Rua Idelfonso Albano, 1602
R$ 90,00 - Telefone: 99990857

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
masterking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Rua Idelfonso Albano, 1602

#1 Mensagem por masterking » 23 Set 2011, 21:58

Um conselho aos amigos passem longe desta casa, tive o desprazer de ir a este local para simplesmente perder meu tempo.

A casa fica proximo ao Cometa supermercado da pinto madeira, casa toda pintada de branco, portao pequeno segurado por tijolos senao cai na rua.

Imaginem dentro trê garotas que se dizem casadas: uma loira gorda, uma morena com varios riscos na perna e feridas e uma loira magrinha parecendo uma tabua nem sei se era de maior.

E ao preço de 90 reais.

É so um conselho aos viajantes. Esta com um valor de um privê que todos frequentam e a qualidade é de area trash.

E imaginem o teto da sala eu olho para cima as ferragens toda a mostra, ainda bem que nao caiu em cima da minha cabeça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moscow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rua Idelfonso Albano, 1602

#2 Mensagem por moscow » 23 Set 2011, 23:48

Fui uma vez com uma tal de Gisele, vi no jornal. Um casarao antigo e mal cuidado, qundo vi a perva feia, feia, fraca... dei voltando..

Link:
🔗

santandestro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Rua Idelfonso Albano, 1602

#3 Mensagem por santandestro » 05 Nov 2011, 08:51

Fui ao local sem perceber dos comentários aqui postados.

Concordo com os confrades, especialmente masterking. O local é digno de área trash.

Embora com boa localização, o interior do estabelecimento e a qualidade do plantel não é condiz com o preço cobrado.

Fui embora sem solicitar prestação de serviço.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”