Fui conferir o local depois de ver o mapa das putas do colega forista, indo pela General Osório de Paiva sentido centro dobre a direita na Luiz Vieira vá olhando para o lado direito fica na primeira esquina. O local é meio derrubado tem um salão amplo com mesas e um bar com uma daquelas máquinas de colocar moedas para tocar música (pelo menos a cerveja é gelada) estive lá neste sábado lá pelas 16:00 horas, havia uma meia dúzia de bêbados locais e umas 5 putas quatro bem ruins e uma que se destacava, conversei com a gerente do local e ela me disse que à noite haveria mais garotas. Chamei a puta que se destacava pra conversar, Sabrina, loira altura mediana bem feita, bundinha legal e barriga saradinha, ela realmente se destacava para o local (sorte minha ) Quando perguntei quanto era o programa fiquei mais feliz ainda, apenas R$ 40,00, quarentinha é isso mesmo com direito a cuzinho e tudo, eu nem acreditei. Levei a perva para o motel local, em cima do restaurante (cabarét), tem uns quartos horríveis que paga-se R$10,00 para trepar, então foi lá mesmo. O TD foi meio rápido pois o telefone da moça tocou e ela ficou mei nervosa disse que era o namorado dela que trabalha no Ronda do quarteirão, que estava procurando por ela, mas mesmo assim ainda deu tempo de comer aquela bundinha deliciosa, a garota é bem safada mesmo,chupa legal e faz aquele truque de colocar a camisinha com a boca, eu adoro isso valeu muito a pena o custo benefício é ótimo por causa desta garota, as outras são horríveis. Não sei se a noite tem pervas melhores, mas fica ai a dica da Sabrina.
Custo: R$40,00 + R$10,00
Sabrina
Rosto: 7,00
peitos: 9,00
bunda: 9.00
pernas: 9,00
TD, 9,00 ( teria sido 10, se o namorado não ligasse e o quarto fosse melhor)