Disk Gatas - Rua Sena Madureira, 961 - Ap. 103
R$ 30,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 7
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Disk Gatas - Rua Sena Madureira, 961 - Ap. 103

#1 Mensagem por LEXXX » 09 Jan 2011, 13:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá a todos

Vou relatar mais um TD feito por mim Sábado, dia 08/01/2011, Às 4:00 hs. O local em questão é um prédio de fachada decadente localizado no centro da cidade, próximo ao parque das crianças, e notoriamente conhecido por abrigar GPS que cobram um preço barato, mas cujo atendimento e beleza das mesmas apresentam uma qualidade duvidosa. Pois bem, o Ap. onde o TD foi feito é pequeno, bagunçado e dispõe apenas de um ventilador de pé, que, sinceramente, não ajuda em nada para dissipar o calor. O nível das GPS (3 ao todo) é sofrível. Aquele prédio já teve dias melhores, anos atrás. Escolhi a mais "comestível" das 3: Danielly, que tem um anúncio no DN. Ela é baixinha, morena, seios pequenos, barriga um pouco saliente (não muito) e uma bundinha de tamanho médio.

Após acertar preço e duração (R$ 40,00 por 1/2 hora), fomos para o abate. O TD foi rápido, até pq não gostei do ambiente. Não estava me sentido à vontade lá. Tomei uma ducha prévia e me dirigi até o quarto. A GP começou com um oral sem capote. Depois chupei os peitinhos dela. Posicionei-a de 4 e meti-lhe a vara. Dei algumas estocadas não muito fortes por algum tempo. Depois tive a idéia de me sentar na beirada da cama e pedi p/ ela sentar no meu Kcete e agarrar bem o meu pescoço. Mal ela sentou e eu me levantei da cama, segurando-a pela cintura. A garota pareceu gostar de ser comida nessa posição, suspensa por mim, já que ela beijava minha nuca e me agarrava com força sussurando: "hmmm...vc é muito safado". :lol:

Como a GP era levinha. Deu pra ficar nesta posição por um certo tempo. Mas não muito, pois queria gozar logo e vazar daquele local. Feito isso, tomei outro banho, paguei a GP, agradeci-lhe pela atendimento prestado e fui-me embora rapidinho.

QUALIFICAÇÃO DA GP: É de nível razoável. No anúncio ela se diz ser lindíssima. In loco, pude constatar que não era bem assim;
QUALIFICAÇÃO DO ATENDIMENTO: Bom. ela é atenciosa, não regula posições e se esforça para agradar o cliente
POSSIBILIDADE DE RETORNO: Não. o ambiente realmente não era dos mais convidativos.

Vou qualificar o TD como neutro, pois a GP se esforçou para me agradar. Foi muito simpática mesmo.

Até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê - Rua Sena Madureira, 961 - Ap. 103

#2 Mensagem por LEXXX » 19 Fev 2011, 19:21

Oculto para usuários:
TD negativo novamente. Vou resumi-lo ao máximo, já que o mesmo foi uma droga!

Local: Sena Madureira, 961 - Ap: 111;

TD: Cheguei no local - Cumprimentei a GP - Fomos pro quarto - Tomei banho - Depois recebi um oral encapado (duração: 2 minutos) - 1º Posição: Missionário, com ela fazendo umas caretas estranhas durante o ato (duração: 3 minutos) - 2º posição: De 4, com algumas bombadas gozei rápido (duração: 2 minutos) - Tomei banho novamente - paguei o combinado - (R$ 40,00 desperdiçados) - Despedi-me e fui-me rapidinho.

NOTAS:

ROSTO: 5;

CORPO: 5;

ORAL: 7 (foi + ou -);

VAGINAL: 5 (Rápido o suficiente em virtude do meu arrependimento).

CONCLUSÃO: Quebrei a cara novamente ao tentar realizar uma foda boa e barata. Quando é que eu vou aprender que isso não é mais possível?

Até a próxima
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por LEXXX » 24 Fev 2011, 15:59

Oculto para usuários:
Contrariando a mim mesmo, resolvi revisitar esse local uma vez mais na tarde de ontem em busca de uma foda barata e, quem sabe, com uma GP minimamente razoável.

Essa tati atende no prédio da Sena transitando entre os Ap. 103/108/110. Marquei com ela no 108. O lugar em questão é um ap com sala/ banheiro/cozinha agregados. A aparência da GP não era muito desapontadora: morena baixinha, seios médios para pequenos, bundinha média, xota carnuda, enfim uma morena mignon. Por R$ 40,00/meia hora estava de bom tamanho. Pedi licença pra tomar uma ducha e, na volta, ela tratou logo de encapar meu Kct iniciando um boquete até competente. Depois de um tempinho me chupando, coloquei ela de 4 e bombei na buça dela por cerca de 5 minutos. Depois fomos de PPMM e, por fim, finalizamos com ela por cima enquanto lhe chupava os peitinhos. 30 minutos cravados. Mais do que isso seria desperdício de tempo e dinheiro!

NOTAS:

ROSTO: 7
SEIOS: 6
BUNDA: 7
ORAL: 7
VAGINAL: 7

Obviamente não foi uma foda memorável. Neste tipo de local, tal feito é quase impossível. Mas como queria apenas desestressar descarregando minhas tensões numa trepada, decidi positivar o TD, pois fiquei satisfeito com o resultado.

Até a próxima
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por LEXXX » 20 Mar 2011, 19:47

Oculto para usuários:
TD efetudo Sábado, dia 19, no final da tarde.

De volta a esse prédio decadente e repleto de putas, resolvi dar uma passada no Ap. 111. Ao chegar lá, deparo-me com uma cena esdrúxula: 3 putas conversando animadamente com 3 indivíduos. Confesso que fiquei meio constrangido. Mas como tava a fim de foder, escolhi a menos ruim. Seu nome era Amanda. Moreninha. Baixinha. Rosto + ou - e um corpinho jeitoso. Fomos p/ o quarto, tomei banho e, ao sair, ela tratou logo de encapar meu kcte, fazendo-me um boquete caprichado. Chupei seus peitinhos escuros em seguida e a posicionei de 4. Agachei-me e, ao ver sua boceta, tive vontade de cair de boca. Porém, nesses locais, tal prática não é nem um pouco recomendável, entao decidi comê-la de 4 mesmo. Após algumas estocadas naquela buça quente e macia, peguei-a pela cintura e a levantei pra fodê-la em pé. Depois pedi pra putinha morena me cavalgar. Ela ficou por cima e, após alguns minutos, gozei fartamente.

Banho tomado, Pagamento efetuado (1/2 hora por R$ 40,00) e saída liberada.

Resolvi positivar o TD porque a Putinha tinha seus atrativos, apesar de não ser exatamente uma "deusa".

Confesso sentir atração por esses locais decadentes que abrigam putas baratas. Isso e a minha atual falta de grana :lol: .

Na saída, havia um cara mal-vestido e de péssima aparência sendo atendido por uma das putas, que informou ao dito cujo quem estava lá e quanto era o programa. Confesso ter sentido nojo daquele sujeito, de mim mesmo, daquelas putas e do local em si. Pensei comigo mesmo que estava me rebaixando indo a um local tao sujo e decadente.

Mas, depois, sempre esqueço desse tipo de sentimento e volto a foder com esse tipo de puta.

Até a próxima!
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por masterking » 18 Abr 2012, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui hoje neste velho recinto conhecido meu, tinha em torno de 3 gps num apê, 2 em outro apê, outras que nao vi bem pois a porta estava fechada, e outra circulando pelos corredores do lugar conversando com outras gps e desceu umas escadas que ficam no primeiro andar e foi ate la no fim do mesmo andar perto de uma janela, atende do lado direito.

Loira, bronzeada, estatura mediana, de cara é comivel, disse ter 28 anos, antes atendia num lugar na visconde do rio branco com duque de caxias, se deitou na cama, eu entrei ja sabendo quanto era o preço, mas quis confirmar saber senao mudou, 40 por 30 minutos, o nome dela é Lena, chegou este ano neste endereço.

Tomei uma chuveirada, ela nao foi, fez apenas tirar a roupa, estilo mulherao ela, seios medios, bicos salientes, bunda grande, tatuagem acho de borboleta proximo a bunda, piercing no umbigo, nao era feia de corpo nao, poderia trabalhar tranquila em privêzim daqueles de 100 reais no maximo, valia sim.

Encapou o cacete, realizando um oral bem sal, burocratico, so acho apenas para começar o test drive, pedir para fazer um tempo a mais, ela disse que eu so tinha 30 minutos e nao era muito tempo, se quisesse passar mais tinha de pagar 80, 20 a mais do que as outras ali cobram fiquei na minha entao, embora tivesse a grana nao ia pagar 80 reais no centrao que as condiçoes do ambiente nao sao de um prive de 100 reais.

Ela ja foi subindo, de frente cavalgando, dei uma lambida e uma chupada em um de seus seios, depois saltou fora, veio de costas por cima bem devagarzinho, dando gemidinhos aqueles, depois coloquei ela de quatro e fui bombando devagar e ela falando aquelas besteirinhas triviais e gemidinhos na certa para o cara fazer logo e eu dando tapinhas e apertando sua bunda.

Coloquei ela em pezinha de frente para a parede, coloquei bem devagar, entrou, fui bem devagar, depois aumentei e saco cheio.

Achei a foda melhor do que a ultima que foi no caso da Carlos Camara, em que paguei 106 reais.

Depois fiquei conversando algumas besteirinhas dos lugares onde andei e ela me contando que conhece alguns, inclusive disse que a Grazy Ferrari com que ja sai é amiga dela.

NOTAS:

ROSTO- 7
SEIOS- 7
BUNDA- 8
BUCETA- 6
ORAL- 4
PREÇO- 40(30 min)

Link:
🔗

tricolorceara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por tricolorceara » 10 Jul 2012, 06:33

bom meu relato sobre esse local é bom e ruim, pois nesse ap 103 ja vi umas 5 mulheres diferentes, pelo menos umas 3 bem bonitinhas, que valeram a pena ter pago os 40 reais, ja fui enrolado tbm por uma puta feia que cobrou 40 e 10 pelo quarto, dei os 50 so pra nao ter barraco e fui embora, mas semana passada 05/07 cheguei por lá vi uma puta loira com uma tatuagem do ceara, como torcedor alvinegro escolhi ela ate que ela era bonita, mas ai que começa o inferno, fez um boquete ridiculo, e quando eu penetrei ela foi disparado o pior cheiro de vagina que ja senti em minha vida, ja fui nesse local umas 8 vezes e variei de mulheres umas 5, mas essa loira com tatuagem do ceara na perna foi a mais pode das podes, eita puta imunda, nunca pensei que reclamaria do cheiro, pois ela estava de 4 e eu num sou louco de fazer sexo oral nela, mas o fedor mijo de banheiro publico vindo dela quase me fez brochar, e pra ela perde mais pontos ainda ela depois de 10 (eternos) minutos ficou me expulsando dizendo " tu num vai gozar não" e barraco com putas vc so tem a perder, vao ser 5 a favor dela, então por milagre gozei, consegui pensar num antigo amor meu, e deu certo! mas nunca mais vou nesse lugar so por causa dessa loira com tatto do ceara, cheguei a desconfiar que ela poderia ter alguma seria doença vaginal so pelo fedor dela, lembrando que ja fui outras vezes e nunca nenhuma puta fedia tanto, talvez por ela ser pode da vagina tava me expulsando,

nota do local 5 pois é discreto limpinho mais meio acabado,
nota da puta loira com tatto do ceara -10, a pior experiencia eo dinheiro mais jogado fora de todos os tempos
recomendo se alguem for nesse ap 103 nao fiquem com esse loira, tem outras que sinceramente sao bem simpaticas
obs " tem mulher que de tão inutil nem pra puta presta!

Link:
🔗

Chimcharito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por Chimcharito » 04 Jan 2013, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:DANIELLY

Olha eu aqui de novo. Com meus "problemas financeiros" um pouco mais resolvidos, resolvi me aventurar no meretrício novamente... só que desta vez não me dei nada bem.

Nesta manhã, sem faculdade, fui atrás desta casa. Avistei o prédio, subi um lance de escadas e vi o apê. Não dá pra não reconhecer, tinha até um cartaz com o nome das garotas na porta.

Lá entrando, vi só duas moças. Uma era uma loira mais cheinha e de tattoo na coxa. Outra era relativamente mais vistosa. Magra, morena e de estatura mediana, escolhi ela. O preço é de 50 Dilmas pela meia hora no quarto ao lado. Lá fomos.

Sem falar mais nada, tiramos a roupa e ela já foi partindo pro oral de camisinha. Até aí nada de mais. Daí começou a foda em si. Pedi de quatro pra começar, e lá fomos... de forma muito mecânica. Teve uma hora que dei uma parada nas estocadas e ela foi logo perguntando se já tinha gozado. Respondi apenas que não e voltei a meter. Depois pedi PPMM e aí vi o quanto vale. Foi só encostar os lábios na orelha dela que ela foi logo dizendo "ai, não me beija!". Frescura das brabas! E eu tava fazendo todo o esforço, diga-se de passagem. Ela só tava lá, embaixo de mim, com direito a colocar as mãos atrás da cabeça e tudo. Meh, valia mais uma punheta ou uma boneca inflável! Meti até gozar de uma vez pra me livrar desse suplício.

Pra piorar, nem me deixaram tomar uma chuveirada. Só lavar as mãos pra tirar o cheiro da camisinha pra depois me vestir um tanto suado. Eu hein... paguei e vazei. Naquele antro eu não volto mesmo. Deve ter sido uma intervenção divina me dizendo pra só voltar pra putaria mais tarde. De preferência nunca! Mas a carne é fraca. Da próxima vou atrás de algo que vale mais a pena.

Link:
🔗

Andarilho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por Andarilho75 » 04 Jan 2013, 23:59

Estou confuso com o endereço. Vou num puteiro da Sena Madureira mas o número escrito é 916 e não 961, é um pequeno portão ao lado de uma lanchonete bem numa esquina, sobe um lance de escada para encontrar as garotas. É o mesmo local?

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#9 Mensagem por Leo13 » 07 Fev 2013, 21:59

Privê agora se chama disk gatas.

Link:
🔗

ticoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Disk Gatas - Rua Sena Madureira, 961 - Ap. 103

#10 Mensagem por ticoxota » 18 Ago 2013, 21:14

Caros colegas,

Nunca fui no lugar, mas soube por um amigo que lá funciona nos dois locais, tando no 916 como no 961. E soube tbem por ele que está na promoção, 20 reais.

Espero ter ajudado!

Link:
🔗

Chimcharito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11 Mensagem por Chimcharito » 18 Dez 2013, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Não sei o que me deu pra ir atrás deste antro novamente. Acho que era a fome da carne somada com a avareza mesmo.

Enfim, numa manhã sem o que fazer, me aventurei nesse local e vi apenas uma garota morena de boas proporções. Introduziu-se como Nicolly. Fui com ela pois não me parecia nada mal.

Após os banhos, devidamente despidos, pude vê-la melhor. O rosto até que não é feio, os seios são grandes e suculentos, tem um pouco de barriga e a bunda e as coxas, embora tenham um formato agradável aos olhos, tem as famosas celulites. Nada que comprometa quem está afim de foder bastante. E ela fode mesmo: após uns amassos iniciais, ela inicia, pra minha surpresa, um oral sem capa! Perogoso, talvez, mas na hora foi ótimo. Colocada a capa, fomos pra foda nas posições de sempre: PPMM, ela por cima (diz ela ter gozado assim), final de quatro. Conversa rápida, onde explico que fui lá com certo desdém, mais um banho, pagamento feito e fui-me dali.

Enfim, a foda foi boa mesmo. O preço agora é de 60 pilas a meia hora, dobrando tanto o tempo quanto a grana gasta. Se for com ela novamente, sem problemas. Quem sabe uma nova surpresa agradável?

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por LEXXX » 05 Abr 2015, 16:13

Oculto para usuários:
Depois de vários meses, retornei a este antro em busca de uma trepada boa e barata...

Percorri o corredor dando uma olhada no "material" das salas e escolhi uma puta que atendia no 103 chamada Suzy: Bunda e seios enormes, coxas grossas, corpo carnudo. Não achei bonita de rosto, mas não diria que ela é feia.

Depois de uma ducha rápida, parti para cima da puta para experimentar aquele corpão. Recebi um oral encapado, suguei suas tetonas e a deitei na cama para foder aquele pedação de carne. Comecei comendo-a no ppmm. Em seguida, bombei com vontade no seu bucetão. Depois, ela montou em cima de mim, de frente, cavalgando no meu cacete num ritmo ora lento, ora acelerado enquanto eu abocanhava seus peitões.

Gozei no ppmm, bombando forte...

Vou dar um positivo porque a puta era simpática e porque estava muito afim de mamar uns peitões e saborear um corpão carnudo.

Paguei R$ 60,00, preço padrão desse puteiro vertical.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Andarilho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por Andarilho75 » 18 Abr 2015, 00:27

NEUTRO
Nome da Garota:ana

Td realizado quinta dia 16/04

Vim a esse local procurando algo barato, até que vi a Ana no ap 205.

Banho rápido, começou com um oral encapado. Nada doutro mundo. Depois ficamos um tempinho no ppmm enquanto chupava os seios dela (meio caídos mas não achei feios), ela sentou no meu colo de costas e ficou rebolando, a visão é ótima. Até que que a peguei e deixei de 4, bombei com força até gozar.

Algo rápido, coisa de 20 min, paguei e vazei. Cobrou $30 pela rapidinha

rosto: 8
bunda: 9
buceta: 6
seios: 7

Me passou esse número 98276818 e esse anúncio http://ana-acompanhante.blogspot.com.br

Link:
🔗

Kaleb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por Kaleb » 24 Ago 2015, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Uma passada neste prédio que é 80% de aps de putaria, dar pra escolher, e as vezes ter sorte.
Parei em um ap q tem uma cafetona na porta, e umas 5 pervas pronta pro abate, viu uma morena gostosinha de vestido colado, me deu tesão e fui com ela.
O quarto era até limpinho, combinei 50 $, banho rápido, e a morena supreendeu pois chupou com vontade e por bastante tempo, sentou em cima e cavalgou forte, depois pediu pra foder de 4, pedido atendido, bela visão de rabo, fui até gozar.
Lá tem 2 andares e vários aps com pervas, se procurar bem dar pra achar uma boa gozada.

rosto 7
seios 8
rabo 10

Link:
🔗

Ozzy P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#15 Mensagem por Ozzy P » 28 Ago 2015, 22:07

NEUTRO
Nome da Garota:não sei

Fez Anal:NÃO
td realizado essa semana

Fui nesse prédio da sena madureira, 961, mas não achei nada que valesse a pena.

Para não dar viagem perdida, fui a um prédio quase ao lado, n° 916, que tbm tem vários ap's de putas.

Chegando lá vi uma perva magrinha, branquinha, com uma tatuagem na coxa. Pro padrão desses lugares, essa gp é acima da média. Combinei com ela 30,0 R$ meia-hora (metade do preço que as putas do 961 tavam cobrando).

O espaço lá é muito decadente, o espaço q ficava a cama é muito apertado e só separado por uma cortina do resto do ambiente, mas por esse preço já esperava por isso...

A gp fez um boquete encapado muito ruim, botei logo ela de quatro e comecei a fuder. Depois posição missionária e gozei.

Pelo preço,até que vale apena se aventurar por esses lugares e tentar achar uma foda boa, mas a mairia das gp's são muito trash.

Link:
🔗

Responder