Mansão Lux
R$ 200,00 - 2 Min - Telefone: (85) 99421-8943

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 47 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 175
Oral Sem:Sim 42Não 144
Beija:Sim 43Não 143
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mansão Lux

#91 Mensagem por guigssantos » 24 Ago 2022, 14:10

Eduardo1989 escreveu:
28 Jul 2022, 11:32
Alguém já foi em alguma das novatas? Curioso para conhecer a Deby mas meio receoso dinheiro não está fácil para gastar a toa. Kkk
Se vc busca um atendimento massa, Ana e a Josy são as melhores opções. Em termos de envolvimento são as melhores. A Isabelle acho que não tá mais atendendo, mas pra mim é a melhor opção, principalmente pra quem curte uma mulher grandona.

Não fui nas novatas ainda, mas pretendo ir qdo tiver tempo, mas como o confrade disse, tá dificil arriscar na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stifler Transão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mansão Lux

#92 Mensagem por Stifler Transão » 25 Ago 2022, 20:44

Salve confrades,alguém já foi na Alice que está atendendo lá?

Link:
🔗

PH_turistando123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mansão Lux

#93 Mensagem por PH_turistando123 » 31 Ago 2022, 17:39

A Alice já tá lá há um tempo, já fui com ela, carinha de bebê, magrinha, voz delicada, muito boa mesmo, vale a pena, tô indo lá da uma conferida nas novatas, Isabelle postou nos status uma coroa bem gostosona, e 2 outras garotas uma delas eu acho que já vi há um tempo na casa das fadas, ela é uma branquinha dos cabelos longos pretos com uma tatoo da play boy, tenho certeza que já vi ela, se realmente for e uma ótima opção, linda e sem frescuras! Mais tarde volto aqui pra atualizar.

Link:
🔗

Oliveiraben
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mansão Lux

#94 Mensagem por Oliveiraben » 07 Set 2022, 09:57

Alguém já foi na Fernanda, a novata da casa? vale a pena? Fernanda Miller (85) 99426-7836

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hqyfw

Link:
🔗

terracobrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mansão Lux

#95 Mensagem por terracobrasil » 07 Set 2022, 10:56

Pode ir sem medo, muito gostosa e trepa muito, única coisa diferente das Fotos é que ela tem várias tatuagens na bunda e nas costas, e edita nas fotos.

Link:
🔗

Oliveiraben
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#96 Mensagem por Oliveiraben » 07 Set 2022, 11:15

terracobrasil escreveu:
07 Set 2022, 10:56
Ela é bonita de rosto? Se envolve? Beija, oral sem capa?

Link:
🔗

terracobrasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#97 Mensagem por terracobrasil » 07 Set 2022, 14:00

Linda de rosto, beija sim e oral no pelo

Link:
🔗

JovemB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#98 Mensagem por JovemB » 09 Set 2022, 16:01

Tô pensando em conhecer o espaço, a Isabelle realmente não atende mais? No caso, quem vcs recomendam que se garante no boquete (oral sem capa) e eteja disposta ao anal?

Link:
🔗

JovemB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#99 Mensagem por JovemB » 09 Set 2022, 16:37

Qual dessas que vc citou que vc avaliou com o melhor boquete? Ultimamente eu tô mais nessa vibe do que trepar kkkkk cansado pra krl! hahaha

Link:
🔗

xi-jinpin2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#100 Mensagem por xi-jinpin2 » 09 Set 2022, 16:54

Amigo Eduardo1989, se vc já conheceu essas moças todas da Lux, posta o TD man! Não vamos sonegar, quanto mais informação no fórum melhor pra todos!

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#101 Mensagem por guigssantos » 10 Set 2022, 23:36

JovemB escreveu:
09 Set 2022, 16:01
Tô pensando em conhecer o espaço, a Isabelle realmente não atende mais? No caso, quem vcs recomendam que se garante no boquete (oral sem capa) e eteja disposta ao anal?
Isabelle atende mas com menor frequência atualmente. A Josy sei que agora tá fazendo anal e vou desfrutar semana que vem. Oral dela é ótimo.

Essa Fernanda atendia na casa das Fadas. Vale a pena.

A Ana já disfrutei do anal dela e é top. Oral tb muito bom mas eu ainda prefiro a Josy.

Link:
🔗

PH_turistando123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mansão Lux

#102 Mensagem por PH_turistando123 » 12 Set 2022, 12:54

JovemB escreveu:
09 Set 2022, 16:01
A Isabelle atende bem menos que antes mais se vc marcar com ela da certo, pra mim até agora o melhor oral é envolvimento foi com ela , mais vai do gosto de cada um, ainda não fui na Fernanda que tá todo mundo falando bem, mais vou tirar um tempinho de ir lá da uma conferida!

Link:
🔗

Newfoxy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#103 Mensagem por Newfoxy » 12 Set 2022, 13:46

Josy fazendo anal?! Krl bixo, vou ter q visitar. Ow neguinha gostosa. Ela disse q da última vez q fui la q não liberava nem a pau! Mas se agora ta liberado, vou ter q ir.

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#104 Mensagem por guigssantos » 12 Set 2022, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Josy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabendo que a Josy agora está fazendo anal decidi desbravar a moça já que eu estava pelas redondezas da CdF. Foi por volta das 14h de hoje.

Cheguei fiz a higiene e logo a baixinha começou a fazer uma boa massagem como de costume. Em seguida virei de frente e logo ela começou a fazer um oral bem caprichado. Fiz um oral nela buceta bem gostosa e capa colocada logo ela foi logo montando em mim. Dou muito valor a dona baixinha pois da pra dominar bem. Muito beijo na boca e socando gostoso nela até dar a primeira na capa.

Enfim chegou no momento mais esperado. Pedi pra dar uma chupadinha naquele cuzinho bem apertado e pense, coloquei a capa e comecei socando devagarzinho mexendo na buceta dela que já tava encharcada. Continuei metendo metendo sem forçar mto pois ela tem um rabinho bem apertado, aguentou bem e gosta viu? Ficou bem molhadinha dando o cu. Dei a segunda por cima daquele rabao depois que tirei a camisinha.

Paguei 300 na brincadeira. Acho que o valor é 280 mas a Josy mereceu o extra. Na saída vi a Fernanda, pense como a dona tá gostosa. Próxima vez vou desbravar ela.

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#105 Mensagem por guigssantos » 12 Set 2022, 16:29

Newfoxy escreveu:
12 Set 2022, 13:46
Josy fazendo anal?! Krl bixo, vou ter q visitar. Ow neguinha gostosa. Ela disse q da última vez q fui la q não liberava nem a pau! Mas se agora ta liberado, vou ter q ir.
Só Isabelle e a Ana faziam. A Josy antes de liberar fazia só na vida pessoal, mas ela sempre dava o maior valor quando eu colocava um dedo no rabo dela ou quando pedia pra chupar aquele cuzinho. Foi bem dentro das minhas expectativas. Além do mais a dona se garante na massagem e deixa o cara bem cativado. Pode não ser mega gostosa mas se garante.

Link:
🔗

Responder