Monsenhor Tabosa, 111 Sala 48
R$ 120,00 - Telefone: (87) 4540-56

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moscow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Monsenhor Tabosa, 111 Sala 48

#1 Mensagem por moscow » 13 Abr 2015, 18:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Descobri através de um amigo o funcionamento de mais uma sala no famoso predio da mons. tabosa.
Fica localizada na mons. tabosa, 111 e é a sala 48, no segundo andar.
Quando cheguei vi duas garotas, uma morena e uma loira. (mas existe uma terceira garota que não vi)
A loira é bem branca +- 160 e tem uma tatto mt massa, mas não estava disponível. Acabei ficando com a morena ( que não me recordo o nome).
As massagens custam de 80 a 120 reais. Combinei a completa. Massagem mt bem feita, carinhosa e a garota é bem atenciosa, meiga, bonita até... Gostei do corpo e das pernas. Bumbum empinado tb ajudou mt.
Relaxei bastante c a massagem (cacete duro direto), ela me vira, brinca com ele, poe a capa (negativo), chupa, chupa, chupa 8) e depois sobe e cavalga mt. Finalizei assim. Foi mto bom.. massagem boa, atenção redobrada e a garota bem gostosa. Recomendo demais.
FUNCIONAMENTO: de 9 as 18:30 horas
VALORES relaxante com punheta 80 E COMPLETA COM SEXO 120

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorenoMM88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Monsenhor Tabosa, 111 Sala 48

#2 Mensagem por MorenoMM88 » 30 Abr 2015, 23:26

MANCADA
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos, depois de acompanhar por alguns anos as historias e tudo e ter sonegado 2 tds. Achei hoje importante compartilhar da experiencia nesta casa.

Estava estressado do trampo e ja tinha pesquisado a casa. Na verdade sou vendedor e estava procurando negocios no predio e nao sabia que nesta sala havia um ap de putaria. Pois la há Rh's e etc...

Como sou cuidadoso e casado. Peguei o whats delas e me certifiquei que nao conhecia nenhuma delas pessoalmente (imagina minha cara vendo uma amiga por la.rsrsrs) (é fortaleza é pequeno e conheco muita gente).

Cheguei la tudo muito apertadinho, as meninas e os viados se concentram logo na entrada e ali mesmo vc tem que escolher qual vc quer. Eu ja havia me decidido pela Priscila (http://massagemerotika.blogspot.com.br/ ... s.html?m=1). Nas fotos é um tesão.
É amigos nas fotos...
Como era 17 horas eu acho que ela tava cansada, sua cara dizia isso. Fora o odor na seu halito de cigarro que odeio...sou alérgico.

Bom a moça é pequena e tem cara de safada. Rostinho lindo, seios pequenos ( nao curto, gosto de medios pra cima), cintura fininha e um rabão proporcional ao seu tamanho.
Ela fez a massagem...horrível (so passou oleo no meu corpo). Colocou a capa e chupou...(nao sinto nada, odeio e se soubesse nao ia) como nao curto, virei ela contra a cama de massagem e meti na sua buceta sem pena...ela deixa puxar os cabelos e dar uns tapas...depois colocamos o colchao no chao e ela sentou, de 4 e de brucos...de novo de 4 ai ela fala: "egua maxo tu nao goza nao!?"
Rapaz...eu demorei so de ruim...
Bom...tomei meu banho (banheiro limpo, elas tem cuidado a todo tempo pq mt gente usa).
Sai de la desestressado pq me aliviei...mas puto por causa das palavras dela.
No whats eu fiz a reclamação formal e disse que nunca mais iria lá.
Elas me pediram o nome da menina que me atendeu. Disseram que iam demitir ela.
Perante essa justificativa eu nao disse. Achei covardia.

Rosto: 7
Corpo: 7
Bunda: 8
Seios: 5
Recepção: 8
Boquete: 6
Trepada: 6

Chupa com capa e regula tempo.

Meu teto pra isso sempre foi 120 reais. E sempre pesquiso muito e pechincho o preço. Venço no cansaço!!! Kkkkkkk...

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Monsenhor Tabosa, 111 Sala 48

#3 Mensagem por O Tradutor » 05 Jul 2015, 12:01

NEUTRO
Nome da Garota:MILF loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
puta- uma loira q não lembro bem o nome

sala- 48

fui so no sexo- 100 reais

essa loira já é uma coroa- MILF-...rabuda p caralho e branca

rabo branquinho grande com tatoo colorida

quarto pequeno..porém muioto mais confortavel ..ar funciona e tava já climatizado bem geladinho..e o melhor....n tava fedendo q nem a sala 46, que qd vc entra chega sente a inchaca..podre aquela sala..vc entra e lá é quente..cheiro ruim ..pelo menos essa sala é mais higienica

a gp só chupa encapado- alias todas na mons tabosa so chupam encapado-

coloquei a coroa e quatro e esfreguei meu rosto no rabão branco

depois pus ela de quatro e meti o pau na buceta da coroa..a visão de 4 era boa..tava com o saco cheio e gozei rápido..... meio sem graça

100 reias em dinheiro e vazei

Link:
🔗

Responder