Massagem Monsenhor Bruno, 1902-sala 16
R$ 90,00 - Telefone: (32) 6812-18

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por queixeiro » 21 Jul 2010, 01:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa casa é no mesmo prédio mas em outra sala. é de outro dono.

Entrei lá por acaso. Fui visitar a massagem da sala 18, e quando entrei não tinha ninguém daí então fui pra vizinha sem exitar (sala 16). Tinha duas meninas por lá. Todo reformado, tem até banner de divulgação.... mesmo preço praticado por lá na vizinhança. escolhi R$ 100,00 pela completa.

Fui pro banho, e logo na maca recebi uma massagem relaxante nas costas bem tradicional. No colchonete de frente veio alizando minhas pernas, meus testículos e agarrou no cacete. Acariciou com carinho e roçou os peitos dela nos meus. Botou a camisinha e seguiu pro boquete com vontade, eu pegava nos peitos dela e dedilhava sua bucetinha carnuda e já molhadinha. Pedi pra ela montar e ela se movimenta até bem, tem ritmo. Botei ela D4 e meti dicumforça, meu dedinho já adentrava seu anelzinho (e pelo que pude perceber já era bem rodado). Depois de alguns metreos de pica percorridos, enchi o saquinho. E ela não reclama da força e da velocidade.

A Shirley é pequena, de 1,65cm, morena, seios meios moles com biquinhos bem durinhos, cabelos curtos castanhos claros, tem quadril largo e um rabo!!!, bucetinha escura. Foi ela quem me disse que esse local era novo e era de outro dono.

Duração : 1 hora
Custo : R$ 100,00 - massagem completa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por queixeiro » 15 Ago 2010, 22:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tava com horário livre e também estava perto dessa casa. Daí, não deu outra passei por lá.

Dessa vez, fui com a Samantha, uma morena rechonchudinha, 160cm aproximadamente, cabelos escuros, seios moles, os biquinhos são do tipo que têm a borda bem escura, e barriguinha acentuada, a xana é escura. Ela é simpática, me tratou sem abusos, acho que sempre deve ser assim..

Pedi a massagem relaxante com finalização oral. Massagem alizante meia-boca nas costas e de frente põe a camisinha, ela bate uma punhetinha e cai de boca no pau. Chupa meio que sem ritmo. Ficou perguntando várias vezes se eu não queria uma completa (que seria R$ 100,00) mas eu tava era afim mesmo de sentir a boquinha dela chupando e vendo a cabeça dela indo e vindo. Comigo foi automática e depois de uma boa e demorada chupada, enchi o saquinho.

Tempo : 50min
Valor : 70,00

Banho e tchau!!!

Link:
🔗

TIME
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Massagem Monsenhor Bruno, 1902-sala 16

#3 Mensagem por TIME » 20 Set 2010, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE NOBRES COMPANHEIROS!!!

DE VOLTA A ESSA TERRA DEPOIS DE MAIS OU MENOS 3 ANOS, RESOLVI REVER AS PRIMAS NOVAMENTE, :D :D :D .

DEPOIS DE FICAR RODANDO, ACHEI ESSA CLINICA, MUITO DIFERENTE DO QUE ESTOU ACOSTUMADO A VER AQUI EM SAMPA, UM PREDIO QUE APARENTEMENTE TB FUNCIONA UM LABORATORIO DE ANALISES CLINICAS, OU CENTRO MEDICO , SEI LÁ, MESMO ASSIM ENTREI PARA CONFERIR SE ALI ERA MESMO O LUCAR QUE PRESTAVA OS SERVIÇOS QUE ESTAVA PROCURANDO.... E NÃO É QUE ERA!!!!

UM MONTE DE SALAS QUE PARECIA UMA GALERIA, UMA DO LADO DA OUTRA, RESOLVI ENTRAR NESSA E VER COMO ERAM AS PRIMAS, NO COMEÇO ME DECEPCIONEI UM POUCO POIS DE 3 SOMENTE UMA ERA COMIVEL, COMO ESTAVA COM MAIS UM COLEGA, NÃO DARIA PARA FICAR POIS ELE TB NÃO CONSEGUIRIA ENCARAR AS OUTRAS 02, ENTÃO QUE SURGE DO NADA , ( ELA TAVA ATENDENDO OUTRO ) A SHEILA, MORENA, CABELOS LONGOS NA ALTURA DO OMBRO COM UM SORRISO MUITO BONITO, ME SIMPATIZEI E FUI.

A SALA, SE AQUILO É UMA SALA, MUITO, MAS MUITO PEQUENA, FUI TOMAR UM BANHO QUE É FORA , ALIÁS HORRIVEL O BANHEIRO.VOLTEI PARA A SALA PARA COMEÇAR O TRATO.

ACORDO FEITO PARA UMA MASSAGEM COMPLETA, COMEÇOU REALMENTE COM UMA MASSAGEM, MUITO BOA , DEPOIS COLCHONETE NO CHÃO, EMPURRA A MACA, COMEÇOU O RALA E ROLA, A MENINA TEM MAIS OU MENOS 1,60M , É MAGRA, TEM OS PEITOS DE MÉDIOS PARA PEQUENOS ,MAS MUITO BOM DE CHUPAR, JÁ COMEÇANDO A SOFRER OS EFEITOS DA GRAVIDADE, NADA QUE DESABOBE, COMEÇOU COM UM ORAL SEM, ENCAPOTOU O MENINO E COMEÇOU A CAVALGAR, DEPOIS COLOQUEI DE 4 E COMECEI A SOCAR, AGUENTA BEM, FIQUEI MEXENDO NO ANELZINHO E PERGUNTEI SE TAVA INCLUSO, OK DADO, ENFIEI ALI SEM DÓ E MANDEI VER, GOZEI AI.

É ISSO COMPANHEIROS , FEZ O TRABALHO, GOSTEI DA MENINA, MAS NÃO DO LUGAR

R$ 60 MASSAGEM COM RELAXAMENTO MANUAL
R$ 100 MASSAGEM COMPLETA

ATÉ INDICO A GAROTA, MAS O LUGAR É UMA BOSTA!!!!

ABS A TODOS

VOU RELATAR OUTROS TDS EM OUTROS LUGARES, POIS ESSE FOI O PRIMEIRO DURANTE MINHA ESTADA EM FORTALEZA

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#4 Mensagem por MarcosCtba » 27 Dez 2010, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Beijou na Boca:NÃO
Fui ao local ver o que achava. Estava disponível a Cecília, morena, magra, alta, bonita de rosto. Combinamos a massagem + treps por 100 reais.

Fez uma massagem muito boa, com leves passadas de mão no Jr. que já ficou animado, Virei de frente e ela continuou. Em seguida pedi um boquete e fui prontamente atendido.
Então partimos pra trepada. Ela trepa legal, tipo namoradinha, gemendo baixinho. Comi a gatinha em algumas posições até que enchi a borrachinha.

1h de massagem + oral + trepada gostosa. Leva Positivo.

Link:
🔗

Guiodai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por Guiodai » 29 Dez 2010, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fui hj e encontrei a morena alta e bonita (devia ser a Cecília) e uma loira baixinha que disse se chamar Paula. Fiquei interessado na Cecília, mas ela disse q não poderia atender pq estava esperando outro cliente. Restou a loirinha e resolvi fazer só a tailandesa mesmo. Se fosse com a Cecília podia até rolar o fight. A massagem foi normal com pontos altos quando acariciava o saco e o pau. Fomos para colchonete onde rolou a tailandesa. Peitos bons de chupar e gozada com ela esfregando a buceta no pau.
No geral, a garota não é muito gata, mas é simpática e atenciosa. Tem cara de que faria um fight com vontade.

Guiodaiaiaiai

Link:
🔗

exterior_2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por exterior_2011 » 16 Mar 2011, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Fez Oral sem camisinha:SIM
Meu primeiro post em um TD que aconteceu 2 horas atras.
Eu moro nos EUA a 8 anos e estou de ferias em Fortaleza.
Resolvi tentar uma clinica de massagens depois da monotonia que meu casamento se tornou.
Foi a primeira vez em 8 anos que sai com outra mulher
Entrei e havia 2 massagistas: Claudia (ou seria Paula?) e Cecilia.
A primeira era gorda e com espinhas no rosto. Eu acho que jamais pegaria.
A segunda era a Cecilia. Morena alta (~1.70m), bonita de rosto e magra. Obviamente, escolhi a Cecilia.
No quarto, negociamos completa por 90,00.
Pedi para ver o corpo dela e ela ficou so de calcinha fio dental. Seios paquenos e firmes, bicos duros, sem barriga, bunda durinha, provavelmente com algumas estrias. O ambiente escuro nao deu pra avaliar melhor.
Ela começou a massagem meio boca. Eu pedi pra virar logo de frente e informei-a que estava um pouco com pressa. Ela fez um oral sem até eu ficar duro e colocou a camisinha.
Meti com ela de frango assado por uns 5 minutos. Boceta apertada q quente, mas a camisinha estava incomodando (faz 8 anos que nao a uso) e ela disse que nao podia fazer barulho quando estava tentando estocar com mais força.
Entao, tirei a camisinha e pedi pra gozar na boca dela. Ela alternou um oral e punheta até que gozei muito na boca dela. Ela esperou até o fim e depois cuspiu. Disse que gozei muito :)
Perguntou-me o quao frequente venho ao Brasil e quando disse que vinha so uma vez ao ano, ela disse que nao adiantava me dar o celular dela. Isso me faz pensar que pode fazer programa fora, mas nao perguntei. Dei um beijo no rosto e me despedi.
Nao sei se beija na boca pois nao tentei. Nao sei se faz anal, nao perguntei.

Total: 90.00
Tempo: 40 minutos (mas era pra ser uma hora, estava com o alvará curto).

Voltaria? Sim, a garota é bem feita, diz ter 23 anos. Comparada com a outra la, era uma miss. O lugar é bem discreto com estacionamento atrás.

Provavelmente, vou passar mais de um anosem postar até voltar ao Brasil e a nossa linda Fortaleza.

Link:
🔗

Responder