Bethy Barros - R Mário Mamede, 1056 altos - Fátima
R$ 90,00 - Telefone: 3291-1395/9987 1847

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moreno_jeri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bethy Barros - R Mário Mamede, 1056 altos - Fátima

#1 Mensagem por moreno_jeri » 09 Abr 2013, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Não recordo

Bom confrades,

Estava eu sentindo uma dor muito grande no meu ombro, resolvi procurar uma clinica de "massagem terapêutica" :lol: :lol: :lol:
Achei na internet a Bethy Barros, então liguei para saber como funcionava a massagem relaxante, os preços podem variar de acordo com os serviços contratados, então marquei o horário e parti pra lá.

Chegando lá abre a porta uma baixinha magrinha de Jaleco e pede para eu subir, chegando lá tinha uma morena deitada no sofá (gordinha e feinha), acertei o pagamento R$ 60,00 pela massagem relaxante apenas e fui pro quarto. Detalhe banheiro comunitário, porém no quarto as toalhas eram limpas. Chegando no quarto tem todo tipo de aparelho, ela é uma clinica de estética mesmo, mas também faz o bola gato.

Deitei na cama a magrinha me pediu logo pra tirar a sunga, e mesmo eu dizendo que era apenas a massagem ele me fez tirar rsrsrs.

Massagem mais fraca do que caldo de bila, depois na hora de virar ela ficou acariciando as bolas, depois fez um oral bom com camisinha, a magrinha que me acompanhou só faz essa massagem, diz que se fosse a completa seriam outras meninas que nem vi na casa.

Serviço:
Quarto: 6
Massagista: 4
Rosto: 5
Corpo: 7

Total do brinquedo 60,00
R Mário Mamede, 1056 altos - Fátima
(85) 3291-1395

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScottTula123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bethy Barros - R Mário Mamede, 1056 altos - Fátima

#2 Mensagem por ScottTula123 » 13 Abr 2013, 12:12

E aí "moreno", foi a própria Beth Barros que lhe atendeu? Qual foi o nome desta massagista? Quais são os serviços que elas ofereçam fora de massagem relaxante? Você pagou mais pelo oral ou faz parte do serviços dos R$ 60,00? Em geral, você voltaria com essa menina?

Link:
🔗

moreno_jeri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por moreno_jeri » 16 Abr 2013, 16:37

Fala Scott

Cara quem me atendeu não foi a Beth, no momento não recordo o nome da figura.
Os serviços é a massagem com relaxamento ou então a Tailandesa.

Pode colocar como positivo o TD grande ET

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#4 Mensagem por H35PB » 14 Out 2013, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:beth

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como sou fetichista pela tal da Massagem Ligam,encontrei o anúncio no Jornal informado que nessa casa rolava tal tipo de massagem.Liguei e fui atendido pela Beth que com ua voz de coroa me deixou louco já no telefone,porém me informou que não podia me atende na tarde da última sexta-feira(11-10).Informou que lá havia mais duas meninas.Como sou louco pela ligam fui a tarde naquela casa(bem arrumada)e fiquei num quarto com maca e colchão no chão.Optei pelo colchão e por uma morena estilo patricinha que lá estava,pois a Beth(ainda como vc!)estava a atender no outro quarto da 'Clínica'!
A massagem durou 1:30 e paguei 90,00.
Depois de ter uns dois orgamos secos(leiam o ligam e saberá o que isso significa),finalizei com uma esporrada manual enquanto eu mamava e beijava a boca da Perva que me excitou bastante(junto com a voz rouca da Beth no quarto ao lado q tb ajudou a me excitar),apesar de ser meio tímida!
Quando estiver em Fortaleza repetirei,só que com a Beth!

Link:
🔗

Responder