Restaurante e Motel Chimarrita - Av. Luiz Vieira, 627

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Restaurante e Motel Chimarrita - Av. Luiz Vieira, 627

#1 Mensagem por Cobra Verde » 25 Ago 2011, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir o local depois de ver o mapa das putas do colega forista, indo pela General Osório de Paiva sentido centro dobre a direita na Luiz Vieira vá olhando para o lado direito fica na primeira esquina. O local é meio derrubado tem um salão amplo com mesas e um bar com uma daquelas máquinas de colocar moedas para tocar música (pelo menos a cerveja é gelada) estive lá neste sábado lá pelas 16:00 horas, havia uma meia dúzia de bêbados locais e umas 5 putas quatro bem ruins e uma que se destacava, conversei com a gerente do local e ela me disse que à noite haveria mais garotas. Chamei a puta que se destacava pra conversar, Sabrina, loira altura mediana bem feita, bundinha legal e barriga saradinha, ela realmente se destacava para o local (sorte minha :twisted: :twisted: :twisted: ) Quando perguntei quanto era o programa fiquei mais feliz ainda, apenas R$ 40,00, quarentinha é isso mesmo com direito a cuzinho e tudo, eu nem acreditei. Levei a perva para o motel local, em cima do restaurante (cabarét), tem uns quartos horríveis que paga-se R$10,00 para trepar, então foi lá mesmo. O TD foi meio rápido pois o telefone da moça tocou e ela ficou mei nervosa disse que era o namorado dela que trabalha no Ronda do quarteirão, que estava procurando por ela, mas mesmo assim ainda deu tempo de comer aquela bundinha deliciosa, a garota é bem safada mesmo,chupa legal e faz aquele truque de colocar a camisinha com a boca, eu adoro isso :lol: :lol: :lol: valeu muito a pena o custo benefício é ótimo por causa desta garota, as outras são horríveis. Não sei se a noite tem pervas melhores, mas fica ai a dica da Sabrina.

Custo: R$40,00 + R$10,00

Sabrina

Rosto: 7,00
peitos: 9,00
bunda: 9.00
pernas: 9,00
TD, 9,00 ( teria sido 10, se o namorado não ligasse e o quarto fosse melhor)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Restaurante e Motel Chimarrita - Av. Luiz Vieira, 627

#2 Mensagem por cacete webcam » 07 Out 2011, 16:36

"Levei a perva para o motel local, em cima do restaurante (cabarét), tem uns quartos horríveis que paga-se R$10,00 para trepar, então foi lá mesmo"

é tipo o motel la da boate 90 ?

q nao tem ar con
o lençol é trocado 1 vez no mes ?
a coxa é imunda ?
eles dao pelo menos aqueles mini-sabonetes?
tem ventilador ?

pra mim isso é trash falta so ter cortina no lugar de porta

e no final vc receber um balde dágua pra tomar banho heheheh

e esse pagamento é feito aonde ? no quarto ou no restaurante?
e quem recebe?

desde ja obrigado pela atenção

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Enquanto existir nota de 20 reais e puta feia nao saiu de casa sem trepar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder