Mansão Lux
R$ 200,00 - 2 Min - Telefone: (85) 99421-8943
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 47
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 175
Oral Sem:Sim 42Não 144
Beija:Sim 43Não 143
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Mansão Lux
Alguém já foi nessa?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fg35n
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fg35n
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Mansão Lux
@Luis bunuel
Foi nessa aí? Achei bonita nas fotos, mas quero referências...
Foi nessa aí? Achei bonita nas fotos, mas quero referências...
Mansão Lux
Deasbravei a Marina
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xtcv6
Morenaça alta, bunda grande, peitinhos pequenos, cabelão batendo na bunda, voz bem.grave (fico com a impressão que é uma mulher trans). Atendimento deixou a desejar.
Marquei com ela uma rapidinha por 120,00, mas chegando lá optei por uma hora por 160,00. Mas ela disse que não era bem uma hora. Seria só uma gozada. Questionei que com as outras não era assim, mas ela falou que com ela era. Aceitei, afinal já estava lá e tava desejando aquela morenaça. Ela me mandou deitar na maca para uma massagem. De fato foi só uma punheta. Disse que se eu quisesse oral negociava valor. Depois pediu prá eu ficar em pé e virou as costas pra mim. Comecei agarrar ela com mais vigor, ela reclamou que eu estava machucando. Ela pegou a camisinha, colocou e começou um oral não muito interessante. Eu tentava interagir, chupar os peitos dela, mas ela meio que se saia. Ficou de quatro, meti na buceta apreciando aquele rabão, curtindo o cabelão e gozei rapidinho. Eu queria terminar e sair logo dali. Ela perguntou se eu queria uma segunda manual. Perguntei se ela ia cobrar mais por isso. Falou que não. Então aceitei. Com algum esforço, consegui a segunda de forma manual.
Banho, PIX e me mandei. Não devo ter ficado nem meia hora. Fiquei bem decepcionado.
Não avalio negativo porque, mesmo com o atendimento deixando a desejar, consegui sair satisfeito, pois tava precisando só liberar um pouco. Mas não dá prá ter repeteco com ela.
Mansão Lux
Opa Tomzao, blz? Cara, essa aí eh mor furada. Já falaram mau dela aqui no tópico. O foda eh q queima o filme da ksa q tem mta gente boa. A Josy eh nota 10.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mansão Lux
Mansão Lux é Josy, Ana ou Isabelle. Tem nem pra onde correr. São as melhores de lá em atendimento e cativam os clientes.
Mansão Lux
Concordo plenamente @guigssantos .guigssantos escreveu: ↑21 Abr 2022, 22:42Mansão Lux é Josy, Ana ou Isabelle. Tem nem pra onde correr. São as melhores de lá em atendimento e cativam os clientes.
Desta vez fiz um repeteco com a Ana.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-reis-2
Sempre fico fascinado com aquelas coxonas e os pelinhos dourados dela.
Começamos uma pegação com nós dois ainda vestidos. Ela estava com uma mini saia preta e uma calcinha de renda. Tirei logo a minha roupa e fui tirando a dela aos poucos enquanto rolava muito amasso, beijo e chupada nos peitos dela com ela sentada na maca. Depois ela sentou na cama e fez um oral sem capa (de outra vez ela já fez melhor, mas eu queria mesmo era continuar naquela pegação). Deitei ela na cama, desci a calcinha até as coxas e já com o garoto encapado meti nela enquanto me agarrava nos coxões dela. Depois peguei ela de quatro e não demorou muito para a primeira jorrada de leite na borracha. Fiquei em cima dela me recuperando e aproveitando aquele corpão. Não demorou e o garoto já se empolgou de novo diante da visão daquela morenaça nua. Fiquei acariciando e beijando as costas, a bunda e as pernas dela; virei ela de frente e comecei a brincar com o clitóris dela, que se empolgou e sem demora gozou bem gostoso. Como eu já estava de novo empolgado, encapei o garoto e partimos para o 2o. round: foi penetração de ladinho, papai e mamãe, ela sentada na maca e finalizei com ela de costas, arreganhada prá mim com uma perna sobre a maca enquanto eu metia e me agarrava na perna dela. Que visão maravilhosa e mais maravilhosa ainda foi a gozada com ela naquela posição. Exausto, deitei na cama, ela veio bem carinhosa tirar a camisinha, se deitou em cima de mim e ficamos um tempinho abraçados (bem estilo namoradinha). Foi muito bom.
Banho, um papo rápido enquanto fazia o PIX e a vontade de novo repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Mansão Lux
Salve confrades,estive há uns dias no local,mas minha experiência la não foi boa não...
Marquei com um menina chamada Marina,pense no atendimento paia....como tava com o alvará mais folgado resolvi fazer a massagem completa ao invés da rapidinha ...mas pense numa massagem paia....fraca....menina sem vontade nenhuma...na hora da finalização a mesma coisa...cumade cheia de não me toque..pqp....má vontade da porra ....o boneco só subiu pq sobe fácil....kkkkkkk,cumade cheia de não pode isso não pode aquilo....não posso nem confirmar se ela era tão gostosa como no anúncio pq enquanto a luz tava acesa ficou de vestido colado o tempo todo e só tirou na penumbra....enfim envolvimento 0,só gozei rápido e vazei....160,00 mal gasto.....não sei se foi só comigo ou se ela tava num mal momento mas a impressão não foi boa,se repeteco.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xtcv6
anuncia dela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mansão Lux
Repeteco lá do local. Tava resolvendo umas pendências na regiao da Cidade dos Funcionários e decidi ir por lá. A Isabelle tá atendendo menos e se focando mais nos clientes mais antigos/administração da casa. Tem que ter sorte dela atender.
Ela continua bem cavalona apesar de ter emagrecido bastante desde quando saí com ela pela primeira vez. Massagem padrão, muito envolvimento na foda, beija na boca estilo namorada, chupa com vontade e peitos deliciosos, além de uma bunda massa demais. Consegui dar duas no período de uma hora. A dica que dou é sempre dar a primeira até 30min de atendimento, evitar que elas prolonguem mto na massagem (estratégia delas em geral pra n passar mto tempo na foda). Na primeira foi de PPMM e na segunda pedi pra gozar naquela bunda. Sei que ela faz anal, mas findei deixando pra próxima.
Em geral vale muito a pena. Ela até me apresentou as novatas, bonitas, mas como disse:prezo muito pelo envolvimento, ou seja la é Ela, Ana ou a Josy.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Mansão Lux
Repeteco com a Isabelle, ontem estava próximo próximo dei um pulinho lá, e ela que abriu a porta, como sempre super simpática e sorridente, ela disse que ia chamar as meninas e eu disse que não precisava queria subir com ela mesma, quando entramos no quarto eu fui tomar um banho voltei deitei na cama e ela veio pra fazer a massagem, eu dei um beijo nela e meus amigos a gente não parava de se beijar o clima esquentou de verdade, e ela ja veio pegando no meu pau que já estava latejando, tirou a toalha e caiu de boca, pense num oral delicioso, demorado, quando eu passei a mão na bucetinha tava bem molhadinha, cai de boca, depois encapei e meti sem pena, ela levantou e me puxou e ficou de em pé de costas se apoiando na parede pra eu pegar ela, que mulher foda, gosei e tenho certeza que ela tbm, tomamos banho e voltei fiquei ali conversando alisando e o garoto se animou, fomos pro segundo tempo, ela começou um oral gostoso, encapei e mandei ela sentar, ela sentou de frente e me beijava muito, depois sentou de costas, aquela raba enorme com aquela Marquinha, aí comecei a meter o dedinho no cuzinho dela, peguei ela de 4 e fui devagarzinho penetrando no cuzinho dela até que entrou tudo e comi aquele cu com vontade e ela gemia alto, aquela safada, todas que já fiquei lá são boas mais a Isabelle aquela ali gosta de fuder de verdade, a safada fica tão molhada, me deixa louco de tesao.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mansão Lux
TD de ontem. Provável que fui no mesmo horário do confrade acima pq queria ir na Isabelle mas ela tava ocupada. Fui na Josy, e pense que a dona fica melhor a cada atendimento. Pensa numa massagem boa. Muito melhor que muitas donas aí de Meireles e Aldeota que se gabam por ter feito curso disso e daquilo...Josy como sempre muito simpática e atenciosa.
Logo virei de frente pós massagem e começamos os amassos e beijos. Por ela ser baixinha da pra muitas posições com ela, toda envolvente bem estilo namoradinha mesmo. Na primeira coloquei ela de quatro e fui metendo gostoso, virei de frente e continuei metendo até que tirei a camisinha pra gozar nos peitos dela.
Na segunda ela montou gostoso. Pense numa baixinha pra cavalgar bem. Me chupou gostoso oral bem cadenciado e na pressão mesmo. Tive que me segurar pra não dar a segunda. Pedi pra ela ficar de quatro de novo. Mais umas medidas e dei a segunda por cima daquela bundinha gostosa dela. Uma pena ela não fazer anal de jeito nenhum. Já soltei a proposta diversas vezes e ela foi bem irredutível. Uma pena. Mas de todo modo, vale demais o atendimento dela.
PS: Fiquem atentos no WhatsApp da casa que vez ou outra tem promoção por lá. Seja de depilação pra quem gosta, desconto em atendimento, atendimento quatro mãos, etc. Estratégia ótima da casa.
Mansão Lux
Bom dia!
Já venho acompanhando o fórum a uns meses e decidi me registrar e para começar os comentários e ajuda aos amigos foristas.
Depois de ler os relatos dessa casa resolvi ir conhecer, pois o endereço é favorável para mim também. Fui na Ana, morena gostosa do cabelo rasta. fode sem pena mesmo chupa bem mesmo com direito a beijo grego (fez em mim, não sei dizer se é o padrão do atendimento), foram duas gozadas bem dadas, a segundo finalizando no cuzinho que ela dá com gosto. Nota 10 Atendimento sem pressa, o cara sai de lá esvaziado.
segue link da garota:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nek89
- Bonnaventura
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Mansão Lux
Saudações Putanescas,
Finalmente fui desbravar a casa que parece não estar nos seus melhores dias, conversando com a Isabelle ela falou que uma mudança estava em vista, quer sair daquela casa e já está procurando outras nas redondezas. Também está com o plantel reduzido, mantendo a Josy e a Ana que são o seu time mais leal de colaboradoras. Ela disse que prefere qualidade que quantidade e nisso concordamos, mas sempre está em busca de novidades para impulsionar o negócio apesar da dificuldade com algumas profissionais do ramo que exigem mais do que agregam.
Quando cheguei fui recebido pela própria Isabelle, confesso que achei ela bem diferente das fotos, mais alta do que eu imaginava e mais gordinha, cheguei a suspeitar que não fosse a mesma garota mas conversando fiquei convencido de que realmente se tratava dela. Subimos para o quarto e ela me ofereceu a ducha, assim o fiz, banheiro grande, toalhas limpíssimas e tudo bem organizado, cama, ar condicionado, ambiente bem estruturado.
Como ela foi muito bem recomendada inclusive pela massagem, começamos por aí, ela faz uma boa massagem, não é só esfrega creme, sabe os pontos de pressão e tem uma boa técnica, gostei muito do trato que ela deu nas panturrilhas, ja nas costas e na região do pescoço poderia ter caprichado mais, todavia eu não pedi, dou um desconto. Depois virei de frente e ela começou a massagem peniana enquanto conversava distraidamente sobre os percalços do negócio de entretenimento adulto, conversamos, conversamos, conversamos pra caralho...acabei até esquecendo o que eu tava fazendo ali, lembrado apenas quando sentia a massagem no ronaldo que tava parecendo bem relaxado....o que não é legal....kkkkk
Depois de muita conversa resolvi partir pro ataque, comecei chupando aqueles peitos deliciosos, depois ela iniciou um boquete no pelo, tava gostoso mas nada demais, e não demorou ela já pegou o preservativo e encapou o ronaldo com a boca, achei legal mas apressado, gostaria de mais tempo no oral, então ela veio por cima, cavalgou um pouco e eu gozei. Achei uma transa relativamente fraca mas admito que não foi apenas por culpa dela, ela é muito simpática, tem um envolvimento legal, beija muito, mas acho que ela não estava muito à vontade e eu também não estava na minha melhor disposição.
Pretendo retornar à casa e espero reencotra-la em um momento melhor para os dois por que sem dúvida vale o repeteco e quero conhecer as outras meninas.
Paz e fortuna!
Mansão Lux
Boa tarde!
Como falou o colega no último comentário a casa tá precisando mesmo de novatas, mas como eu ainda não desbravei as que estão lá, fui novamente para conhecer a Isa, aproveitando o serviço de depilação que por sinal sem dúvida a melhor de Fortaleza!!!, fica a dica. Para quem apara os pelos ela é super cuidadosa e deixa a pela bem lisinha. Toop. Depois da depil com ela alisando meu pau para um lado e para outro é claro que eu não podia sais de lá sem esfaziar o saco né e claro para que teste melhor se ficou bem depilado com o toque da língua e uma chupada gostosa do saco até a cabeça do pau com um beijo grego para finalizar. Ela me passou um site para divulgar a casa... então segue o link ai para os colegas.
https://espacoolux.wixsite.com/acompanhante
Custo: 170 da depilação (peito, costas, pau e cu) + 100 da finalização (chupada no pelo)
- ArrebentadordeButico
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Mansão Lux
Fala meus amigos amigos apreciadores de butico. Finalmente fui conhecer a tão falada Mansão Lux, marquei com a Ana por gostar mais de morenas. Cheguei no local fui muito bem recebido por ela, fui tomar aquele velho banho e depois deitei na maca pra ela começar com a massagem, confesso a vocês que não achei a massagem essas coisas como falaram acima, notei que ela tava um pouco apressada na massagem, e eu pedi pra ela caprichar bem pois tava precisando. Logo após ela pede pra mim virar de frente e começa a me chupar no pelo em cima da maca, depois pediu pra mim ir pra cama e continuou a chupar, chupada um pouco apressada assim como a massagem, chupou por uns 3 minutos e ela mesma colocou a camisinha e ficou de 4, a visão é boa, tendo em vista que ela tem um belo par de coxas e uma bunda boa, não demorou muito e eu gozei. Achei o atendimento em si meio apressado, fui olhar no relógio e havia se passado apenas 28 minutos. Ela é uma morena gostosa, mas ta com a barriga meio grande e flácida, de rosto não é bonita, resumindo por 200 reais tem muita coisa melhor que conheço por ai, na minha opinião não vale esse valor. Quando ia saindo vi a Isabelly achei meio gordinha, pelo valor de 200 pra mim não compesa.
Repeteco não....
-