Casa do Valdemir- Rua Auristela Maia, 308, Luciano Cavalcante
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9888-83709

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 28 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 4Não 65
Oral Sem:Sim 23Não 49
Beija:Sim 32Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulofbcs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa do Valdemir- Rua Auristela Maia, 308, Luciano Cavalcante

#76 Mensagem por paulofbcs » 18 Abr 2017, 21:51

dennisdj escreveu:galera, essas meninas da casa do val tem foto em algum lugar?
elas atendem fora da caaa tambem, hoteis e moteis?
qual o esquema?

As meninas só atendem fora da casa, em hotéis e motéis, na casa não tem quartos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#77 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 24 Abr 2017, 13:34

Valeu. Obrigado pelas informações.

Link:
🔗

glins85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#78 Mensagem por glins85 » 28 Jul 2017, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Motivado a sair com uma GP "gourmet", fui conhecer a famosa Casa do Val ontem a noite.

Cheguei lá por volta das 22h, e encontrei um lugar com um astral melancólico. Uma música ordinária tocando, salão praticamente vazio (fim de mês + recessão + puteiro de elite).. sentei à mesa e comecei a utilizar os meus 50 mangos de consumaçao.

Uma a uma, as meninas foram saindo da casa e vindo à área externa fazer as apresentações. Acredito que tinham umas 20. É um clima bem diferente, até mais frio - razão pela qual eu prefira boates a casas desse tipo. Teve meninas que claramente se apresentaram tão apressadamente que era um sinal de "não me chame pq vai ser uma bosta" ou "não me chame pq não estou afim agora"...

Das meninas que vieram dar os dois beijinhos com mais simpatia, chamou mais atenção a Micaela: uma gauchinha pequenininha (a mais baixa do plantel), cabelos castanhos, um lindo rosto, silica recém implantada, pernas e bunda na medida. Deve ter no máximo uns 22 anos. Absolutamente linda.

Tinha várias outras gostosas lá, a qualidade do plantel no Val é realmente diferenciado - mulheres nível "blogueirinha do *naopode*".. As bucetas que você sonha comer..

Combinados os valores, fomos ao Villa Verde ali próximo..

Senhores.. Que mulher linda.. Era tudo que eu pensava quando eu via aquela ninfeta branquinha tirar a roupa..

Absolutamente perfeita..

Degustei aquele par de seios e ela começou a manejar meu mastro. Caiu de boca e fez um boquete muito bom. Babado, na pressão, chupadas no saco, num movimento ritmado que o peão experiente já saca que o foco é fazer o cara gozar logo. Não aguentei ver aquela bunda empinada no espelho e pedi pra mudar. Dessa vez eu que fui lá pra baixo e chupei muito aquela bucetinha rosada, a pervinha se melou toda e ficou curtindo.. Quando ela estava bem excitada.. pedi a capa e fui ao fight..

Começou cavalgando, depois ppmm, de ladinho, de 4, voltou a cavalgar.. Aí nao aguentei.. Leite no látex..

Aí começou o ponto chato..

Eram 35 minutos de foda e ela levantou, se banhou e disse que já tínhamos acabado. Contestei e ela ainda ficou me chamando de "chorao".. Inventou que tinha um compromisso e não podia ficar mais tempo..

Enfim.. Foda-se.. Pervinha pequena e esperta

Paguei seus caros honorarios, fomos embora, deixei ela de volta no Val e fui embora.

Até pensei em pegar uma loira que estava lá que é a perfeição.. Capa de revista.. Mas tinha um cidadão bancando a noite dela.. Fico puto com esses empata foda de puteiro.. Enfim.. Chega..

Vou classificar como positivo pq a Micaela é linda, fode muito e gostei bastante de sair com ela. Mas com viés a neutro pq a diversão foi muito curta..

Se repetiria? Não. Há muitas outras delícias caras lá..

Hoje, sexta feira, a casa abre as 14h, com as pervinhas todas de biquíni. De repente eu dou um pulo lá de novo pra gastar o resto das minhas férias kkkkk

CUSTO TOTAL: R$ 50 de consumação + R$ 400 de cachê + R$ 65 da pousada

Link:
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por paulofbcs » 28 Jul 2017, 18:56

glins85 escreveu:Motivado a sair com uma GP "gourmet", fui conhecer a famosa Casa do Val ontem a noite.

Cheguei lá por volta das 22h, e encontrei um lugar com um astral melancólico. Uma música ordinária tocando, salão praticamente vazio (fim de mês + recessão + puteiro de elite).. sentei à mesa e comecei a utilizar os meus 50 mangos de consumaçao.

Uma a uma, as meninas foram saindo da casa e vindo à área externa fazer as apresentações. Acredito que tinham umas 20. É um clima bem diferente, até mais frio - razão pela qual eu prefira boates a casas desse tipo. Teve meninas que claramente se apresentaram tão apressadamente que era um sinal de "não me chame pq vai ser uma bosta" ou "não me chame pq não estou afim agora"...

Das meninas que vieram dar os dois beijinhos com mais simpatia, chamou mais atenção a Micaela: uma gauchinha pequenininha (a mais baixa do plantel), cabelos castanhos, um lindo rosto, silica recém implantada, pernas e bunda na medida. Deve ter no máximo uns 22 anos. Absolutamente linda.

Tinha várias outras gostosas lá, a qualidade do plantel no Val é realmente diferenciado - mulheres nível "blogueirinha do *naopode*".. As bucetas que você sonha comer..

Combinados os valores, fomos ao Villa Verde ali próximo..

Senhores.. Que mulher linda.. Era tudo que eu pensava quando eu via aquela ninfeta branquinha tirar a roupa..

Absolutamente perfeita..

Degustei aquele par de seios e ela começou a manejar meu mastro. Caiu de boca e fez um boquete muito bom. Babado, na pressão, chupadas no saco, num movimento ritmado que o peão experiente já saca que o foco é fazer o cara gozar logo. Não aguentei ver aquela bunda empinada no espelho e pedi pra mudar. Dessa vez eu que fui lá pra baixo e chupei muito aquela bucetinha rosada, a pervinha se melou toda e ficou curtindo.. Quando ela estava bem excitada.. pedi a capa e fui ao fight..

Começou cavalgando, depois ppmm, de ladinho, de 4, voltou a cavalgar.. Aí nao aguentei.. Leite no látex..

Aí começou o ponto chato..

Eram 35 minutos de foda e ela levantou, se banhou e disse que já tínhamos acabado. Contestei e ela ainda ficou me chamando de "chorao".. Inventou que tinha um compromisso e não podia ficar mais tempo..

Enfim.. Foda-se.. Pervinha pequena e esperta

Paguei seus caros honorarios, fomos embora, deixei ela de volta no Val e fui embora.

Até pensei em pegar uma loira que estava lá que é a perfeição.. Capa de revista.. Mas tinha um cidadão bancando a noite dela.. Fico puto com esses empata foda de puteiro.. Enfim.. Chega..

Vou classificar como positivo pq a Micaela é linda, fode muito e gostei bastante de sair com ela. Mas com viés a neutro pq a diversão foi muito curta..

Se repetiria? Não. Há muitas outras delícias caras lá..

Hoje, sexta feira, a casa abre as 14h, com as pervinhas todas de biquíni. De repente eu dou um pulo lá de novo pra gastar o resto das minhas férias kkkkk

CUSTO TOTAL: R$ 50 de consumação + R$ 400 de cachê + R$ 65 da pousada

Eu sei muito quem é a Micaela, ela entrou na casa no começo do ano, foi trazida pela irmã, que também trabalhava lá. Eu conheço muito a irmã dela, saí 4 vezes com ela. Mas com a Micaela, nunca saí. A consumação aumentou para 50 agora, até duas semana atràs, era R$ 30. A festa do biquíni também começou há duas semanas, estive na primeira, realmente é muito bom, com shows de strip.

Link:
🔗

Quebra_cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#80 Mensagem por Quebra_cu » 22 Out 2019, 15:26

Olá gente boa. O endereço da Casa do Val está desatualizada aqui neste tópico. Seria bom que alguém corrigisse, pois é o melhor lugar de Fortaleza pra se divertir.

O endereço atualizado é:

"Rua Doutor Francisco Gadelha 880
Bairro Luciano Cavalcante."

Este recinto da putaria não pode ser esquecido, e novos relatos de experiência podem ser add para ajudar a rapaziada a não gastar o suado dinheirinho com mulher que não sabe trabalhar.

Link:
🔗

Quebra_cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#81 Mensagem por Quebra_cu » 30 Out 2020, 11:06

Saudações putanheiros! Gostaria de saber de alguém que tenha ido recentemente para a Casa do Val, como está o nível por lá das primas? Quantidade de mulheres na sexta ou sábado etc. Estou afim de comer filé mignon, mas quero saber se lá está com força total, pra valer a viagem... Agradeço desde já!

Link:
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por paulofbcs » 31 Out 2020, 02:43

A casa está fechada, fechou no dia 20 de março e ainda não reabriu.

Link:
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por paulofbcs » 20 Mar 2021, 21:07

Hoje está fazendo exatamente um ano que a casa fechou, faz falta.

Link:
🔗

and_92
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por and_92 » 21 Mar 2021, 12:34

Ainda funciona o agenciamento. Só falar com eles que eles enviam o cardápio. Não tá com muita variedade, mas ainda tem coisa top.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#85 Mensagem por brunobez » 21 Mar 2021, 14:24

Estar aberto em plena pandemia é que seria irresponsabilidade total né? Com os clientes e com as próprias donas né?

O esquema de agenciamento funciona quase como um puta delivery kkkkkkkkkk, sendo que você não come em casa.

O cardápio do Val é até interessante apesar da pouca variedade mas tá bem acima do teto pra mim. Além disso to buscando as que tem local, sai bem mais em conta.

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#86 Mensagem por Luis Bunuel » 21 Mar 2021, 14:33

Alguém tem o cardápio atual? Cheguei a falar com ele, mas ele só manda se for pra marcar na mesma hora.

Link:
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por paulofbcs » 24 Mar 2021, 20:20

Assim não é a mesma coisa, preferia conversar e escolher no bar. Também acho que seria irresponsabilidade, como a outra casa que teve até festa de carnaval. Ontem mesmo vi o cardápio, tem coisa muito boa. Vale a pena o gasto, mas não tenho coragem em plena pandemia.

Link:
🔗

Rei Macaco12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#88 Mensagem por Rei Macaco12 » 31 Ago 2021, 10:55

Olá pessoal. Tive contato com uns doentes da peste chinesa e fiquei receoso de sair por um tempo. Agora vacinado com a da pfizer, estou me arriscando a sair de novo. Bem, um contato me enviou umas fotos antigas do cardápio e é coisa de primeira. Fiquei interessado. O preço é tabelado, porém ele só está enviando se fosse pra vc sair naquele momento, pois estava recebendo muitos pedidos de gente que só queria dar uma de xereta.
Mas pelo que vi, vale a pena sim. A não ser se elas forem cú doces demais.

Link:
🔗

chapiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#89 Mensagem por chapiado » 13 Set 2021, 13:35

Olá Confrades

A casa reabriu ou continua só por telefone? E alguém pode mandar via MP o contato por favor?

Link:
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por paulofbcs » 16 Set 2021, 20:19

A casa ainda não reabriu, eu falei com o gerente há mais de um mês, ele disse que vão reabrir quando todos estiverem vacinados. Hoje mesmo eu vi o cardápio atual de lá, só tem coisa de primeira. Mas eu não gosto de escolher assim no escuro, porque eu frequentava muito o bar e tem umas cú doces, como disse o amigo. Tem umas que se negam a sair e escolhem cliente. Tenho receio de pegar uma dessas, prefiro esperar o bar reabrir.

Link:
🔗

Responder