PRIVÊ - MELVIN JONES, 73
R$ 80,00 - Telefone: (85) 3253-1435

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PRIVÊ - MELVIN JONES, 73

#1 Mensagem por LEXXX » 06 Jan 2011, 17:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá a todos

Vou relatar agora um td feito no mês de Dezembro passado neste privê, situado à rua Melvin Jones, 73 - apartamento 114 - Centro esquina com a Sena Madureira.

Liguei num sábado para o telefone 3253-1435, anunciado no DN, afim de marcar um programa com a GP YASMIN. A mesma disse que atendia no endereço acima até às 5:00 hs no fins de semana (sábado).

Dirigi-me até lá, e, antes de subir p/o apartamento, liguei perguntando se ela já podia me receber. Com a devida autorização, subi até o 1º andar e bati na porta do apartamento, me deparando com a Yasmim. Ela sorriu e me reconheceu de outros "carnavais", pois a tinha comido em Janeiro de 2009 num apartamento na Heráclito Graça.

O estilo dela me atrai. Ela não é bonita de rosto, mas tem peitões enormes e uma bunda igualmente enorme também. Está acima do peso e não é bonita de rosto, mas como sou fissurado nuns peitões resolvi encará-la uma vez mais.

O local é apertado, mas climatizado, com uma divisória quase no meio do apartamento. instalada para a criação de 02 quartos. Ela divid o apartamento com mais 02 GPS: Karine (uma morena) e Brena (uma branquinha bunduda).

Tomei uma ducha rápida e parti logo para o ataque. Estava louco para chupar aqueles melões novamente. Mamei feito um condenado nos bicos grandes e salientes dela. A Yasmim perguntou se podia me chupar e foi logo colocando uma camisinha em mim, pois essa GP não curte fazer oral em pau "descamisado". Pelo menos caprichou na chupeta. Foi aí que eu pirei e pedi para chupá-la tb. ela se deitou na cama e cai de boca naquele bocetão. lambi, chupei e beijei aquela boceta enorme, apertando os peitões dela ao mesmo tempo :badgrin: . Pedi para ela ficar de 4. A visão daquele bocetão escancarado me deixou ainda mais alucinado e tive novamente a coragem de metê-lo na minha boca antes de penetrá-la :badgrin: . Ela deve ter ficado excitado com isso, pois dispensou até o KY na hora em que finquei meu pau naquele buracão. A visão daquele rabão gigante me deixou ainda mais excitado. Passei a dar estocadas fortes no seu bocetão, apertando forte seus peitões, e, em menos de 10 minutos, já tinha enchido a camisinha de porra.

Paguei o valor combinado por meia-hora (R$ 40,00), agradeci a boa foda e disse-lhe: "tchau, até a próxima"

SE VOLTAREI: Quem sabe? adoro peitos, bunda e boceta grande.
QUALIFICAÇÃO DA GP: Satisfatória (para os meus padrões)

Abraços a todos
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FASTFURIOS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PRIVÊ - MELVIN JONES, 73

#2 Mensagem por FASTFURIOS » 06 Jan 2011, 21:17

Sei bem onde é o lugar é um ovo, um cubiculo voce tem privacidade zero, um apartamentozinho, com 2 saletas, uma cama improvisada na cozinha, um outro quarto sem porta é uma cortina, a cama da cozinha é dura feito uma porta.

Voce imagina ai a privacidade que voce tem fode do lado e escuta as gps umas 2 ou tres conversando besteira na cozinha.

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por LEXXX » 07 Jan 2011, 14:25

FASTFURIOS escreveu:Sei bem onde é o lugar é um ovo, um cubiculo voce tem privacidade zero, um apartamentozinho, com 2 saletas, uma cama improvisada na cozinha, um outro quarto sem porta é uma cortina, a cama da cozinha é dura feito uma porta.

Voce imagina ai a privacidade que voce tem fode do lado e escuta as gps umas 2 ou tres conversando besteira na cozinha.
De fato, concordo com o camarada acima em gênero,número e grau. Esse apartamento é um cubículo, a privacidade é nula e o nível das GPS deixa a desejar. Infelizmente meu poder aquisitivo atual não me permite investir numa GP "Top" que normalmente cobra R$200,00. Tenho de me contentar, no momento, com as GPS mais "baratas" e, na maioria das vezes, não muito belas

Saudações a todos

Link:
🔗

FASTFURIOS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por FASTFURIOS » 07 Jan 2011, 16:16

Eu sei bem como é porque ja frequentei este lugar e de outros niveis e valor, mas o que voce paga 40, 50, 70 reais por meia hora num prive melhor voce pode passar um pouco mais e pegar coisa melhor por 90 reais ou 92.

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por LEXXX » 07 Jan 2011, 18:00

mas o que voce paga 40, 50, 70 reais por meia hora num prive melhor voce pode passar um pouco mais e pegar coisa melhor por 90 reais ou 92.[/quote]

Camarada FASTFURIOS, vc está coberto de razão. É que ultimamente achei que estava gastando uma grana considerável com GPS de privês que cobram a partir de R$ 90,00. Achei que, voltando a optar pelas mais baratas, poderia trepar mais e economizar um grana que me seria útil para outras coisas. Porém o nível das GPS mais baratas decaiu com passar do anos em Fortaleza. Lembro-me que até 2005, 2006, bem antes de saber da existência deste fórum, podia conseguir GPS de qualidade média por esse preço. Hoje em dia vejo q isso já não é mais possível. Nesse caso, levando-se em consideração sua bem colocada observação, acho que vou ter de rever meus conceitos

Saudações

Link:
🔗

FASTFURIOS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por FASTFURIOS » 07 Jan 2011, 19:34

sei bem como é ha uns 3, 4 anos atras a melvim jones e a sena madureira tinha muito mais variedade hoje em dia o nivel caiu muito vinha garota bonitinha do interior, do rio grande do norte, deste valor ai, mas muitas sairam foram para lugares melhores e em condicoes higienicas melhores.

nao tem coisa melhor que voce chegar num ambiente que voce va com garota bonita, refrigerado, cama boa, lencois e toalhas limpas.

ah so lembrando ja fui com a yasmim de la uma vez menstruou em mim e na outra foi bem + ou - a foda nao valia os 70 reais.

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por LEXXX » 08 Jan 2011, 09:54

FASTFURIOS escreveu:sei bem como é ha uns 3, 4 anos atras a melvim jones e a sena madureira tinha muito mais variedade hoje em dia o nivel caiu muito vinha garota bonitinha do interior, do rio grande do norte, deste valor ai, mas muitas sairam foram para lugares melhores e em condicoes higienicas melhores.

nao tem coisa melhor que voce chegar num ambiente que voce va com garota bonita, refrigerado, cama boa, lencois e toalhas limpas.

ah so lembrando ja fui com a yasmim de la uma vez menstruou em mim e na outra foi bem + ou - a foda nao valia os 70 reais.
Lembro-me bem dessa época áurea p/mim, camarada. O custoXbenefício era compensador. Infelizmente não volta mais.

Mas, cara, a Yasmim, menstruou em ti? PQP, cara. Sei bem como é isso. Uma vez uma GP menstrou em cima de mim durante o ato. Tive de manter a cabeça fria quando vi aquele sangue menstrual na minha virilha e a camisinha encharcada com ele. Fui ao chuveiro e o lavei direitinho. Depois tirei a camisinha, tomando cuidado p/que nenhum vestígio daquele sangue entrasse em contanto com a glande. Vai saber se ela não tinha nenhuma doença?

E eu ainda tive coragem de chupar a Yasmin 2 X. Eu realmente preciso ser mais criterioso com isso.

Até a próxima
Editado pela última vez por LEXXX em 08 Jan 2011, 10:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FASTFURIOS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por FASTFURIOS » 08 Jan 2011, 10:20

Estava ainda no inicio e foi só um pingo na camisinha e ela disse que iria para casa mas ai chegou outro cliente e ela foi atender o cara.

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por LEXXX » 08 Jan 2011, 10:43

menos mal, colega. No meu caso foi pior. A dita cuja menstruou tudo em cima de mim. Fiquei cabreiro na hora. Mas quem é frequentador assíduo da putaria tem de contar com esses reveses.

E o mais interessante é que tu disseste que a Yasmim preferiu atender outro cliente do que ir pra casa e encerrar as "atividades" naquele dia.

Essas GP's...ruim com elas, pior sem elas (pelo menos pra mim)

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por LEXXX » 05 Fev 2011, 18:50

Oculto para usuários:
Saudações a todos.

O desastre que passo a relatar a partir de agora ocorreu hoje, Sábado, por volta das 16:00hs.

Estava com vontade de trepar, mas com a grana curta resolvi passar nesse local pra fazer uma foda boa e barata. Me dei mal. A GP em questão, Karine, ou Karina, é mais feia do que pensei. da última vez q estive lá não prestei atenção nela direito. Como não queria dar "viagem perdida", resolvi encarar a fera, no sentido literal da palavra, é claro, pois a mulher realmente é um verdadeiro dragão.

O TD em si foi uma merda. Tive uma enorme dificuldade pra gozar, pois o rosto e o corpo da mulher não ajudavam em nada. Meu pau amoleceu várias vezes. Só queria sair de lá o mais rápido possível.

Ela ficou por cima de frente e de costas. De costas ela é ainda pior. Sem bunda e com uma tatuagem que ia de um extremo ao outro das costas. Não chupei os peitos dela (e olha q adoro fazer isso), não tive a menor coragem para tanto. Limitei-me apenas em apertá-los comas as mãos. Com ela de costas em cima de mim, tive de fechar os olhos e imaginar todas as mulheres bonitas que eu havia conhecido em todos esses anos para chegar aos finalmentes.

Não sei se beija na boca. Mas quem seria louco a ponto de fazer isso consigo mesmo?

Não sei se faz anal. Repetindo: Mas quem seria louco a ponto de fazer isso consigo mesmo?

Após uma concentração mental hérculea. consegui encher o látex com meu sêmen. Tomei uma ducha rápida. Falei uns monossílabos, educamente, para a GP (que falava pelos cotovelos) e saí de lá quase correndo, ciente da merda que havia feito comigo mesmo.

Vamos as notas:

ROSTO: 01 (Similiar a um maracujá estragado);
SEIOS: 02 (Pequenos, murchos e sem graça - não ousei colocar minha boca neles);
BUNDA: 01 (Reta feito uma tábua. Bunda murcha e sem nenhum atrativo);
COXAS: 02 (Finas tais como palitos de dente);
CONJUNTO DA OBRA (MÉDIA DE PONTOS): 1,5 (LAMENTÁVEL!)

PQP. Ainda estou amaldiçoando a mim mesmo por ter conspurcado meu corpo ao meter minha rola naquela GP.

Parafraseando aquele personagem televisivo, O Sr. Omar, só uma palavra define esse TD: "TRÁGICO!!!"
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

lindenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11 Mensagem por lindenberg » 03 Jun 2011, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:barbara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
boa tarde galera

relatar um td feito ontem por volta de 13;00 hora,fica na rua melvin jones 73 sala 114. liguei p barbara quem atendeu foi a priscilla pedie p falar com ela conversei com ela perguntei se estava ocupada ela disse q nao,ai fui ate o apartamento,quando entrei tinha a priscilla,brena uma branquinha e a barbara uma morena linda e bem simpatica ela é de salvador.o fato negativo q é lugar muito ruim entendeu 2 divisoes nao tem privacidade,mas ja estava la tinha fazer o serviço, disse q tinha 19 aninhos ela bem nova mesmo, fomos p o quarto pedie p tomar um banho fomos nos 2 e as outras so olhando o movimento, perguntei a ela se podia beijar ela disse q depende da pessoa me beijou numa boa estilo namoradinha bem cheirosinha ai começamos as preliminares,ela começou a gostar tirei a roupa dela quando a vie sem roupa fiquei louco um pircy no umbigo,uma tatto nas costas linda demais uma ninfeta perfeita ela pegou no meu pau colocou a camisinha chupou um pouco ate babou mas sem camisinha é melhor dar p sentir a boca dela bem suave nao aguentei e fui p peitoes dela chupei muito queria aproveitar o maximo coloquei logo ela de 4 uma visao linda meti por uns 10 minutos comendo ela e apertando aqueles seio dela lindo,ai depois veio por cima de mim cavalgando gostoso e nos dois ja muitos suado e la gemendo bastante fui o 1 a comer ela naquele dia tava bem apertado,pausa p tomar um banho nos dois,vem logo me beijando pegando no meu no meu pau, ai começou a chegar a galera atras da barbara foi bem uns 5 eu so comendo ela bem gostosinho coloquei de quatro de novo tome madeira naquela buceta apertada e ela gemendo muito ai senti um negocio estranho foi quando tirei o pau da buceta a camisinha tava rasgada ai ela ficou meio assim mas disse p ela q tava longe de gozar,ai ela foi tomar banho colocou outra camisinha faltava ainda 10 minutos nao irria perder tava com vontade de comer o cuzinho dela mas ela nao dar ai comi a bucetinha dela no pmm e beijando muito ela foi ai q gozei ai ela sorriu com cara de safada toda suadinha fomos tomar banho dei uns beijinhos nela ainda,ai conversamos um pouco disse q é de salvador, mora sozinha e gosta tb de atender domicilio disse q iria p salvador final do mes mas voltava ,quem gosta de uma ninfeta bem simpatica,carinhosa e linda como eu gosto vcs vao gostar. valor por 1hora R$80,00. repeteco quem sabe em outro local. valeu galera.

Link:
🔗

HANS_GRÜBER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por HANS_GRÜBER » 18 Jun 2011, 09:54

Oculto para usuários:
Quero dar minha contribuição a esse fórum através desse tópico, pois achei a foda com essa garota muito satisfatória.

Seu nome é Bárbara. Mulata, tem 19 anos, corpinho sarado, seios médios e bundinha redonda e durinha.

Cheguei lá e constatei que o local é uma merda. Pequeno, apertado e quente. E, no sofá de espera, havia um bêbado filho da puta que não parava de falar asneiras. Como tava afim de foder e a grana era curta, relevei. Apresentei-me a putinha, muito simpática e educada, por sinal e pedi para tomar um banho antes. Ao retornar, ela pergunta se deseja que ela fique completamente nua.

Ao se despir, percebi o quanto a putinha era gostosinha, destoava daquela ambiente. Peguei-a pela cintura, sentei-me na cama e mamei com vontade no seus peitos gostosos. Depois ela encapou meu pau (regra rígida do local, segundo a mesma), aplicando-me um boquete bem babado. Deitei-a na cama e me deparei com algo que muito me agradou: uma boceta carnuda, rosadinha e com um grelinho ressaltado. Fiquei animado na hora e cai de boca. Chupei-a com vontade e a mesma pareceu gostar. Não recomendo a ninguém oral em GP's, mas, no meu caso. Não resisto a um grelo desse tipo.

Depois a fodi de frente, com ela deitada na cama. A coloquei de 4, chupei mais um pouco a buça dela nessa posição. Enfiei meu pau e comecei a bombar forte. Depois de alguns minutos, anunciei que iria gozar. Então ela disse: "Não. Segura. Tá gostoso." Também estava achando mas não aguentei mais e enchi a borracha. Paguei o combinado por meia hora (45) e me fui, certo de que havia feito um bom negócio.

Até

A administração e Moderação do GPGuia
Maio de 2012

Link:
🔗

lindenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por lindenberg » 23 Ago 2011, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
bom dia galera

td realizado no sábado , ja estava no centro resolvendo uns assuntos, queria uma foda rapida
por causa do meu tempo,cheguei la nao pensei 2 vezes ja conheço o atendimento, ela é mais gostosinha , peguei a bárbara 19 aninhos morena gostosinha,simpatica,carinhosa
educada,safadinha,barriga saradinha, apesar do lugar q nao é muito bom,mas colocaram um ar condicionado em 1 dos quartos,mas nada de mais.fomos tomar uma ducha ela é bem educada
sabe tratar o cliente muito bem,nos beijamos um pouco bem carinhosa ela,chegamos no
quarto ela agarrou meu pau fez um oral sem capa,chupa bem molhado,coloquei ela logo de 4
fui colocando a buceta dela é bem apertada,geme bem baixinho,bem lubrificada,muito gostosinha
depois coloquei ela p calvagar de frente , de costa, uma delicia fode muito a safadinha geme conversa fode minha buceta,depois coloquei ela na ponta da cama bombei muito e enchi a borracha. fiquei conversando com ela no sofa e ela me convidou p sair p balada ela mora sozinha num ap na messejana mas disse q nao leva ninguem p lá,galera vale a pena vcs comer essa morena de salvador ela é bem simpatica e safada.

40R$ meia hora
valeu galera.

Link:
🔗

Lugo5644
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por Lugo5644 » 23 Out 2011, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E ai pessoal essa rolou na sexta-feira dia 21, já estava pelo centro quando avistei a placa "R melvin jones" então lembrei do que li aqui. quando encontrei o ap 73 subi até o primeiro andar e me dirigi ao ap 114 quem abriu a porta foi a priscila, então perguntei se a barbara estava ,ela estava , mas, não era a barbara de antigamente da barriga saradinha e cintura fina, ela ta com a barriga um tanto que saliente mas continua com o rabão :lol: :lol: :lol: ela perguntou se eu queria tomar banho eu disse só se ela vinhe-se junto, fomos juntos para o banho ela foi na frente chegando lá puxei a toalha dela e fui pegando na sua bucetinha ela gemia baixinho e agarrava no meu pau , fomos p/ o quarto ela colocou a camisinha com a boca e pagou um boquete muuuito gostoso então ela veio por cima cavalgando, então botei ela de 4 e que visão galera ela tem um rabão muito gosto bombei nela até que ela gozou , ela pediu um tempo p/ descansar então ela veio por cima de novo então mexi o mais rapido possivel e leite na borracha

Converçamos antes de eu ir embora, então fui embora

Rosto: 8 (continua bonitinha)
Barriga: 5 (ta um pouco saliente inxada)
Peitos: 9 (durinhos, durinhos)
Bunda( Rabãããããão :lol: )

Link:
🔗

claytinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por claytinho » 12 Fev 2012, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
cheguei no local de moto pois antes tinha passado por la de carro e visto q a rua tinha bastante movimento, entao resolvi ir de moto entrei no predio de capacete mesmo cheguei no cafofo tem uma luz na frente me a tendeu essa garota grandona bastante gostosa, ela me apresenteu as outras mas fikei afim de come-la de cara....fomos para o quarto meio derrubado por sinal com ventilador e tal fiquei meio assim mas ela conseguiu me animar com algumas caricias o brinquedinho começou a subir e ela tacou a borracha e começou a chupar e eu fikei mamando dai foi so alegria PPMM de ladim dai...a outra grita ACABOU ...pqp ainda bem q foi bem na hora q enchi a borracha... 30min passam bem rapido viu... :roll:

preço: 35(15miin) 50(30min) 80(1 hora)
Rosto: 8 linda a garota
Barriga: 9
Peitos: 9 dei uma mamada muito boa
Bunda delicia

não sei se vai ter repeteco o lugar é totalmente trash

Link:
🔗

Responder