Massagem Av Antonio Sales, 2371, sala 203
R$ 110,00 - Telefone: 3094 1366

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magodoparaguai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Massagem Av Antonio Sales, 2371, sala 203

#1 Mensagem por magodoparaguai » 23 Jun 2014, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Não sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Trata-se de uma filial de uma das salas do mons bruno.
Fui com intuito de fazer uma massagem.
Fiz com uma moça bem magra e bonitinha,
Moreninha, acho que seu nome era Lia. Nâo tenho certeza.
Pedi uma tailandesa com esfregação.
Depois fez uma bola de gato sem capa.
Gozei fora, paguei e fui.
Local com muita privacidade.
Penso em voltar.
abs

Preços, 70 manual
80 tailandesa
110 completa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PacMan777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Massagem Av Antonio Sales, 2371, sala 203

#2 Mensagem por PacMan777 » 24 Out 2014, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá, Amigos
Meu primeiro TD

Fui a este local, pois é aqui bem perto do trabalho.

Cheguei com dois amigos haviam 3 garotas as 3 muito simpaticas e escolhi a Lia.

Parti pra massagem completa Massagem + esfregação + Oral (S Capa) + Fudelança.
de inicio realmente ela faz uma massagem altamente relaxante quase adormeci só na massagem, despertei com ela engolindo o Jr até o talo, partiu pra uma espanhola que logo virou uma tailandesa esfregação total.
Comi ela cavalgando de 4 no frango assado e finalizei ai mesmo.
tempo pra conversar um pouco e ela ainda deu outra dose de massagem só pra relaxar mais ainda.

Minha nota pra ela é 8 pois a massagem foi muito relaxante e fodi pra caramba, porem ela esta um pouco acima do peso, nada que comprometa mais enfim é minha opinião.

concerteza irei la novamente pois tem outra mina la magrinha tipo mighon Nome " Viviane Rocha " Loirinha.
Me passou o insta dela @_viviane_rocha pra quem quiser da uma olhada nela ae.

t+ espero que esse seja o primeiro TD de vários.

Link:
🔗

PacMan777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por PacMan777 » 27 Out 2014, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

PacMan777 escreveu:Olá, Amigos
Meu primeiro TD

Fui a este local, pois é aqui bem perto do trabalho.

Cheguei com dois amigos haviam 3 garotas as 3 muito simpaticas e escolhi a Lia.

Parti pra massagem completa Massagem + esfregação + Oral (S Capa) + Fudelança.
de inicio realmente ela faz uma massagem altamente relaxante quase adormeci só na massagem, despertei com ela engolindo o Jr até o talo, partiu pra uma espanhola que logo virou uma tailandesa esfregação total.
Comi ela cavalgando de 4 no frango assado e finalizei ai mesmo.
tempo pra conversar um pouco e ela ainda deu outra dose de massagem só pra relaxar mais ainda.

Minha nota pra ela é 8 pois a massagem foi muito relaxante e fodi pra caramba, porem ela esta um pouco acima do peso, nada que comprometa mais enfim é minha opinião.

t+ espero que esse seja o primeiro TD de vários.

Link:
🔗

chihiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por chihiro » 17 Nov 2014, 18:26

MANCADA
Nome da Garota:VIviane

Beijou na Boca:NÃO
Não gostei, mas nada que justifique um negativo.

Fiz um TD com a Vivi (Viviane Rocha)... (loirinha bem magrinha, rosto mais ou menos, corpo tudo em cima, mas não faz meu tipo) e me arrependi, devia ter feito com a Lia (pelo relato, a Lia parecia melhor).

Cheguei lá e tinha a Vivi e a Lia disponiveis, ambas simpáticas, escolhi a Vivi.

Acertamos valores (90 reais para massagem tailandesa com oral sem capote... ela cobrou mais caro pra fazer oral sem capote ::basta:: :doubt: :doubt: :doubt: )

Deitei, ela começou a massagem. Tava boa, mas ela nao parava de falar um segundo... cortou totalmente o relaxamento. Ela Falava sobre onde ja viajou, reclamava que em fortaleza tava ganhando pouco, reclamou que tinha pouco cliente, enfim... falou falou e falou. E ai vem um dos maiores pontos negativos: A massagem só durou cerca de 15 a 20 minutos! E de tailandesa nao tinha nada, foi só usando as mãos mesmo.

Depois de uns 15 minutos de massagem ela pediu para eu virar de frente e comecou a fazer massagem na frente e a bater uma punheta... ela batia bem, pressão boa, até que ela começou o oral. Oral fraquissimo, ja vi muita civil melhor, oral mecanico e sem vontade nenhuma, me arrependi de ter pago mais caro só por causa do oral.

Depois de uns 10 minutos de 'sofrimento', gozei (ela demonstrou um pouco de nojo na hora que eu gozei... porra ::basta:: ) Fui tomar banho, paguei e vazei.

A localização é ótima, e o quarto em si é bom, mas o banheiro é MINUSCULO e todo molhado, as toalhas não são nem de longe de uso unico, a impressão é que todos dividem a mesma toalha.

Enfim...

Pontos Positivos:
- Boa localização (discreta e perto de tudo)
- Simpaticas
- Preço relativamente bom

Pontos Negativos:
- Tudo foi muito rapido (massagem 15 minutos, masturbação e oral mais 10 minutos, e rua)
- Punheta mecanica sem envolvimento nenhum
- Um dos orais mais mecanicos e sem graça que eu ja recebi
- Que tipo de massagem tailandesa nao tem esfregação? Só foi massagem com a mão.
- Toalhas compartilhadas
- Puta toda hora falando de coisas banais e reclamando que ganhava pouco e não tinha cliente...

Resumo:

Se for, vá com a Lia. A Lia é menos bonita que a Vivi, mas deve ser bem menos fresca. Recomendo a Vivi só se você acertar antes que vão ser mais de 40 minutos de massagem, e ficar só com a massagem mesmo, pois a massagem é boa, a parte sexual que é precária. Só não negativei para não prejudicar elas, pois pode ser que apenas tive o azar da Vivi estar em um dia ruim.

Link:
🔗

Carajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Carajo » 20 Jan 2015, 23:53

Estive lá dia 19/01/2015, Uma loira super maquiada, simpática, mas não gostei de nenhuma parte do corpo dela. Enquanto ela me explicava como funcionava chegou outra gp (uma coroa), não me interessou e vasei. :idea:

Link:
🔗

Responder