir pro abate, mas preferi começar pela massagem. Acabou sendo melhor assim, pois, para a minha surpresa, ela realmente massageia muito bem, não perde muito tempo e sabe como deixar o homem louco da maneira certa e sem enrolação.
Quando me virei, já estava com o meu instrumento latejando e pedi para ela dar uma chupada. Depois, pedi para ela tirar a lingerie e eu mesmo mamei naqueles peitões dela. Fiquei uns 3 ou 4 minutos me esbaldando naquelas tetas, mamando igual bezerro, e isso enquanto ela lustrava o meu mastro e massageava minhas bolas com muito carinho.
Aí não tinha como aguentar mais, partimos para o vamo ver. Deitei ela na cama e comecei comendo ela de frente, no clássico ppmm. Depois fomos alternando as posições, com ela cavalgando por cima, depois eu comendo ela de 4, depois retornando a um delicioso boquete e por aí vai. Também pedi para ela ficar de pé e eu comer ela por trás com ela se apoiando na maca e eu vendo-a pelo espelho, e que visão ein senhores. Finalizei liberando um jato nos peitos dela.
No entanto, faço uma observação. A moça geme bastante, não regula posição, aguenta bem o tranco e não deixa a desejar nem na massagem e nem no sexo. Porém, senti uma certa falta de envolvimento por parte dela. Não diria que é mecânica nem nada, mas também não sorri muito, é bem calada e muitas vezes tinha que ir "guiando" ela e pedindo para ela fazer algumas coisas, pois sabia que, se não dissesse nada, ela também não iria fazer muita coisa. Ela é tão gostosa que nem fez tanta diferença para mim, mas deixo aqui isso registrado (um outro colega também falou sobre isso brevemente em seu TD). Ah, e outra coisa: também me incomodou que, depois que terminou a foda e fui para a ducha, quando eu voltei ela não estava mais lá e quem me atendeu para fazer o pagamento foi uma atendente do local. Nas outras vezes que fui, a gp sempre ficou comigo até o final e me levou até a porta, mas nesta oportunidade foi diferente. Essa "frieza" no atendimento não ficou bacana. Se não fosse por isso, certamente voltaria à Lorena, mas agora fico com um pé atrás.
No geral, apesar do ponto negativo que mencionei ao final, não posso reclamar muito. O preço é bom, o local é acessível e a garota é gostosa e fode bem ("fria", mas fode bem). 160 reais (uma parte no dinheiro, outra no cartão), saco esvaziado e seguimos.
- Radamés
- Forista
- ---
Ver TD's
Serenidade Massagens
Se não me engano, nessa casa tem que pedir as fotos da garota pelo whatsapp da casa. Passam todas as informações. Não lembro de ter anúncio das meninas daí, mas posso estar enganado
Serenidade Massagens
Fui na Lorena 2x, vou deixar meu TD
Uma loira escultural, 24anos, grandes silicones, estilo panicat mas sem muito anabolizante
Loirinha universitaria gostosa, beija na boca, massagem regular,
Chupada infelizmente com camisola, partindo pro fight que rabo e aquele, fiquei os 60 min completos, dei duas e ela compareceu ate o final.
Negocia o rabo por 300 mas nao paguei.
Recomendo, ela e a top da casa, causa inveja na outras, nao soneguem os tds
-