Vou relatar mais um TD feito por mim Sábado, dia 08/01/2011, Às 4:00 hs. O local em questão é um prédio de fachada decadente localizado no centro da cidade, próximo ao parque das crianças, e notoriamente conhecido por abrigar GPS que cobram um preço barato, mas cujo atendimento e beleza das mesmas apresentam uma qualidade duvidosa. Pois bem, o Ap. onde o TD foi feito é pequeno, bagunçado e dispõe apenas de um ventilador de pé, que, sinceramente, não ajuda em nada para dissipar o calor. O nível das GPS (3 ao todo) é sofrível. Aquele prédio já teve dias melhores, anos atrás. Escolhi a mais "comestível" das 3: Danielly, que tem um anúncio no DN. Ela é baixinha, morena, seios pequenos, barriga um pouco saliente (não muito) e uma bundinha de tamanho médio.
Após acertar preço e duração (R$ 40,00 por 1/2 hora), fomos para o abate. O TD foi rápido, até pq não gostei do ambiente. Não estava me sentido à vontade lá. Tomei uma ducha prévia e me dirigi até o quarto. A GP começou com um oral sem capote. Depois chupei os peitinhos dela. Posicionei-a de 4 e meti-lhe a vara. Dei algumas estocadas não muito fortes por algum tempo. Depois tive a idéia de me sentar na beirada da cama e pedi p/ ela sentar no meu Kcete e agarrar bem o meu pescoço. Mal ela sentou e eu me levantei da cama, segurando-a pela cintura. A garota pareceu gostar de ser comida nessa posição, suspensa por mim, já que ela beijava minha nuca e me agarrava com força sussurando: "hmmm...vc é muito safado".
Como a GP era levinha. Deu pra ficar nesta posição por um certo tempo. Mas não muito, pois queria gozar logo e vazar daquele local. Feito isso, tomei outro banho, paguei a GP, agradeci-lhe pela atendimento prestado e fui-me embora rapidinho.
QUALIFICAÇÃO DA GP: É de nível razoável. No anúncio ela se diz ser lindíssima. In loco, pude constatar que não era bem assim;
QUALIFICAÇÃO DO ATENDIMENTO: Bom. ela é atenciosa, não regula posições e se esforça para agradar o cliente
POSSIBILIDADE DE RETORNO: Não. o ambiente realmente não era dos mais convidativos.
Vou qualificar o TD como neutro, pois a GP se esforçou para me agradar. Foi muito simpática mesmo.
Até a próxima