Massagem Av Antonio Sales, 2371, sala 217
R$ 150,00 - Telefone: 88543256

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PacMan777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Massagem Av Antonio Sales, 2371, sala 217

#1 Mensagem por PacMan777 » 16 Abr 2015, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, Galera

Passando pra falar pra vocês deste local.
Funciona do mesmo modo das salas da Mosenhor Tabosa (Costumo chamar de massagem com final feliz).

Enfim TD realizado dia 15.03

Cheguei no local e existem lá dois locais com o mesmo atendimento o primeiro 203 estava em reforma então parti para a sala 217 que foi indicada pela moça que estava la na sala.
Cheguei vi 4 meninas 3 novinhas e uma mais experiente, de inicio chamei a loirinha pois foi me informado que lá é da seguinte forma.
R$ 60,00 Massagem relaxante com Manual
R$ 80,00 Massagem tailandesa corpo a corpo
(Á combinar com a perva) Massagem + Completo

Enfim tomei duxa rápida a lorinha entrou na sala e ja deu logo o papo reto: Quanto é completo? Ela me falou: não faço completo eu sou a única que não faço;
BLZ como não sou muito de cerimônia na real gostei mais da moreninha mas quando cheguei ela baixou o olhar e se escondeu um pouco.
Então falei pra loirinha chame lá aquela moreninha a Patricia.

Ela veio e a visão que eu tenho e que vcs terão dela é que ela é uma menina bem magrinha, com tudo no lugar estilo mighon perguntei quanto seria a completa e ela me passou o valor de R$ 150,00 (EITA) mas enfim ja estava lá e depois disso não ia deixar passar a oportunidade de jeito nenhum.

Tudo combinado e ela começou com uma massagem pra lá de relaxante muito boa porem eu logo me acendi porque eu realmente queria era fuder, foi massageando chegou no Jr e ficou bastante tempo lá massageando cerca de uns 10 min lá.
OBS: Sexo só com Camisinha.

Após esse tempo começou um oral muito gostoso (No pelo) muito bem babado enquanto eu alisava sua bundinha bem empinadinha e tentava arrancar seu sutiã.
Não consegui tirar e pedi a perva para que ela mesmo tirasse ela se despiu completamente e deu pra ver seus seios lindos dos jeito que eu gosto apontando um para cada lado.
dei uma conferida nos peitos e pedi para ir para o chão interrompi a massagem e começamos a fudelança começou com ela cavalgando gostoso no meu pau que se prolongou bastante, mudamos para frango mais alguns minutos e logo depois de 4 depois de um tempo voltamos para frango assado e novamente cavalgando, enfim fiquei variando várias posições e daí que eu me recordei de perguntar sobre o tempo.
Ai a perva me falou que seria uma hora mas q eu ficasse tranquilo que não havia passado o tempo enfim continuei por mais alguns minutos numa trepa muito gostosa e logicamente acabei gozando.

Não costumo dar notas para garotas de programa pois assim meu ponto principal não é muito a beleza não que eu vá sair com qualquer uma, mas tenho um tesão por magrinhas enfim gostei muito da moça pois é muito esforçada competente e bastante simpática sem contar que não regulou tempo nem posição alguma.

Vale a pena conferir, o local é bem pequeno mais muito discreto principalmente se você ta no horário de almoço e quer dar uma relaxada recomendo para todos.

att, PacMan (Come-Come)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder